🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 533 visualizações
Eu abri um novo Instagram tem 2.5 meses e pouco depois comecei o super poder e ganhei 85 seguidores desde então (hoje tenho 204). Procuro fazer todas as missões dando o meu melhor ainda que escorregue em alguns momentos, tenha diversas dificuldades o curso me faz tentar e testar sem medo. Além de hoje ter fechado minha segunda consultoria já recebi alguns feedbacks positivos em relação ao meu conteúdo inclusive das lives (que se não fosse o superpoder eu não teria feito, fato! até postei na comunidade q me incentivou a continuar). Mas hoje recebi uma mensagem que me tocou " adoro seu conteúdo e sua entrega, acho lindo vc fazer td com tanto carinho e cuidado, msm com a aud…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 8 respostas
- 532 visualizações
A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 10 respostas
- 532 visualizações
Trabalho há mais de 25 anos na área de projetos estruturais e convivi de perto com vários arquitetos e construtoras. Busco pessoas que tenham algo para acrescentar com o objetivo de trocar ideias para, baseado com o que vamos aprender nesta formação, criarmos parcerias em um projeto que venha a revolucionar o mercado imobiliário.
Última resposta por Mauro Augusto Santos Queros, -
- 7 respostas
- 532 visualizações
Galera, minha foto de perfil tá ficando horrível no Instagram 🙃 Vou até colocar um vídeo aqui de como tá logo antes de carregar e depois. Já tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, já tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tá ótima (nem mandei pro celular pelo wpp pra não comprimir) e nada 🤡 Alguém mais já passou por isso ou tem outra sugestão? FullSizeRender.mov
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 5 respostas
- 532 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 9 respostas
- 532 visualizações
A história da trajetória de Michelle Obama é sem dúvida uma storietelling. Livro de fácil leitura. Mostra as várias alterações de percurso na trajetória dela, como uma pessoa de classe média pode vencer na vida, os dilemas da raça e sua cresça na sua capacidade e esforço pessoal. Além de quebra de paradigma, alinhamento de META, enquanto, casal. Creio que é uma leitura válida, inspiracional e sem dúvida que podemos recomeçar a qualquer momento. Você já leu? O que achou? #livro #indicaçãodeleitura #mulher
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 532 visualizações
Comecei a trabalhar com redes sociais no ano passado quando surgiu uma oportunidade de trabalhar como designer em uma empresa de consultoria aqui em Cabo Frio - Rj. Antes disso, já vinha estudando sobre marketing digital, mas me sentia um pouco perdido e sem saber no que deveria focar… Agora, com mais clareza dos caminhos possíveis que posso trilhar, vejo a importância de me desenvolver como estrategista em produção de conteúdo. Estou animado com a formação e tenho expectativas positivas com essa troca que vamos ter por aqui. 🚀🚀 Espero poder contribuir também… Tmj galera!👍😬
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 532 visualizações
Faaaala galera! Meu nome é Leticia Figueiredo, sou de Brasília, e sou escritora, tenho um livro publicado, e atuo como copywriter! Já sou beselha, fiz "O Super Poder" e participei do desafio do conteúdo. Desde que migrei pra área do digital eu já trabalho com estratégias de conteúdo atendendo meus clientes, e vejo que essa nova formação só vai me colocar mais ainda na trilha que já vejo à frente!
