🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 923 visualizações
Fala colmeia! Q sdd hein... shuahsuahsua... Calma não fui embora só estava afundado em pesquisa e produção, principalmente seguindo os ensinamentos do nosso Beselha Mor Paulo Cuenca! Vou explicar exatamente oque fiz e oque me rendeu essa imersão total qu fiz dentro do conteúdo... Então acompanha, e sem mimimi... Em Julho resolvi SENTAR A BUNDA e mandar ver... Então fiz uma pesquisa abrangente de mercado, entendi os conteúdos que mais performavam dos meus concorrentes, linguagem, posts PICAH e tabulei tudo isso... Maior trampo da peuga! Mas fui lá e fiz... Depois comecei a anotar idéias e levantar toas as inspirações que montei na minha biblioteca e …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 923 visualizações
Pessoal quero compartilhar com vocês o resultado que obtive da live do Raul. Na Live ele ensinou que quanto MENOS consenso MAIS engajamento e posso provar que ele realmente tinha razão. Eu tenho uma página com dicas de São Paulo @aquitemsaopaulo fiz um post no feed com uma agenda dos acontecimentos no mês de junho na cidade, mas a chamada e a capa não chamaram muito a atenção e obtive este um resultado bem "quarta feira" como o Paulo costuma dizer. vejam, as métricas da foto "anexo 1". A chamada que usei estava muito SEM GRAÇA: "Veja o que acontece este mês em São Paulo". Agora vejam que interessante... Depois de assistir a Live do Raul e aplicar…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 8 respostas
- 922 visualizações
Meu nome é Ana Flávia, tenho 20 anos e acompanho o Paulo desde a época em que ele apenas aparecia como uma voz no fundo dos vídeos de confeitaria da Dani, foi muito legal acompanhar toda a trajetória dele na internet e agora fazer parte dessa comunidade e ter acesso ao conhecimento que ele tem para passar 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 922 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 921 visualizações
Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu não me acho bonita, não tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que não terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 3 respostas
- 921 visualizações
Me chamo Juliana, sou de Mogi das Cruzes - SP, tenho 37 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Trabalho na área de marketing de shopping center há 11 anos. Hoje sou head de marketing de um shopping novo na minha cidade. É um trabalho desafiador mas eu amo criar, executar e gerir pessoas. Há muitos anos tento criar conteúdo para a internet e tive uma página com quase 4mil seguidores que no momento de não me achar capaz eu exclui. No final do ano passado o desejo de voltar ardeu aqui no coração e resolvi me tornar uma beselha. Quero com as minhas redes ajudar mulheres, mães, que tem uma vida corrida como a minha, ver a beleza no ordiário, se reencontrarem e não se perderem mais…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 921 visualizações
Quando essa cliente me contratou, ela disse que estava cansada de não vender por não saber produzir conteúdo. Ela queria um conteúdo que transmitisse a personalidade dela e vendesse sem ela ter que sofrer muito nesse processo. Porque mesmo com o produto e página validados, ela perdia muito tempo produzindo conteúdos que não geravam resultados. O meu primeiro passo quando ela me contratou foi entender exatamente qual era a personalidade que ela queria transmitir. Entendendo isso, criei uma estratégia de conteúdo com objetivo de aumentar as vendas do infoproduto dela. O foco da estratégia foi: Destacar os pilares do método para gerar desejo …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 920 visualizações
Olá a Todos! O meu nome é Marta, vivo em Portugal e sou também de nacionalidade portuguesa. Trabalhei no setor corporativo durante 25 anos aproximadamente e sou licenciada em Administração. Mais tarde tornei-me coach e depois de muito investimento pessoal, em Mastercoach de carreira. Somente há 1 ano comecei a entrar aos poucos no mercado digital para "vender Coaching", mas tudo é bem mais desafiador do que parece e a concorrência é de loucos. Fiz vários cursos de captação de clientes, nenhum funcionou e hoje assumo que à terceira é de vez e quero formar-me de facto em Estrategista de Conteúdo e trabalhar para várias empresas, tendo o meu próprio negócio a partir de…
- 5 respostas
- 920 visualizações
Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pess…
Última resposta por Stela #12206, -
- 6 respostas
- 920 visualizações
Alguém sabe me dizer se quando eu programo um reels pelo instagram (celular) aparece no calendário do meta? Obrigada!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 920 visualizações
Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em men…
Última resposta por Iara Troyack Mayworm, -
- 10 respostas
- 919 visualizações
Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc) Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui. Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!!
