🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 460 visualizações
galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 8 respostas
- 460 visualizações
O primeiro ep de um dos meus podcasts favoritos!! Esse com certeza virou a chave de muita gente sobre a produção digital na internet e como monetizar os serviços e produtos. Era período pandêmico, o assunto estava muito em alta e foi a estreia de um podcast que se tornou um sucesso e sempre traz papos muito legais.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 460 visualizações
Oi beselhas, finalmente recebi meu chocolate e aproveitei pra contar ao meu público sobre a formação. Eu não atuo ainda na área do marketing, então resolvi contar a história de como começou minha paixão por essa área de uma forma clara para que as pessoas entendessem. Eu aproveitei quando meu chocolate chegou e criei uma antecipação nos stories mostrando a caixinha e fazendo um suspense (eu amo fazer isso haha) e já criei uma expectativa que viria algo novo, e aí tive a ideia de gravar o vídeo do unboxing revelando as pessoas que agora sou estrategista de conteúdo em formação. Sobre o golden ticket: não veio 🥲 hahaha mas valeu muito a pena viver essa exper…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 460 visualizações
Para descontrair. Qual o seu pedido para o Papai Noel? Eu já fiz o meu! Pedi para ele me apoiar no direito digital para eu criar uma trajetória de autoridade, autonomia e criatividade. E ainda pedi de bônus levar alguns amigos daqui. Ah e quem sabe conhecer o escritório do @paulocuenca lá em Goiânia, bem eu estou me esforçando para isso né equipe @Andréia Aciole @Bia Henriquese @Renata Bastos
- 4 respostas
- 460 visualizações
Queria abrir um topico pra compartilhar artigos que podemos encontrar. Estou procurando o artigo que Paulo comentou sobre Gen Z usando mais prsqueisas nas redes sociais. Alguem achou esse artigo? E se acharem mais pesquisas, vamos compatilhar aqui. Eu costumo pesquisar em ingles e acho valido dividir pesquisa em ingles tambem! Obrigada!
Última resposta por Guilherme Deboni, -
Esse supermercado demonstra bem um exemplo que poucas pessoas se atentam na hora de produzir conteúdo nas redes sociais Muitos focam somente no crescimento, na velocidade, mas na verdade… É contraintuitivo pensar em reduzir a velocidade do atendimento no caixa de um supermercado, mas isso mostra uma forte atenção as necessidades dos clientes, e ainda mais uma ação prática para resolve-las Já parou para pensar o que essa mudança no negócio comunica para seus clientes? Na redes sociais não é diferente, produzir conteúdo de forma ESTRATÉGICA diz muito sobre dar atenção e entender quais são as necessidades dos seus seguidores, e por consequên…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 460 visualizações
Aproveitei o desafio e criei um carrossel com a temática do BBB 23 explicando sobre o uso da imagem, cuidado com liberdade de expressão até onde vai sua opinião e onde aquilo pode trazer sérias consequências, mostrei algumas situações que geraram consequências entre as temporadas e o porque a Globo interferiu a tempo nas divergências entre Bruna e Gabriel que são um par romântico para evitar consequências como no BBB 17 que gerou comoção pública acarretando polícia e justiça na temporada 17. Conta o que achou? https://www.instagram.com/p/CnxngFhuRvB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 5 respostas
- 460 visualizações
Como jornalista, assessora de imprensa e chefe de comunicação sempre fiz de tudo e tive conhecimento dos fluxos para atuar da melhor maneira possível! Hoje atuo como social media para negócios e, a depender do pacote contratado pelo cliente, faço tudo! EXPOSED: mesmo quando o pacote não inclui estratégia (e apesar de não ser ideal, essa é uma opção necessária para atender as diferentes dores e realidades dos clientes), eu acabo fazendo mais e atuando de forma minimamente estratégica pq vejo que não há como ser de outra forma. Mas estou desenvolvendo mecanismos de fazer o cliente enxergar a falta que um pensamento holístico faz e sentir a necessidade de contratar o se…
Última resposta por Thainá Salviato Batista, -
- 1 resposta
- 460 visualizações
Olá, pessoal. Só agora consegui me apresentar e iniciar no SPP. Estou muito feliz em estar aqui! Conheci o trabalho do Paulo Cuenca a pouco tempo e fiquei impressionada com tanta entrega. Sem mais delongas, me apresentarei: Me chamo Sabrina, tenho 29 anos, sou farmacêutica e trabalho com o nicho de pós-covid e suplementação. Há um ano estou com produção de conteudo no instagram voltado para isso, mas com pouca constancia. Espero aprender e colocar em pratica as ferramentas que serão ensinadas aqui e lançar meu primeiro (de muitos) produto digital e aumentar o faturamento em consultas. Vamos pra cima!
Última resposta por Erico Porto, -
- 8 respostas
- 460 visualizações
ainda meio perdida por aqui... mas vai dar certo!
