🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
🐝🍯🐝 . Fechando o mês com Chave de Ouro. . Obrigada meu Senhor Jesus pela Equipe do Super Poder que tanto me ensinaram nessas 8 semanas. . Me capacite para que eu consiga colocar em prática tudo o que foi ensinado. . Vocês são Incríveis. VID_24440218_073057_771.mp4 #vitoriacomsabordemel🍯 @fran.caetano.adv @paulocuenca
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 8 respostas
- 796 visualizações
A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 5 respostas
- 796 visualizações
Siiiiiiim, muito pode ser extraído de lá! https://twitter.com/explore/tabs/trending Faz parte da nossa pesquisa de resferências olhar os assuntos, os movimentos, as trends... E no twitter temos isso!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 796 visualizações
Salve Salve beselhada! Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ. Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido! Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo! Vamo nessa? Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇
Última resposta por Saulo Junior, -
- 2 respostas
- 796 visualizações
Oi, pessoal! Estou cuidando do Instagram do meu namorado, que é cantor sertanejo iniciante e vai gravar músicas em março. Como o perfil ainda é pequeno, quero criar uma base de fãs e deixá-lo mais profissional para atrair contratantes. Postamos covers e alguns stories do dia a dia, mas estou sem ideias de conteúdos semanais que gerem engajamento e conexão com o público. O que vocês sugerem?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 8 respostas
- 795 visualizações
Olha o que descobri fuçando a comunidade pelo desktop 👀 @IZABELA AMARAL mais um aí pra cartilha 😅
- 8 respostas
- 795 visualizações
Bom dia beselhas 🐝 tem alguém aí dando aquele oi para o carteiro todos os dias, querendo um chocolate premiado? 😍 Hoje acordei cedinho na esperança do #sextou em grande estilo! #euescolhi #euacredito! #chegalogowillywonka !!!! 💥
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 795 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 795 visualizações
Qual está falatando nesta lista? Me conta nos comentários!
- 7 respostas
- 795 visualizações
Oi beselhas, finalmente recebi meu chocolate e aproveitei pra contar ao meu público sobre a formação. Eu não atuo ainda na área do marketing, então resolvi contar a história de como começou minha paixão por essa área de uma forma clara para que as pessoas entendessem. Eu aproveitei quando meu chocolate chegou e criei uma antecipação nos stories mostrando a caixinha e fazendo um suspense (eu amo fazer isso haha) e já criei uma expectativa que viria algo novo, e aí tive a ideia de gravar o vídeo do unboxing revelando as pessoas que agora sou estrategista de conteúdo em formação. Sobre o golden ticket: não veio 🥲 hahaha mas valeu muito a pena viver essa exper…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 795 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 795 visualizações
🎁Olá e paz como sempre🤙! Meu nome é Moema, mas todos me conhecem como Mocca, que derivou o nome da minha marca, MoccArt. Trabalho com presente afetivo, festas personalizadas e embalagens diferenciadas, tudo feito com papel. Sou formada em Comunicação Social - Jornalismo e Cosplayer. Sou amigável, divertida, adoro ajudar e é claro, comunicativa. Entrei no SuperPoder para colocar a MoccArt no lugar onde ela deve estar: no topo, afinal, Personalizado assim, só na MoccArt🤎🎨🎁! Ps: Comecei e finalizei minha apresentação com frases que uso diariamente nos stories e nas postagens respectivamente😉)
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 6 respostas
- 795 visualizações
Sou Paulo Reis, médico do sono ha mais de 15 anos em Sorriso - MT. Temos o propósito de ajudar as pessoas a terem uma melhor performance e melhorarem seu bem estar através da melhora na qualidade do sono. Possuimos um movimento de clientes extremamente bem aculturados e fiéis devido a indicação no boca a boca que nos trouxe bons resultados até aqui. Porém com um novo objetivo de expansão da marca para todo o Brasil (clínica) vi a necessidade de ampliar a imagem no mercado digital, sabendo da importancia de ter autoridade nas redes sociais estamos aqui.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 11 respostas
- 794 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Marco Raphael, sou artista plástico de formação e professor de yoga há 13 anos. Sou do Rio de Janeiro mas moro há 6 anos em Juiz de Fora onde sou diretor do Studio Galaxi, um misto de escola de yoga com galeria de arte. Agora na pandemia resolvi voltar a estudar e tô fazendo o Bacharelado em Ciências Humanas aqui na UFJF. Tenho dois filhos pequenos, a Irene de 5 anos e o Antônio de 3 anos. Minha ideia aqui na formação é aprender um pouco mais sobre o marketing digital e meu primeiro objetivo é atrair mais seguidores pros meus perfis do Instagram. Vamos juntos e um grande abraço pra todos!!
