🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 666 visualizações
Personas, beselhas e gafanhotos Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ? Aguardo Opnioes ! 🙂
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 666 visualizações
Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada 🙂 Vamos voar! 🐝
Última resposta por Débora Okamoto, -
- 4 respostas
- 665 visualizações
Não sei vocês,mais vou ser uma Beselha estrategista 🐝🐝 Eu tenho um nicho já,eu trabalho com o mercado financeiro e com micro emprendedores,já tenho meus clientes,porém quero atuar na área de estratégia de conteúdo também. Mais,meu Instagram é ligado ao meu negócio, será que entrar em contato com possíveis clientes pelo perfil profissional que tenho, hoje, é ruim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 665 visualizações
" A felicidades está nas coisas mais simples" O Cara Comum: será a marca da sua empresa? 🐝Cara comum 🐝O que define: simplicidade,ser uma pessoa igual as outras. 🐝Roupas: trajes comuns,simples(mesmo que tenha bastante dinheiro). 🐝O que quer: conectar com os outras pessoas 🐝Medos: ganhar destaque ou parecer que é mais importante do que os outros 🐝Palavras que definem:empatia e ausência de vaidade,vida cotidiana Fraqueza: abrir mão de si mesmo Será que sua marca é do arquétipo comum? Achou útil deixa o seu 🥺🏆🏆🏆 Arquétipo do cara comum👇🏾
- 4 respostas
- 665 visualizações
Beselhas... Estou querendo criar conteúdos em vídeos com duração de 5 a 15 minutos, onde ensino meu público a usar alguns programas e também sobre assuntos teóricos. É melhor publicar no Youtube e colocar posts no Insta chamando para o Youtube Ou é melhor criar como um IGTV no próprio Instaram? Gostaria de fazer reels, mas fica muito curto. Alguma sugestão? Obrigado.
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 665 visualizações
Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu não me acho bonita, não tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que não terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 10 respostas
- 665 visualizações
Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito 🤣❤️ Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
Beselhas queridas, animam uma dinâmica inspirada no nosso mestre @Paulo Cuenca? No Instagram ele tem um destaque chamado “Se o Cuenca fosse” e la ele coloca o que postaria se fosse de determinado nicho ou profissão. Então a minha ideia é colocar nesse tópico sugestões de post para o próprio @Paulo Cuenca. Agora imagina se o Paulo, o maior estrategista de conteúdo dessa internet, curte a sua ideia e faz um post inspirado nela… é de zerar a vida hein! Bora praticar a técnica que o @Paulo Cuenca nos ensinou na aula de prospecção de clientes e vamos “vender” o nosso trabalho a partir da homenagem.
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 6 respostas
- 665 visualizações
Como todos já fizeram essa parte de apresentação aqui vai a minha! Trabalho como influenciadora e tenho uma agência de marketing digital. Ou seja, trabalho em dobro por aqui, além de pensar na minha estratégia cuido da parte dos clientes e relacionamento. E sim, é uma das profissões mais buscadas do mercado, costumo dizer que balançou uma árvore cai 50 clientes rs, você só precisa estar preparado pra encarar. E, é por isso que estou aqui! Esse mercado muda todos os dias. O desafio é sempre se renovar 🙂 Espero fazer muito networking e agregar também pra todos vocês! Sintam-se à vontade pra conversar aqui ou pelo meu Instagram.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 665 visualizações
Uma de minhas sobrinhas é seguidora e fã do Paulo e sua loja de roupas cresceu muito no Instagram com dicas do Paulo e ela me recomendou segui-lo. Comecei a segui-lo e hoje estou aqui para aprender. Tenho uma profissional me ajudando, mas preciso melhorar minha comunicação e trazer mais criatividade para o meu conteúdo. Não gosto muito de postar, não sei fazer stories seguidas, e tenho muito a aprender. Espero poder revolucionar minhas postagens e conseguir criar conteúdo que toque e transforme pessoas para melhor, que instigue a curiosidade delas e as inspire a querer saber mais e a me procurar para consultas. Fui empresária de escola de idiomas em SP por 10 anos, depois…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 665 visualizações
Comecei o desafio pela tarefa 01, referente ao post de crença. Meu perfil é novinho, o primeiro post foi dia 05/01 com história de criação e minha crença maior no dia seguinte: no digital, tudo é conteúdo. Eu pretendia publicar o próximo de post de crença apenas na quarta, mas pelo aspecto velocidade, acabei optando por começar com ele para dar tempo de publicá-lo ainda hoje já que o carrossel planejado estava só semi-pronto. Enfim, segue o primeiro desafio: https://www.instagram.com/p/CnfxoxMMB9Z/ A ideia inicial do post era “não é porque não é 6em7 que não vale a pena”, só que tinha muitos “não”, o que deixa a frase um tanto confusa e grande. Por isso op…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 665 visualizações
Aloha, beselhas!! 🐝❤️🔥 Aproveitei o engajamento sobre o assunto do primeiro hater haha e hoje abri a caixinha de perguntas sobre o que os meus seguidores querem ver em 2023, e está super rolando. segue o link @churruts 💙👇 https://instagram.com/stories/churruts/3022927984382854398?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Os últimos serão os primeiros
by Lorena Souza- 5 respostas
- 665 visualizações
Bom dia, pessoal! Depois de vários problemas técnicos (cartão + hotmart), consegui chegar a tempo! Meu nome é Lorena. Moro em Goiânia. Sou psicóloga, trabalho com consultoria de RH e tradução pra audiovisual e tô aí querendo ficar boa nesse negócio de marketing digital. É uma honra ser aluna do Paulo e fazer parte dessa comunidade. Que comece o networking!
