🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 793 visualizações
Falaaa Colmeia querida! Espero que estejam bem! E hoje venho com um tema complexo, principalmente para o nicho de saúde! Pesquisei muito modos deter mais provas sociais e de formas diferentes e vou explicar por aqui alguns que já comecei a usar: ➡️ LIVE entrevista: uso bastante e gosto muito, consigo fazer cortes e usar em vários reels, é uma forma de não ser você falando do seu produto, afinal nenhuma mãe vai falar mal do filho não é mesmo? Então essas LIVES são bem legais para dar uma quebrada nos padrões ➡️ Vídeo caminhando: comecei a usar esse agora, peço para a aluna vir caminhando de encontro com a câmera, e fazer isso todo mês, depois conseguimos fazer …
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 4 respostas
- 793 visualizações
Aproveitando o HYPE do filme a substância crie um conteudo sobre medo de envelhecer para uma clínica de estética e irei usar no Hallowen. Porém estou meio assim pela quantidade de textos que coloquei. Dêem um help pra mim kkkk
Última resposta por Barbara De Souza Sinfaes, -
- 4 respostas
- 792 visualizações
Bem vindo galera, feliz em estar com vocês nessa formação! Vamos dominar o mercado!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 792 visualizações
Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 792 visualizações
Consegui bater minha meta de trabalho hoje, então acabei mais cedo. Agora aproveitar pra assistir aula, mas tem coisa melhor que ver aula com essa vista? Tem, eu digo: assistir aula da FEC com essa vista. 🥰
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 792 visualizações
Fico feliz demais de estar participando dessa jornada, acredito que juntos podemos ir longe! Estudante de Publicidade e Propaganda, cronista e músico, copywriter e estrategista. Acredito que podemos aprender demais com essa simples metáfora do Paulo... O Besouro e a Abelha Antes da beselha ser beselha a gente tem que desmembrar esses dois corpos... É um processo até tirarmos a nossa cabeça de besouro e encontrar nosso corpo de abelha. Se a gente juntar a imortalidade do besouro junto da cooperação da abelha, não existe impossível.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 792 visualizações
Olá pessoal, me chamo Lívia e contar um pouco da minha trajetória: Temos uma clínica de dermatologia há 23 anos em Vitória-ES, minha mãe é a dermato e responsável técnica e sou uma das gestoras e responsável pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma página modelo no segmento, só aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa pa…
Última resposta por Lívia Schwab Baldi, -
- 5 respostas
- 792 visualizações
Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pess…
Última resposta por Stela #12206, -
- 5 respostas
- 792 visualizações
Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 792 visualizações
Olá pessoal, me chamo Raí, sou Empresário, mas como competência sou Analista e Arquiteto de Sistemas. Carrego muita experiência e conhecimento técnico avançado. A minha ideia inicial era criar conteúdos para que eu mesmo pudesse usufruir no futuro. Afinal, em tecnologia mexemos com muitas coisas e elas evoluem rápido, a gente acaba esquecendo detalhes... Pensei em fazer vídeos para "documentar" diversos pontos técnicos. Mas entendo que posso compartilhar esse conteúdo e aproveitar para gerar um marketing pessoal e também para minha empresa. Ainda não sei bem o que fazer, até pouco tempo eu nem mesmo usava o Instagram. Minhas redes sociais nunca tiveram postagens, as fotos…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 5 respostas
- 792 visualizações
Terminaram as missões! Que LOUCURA!!! Não foi fácil absorver todo conteúdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge né? Com vocês é assim também? Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fácil, claro e objetivo kkkk. Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram v…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 8 respostas
- 791 visualizações
E aí pessoal, quem aqui ficou entre os 100 primeiros? Receberam algum e-mail? Eu estou com a leve impressão que fiquei de fora, pois não recebi nenhuma notificação sobre isso 🥲
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 10 respostas
- 791 visualizações
Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! 🙂
Última resposta por Flora Rajão, -
- 6 respostas
- 791 visualizações
Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu não me acho bonita, não tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que não terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 7 respostas