Última resposta por Cris Romão, -
- 4 respostas
- 459 visualizações
Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o usuario? outro problemão para mim é a foto do perfil não sei o que por*** OBS: vou ter que criar até domingo. Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. 📌O que vcs acham? sugestôes por favor 👩🎓Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas. 🎯Quero focar no nicho de env…
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Eu sempre me peguei nesse termo, conteúdo de valor. Mas afinal, o que é conteúdo de valor? Se o que vale pra mim, pode não valer pra você? É nessa dificuldade que eu me encontro e por esse motivo entrei para a FEC. Tenho uma construtora em Sapiranga-RS e desde o inicio da empresa (janeiro/2021) sou eu que cuido da parte do marketing. Sou muito curiosa, já pesquisei um monte fiz alguns cursos mas ainda sofro na hora de criar um conteúdo de valor, sem saber o que é valioso para o meu publico. Você tem essa dificuldade tbm? Ou me diga aqui, o que você gostaria de ver em um peril de uma construtora?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 10 respostas
- 459 visualizações
Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc) Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui. Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 459 visualizações
Comecei a trabalhar com redes sociais no ano passado quando surgiu uma oportunidade de trabalhar como designer em uma empresa de consultoria aqui em Cabo Frio - Rj. Antes disso, já vinha estudando sobre marketing digital, mas me sentia um pouco perdido e sem saber no que deveria focar… Agora, com mais clareza dos caminhos possíveis que posso trilhar, vejo a importância de me desenvolver como estrategista em produção de conteúdo. Estou animado com a formação e tenho expectativas positivas com essa troca que vamos ter por aqui. 🚀🚀 Espero poder contribuir também… Tmj galera!👍😬
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 459 visualizações
Depois de encerrar minha carreira de 10 anos trabalhando em multinacionais e deixar o Brasil para seguir meu marido para o México, depois para os EUA, tenho dedicado minha vida a ser mãe em tempo integral de uma menininha doce Antonella. Depois de um tempo, sentia que alguma coisa em mim, um objetivo pessoal, um propósito, então, decido retomar minha carreira e mundo corporativo nao era mais uma opcao para mim, e encontrei algumas coisas para fazer, mas não deram certo ou nao era o momento certo. Em algum momento, sabia que precisava olhar para dentro de mim e encontrar algo que eu me identificasse. Vou te contar que, com alguma ajuda de amigos proximos, acabei de perceb…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 459 visualizações
As últimas 48 horas as redes foram invadidas por avatares super realistas. O que é isso? A febre tem nome e chama App Lensa. Lensa é uma nova forma para tirar as suas selfies para que fiquem melhores que aquilo que alguma vez imaginou. A Dani e o Paulo já postaram o deles no insta. Eu ainda não fiz e você já entrou nessa inovação ? Se sim post aqui seu post ou seu super avatar.
- 7 respostas
- 459 visualizações
Olá, galera. estou procurando livros sobre BRANDING e IMAGEM Alguém tem alguma indicação aí? Obrigado.
- 5 respostas
- 459 visualizações
Uma delícia criar playlist 🤍 Fiz também um destaque com músicas que gosto pra deixar lá no meu perfil Confira https://open.spotify.com/playlist/448eceDyeK3skV5GqNYl0l?si=uN6IBxLHRmO0Gu-mtiixWA&utm_source=copy-link
- 8 respostas
- 459 visualizações
Salve Beselhas... passando para me apresentar pois sou novo por aqui! Prazer, sou Gabriel Bernar, cantor e músico da cidade de Araraquara... Estou ingressando para o Superpoder para ganhar muitoooo embasamento no meu nicho, pois vejo um déficit em meu instagram e preciso melhorar. Se tiver mais beselhas que sejam músicos, entrem em contato aí para conhecer um pouco mais, pegar referências e trocarmos experiências.... Obrigado e bora conquistar o superpoder
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 7 respostas
- 459 visualizações
Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e te…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 459 visualizações
Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! o meu é @maisumpsicologo Então Bzzzzzzelhas 🐝 VAMOS DE @ ?
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos! Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 8 respostas
- 459 visualizações
Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também. Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões). Vou deixar o link aqui do reels e se quisere…
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 459 visualizações
Isso mesmo, beselhas! Além de conseguirmos fechar uma turma de mentoria de uma cliente com 58 alunas, ZERO tráfego, teve post que fiz pra ela referenciado no Portal 🐝 Esse foi o post que saiu no Portal - https://www.instagram.com/p/CiP9E8YOyBF/ Ahh... e estamos com um vídeo viralizando no tiktok (124 mil views - perfil com menos de 4 meses de criação) - https://vm.tiktok.com/ZMFj1UHDR/ Outra vitória para compartilhar: Depois da formação fechei uma mentoria individual no valor de R$ 6.000 Como disse o Paulo, vamos compartilhar nossos resultados e inspirar outras pessoas. ✨🐝
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 5 respostas
- 459 visualizações
Olá pessoal, eu sou Adriano Marques, @adrimqs no Instagram. Participei da turma 4 do Superpoder, iniciando em janeiro de 2020. Desde então, conquistei diversos clientes, incluindo alguns de grande porte, sobre os quais posso falar em outra ocasião. Hoje, gostaria de destacar um cliente em particular com quem trabalho há 4 anos. Começamos praticamente do zero, pois o perfil contava apenas com 964 seguidores quando iniciei as postagens e a aplicação das estratégias aprendidas com Cuenca. Em oito meses, alcançamos 30k seguidores de forma totalmente orgânica no @clima.terra. Vale ressaltar que, durante os dois primeiros anos, as postagens eram estáticas e ocorriam apenas…
Última resposta por Adriano Marques,