Última resposta por lorena souza, -
- 3 respostas
- 665 visualizações
Bom dia me chamo Stephanie Mathieson e sou proprietária de uma loja linda e Itacaré - Bahia. Se chama Ponto 7, é uma loja de cosméticos naturais, aromaterapia, incensos, pedras, velas, aromatizadores de ambiente e muito mais. Ansiosa para viver tudo isso.
- 4 respostas
- 665 visualizações
Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣 Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movi…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 5 respostas
- 665 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 8 respostas
- 665 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Oscar rende inúmeros tipos de conteúdo, começando por aqueles relacionados aos próprios filmes indicados, que ganham destaque na mídia. Por isso, o simples fato de ter sido indicado ao Oscar já basta para que os longas chamem a atenção da galera. Também rola de aproveitar as categorias do prêmio que podem ter a ver com o seu nicho. Assunto não falta, né? E, no Portal, eu mostro quais conteúdos podem aumentar o engajamento do seu perfil durante a cerimônia do Oscar e como utilizar todos eles. Bora lá que a estatueta será sua! Tá tudo na pauta "O Oscar de melhor perfil vai para…": O PORTAL…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 8 respostas
- 664 visualizações
Hoje que começamos galeraaaa ✨ Quem é que tá animado para as 7h ? 👏🏼👏🏼
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 8 respostas
- 664 visualizações
Eu cresci em um ambiente onde mulheres não são nada. Além de não ter dinheiro elas acreditam que não podem conseguir. Por isso, não conseguem. Na minha família, mulher não escolhe separar, viajar ou ter sucesso no trabalho. Eu quis ser diferente e me dei mal! Não havia referências para eu seguir e eu me tornei um patinho feio. Não sabia conseguir coisas no meio profissional e nem me relacionar. Fui uma mulher querendo ter sucesso no meio de muitas com medo dele e carregava esse estigma no inconsciente. Precisei ficar muito doente, ter depressão e sentir culpa para que minha psicóloga me ajudasse a virar esse jogo. Essas crenças são sutis pois vem disfarçadas, afina…
Última resposta por Cristine Dal Bosco , -
- 1 resposta
- 664 visualizações
Oi beselhas! Sou a Pamela Rebelo, tiete do Paulo e da Dani desde 2012 (uma Danete ou Paulete 😂), trabalho com marketing, conteúdo, lançamento e coprodução de infoprodutos. Precisa de uma guia aqui no mundo do digital? Sou eu mesma 😎 ✨Se quiser mais detalhes sobre mim e meu trabalho, chega mais: https://www.instagram.com/pamelarebelo_/
Última resposta por FELIMAEE, -
- 4 respostas
- 663 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou Pamela Locks, gestora de marketing, proprietária da Agência Ideia que trabalha com toda parte de Fotografia, Gestão de Mídias estratégicas e Tráfego Pago. Estou aqui pois queremos potencializar ainda mais nossos conhecimentos e afinal como já dizia Benjamin Franklin - Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. E vamos pra cimaaa, já estou ansiosa pela primeira aula 🎯🚀 @agenciaideia__
- 9 respostas
- 663 visualizações
Beselhas boa tarde!!!! Vocês já devem ter visto aqueles apps com caixinhas de mensagens anônimas né!? Então, eu abri uma no final de semana! E aqui tá rolando certas maldades nessas caixinhas sabe! kkkkkk Porém, em uma das minhas, uma seguidora me chamou de "metida" e eu claro não me importei e repostei a bendita. Mas o trem deu tanto Ibope mas tanto Ibope que minhas seguidoras agora me chamam de "metida" na brincadeira! Até então eu não havia definido sobre uma palavra super poderosa pra mim! Mas minhas seguidoras estão falando que agora apareceu! Será que cai bem? É sério, eu achei legal, até já usei o "oiiiiii metidas, bom diaaaaa!" e recebi muitas mensa…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 663 visualizações
Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar. Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame…
Última resposta por Andreia Hoang, -
- 2 respostas
- 663 visualizações
Oi 🐝s !! Sou a Michelle, sou fisio aqui de Belo Horizonte!! chegando agora e super animada para aprender muito com vcs!! Ansiosa para o que vai rolar aqui no Superpoder.📚🧠👀
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 7 respostas
- 663 visualizações
Bom dia Beselhas queridas 🐝 Depois que a Live de ontem terminou, refleti muito antes de escrever meu depoimento. Estou começando a colher meus primeiros resultados do curso. Está semana foi muito produtiva. Tenho tido mais facilidade em ter ideias e postar. Tenho uma loja com uma variedade enorme de produtos. Percebi ao longo do curso que eu mal divulgava. Um coisa, não saiu da minha cabeça que o Paulo falou o Instagram não pode ser uma vitrine, e o meu era. Meus seguidores em vez de aumentar tem caído e bastante. Mais não fico triste por isso, pois sei que está rolando uma limpeza como o Paulo sempre frisa. Só que em contrapartida tem tido muito mais i…
Última resposta por FELIMAEE,