🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 874 visualizações
Olá pessoal, Fiz um conteúdo baseado em pauta quente há alguns dias atrás utilizando o lançamento do novo uniforme do Brasil para essa Copa do Mundo e o resultado foi muito legal. Eu falei de pauta quente e nichei para o público de moda, dando dicas para quem tem esse tipo de público. Recebi vários feedbacks positivos, inclusive o Paulo Cuenca curtiu o meu post S2!!! Será que esse uniforme vai nos render um título? Se você quiser ver o post, está aqui: https://www.instagram.com/p/Cg__ZwPuhuR/ Bora voar!!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 874 visualizações
Olá a todos , sou uma Beselha portaleira, muito feliz em finalmente ter entrado na colmeia. Mais algum portaleiro por aí? Conseguindo por o Porta em prática? Já tem estratégia para absorver todas aquelas informações semanais??
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 873 visualizações
Alguém aqui do grupo sabe como chama essa técnica de video ou sabe me explicar como eu posso fazer? https://www.instagram.com/reel/Cg_5CrBl7eK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Muito obrigada
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 873 visualizações
O autor aborda sobre como o indivíduo toma decisões, e pra facilitar a sua explicação ele se refere a dois sistemas no cérebro como responsáveis pela tomada de decisão. O Sistema 1 é abordado como o que opera no automático e rapidamente, com pouco ou nenhum esforço e nenhuma percepção de controle voluntário. O sistema 2 é abordado como o que aloca atenção as atividades mentais trabalhosas, incluindo cálculos, e as atividades desse sistema são associadas com escolha e concentração. Nele são tratados alguns vieses que nós estamos suscetíveis a cair se não pararmos e analisarmos a situação de forma mais ampla, deixando o Sistema 1 prevalecer. Aqui: …
- 5 respostas
- 873 visualizações
Salve Salve beselhada! Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ. Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido! Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo! Vamo nessa? Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇
Última resposta por Saulo Junior, -
- 2 respostas
- 873 visualizações
Olá beselhas, como estão? Eu desenvolvendo o planejamento de um perfil de uma professora de inglês do zero. Vai ser um desafio mas tenho certeza que vai dar tudo certo com a aplicação dos conhecimentos aprendidos no super poder. Diante disso, pra começar com o pé direito, gostaria de pedir recomendações de perfis de referencia (alo beselhas professoras de ingles). Agradeço desde ja a ajuda
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 8 respostas
- 872 visualizações
Demorei, mas chegue! Ufa!! Estou bem empolgado com a expectativa dessas próximas 8 semana e com toda essa quantidade de conteúdo. Meu nome é Rafael sou ARTISTA PLÁSTICO. Meu jogo mudou depois que fiz a turma 3 do SUPERPODER e tenho tido cada vez mais insights no PORTAL. Infelizmente não consegui fazer o curso de reel do Paulo mas estamos aqui! Trabalho com Arte há dez anos, mas só nos últimos dois tenho me dedicado a compartilhar o que aprendi com as outras pessoas. É por esse motivo que estou aqui, para melhorar ainda mais. Sou apaixonado por tudo que envolve comunicação: Artes, Cinema, Musica, livros, storytellig e apresentaçõ…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 872 visualizações
Sou formada em Odontologia, atuei 20 anos na Radiologia Odontológica e a 4 anos estou na Harmonização Orofacial voltada para Gerenciamento do Envelhecimento e Ozonioterapia. Tenho muitas veias empreendedoras, já tive cafeteria, clínica, distribuidora de produtos para salão de beleza, trabalhei com Marketing de Relacionamento (onde dei um salto muito grande no meu desenvolvimento pessoal), fiz cursos de Marketing digital. Hoje estou full time com consultório e sei que o ninguém vive sem Marketing, é o que vai me trazer clientes, mostrar e divulgar meu trabalho. Cheguei a olhar empresas e profissionais para cuidarem das minhas redes sociais mas desisti por pensar que iria f…
Última resposta por Myrna Pereira de Melo Amboni, -
- 6 respostas
- 872 visualizações
Se você é o taradão da estratégia saiba que isso pode acabar com seu potencial ... Eu já estive nessa situação (louco por estratégias), e o resultado não foi muito legal. Na criação de conteúdos para os meus clientes, os posts que performaram melhor foram aqueles que nasceram das "minhas viagens malucas". E sabe o que eu fazia depois? Eu analisava. Eu pensava: "por que essa loucura deu certo?". Depois alterava as variáveis, e testava, até encontrar a chave (bem método científico mesmo). "Será que foi o formato?" Então eu replicava o formato com outro conteúdo (de preferência já postado anteriormente). Deu ruim? Próxima pergunta: "será que é o conteú…
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 7 respostas
- 872 visualizações
Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! o meu é @maisumpsicologo Então Bzzzzzzelhas 🐝 VAMOS DE @ ?
