🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 377 visualizações
Uma delícia criar playlist 🤍 Fiz também um destaque com músicas que gosto pra deixar lá no meu perfil Confira https://open.spotify.com/playlist/448eceDyeK3skV5GqNYl0l?si=uN6IBxLHRmO0Gu-mtiixWA&utm_source=copy-link
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 9 respostas
- 718 visualizações
…cheguei! Prazer, meu nome é Lucíola (se você falar certo, ganha um prêmio 🫶). Meus amigos me chamam de Lu Wake. Sou advogada e atleta de wakeboard, um esporte que me parece que quase ninguém sabe sequer o que é. O insta é sobre isso. Bem difícil adaptar pautas para esse tema, mas tenho acertado de vez em quando no meu insta. Também falo de kiteboard. Ninguém fazia carrossel com informações do esporte na minha área. Comecei e não pegava. Agora, tá começando a pegar, e outras contas (empresas - cable parks) começaram a fazer. Só um exemplo. Espero aprender muito junto com vocês! Minha conta é @lu_wake . Se por algum milagre sua conta tem assun…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 1 resposta
- 159 visualizações
E vamos para a missão #tbt Veja aqui! Adorei essa missão, resgatei alunos lá de 2015 que acordaram só pra ver esse post!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
Criada a playlist e postada no story. Para ter acesso ao stories clique aqui. Abaixo anexei a arte, passado o tempo do stories para todos poderem apreciar como ficou, irei criar um destaque para adicionar a playlist, assim crio engajamento. Para atrair a atenção eu coloquei na arte um pedaço de uma das músicas da playlist. A playlist tem músicas fortes e marcantes, próprios da personalidade que desejo registrar no público que me segue. O que acharam? VID_39690902_085259_433.mp4
- 10 respostas
- 480 visualizações
Salve galera! Primeiramente, que alegria estar aqui hoje! Sou Camila Boff, ex confeiteira, fotógrafa de gastronomia e futura estrategista (eu ouvi um amém?!). Fotografo há 8 anos e durante esse período já vivi de fotografia mas também já fiz de tatuagens a magistério e modelagem de calçados 😂. Apesar de levar a fotografia comigo sempre e ser um sonho viver dela, as áreas em que trabalhei (eventos e ensaios) nunca mexeram muito comigo. Nesse longo caminho, fui parar na gastronomia e me encantei muito, principalmente pela confeitaria. Após trabalhar em restaurantes, me especializei em bolos festivos e comecei a empreender no primeiro ano da pandemia com uma ne…
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 7 respostas
- 703 visualizações
Amei fazer o desafio de hoje e relembrar uma viagem incrível. https://www.instagram.com/p/CnnoqQIu2sM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Falar sobre a importância dessa viagem pra nós foi muito fácil e gratificante!
- 2 respostas
- 231 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
- 1 resposta
- 224 visualizações
Hoje fiz o Desafio do tbt Estou me inspirando muito no que vocês estão produzindo por aqui ❤️https://www.instagram.com/reel/CnngO63oFlJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 4 respostas
- 308 visualizações
Pela primeira vez vou participar de um Desafio. Trago aqui a frase sobre uma crença relacionada ao “movimento “ Sou fisioterapeuta e profissional do movimento https://www.instagram.com/p/CnhXy6Vu4Ac/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 4 respostas
- 259 visualizações
Mais um desafio concluído, acabo de finalizar #TBT, acredita que eu nunca havia feito um post desse antes? Compartilhei uma lembrança de uma conquista em participar de um programa super concorrido chamado 10 mil mulheres que desenvolviam mulheres empreendedores que estavam no mercado já há algum tempo. Lá no post conto como foi esse processo e como era o programa. Eu espero que apreciem e se puderem me dar dicas para melhorar, melhor ainda. Segue o link abaixo para poderem visualizar. https://www.instagram.com/p/CnnnCKgOnBK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 6 respostas
- 772 visualizações
Postei ontem, mas só hoje consegui passar por aqui hoje kkk O objetivo do desafio era fazer um post com uma crença. Confesso que me fez pensar muito a respeito e decidi fazer um reels sobre o que acreditamos em relação a cada um ter a sua experiência na viagem e a sua verdade. Nem sempre o que nós “blogueiros de viagem” kkkk falamos sobre o local e a experiência é totalmente verdade, porque nós falamos a respeito do que vivemos, e pode ser que outra pessoa tenha uma experiência diferente. Infelizmente o post, não ficou tão chamativo e acabou não tendo um bom engajamento. Mas o objetivo era que todos tenham uma consciência de avaliar o que tem mais haver com sua pe…
- 8 respostas
- 448 visualizações
Aqui está o desafio da caixinha de perguntas, fizemos uma sequência de stories com algumas interações e, em seguida, colocamos a caixinha de perguntas.