- 9 respostas
- 794 visualizações
Preciso da ajuda de vocês com o título desse post pauta mais que quente da série HOUSE OF THE DRAGON. A arte já está prontíssima bem tipo @Paulo Cuenca . Lembrando galera que falo sobre Marketing de Conteúdo no meu Instagram. Então, mandem as dicas de títulos e conteúdos que posso fazer com essa capa ai.
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 794 visualizações
Boa noite a todos, sou Fauzi Abdala. Trabalhei em várias áreas, mas estou trabalhando com videógrafo (gravando e editando) de músicos hoje em dia. Infelizmente não encontro muitos clientes, por isso estou aqui. nesse link têm alguns de meus trabalhos: Obrigado pela atenção! Fauzi.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 794 visualizações
Oii pessoal, tudo certo?? Hoje vim falar com a turma dos perfis que começaram do zero!! Parece que nossa dificuldade acaba sendo um pouco maior né? Eu não quis seguir nem os conhecidos no perfil novo kkkkk Na primeira semana eu cometi um erro muito cabaço: tava só testando, pensando que meu perfil não ia alcançar ninguém porque era muito pequeno, até que fiz meu reels PICA e tive um alcance de mil pessoas mas a casa tava bagunçada e sequer dava pra entender meu nicho. No post seguinte já mudei tudo, incluindo as cores. Essa semana tentei repetir a ideia do reels anterior mas o Instagram não entregou tanto. Tive outros com alcance maior mas o pesso…
Última resposta por Joyce Tavares, -
- 7 respostas
- 793 visualizações
Impactada com esse acontecimento, pasma com tamanha magnitude disso tudo aqui! Não sei nem para onde olhar, qual porta abrir... Tipico inseto no favo de mel. Genteeeee me ferroem? Meu nome é Val, estou iniciando agora no mercado digital, muito feliz por essa benção concedida a mim hoje!
- 8 respostas
- 793 visualizações
Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🐝🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mai…
- 10 respostas
- 793 visualizações
Oie Beselhas! Esse é um desabafo! (feliz, mas é) No momento trabalho como analista de marketing em uma startup e sou responsável por todo conteúdo. Trabalho como estrategista de conteúdo para uma psicóloga. Tem o meu perfil próprio que preciso trabalhar. Tem o meu livro que preciso vender! Quando assisto às aulas tenho que pensar em 4 possibilidades diferentes! 😅 O que funciona para cada um, o que posso melhorar em todos. Cérebro frita! 🧠🔥 Às vezes me pego pensando se eu faria um melhor trabalho se tivesse um foco só! Como vcs que tem muitos clientes fazem, einh? Beijo e obrigada!!!
- 10 respostas
- 793 visualizações
Um dia sem entrar na comunidade e fiquei pra traz. Me sentindo peixe fora d’água 🐟 , mas deixo um vídeo 😜 IMG_5630.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 6 respostas
- 793 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
- 9 respostas
- 793 visualizações
Olá! Me chamo Gabi e sou sócia de uma empresa pioneira de Cosméticos Naturais produzidos no Sul da Bahia! @alomaatelier 💚 Boa sorte a todos e bora fazer vendas on-line!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 793 visualizações
Olá, Beselhas! Eu entrei no curso da FEC para criar uma estratégia própria de rede social para que eu possa lançar um infoproduto. Durante esse processo e mesmo ainda com pouquíssimos seguidores, fui contatado na semana passada por 3 seguidores querendo me contratar para criar estratégia de conteúdo. Como não sou bom de copy, tentei aqui buscar parcerias, mas não rolou. Pensei bastante e vou criar um negócio paralelo de estratégia de conteúdo mas sem a produção do conteúdo em sí. Eu propus dizer o que tem que ser postado, como deve ser feito e estruturar as redes, além de fazer eu mesmo live com os clientes semanalmente, pois assim faço a mediação. Os 3 adorara…
Última resposta por Leandro Cesar Teixeira Rossi, -
- 4 respostas
- 793 visualizações
No O Portal 029 o item ROUBE COMO UM ARTISTA me levou a roubar (?) ou copiar (?) ou recriar (?) ah, sei lá, a ideia do @soulucasmeira (também citado no relatório), só que adaptando para o meu nicho. Só não sou uma artista, mas que eu amo fazer esses reels de humor, ah, isso eu amo, me leva a relembrar minhas aulas de teatro do tempo do colégio, as peças teatro que tentei montar com os colegas, as participações nas peças da igreja, aff, e hoje tô aqui fazendo isso kkk. https://www.instagram.com/reel/CjqxKO-Droh/?utm_source=ig_web_copy_link (part 1) https://www.instagram.com/reel/Cjqxs3iDzGC/?utm_source=ig_web_copy_link (part 2) Gente, eu não sou criat…
Última resposta por Victor Barros,