🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 396 visualizações
Olha quem está dando notícias ... rsrs
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 396 visualizações
Com certeza meu lugar é aqui. Meu nome é Kelly Bernini mas eu prefiro Kelly Bee, sou doce porém pra defender meus valores não hesito em usar meu ferrão. 😁 Tenho 41 anos, sou técnica em radiologia de formação, profissão que exerci por muitos anos com muito amor. Já tive diversas profissões como vendedora, artesã, corretora de imóveis, recepcionista, atendente de suporte, atendente de restaurante e lanchonete, auxiliar de cozinha. Hoje me dedico ao meu lar em tempo integral, por enquanto até conseguir um contrato como estrategista 🤩. Descobri recentemente que tenho TDAH, e isso me ajudou a entender meu comportamento e aprender os caminhos certeiros para melh…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta.
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 6 respostas
- 396 visualizações
Oiee!! Sou a Kely, psicóloga. Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo. Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! @kelybar…
Última resposta por Patrícia Cury Ribeiro , -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Fala galera, como vocês estão? Já atendi diversos profissionais liberais e diferente do que muitos pensam, nem sempre o Google Ads é a escolha óbvia. Quero compartilhar com vocês uma estratégia que tem gerado bastante resultado para médicos. Antes do paciente virar paciente, ela vai procurar sobre aquele médico no Google, vai ver as avaliações dele na GMN e também vai procurar ele nas redes sociais. Ninguém compra de quem não confia, então, a primeira dúvida que paira na cabeça da pessoa é: Esse médico é de confiança? A melhor maneira de tirar essa dúvida é anunciar tanto no Google, quanto no Facebook. É necessário que o médi…
Última resposta por Jamerson Rodrigues De Melo, -
- 8 respostas
- 395 visualizações
Galera, já quero fazer lives e collabs. Me chamem quem tiver interesse! 🐝 A colmeia cresce junto! @oericbauer
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 395 visualizações
Vamos ajudar uns aos outros? Eu faço toda edição do meus vídeos no Capcut (amo porque ele faz legenda😂)pra mim é uma ferramenta excelente. Diga aqui qual a sua ferramenta gratuita e/ou paga que auxilia você na sua produção de conteúdo?👇🏾
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 395 visualizações
Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Fala, tropa! Tudo certo com vocês? Meu nome é Bruno Santos, sou Militar, Nutricionista Esportivo e atleta de fisiculturismo. Com a Internet tendo cada vez mais espaço nessa área, eu entendo que é de grande importância ter um diferencial na produção de conteúdos, pois o que vejo hoje são cópias, cópias e mais cópias, e esse foi um dos principais motivos que me trouxe aqui. Estou honrado de fazer parte dessa turma pioneira e eu sei que isso vai mudar o game no cenário. Esse é o meu instagram: @brunosantosnutri Contem comigo e "tamo" junto na missão.
- 2 respostas
- 395 visualizações
Fala, 🐝! A gente sabe que o negócio aqui não para e que cada um tem um trabalho pra fazer, mas também que na colmeia somos uns pelos outros, não é verdade? Pensando nisso, criei esse tópico na intenção de ajudar você a entender qualquer palavra, frase ou assunto em inglês do seu nicho. Tudo que você precisa fazer é responder nesse tópico sempre que precisar e eu vou vir aqui voando te ajudar. Combinado? 😃
- 3 respostas
- 395 visualizações
HAHAHH agora tudo.. o dia todo.. é Paulo Cuenca. Bárbara ta vendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta lendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta estudando o que? Paulo Cuenca QUE VICIO É ESSEEEEEE, BRASIL
- 8 respostas
- 395 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
- 8 respostas
- 395 visualizações
Entrei no tik tok há 2 semanas e já tenho 3 vídeos viralizados. Nicho de confeitaria. Descobri o seguinte: 🏆 O algoritmo do tiktok beneficia vídeos que tenham alta retenção, ou seja, pouca taxa de pessoas arrastando pra cima depois que seu vídeo começa (arrastando para mudar de vídeo) Dito isso: - Faça vídeos curtos - Traga informações com começo, meio e fim muito claros de entender - Crie expectativa para o final do vídeo (ou com uma headline ou com a narrativa do que está mostrando) - por isso muitos vídeos têm escrito ö final é o melhor" - Explore temas abrangentes, total topo de funil (quando eu falo de brigdeiro e leite condensado viraliza) -…