Última resposta por lechensque, -
- 8 respostas
- 532 visualizações
Olá beselhas! Sou Aline Oliveira e dou dicas de compras sobre a região da 25 de março e centro de São Paulo há 7 anos nos perfis @25paramaes e @25paranoivas. Também sou advogada e, como tal, trabalho com "tretas de internet" kkkk. Acreditem se quiser, os perfis nasceram como um laboratório de trabalho como adv e acabaram criando vida própria! Vendo infoprodutos (planos de compras) e também publis e estou aqui em busca de uma melhor gestão (tempo!!) e rentabilidade para o meu negócio. Bora voar! Tô sempre na correria, mas ansiosa pelas aulas e pela troca com vocês!! Bzzzeijos 😁
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 5 respostas
- 532 visualizações
Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade. SINOPSE Exibido pela Netflix, O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade. Você já assistiu? 😱
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 1 resposta
- 532 visualizações
Olá, pessoal. Só agora consegui me apresentar e iniciar no SPP. Estou muito feliz em estar aqui! Conheci o trabalho do Paulo Cuenca a pouco tempo e fiquei impressionada com tanta entrega. Sem mais delongas, me apresentarei: Me chamo Sabrina, tenho 29 anos, sou farmacêutica e trabalho com o nicho de pós-covid e suplementação. Há um ano estou com produção de conteudo no instagram voltado para isso, mas com pouca constancia. Espero aprender e colocar em pratica as ferramentas que serão ensinadas aqui e lançar meu primeiro (de muitos) produto digital e aumentar o faturamento em consultas. Vamos pra cima!
Última resposta por Erico Porto, -
- 7 respostas
- 532 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Fernanda e sou de Porto Alegre. Em 2014 em parceria com uma colega, demos o peitaço de empreender e abrir nosso escritório, o @ambientta.arquitetura e através dele acreditamos que podemos transformar vidas, conectando as pessoas a lares de verdade. Antes Trabalhavamos num escritorio onde atuamos por alguns anos com arquitetura de interiores com foco em apartamentos decorados, áreas condominiais e clientes finais. Como todo inicio é uma saga, nossa trajetória iniciou desenvolvendo projetos 3D (numa época que isso ainda era raridade) para outros escritórios, criando projetos renderizados para a contrução de portfólio e reformando casa de amigos,…
- 6 respostas
- 532 visualizações
Bom dia pessoal, muito prazer! Meu nome é Laura Paes, sou formada em arquitetura e atualmente atuo com modelagem 3D e renderização de projetos de arquitetura, design e lançamentos imobiliários. Estou super animada com as aulas do Superpoder, quero muito crescer minha conta pra poder conseguir maior visibilidade, começar a compartilhar dia a dia da profissão e dicas, e conseguir captar clientes maiores também! 🧡 (@laurapaes.archviz)
- 7 respostas
- 532 visualizações
Ola a todos! Meu nome e Ana Rodrigues, eu morei no Canada por 12 anos e agora estou na California (desculpe pelo teclado nao adaptadado ao portugues) 😅! Comecei a levar o instagram a serio em Marco deste ano e descobri q mentoria e o melhor tipo de investimento q podemos fazer nessa era digital! Estou graduando meu curso de nutricao holistica daqui a alguns meses e quero focar no nicho da saude mental (fui diagnosticada com TDAH com 30 anos e decidi seguir um caminho mais natural pra lidar com meu cerebro neuroatipico). Meu insta e @its.Ana.Rodrigues, me sigam se querem ver dicas de nutricao, foco e meditacao! Estou empolgada pra voar com todos voces! 🐝
Última resposta por Lara Oliveira, -
- 4 respostas
- 532 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Em um ambiente digital dinâmico e super competitivo, ser proativo faz toda a diferença na hora de fechar uma venda. 💵 Ao invés de ficar esperando o cliente te abordar e dar respostas genéricas, você pode tomar a iniciativa e prospectá-lo antes. Porém, precisa tomar muito cuidado com a forma que você fará isso, senão você pode afastar o cliente ao invés de atrair. Nesse guia, vamos te apresentar um passo a passo com 5 estratégias poderosas para atrair a atenção dos seguidores e envolvê-los de maneira irresistível. Bora ver quais são esses passos? 1. Crie um perfil profissional atrativo 🤩 O primeiro passo é a…
Última resposta por Thainá Coral, -