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 6 respostas
- 871 visualizações
Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu não me acho bonita, não tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que não terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 7 respostas
- 871 visualizações
Galera agora venho pedir ajuda para um perfil que administro na empresa onde trabalho CLT. Podem me dar exemplo de perfis que vocês seguem ou que gerenciam que são específicos de eventos? O meu trata-se do maior evento Agro de Mato Grosso do Sul. Começamos a campanha a pouco tempo e preciso deixa-la aquecida até maio do próximo ano. Já estamos com 90% do parque lotado! Começamos a postar as empresas que estarão presentes. Este é o perfil: https://www.instagram.com/showtec.oficial/ Aceito dicas e sugestões de conteúdo.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 871 visualizações
Oieeee beselhas tudo bem ? O Paulo Cuenca postou agora mesmo um post sobre o anúncio da gravidez da Viih Tude que deu o que falar hahahaha, ele me deixou bastante pensativa de como eu utilizaria isso ao meu favor, confesso que ainda não cheguei à uma ideia kkkkkk' mas vamos compartilhar aqui ? como vocês utilizariam essa pauta quente para divulgar sua marca?
- 7 respostas
- 871 visualizações
NÃO ARRASTA PRA CIMA 👇 ( Mais uma conquista de um Gestor de Tráfego comum) Eu não sou seu coach, não sou seu guru, não sou mais um mentiroso da internet, sou um cara comum, um Gestor de Tráfego comum, um marido e pai se esforçando para as coisas mudarem para própria família. Vocês não me verão ostentando para impressionar, não me verão comprando ou alugando carros ou casas para vender nada para vocês, eu sou homem e não um menino emocionado. Eu sou de verdade cansado de quem é de mentira. Cada conquista que eu compartilho com vocês é real, de esforço real, de VIDA REAL. Alcancei mais uma vitória das mãos de Deus, pela primeira vez na minha vida ti…
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 871 visualizações
Faalaa galera! Como vocês estão?? Recentemente tenho usado o LinkedIn como um dos canais de comunicação para disseminar meu conteúdo, porém meu perfil é novo e tem poucas visualizações e conexões... As conexões por lá tem forte poder para ajudar a impulsionar os nossos perfis e conteúdos, e da mesma forma que buscamos criar conteúdo assertivo para atingir as pessoas certas, quero fazer conexões com as pessoas certas também, se você está aqui provavelmente é uma delas, e criar essas conexões irá beneficiar a todos nós! Me adicionem lá ou deixem seus perfis aqui nos comentários para outras pessoas que também tem esse interesse em comum se…
- 8 respostas
- 871 visualizações
Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação Física, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra área, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo é novo para mim. Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que não é só mais uma marca, e sim um estilo único, confortável e aconchegante de roupa de dormir.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 871 visualizações
Fala beselhada! Tudo bem ? As vezes duvido daquela premissa de que não é o algoritmo, seu conteúdo que é ruim. 31.5k seguidores (orgânico) Media de alcance mensal de 250k Post em colab com uma página de mais de 200k de seguidores ( pratica comum no perfil, sempre fazer colab com essa mesma página) 30min de post no ar, 5 contas alcançadas kkkkkkk Post com técnica de capa, storytelling, arte, tudo legal. Difícil não achar que o algoritmo da uma sacaneada braba as vezes
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 3 respostas
- 870 visualizações
Sou Luiz Brites. Trabalho com constelações familiares e crio conteúdos quase que diariamente. faz 6 meses que meu perfil só cresce com anuncio pago e qd paro de pagar, ele vai perdendo seguidores. HELP!!!!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 869 visualizações
Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 869 visualizações
Olá, pessoal! Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissão nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissão anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociações imobiliárias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, não é? Porém de uma coisa eu tenho certeza, quem não está adequado ao mundo digital e especialmente às redes sociais, com certeza perderá mercado. E cá pra nós, eu não tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergência, hahaha) no Paulo e no curso …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 11 respostas
- 868 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Marco Raphael, sou artista plástico de formação e professor de yoga há 13 anos. Sou do Rio de Janeiro mas moro há 6 anos em Juiz de Fora onde sou diretor do Studio Galaxi, um misto de escola de yoga com galeria de arte. Agora na pandemia resolvi voltar a estudar e tô fazendo o Bacharelado em Ciências Humanas aqui na UFJF. Tenho dois filhos pequenos, a Irene de 5 anos e o Antônio de 3 anos. Minha ideia aqui na formação é aprender um pouco mais sobre o marketing digital e meu primeiro objetivo é atrair mais seguidores pros meus perfis do Instagram. Vamos juntos e um grande abraço pra todos!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 868 visualizações
Qual está falatando nesta lista? Me conta nos comentários!
- 5 respostas
- 868 visualizações
Siiiiiiim, muito pode ser extraído de lá! https://twitter.com/explore/tabs/trending Faz parte da nossa pesquisa de resferências olhar os assuntos, os movimentos, as trends... E no twitter temos isso!
- 9 respostas
- 868 visualizações
Faaaala galera! Meu nome é Leticia Figueiredo, sou de Brasília, e sou escritora, tenho um livro publicado, e atuo como copywriter! Já sou beselha, fiz "O Super Poder" e participei do desafio do conteúdo. Desde que migrei pra área do digital eu já trabalho com estratégias de conteúdo atendendo meus clientes, e vejo que essa nova formação só vai me colocar mais ainda na trilha que já vejo à frente!
Última resposta por lechensque, -
- 6 respostas
- 868 visualizações
Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta!
Última resposta por Roseanny Alessandra,