🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 606 visualizações
Conheci o Paulo e a Dani na Pandemia, quando meu namorado e sócio, @ary_jrr, estava participando de um evento do Superpoder, depois de um tempo se tornaram as pessoas que mais acompanho no digital. 🐝 Fatos sobre nós: - Moramos no Ceará; - Fazemos faculdade de Arquitetura, foi assim que nos conhecemos inclusive; - Amamos trabalhar nossa criatividade, pensando nisso nosso primeiro negócio juntos foi a @verdade.sejalida, uma marca de ilustrações, que tivemos que deixar um pouco de lado para investirmos como Estrategistas Digitais, mas vamos voltar com tudo, já aplicando tudo que iremos aprender aqui; - Ilustração, Arquitetura, Render 3D, Designer, Estratégia de…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 606 visualizações
Galera agora venho pedir ajuda para um perfil que administro na empresa onde trabalho CLT. Podem me dar exemplo de perfis que vocês seguem ou que gerenciam que são específicos de eventos? O meu trata-se do maior evento Agro de Mato Grosso do Sul. Começamos a campanha a pouco tempo e preciso deixa-la aquecida até maio do próximo ano. Já estamos com 90% do parque lotado! Começamos a postar as empresas que estarão presentes. Este é o perfil: https://www.instagram.com/showtec.oficial/ Aceito dicas e sugestões de conteúdo.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 606 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou nesse dilema aqui, na opinião de vocês, é melhor usar o perfil que já temos ou criar um novo perfil para praticar e testar tudo do zero? Não sei até que ponto isso pode impactar no aprendizado e nos resultados... Desde já agradeço as dicas e opiniões! 😉
Última resposta por Marília Cerqueira, -
[Tráfego Pago] [Nicho de Iphone] Quase 480 mil reais faturados com investimento de R$ 2.398,87 reais em anúncios - 50 Iphones vendidos. Esse é um dos 12 clientes de Iphones que temos atualmente na empresa. Estamos aí a pelo menos 10 meses em parceria, o que nos fez entender bem como o público dele na cidade onde atua se comporta. Focamos em geolocalização, até 25 km de distância (interior de São Paulo) Campanhas em vídeos todas. Utilizamos muito campanhas de alcance com frequência alta em toda cidade Depois pegamos esse público e focamos nos bairros mais caros (cliente só vende iphone a partir do 12) A partir disso as campanhas…
- 8 respostas
- 606 visualizações
Meu nome é Márcio Oliveira tenho 45 anos e estou patinando no mercado digital. Sou proprietário de um delivery de pizza o que me toma muito tempo e compromisso. Em 2019 adquiri o FL, dois anos depois aquiri FED e agora adquiri o FEC, isso sem mencionar os inúmeros worshops e masterclass que participei. O fato é que quero aproveitar as oportunidades do mundo digital como estrategista/lançador, tenho projetos na área de alimentação em que sou o expert, mas não estou conseguindo gravar, criar conteúdo e levar adiante meu lançamento. Sintia que faltava a idéia de como criar os conteúdos e acredito ter encontrado aqui na FEC. 2023 vai o ano da virada, o ano de tirar a barriga …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 606 visualizações
🎁Olá e paz como sempre🤙! Meu nome é Moema, mas todos me conhecem como Mocca, que derivou o nome da minha marca, MoccArt. Trabalho com presente afetivo, festas personalizadas e embalagens diferenciadas, tudo feito com papel. Sou formada em Comunicação Social - Jornalismo e Cosplayer. Sou amigável, divertida, adoro ajudar e é claro, comunicativa. Entrei no SuperPoder para colocar a MoccArt no lugar onde ela deve estar: no topo, afinal, Personalizado assim, só na MoccArt🤎🎨🎁! Ps: Comecei e finalizei minha apresentação com frases que uso diariamente nos stories e nas postagens respectivamente😉)
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 7 respostas
- 606 visualizações
Pois é minha gente, venho dar meu depoimento! Tenho meu perfil profissional desde 2019, se naquela época tivesse o Superpoder as coisas seriam bem diferentes hoje! Como era maçante em pensar em um conteúdo para que não tivesse nem 10 curtidas ou pior, que não prendesse atenção das pessoas. Sempre me senti estagnada e sem animo. Apenas conseguia projetos por indicação. Conheci o Paulo e a Dani pelo Youtube, amava ver o Paulo cozinhar, sempre me identifiquei muito com ele. As viagens que eles faziam e fazem ainda, me motiva a conhecer outros países. Amo entrar em um quarto de hotel e cantar “Tour no Quarto de Hotel” rsrs. E mesmo conhecendo ele, sempre fui teimos…
Última resposta por Paloma Barros Santos , -
- 5 respostas
- 605 visualizações
Não é meme, gente! É pro meu TCC mesmo. 😅 Estou terminando meu MBA de Gestão de Negócios na USP Esalq e escolhi a área de marketing para o trabalho final. Eu farei um estudo comparativo entre o desempenho de posts de venda (comuns em perfis vitrine) e posts de marketing de conteúdo no Instagram. Estou na dúvida sobre qual a melhor forma de fazer: Opção 1 - Uma semana para posts de venda e uma semana para marketing de conteúdo. Meu medo nesta opção é causar uma tragédia no meu engajamento após a semana de posts de venda, que pode prejudicar, inclusive, a semana de posts de marketing de conteúdo. Opção 2 - 2 semanas com 2 posts por dia, sendo 1 d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 8 respostas
- 605 visualizações
Meu nome é Ana Flávia, tenho 20 anos e acompanho o Paulo desde a época em que ele apenas aparecia como uma voz no fundo dos vídeos de confeitaria da Dani, foi muito legal acompanhar toda a trajetória dele na internet e agora fazer parte dessa comunidade e ter acesso ao conhecimento que ele tem para passar 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 605 visualizações
Pra mim, é um conteúdo PÉ NA PORTA, que chega explodindo cabeças (no bom sentido kk). E pra você?