- 6 respostas
- 395 visualizações
Oi gentxi! Quero partilhar uma coisa com vocês e saber se há alguém aí passando pelo mesmo. Hoje o Paulo publicou lá no stories uma sequência de respostas à pergunta se ele notou diferença na relação das outras pessoas depois de emagrecer. Me identifiquei muito... Tenho 1,50m e um ar de garota e no topo disso, estou trabalhando com rede social. Tenho 35 anos, já não sou garota mas sinto muitas vezes que me apresento profissionalmente preciso me encher de justificações sobre o assunto que estou defendendo e tenho que me redobrar na escolha do outfit. Não gosto de salto, mas o lado intelectual e uma apresentação de look mais formal me colocam numa posiçã…
Última resposta por sF1X59Gjvz, -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Pessoal to aqui fazendo minha análise mas queria ver modelinhos, como que vocês apresentam isso... Alguém tem alguma que pode me enviar ou explicar como organiza para a apresentação?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
#day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. 😉
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 395 visualizações
Mais um post quentinho indo ao ar! Segue o link do meu carrossel com 3 passos de como escolher o caderno perfeito: https://www.instagram.com/p/Cn14vuGO6hi/
Última resposta por Chris Amorim, -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Como pedido no exercício 2 do desafio, fiz um destaque atualizado sobre quem sou eu e como eu já tava lá mesmo, aproveitei pra arrumar todos os destaques. Também atualizei a minha Bio. Infelizmente, esqueci de printar o antes pra mostrar pra vocês, mas achei na minha galeria um print antigo, onde dá pra ver claramente como melhorou bastante.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Olá a todos "beselhos" e beselhas! Sinto-me privilegiada por estar aqui e por isso sou grata. Estou recomeçando minha vida profissional do zero com as artes visuais do meu marido Fernando e minha também. Sou Paulina Pepe, formada em Letras, sem exercer a docência. Outras profissões já explorei, como fotografia. Sou fã da arte culinária, por isso, cozinho desde os meus 9 anos. Assim como muitos, tive um pequeno comércio que a pandemia derrotou aliado a covid que tive há dois anos (e que, por conta de outras complicações, principalmente por eu ser uma imunossuprimida visto que a cronicidade da artrite, artrose, fibromialgia que me perseguem há muitos anos), não tive c…
Última resposta por Paulina Pepe, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Quando ouvi falar desse módulo foi isso aqui que eu pensei (risos)
Última resposta por MALU CARVALHO, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! ☺️ A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 395 visualizações
Vi o post da Andressa Macedo (não consegui marcá-la) sobre os números dela no instagram pós FEC e resolvi dar uma olhada nos meus, agora que completamos um mês de aulas e um pouco mais de comunidade. Fiquei positivamente assustada em como os números subiram! E olha que tenho uma série de mudanças a fazer - todas com insights das aulas e das trocas aqui na comunidade -, mas tenho feito aos pouquinhos, porque sou só eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) e não adianta querer dar passos maiores que as pernas! Como uma boa estrategista em formação- AHÁ - tenho prestado atenção em tudo, analisado métricas e comportamento, consolidando as informações e planejando a exe…
- 10 respostas
- 395 visualizações
Cá estou, chocada com esse resultado! Acertei 68 das 80 questões. Chocada por 2 motivos: 1- comecei a prova despretenciosa e já pensando em refazer estudando e revendo aulas antes. 2- faz muito tempo que não interajo aqui e não revisitava os conteúdos Entrei na primeira turma da FEC em julho de 2022, na época estava sendo 50% Arquiteta e 50% tentando fazer crescer a empresa (junto com meu namorado de Marketing) e vi na proposta do Paulo a peça que faltava para ter resultado. Essa loucura de dividir meu tempo entre duas profissões foi me consumindo, e confesso que levou um tempo até eu conseguir decidir focar 100% em me tornar um estrategista de co…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 395 visualizações
Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana 🥲
Última resposta por Rafaela, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Vamos aproveitar fazer sugestões de filmes e aumentarmos nosso repertório criativo. Bora!!
Última resposta por Marlene Martins,