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Desafio Missão 8 abra uma caixinha de pergunta para saber os que as pessoas querem ver em seu perfil em 2023 . https://instagram.com/stories/veronicaneribr/3019233698628555552?igshid=NWQ4MGE5ZTk= até a gora tive 2 resposta 1 falou que quer tutorial como fazer consultas em diversos bancos de dados 2 como encontrar parentes
- 1 resposta
- 220 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
- 2 respostas
- 215 visualizações
Terceiro desafio hoje cumprido. Fiz um carrossel para deixar fixado na bio (o primeiro que eu deixo fixo) falando sobre a minha pessoa. Pesosal e profissional. Grande parte de quem interagiu foram as pessoas conhecidas, o que foi bastante frustrante... mas quem chegar no meu perfil agora saberá quem eu sou.
- 5 respostas
- 232 visualizações
Oi, beselhada! 🐝 Chegamos ao final do 4º dia do desafio com um TBT do dia que assumi meu cargo, que fofa: https://www.instagram.com/p/Cnngl8isP0a/ Acabou sendo uma história de criação porque esses últimos anos foram muito decisivos para mim como profissional. Uma dificuldade minha é finalizar textos, principalmente textos assim, em que a gente se abre tanto. Para mim, fica esquisito terminar com uma CTA do tipo "comente aqui se você também já se sentiu assim". Aí acabei quase como uma prece para mim e para o meu seguidor e dei boa noite 🤣😅 Amanhã já direcionarei meus estudos para conclusão de textos, obviamente. Até a próxima! 😘
- 3 respostas
- 253 visualizações
Hoje fiz um post com uma crença minha! Quem quiser conferir segue o link https://www.instagram.com/p/CnnXYOzrJUR/?igshid=MWI4MTIyMDE= devagar e sempre!!
- 2 respostas
- 279 visualizações
Esta foto é da minha formatura da pré-escola. Ali começou minha paixão por livros (dá pra ver pela minha cara, né? Rs). De lá pra cá, não parei mais. Aos 8 anos escrevi minha primeira história - "A montanha Enfeitiçada" - ; aos 12 outro romance; aos 21 anos me formei em jornalismo. E depois do que considero um período "dark" da minha vida, com pânico e me sentindo vazia, finalmente resgatei minha Alma de volta. Como? Escrevendo um novo livro! Assim inclusive nasceu Mary Sweet. Dessa vez eu o publiquei, me tornando finalmente uma legítima autora em 2021. Os livros me trouxeram muita coisa, mais do que sou capaz de agradecer. A alegria da Alma não tem preço. Sem dúvida é o …
- 1 resposta
- 197 visualizações
Meu alcance ainda não é lá essas coisa, mas estou melhorando minha estratégia através dessa Formação Incrível 🤍 Esse foi o post que me trouxe maus seguidores em 2022 e eu reproduzi ele em vídeo. Agora só aguardar o resultado ☕️ Vou deixar o link aqui, se quiser conferir lá no meu ig. Não consegui carregar ele aqui. https://www.instagram.com/reel/CnnREaOB2FB/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
- 0 respostas
- 168 visualizações
Aproveitei que hoje é dia de #tbt e não perdi tempo! Já publiquei logo a foto mais antiga minha que tenho na galeria e expliquei porque escolhi essa foto!
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 169 visualizações
LIVE já agendada com minha cliente de social media e gestão de tráfego, dia 23/1, as 20h. @aliceleadebal.mkt
- 0 respostas
- 178 visualizações
... Amanhã vai estar bem corrido, agenda bem recheada! E aproveitando que aqui em Israel, já são 00h11 de 6af ... portanto, estou dentro da agenda! Bye ...
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Olá, Beselhas e Portaleiros ... segue o início dessa tarefa! Somente fiz a chamada da minha PRIMEIRA LIVE , para que eu entendesse como funciona o Insta para realizar a Live. No fds, vou me aventurar e realizar a Live ... Uhuuuu, quero arrebentar nela !! E depois postar aqui pra ouvir e entender vossos comentários sobre ! fuiiiiii
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 4 respostas
- 266 visualizações
Faaaaaaaaala meuu povo e minha pova!! Compartilhando aqui meu post #TBT lembrando desse dia incrível, com a minha primeira vez em uma Rádio Emissora da cidade onde moro, foi top demais, falar um pouco sobre o mercado digital, e a importância das empresas estarem inseridas e com a "casa" organizada também nas Redes Sociais.
- 1 resposta
- 871 visualizações
Hoje fiz o post do #tbt fiz um post da minha família, de quando o Davi estava para chegar ♥️ E eu em uma super produção by AVON 🥰
Última resposta por Marcela Miranda Egito,