Última resposta por Bianca Félix A., -
- 6 respostas
- 605 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? É um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiências com vocês! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. Então vamos lá, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mãe de 2 crianças, um menino, José Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria Lívia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido à vida completando nossa família! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer há 18 anos. Ao longo desse período, tive a oportunidade de desenvolver projetos incríveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR há 15 anos. Meu doce fa…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 605 visualizações
Boa noite beselhas! Hoje resolvi usar o google trends e adorei, descobri que o doce de leite como pré treino é uma pauta em ascensão. Coloquei a mão na massa e fiz um carrossel, eu acho que estou melhorando no canva. Segue o link pra quem quiser dar uma olhada! https://www.instagram.com/p/CoYKJbXuB57/?igshid=NTdlMDg3MTY= Boa noite à todos!
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 4 respostas
- 605 visualizações
Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣 Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movi…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 8 respostas
- 605 visualizações
Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também. Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões). Vou deixar o link aqui do reels e se quisere…
- 4 respostas
- 604 visualizações
Digo sempre: Ser mãe é o que mais me motiva e também o que mais me cansa em empreender. Eu descobri uma garra absurda depois das minhas filhas, mas confesso que o cansaço e a inconstância (doenças, imprevistos e até tempo que preciso dedicar a elas) me deixam mais exausta. Parar, claro, não é uma opção...mas queria saber como vocês lidam com esse sentimento. Beijos mamães, vocês são incríveis!
Última resposta por Jessica Lima de Oliveira, -
- 4 respostas
- 604 visualizações
Boa tarde galera! Não tem como acertar de primeira a frequência e estilo de comunicação. Eu que venho do varejo a 14 anos tô muito acostumado a lidar com aquele nível de consciência de compra que é só o tapinha na bola, estilo Romário. Digamos... Eu era: 70% pitch 20% meio de funil 10% topo Tráfego pago e pow. Hoje em dia tô migrando pra 40% topo 30% meio 30% fundo. Tudo é teste, os resultados vão falar por si. Como vocês lidam com a comunicação por aí?
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 8 respostas
- 604 visualizações
E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 604 visualizações
Oiii gente, sou a Thais, ou Tatá como a maioria me chama! Moro em Floripa e apesar da minha formação em Direito, minha grana sempre veio das aulas de funk que eu dei (as quais inclusive bombaram na pandemia de forma online)! Porém desde que tive meu neném decidi transitar de carreira e partir pro Digital.. Fiz um curso de Assistente Virtual e agora encontrei o Paulo pra iluminar esse processo! Amo praia, comida e bater papo! TÔ ANIMADA DEMAIS PRA ME TORNAR UMA BESELHA ESTRATEGISTA ^^
- 4 respostas
- 604 visualizações
Bom dia! Criei a playlist no Spotify (dá um trabalho quando a gente pensa demais rs) e dei um tapa no destaque “sobre mim”, no meu insta.
- 6 respostas
- 604 visualizações
Olá comunidade, estamos um pouco atrasados para a apresentação, mas chegamos 😅. Meu nome é Felipe, e junto com minha parceira Fernanda nós temos a Mutuca. Uma marca de roupas que visa o caminho da sustentabilidade e é inspirada no estilo de vida outdoor. Eu sou oceanógrafo e a Fer, bióloga, e por isso trazemos essa bagagem na nossa identidade visual. A Mutuca é composta somente por nós dois, eu sendo responsável pela logística e administração, e a Fer é a artista responsável pela criação das estampas e identidade visual. A Mutuca tem aproximadamente 1 ano, e apesar de bem recente, nos encontramos estagnados e perdidos em como crescer a marca e criar uma comunid…
Última resposta por Paulina Pepe, -
- 1 resposta
- 604 visualizações
Olá, pessoal. Só agora consegui me apresentar e iniciar no SPP. Estou muito feliz em estar aqui! Conheci o trabalho do Paulo Cuenca a pouco tempo e fiquei impressionada com tanta entrega. Sem mais delongas, me apresentarei: Me chamo Sabrina, tenho 29 anos, sou farmacêutica e trabalho com o nicho de pós-covid e suplementação. Há um ano estou com produção de conteudo no instagram voltado para isso, mas com pouca constancia. Espero aprender e colocar em pratica as ferramentas que serão ensinadas aqui e lançar meu primeiro (de muitos) produto digital e aumentar o faturamento em consultas. Vamos pra cima!
Última resposta por Erico Porto, -
- 5 respostas
- 604 visualizações
Após um hiato de 3 meses praticamente.. finalmente estou de volta para dar continuidade aos estudos aqui na comunidade! Quem por aqui dá uns sumiços, por conta de processos pessoais, mas não desiste? O importante é persistir, mesmo que outras coisas surjam no meio do caminho, é sempre importante decidir continuar, se realmente valer a pena. E como esse lugar vale a pena viu 🥳✨
Última resposta por Marlene Manini, -
- 10 respostas
- 603 visualizações
galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 5 respostas
- 603 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 9 respostas
- 603 visualizações
Olá Beselhas, Feliz demais de estar nessa jornada! Já sou Beselha do Super Poder e do Reels. Minha especialidade é design eu e minha sócia já temos 9 anos de experiencia e estamos a 4 na jornada empreendedora. Acredito que um post bonito não é suficiente por isso me dedico a aprender a criar conteúdo estilo Cuenca para meus clientes. Tenho certeza que vamos evoluir todos juntos com essa comunidade linda! Instagram da minha agência
Última resposta por Marília Cerqueira,