- 9 respostas
- 919 visualizações
Pega essa dica!!! Reels dando uma dica rápida e resolutiva
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 919 visualizações
Oi pessoal, segue meus desafios, editei e acrescentei os que faltavam (item 10 e 15)! Feliz por conseguir e principalmente por sair da minha zona de conforto. 🙂 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Post Crença 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; (já tinha feito durante as trilhas, mantive); (foto de antes e depois em anexo) A Sabrina 3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você; TBT 4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; (os mais difíceis hahaa) Gente eu n…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 919 visualizações
Pessoal, por volta de 17h fiz dois post para clientes diferentes e tiveram 1 pessoa de alcance. Alguém está sentindo essa instabilidade por aí? Seria melhor esperar estabilizar pra postar mais conteúdo?
Última resposta por Gabi Simões, -
- 6 respostas
- 919 visualizações
Olá comunidade, Eu sou a Nathália B. Becker, psicóloga clínica e do sono. Sou natural de Guarulhos, SP, mas atualmente moro em Palotina, PR. Atuo, principalmente, com demandas relacionadas à ansiedade, distúrbios do sono, depressão e estresse. Tenho uma boa procura de clientes, inclusive com lista de espera, mas quero aumentar o valor da minha sessão e buscar outras formas de crescer no Instagram e, com isso, aumentar o meu faturamento. Atendo presencialmente e online, mas quero migrar totalmente para o online. Por isso que estou aqui muito confiante de que conseguirei isso! Obrigada e bora voar!
Última resposta por Nathalia Brandolim Becker, -
- 9 respostas
- 918 visualizações
Oi, Beselhas🐝! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora 🌎), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas …
- 6 respostas
- 918 visualizações
Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante 🤩, mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente!
- 6 respostas
- 918 visualizações
Oiee!! Sou a Kely, psicóloga. Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo. Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! @kelybar…
Última resposta por Patrícia Cury Ribeiro , -
- 7 respostas
- 918 visualizações
Oi pessoal! Depois de me achar a fazedora de conteúdo com os meus 95 likes no desafio 1 omg!!! Fiz um segundo post e dessa vez foram 4 likes cheguei até a copiar uma frase do P Cuenca no final... pra isso vc vai ter que clicar no link da bio Estou preparando conteúdo pro meu próximo evento online no dia 17/01 então como continuar atraindo esses muitos likes maravilhosos? não faço idéia, comecei agora! Tô agora num carrossel. To seguindo a recomendação de usar a minha própria voz!
Última resposta por Roberta Ogilvie, -
- 6 respostas
- 917 visualizações
Olá, sou Amanda, tenho 29 anos recém feitos. Moro atualmente na cidade de Buenos Aires, vim para cursar medicina, mas com a vinda da pandemia, tudo mudou. Mudei para psicologia e enquanto estava sem aula decidi, por curiosidade, comprar um baralho de tarot, e a partir daí foi só amor. Depois de inúmeros cursos, livros, leituras, sinto que sou muito boa no que faço, e vejo muitas pessoas conseguindo viver bem com isso. O que antes era uma paixão hoje quero fazer minha profissão. Acredito muito no meu potencial e acredito muito que o SPP vai me ajudar. É isso, beijos de luz a todos. 🐝
Última resposta por Fernando Junior, -
- 7 respostas
- 917 visualizações
Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e te…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 916 visualizações
Galera, minha foto de perfil tá ficando horrível no Instagram 🙃 Vou até colocar um vídeo aqui de como tá logo antes de carregar e depois. Já tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, já tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tá ótima (nem mandei pro celular pelo wpp pra não comprimir) e nada 🤡 Alguém mais já passou por isso ou tem outra sugestão? FullSizeRender.mov
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 8 respostas
- 916 visualizações
Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa 😅), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 916 visualizações
Confesso que até me tornar empreendedora na área de tecnologia, não via muito sentido no Linkedin, me voltar para esta plataforma com mais intencionalidade e foco a pouco mais de 02 anos e confesso que tenho cada vez mais me supreendido de forma positiva. Ela tem sido mega importante no meu posicionamento como profissional e tambem como pessoa, gerando muitas conexões, troca e network. No mundo das startups (o qual vivo) tudo é muito novo e dinâmico e o Linkedin é muito usado, já tentei pela plataforma contato com CEOs, Heads e Diretores de empresas e outras startups, me conectando e enviando mensagem e confesso que existe muita troca lá, sempre fui atendida, tive re…
Última resposta por Nayalle OPOP,