- 6 respostas
- 532 visualizações
Amei a aula, nunca tinha parado para definir quem me segue. Hoje estou um pouco em cada lugar, nao tenho mais uma casa fixa, moro um pouco no Brasil, Canada e Italia, entao a internet é minha casa. Percebo que meu publico é em sua maioria mulheres e na mesma faixa etária minha. Por isso quando assisti a aula pensei em definir meu publico com o nome: Extraordinários Baby Boomers" O que voces acham pessoal?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 8 respostas
- 532 visualizações
Consegui uma reunião com uma marca que já estava tentando há alguns meses. Fiquei bem animada por isso, afinal era de um segmento que me identifico muito, o de petshop. Segui o modelo de pitch e a apresentação foi tão legal. Fiquei feliz de verdade com a forma como apresentamos. Mas como resposta tivemos um não. Confesso que fiquei triste, um pouco desanimada. Sei que faz parte. Já tenho 3 anos de agência, já levamos muitos "não"s hehehe e sei que faz parte. Mas ficamos tristes mesmo assim. Essa marca respondeu que ficou muito impactada com a apresentação e que gostou muito, mas que no momento não tem o orçamento necessário. Pode ser que tenha negocia…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 8 respostas
- 532 visualizações
Isso mesmo, beselhas! Além de conseguirmos fechar uma turma de mentoria de uma cliente com 58 alunas, ZERO tráfego, teve post que fiz pra ela referenciado no Portal 🐝 Esse foi o post que saiu no Portal - https://www.instagram.com/p/CiP9E8YOyBF/ Ahh... e estamos com um vídeo viralizando no tiktok (124 mil views - perfil com menos de 4 meses de criação) - https://vm.tiktok.com/ZMFj1UHDR/ Outra vitória para compartilhar: Depois da formação fechei uma mentoria individual no valor de R$ 6.000 Como disse o Paulo, vamos compartilhar nossos resultados e inspirar outras pessoas. ✨🐝
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 4 respostas
- 532 visualizações
Anotando quase tudo, o que Paulo fala eu anoto até a saliva dele HAHAHA! aplicando algumas poucas mudanças no meu instagram e já notando uma diferença, sei que é pouco pra dizer mas sei que com o tempo que estou nas redes sociais não tenho conseguido alcançar esses números, então é um motivo para COMEMORAR SIMM! O topo ja está meu nome escrito, só questão de tempo para chegar lá! ❤️
Última resposta por Raíssa Galvão, -
- 9 respostas
- 531 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transfo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 531 visualizações
Olá Beselhas 🐝🐝🐝 Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 8 respostas
- 531 visualizações
E ai, beleza? Que bom, a gente se encontrar, pela Formação Estratégia de Conteúdo do Paulo Cuenca! Além de sinal de interesses em comum, certeza que teremos muito pra aprender, aplicar, trocar e por que não, crescermos juntos! Alias, já pra ficar dito: acredito que tudo acontece por uma razão. E não por destino, mas sim por intenção! Então deixa eu te contar um pouco sobre mim: Gosto de olho no olho e de gente que tem alegria de viver! E vivo isso diariamente. Escolhi trabalhar com o que mais amo, o que por muito tempo foi um hobby para desopilar o stress do dia a dia. E dizendo assim, pode até parecer que foi fácil, decisão tranqüila.... só que não. Até m…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 531 visualizações
Olá! Sou Valeria e moro em Ancona, uma cidade no centro da Itália. Meu perfil é dedicado à região Marche, uma região genuína e pouco explorada no centro da Itália. Já fiz o curso de Reels e sou assinante do Portal. Meu interesse é divulgar a região onde moro, para encontrar mais clientes que se interessem por passeios nessa região, onde sou Acompanhante Turístico.
Última resposta por Valeria Virginia dos Santos Monti, -
- 6 respostas
- 531 visualizações
Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia!
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 531 visualizações
Eu sou a Brenda, sou arquiteta, mudei para Portugal no começo do ano e decidi abrir meu próprio negócio, mas como sabemos, o Instagram tá lotado de tudo que é coisa e eu queria criar conteúdos diferenciados e acabei parando aqui. "Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta" 🐝
Última resposta por Giulia de Conto Affonso,