- 791 visualizações
Numa era onde não existia Instagram e nem o YouTube com os vídeos do @Paulo Cuencae da @Dani Noce, o Fantástico resolveu colocar Zeca Camargo para rodar o mundo com votação popular dos destinos e documentar o processo ao vivo, no que depois se transformou nesse livro. Qual o motivo dele ser uma referência? O livro tem seções em cada destino, apresenta conceitos de rituais (todo os lugares por onde Zeca passava tinham uma foto com os mesmos itens para representar os presentes dos amigos dele pelo mundo), playlists, listas de restaurantes e comidas, e um storytelling bem legal que te faz se surpreender e se interessar pelo diferente como se você também estivesse a…
- 8 respostas
- 791 visualizações
Já teve aquela dúvida "impulsionar ou não impulsionar, eis a questão?" 💀 Além da parte de estratégia de conteúdos, faço para alguns clientes a parte de tráfego pago. Em geral, como a maioria é de clínicas de estética e boa parte dos clientes vem de anúncios, o tráfego pago é essencial. Mas já percebemos que, quanto melhor o orgânico, melhores os resultados. No meu perfil mesmo, raramento faço tráfego pago. Às vezes, faço por teste mesmo. Mas tive uma boa experiência e quero compartilhar. Existem 2 editorias no meu perfil que têm perfomado bem: datas comemorativas e aquele "estilo twitter + narrativa": Esses de datas, eu já percebi que todo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 791 visualizações
Beselhas, me respondam que mágica é essa que é a FEC na minha vida? Quando a gente começa a entrar nesse mundo de possibilidades que é o branding com entratégia é um caminho sem volta. Vejo padrões em tudo! Isso é normal? Rs.
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 2 respostas
- 791 visualizações
Para mim, isso é bem claro! Sou praticante de yoga há 18 anos e comecei a dar aulas de yoga há 5 anos depois da minha primeira formação! Já estou na minha segunda formação mais não sei vender o meu produto! Tenho um aplicativo de yoga e estou lutando comigo mesma para conseguir evoluir também no ramo de venda digital! Moro no Japão há muito anos, aliás cresci aqui! Mas hoje em dia tenho alunas particulares no Brasil, mas vou fazer o Aplicativo dar certo com Super poder! Pois lá por ser um preço mais acessível!Bora Pessoal! 💗
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 790 visualizações
Boa tarde pessoal. Sou beselha da FEC 6 e gostaria que quem puder dar uma olhada no meu perfil e na minha última postagem e puder dar uma analisada geral, arte que é canva e sou mega amadora, texto e tudo o Mais. E eu vou super agradecer. Espero não estar fazendo nennhuma infração. Vou deixar o Link aqui embaixo. https://www.instagram.com/p/Cn7Jx9QLDcp/?igshid=NTdlMDg3MTY=
- 6 respostas
- 789 visualizações
Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 789 visualizações
Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora...
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 789 visualizações
Sou a Viviane, tenho 45 anos e trabalho com educação de crianças. Professora há 30 anos e hoje ofereço cursos voltados para a Educação Sistêmica de forma online. Sou do interior do Espírito Santo e é um prazer fazer parte deste time.
Última resposta por Viviane #13814, -
- 9 respostas
- 789 visualizações
Faaaala galera! Meu nome é Leticia Figueiredo, sou de Brasília, e sou escritora, tenho um livro publicado, e atuo como copywriter! Já sou beselha, fiz "O Super Poder" e participei do desafio do conteúdo. Desde que migrei pra área do digital eu já trabalho com estratégias de conteúdo atendendo meus clientes, e vejo que essa nova formação só vai me colocar mais ainda na trilha que já vejo à frente!
Última resposta por lechensque, -
Nova na FEC
by Denise P @nise.pans- 2 respostas
- 789 visualizações
Olá pessoal, este é o meu primeiro acesso e estou conhecendo esse mundo aqui, estou feliz de poder fazer o curso mas estou com um sentimento de será que vai? Estou ansiosa para alavancar, mas antes disso, tudo tem que ser pelo início e com calma. Chamo-me Denise e sou de Belém PA, moro atualmente em Portugal. minha formação é em Agronomia e meu hobby é maquiagem, quero abrir meu próprio negócio e tenho um perfil que quero voltado para o meu hobby, onde vou por em prática tudo isso aqui e depois para a vida!!!!! Quero muito aproveitar tudo.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 9 respostas
- 789 visualizações
Pega essa dica!!! Reels dando uma dica rápida e resolutiva
Última resposta por Silvia Arrochinho,