🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 939 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou a Anelle, gestora de marketing (praticamente formada em um técnico superior, só pra ter o papel mesmo). Sempre que estou nessa fase em que tudo já parece estar monótono, me aparece umas váaarias oportunidades malucas e fico com medo de entrar de cabeça. Minha dúvida aqui é: Como vocês fazem quando começam a 'expandir demais' e sentem que precisam parar para reavaliar as coisas? Atualmente tenho 2 clientes com foco 100% em rede social (Instagram e facebook), e outro que sou gerente de conteúdo web (auxilio tbm no insta, face, whats e e-mail), mas recentemente estou recebendo várias oportunidades para expandir para outros cli…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 939 visualizações
Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???
- 5 respostas
- 939 visualizações
Olá, Beselhas!! Alguém por aí atua nas áreas de Design de Interiores ou Arquitetura? Fiz esse post pra nos conhecermos! Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, mas acabei me apaixonando pela área. Desejo seguir me aperfeiçoando, e estou me organizando para abrir meu próprio negócio nessa área. Decidi fazer a formação para aprender a como me lançar no mercado nessa nova área. Se quiserem acompanhar o "nascimento" desse projeto, me segue lá em @ladotrinta. Vou colocar em prática por lá os conhecimentos que aprender nas próximas semanas. Daqui também podem sair parcerias, troca de ideias, insights. Bora voar! 🐝🚀
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
- 3 respostas
- 939 visualizações
Ola Pessoal! Sou a mais nova Beselha da turma 15, estou muito feliz e entusiasmado. Meu nome é Junior Maeda, moro no Japão a 34 anos e sou fotógrafo. Trabalhei em fábricas, como todo "Decassegui" e nas horas vagas, eu estudava mais a fundo a fotografia, mas não com o intuito de ser profissional, mas sim como uma válvula de escape de sentimentos. Tive um contato maravilhoso com a fotografia, que me fez despertar o interesse em me profissionalizar. Com o tempo a vontade de conquistar mais espaço na área e obter conhecimentos práticos, me fizeram sair da fábrica e trabalhar como freelancer e ao final em um estúdio japonês... Mas enfim ... o resto da história…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 938 visualizações
@Bia Henriquespra mim está assim
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 938 visualizações
#day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. 😉
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 938 visualizações
Chega lá pra ver a legenda e já comenta depois de dar uma voltinha pelo meu feed! https://www.instagram.com/p/Cn5FNICuxk8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 6 respostas
- 938 visualizações
Como pedido no exercício 2 do desafio, fiz um destaque atualizado sobre quem sou eu e como eu já tava lá mesmo, aproveitei pra arrumar todos os destaques. Também atualizei a minha Bio. Infelizmente, esqueci de printar o antes pra mostrar pra vocês, mas achei na minha galeria um print antigo, onde dá pra ver claramente como melhorou bastante.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 938 visualizações
Olá Beselhas, tudo bem? Quero indicar alguns filmes e séries para vcs assistirem, vale muito a pena. Depois que eu assisti, minha cabeça estava fervendo de novos projetos rsrsrs, já implantei 3 deles rsrs Som na Faixa sobre Spotify We Crashed sobre a WeWork Wahl Street sobre os negócios do Mark Wahlberg Espero que gostem e se já assistiram contem o que acharam! valeu, Vivi
Última resposta por Fernando Junior, -
- 7 respostas
- 938 visualizações
Oii pessoal, tudo certo?? Hoje vim falar com a turma dos perfis que começaram do zero!! Parece que nossa dificuldade acaba sendo um pouco maior né? Eu não quis seguir nem os conhecidos no perfil novo kkkkk Na primeira semana eu cometi um erro muito cabaço: tava só testando, pensando que meu perfil não ia alcançar ninguém porque era muito pequeno, até que fiz meu reels PICA e tive um alcance de mil pessoas mas a casa tava bagunçada e sequer dava pra entender meu nicho. No post seguinte já mudei tudo, incluindo as cores. Essa semana tentei repetir a ideia do reels anterior mas o Instagram não entregou tanto. Tive outros com alcance maior mas o pesso…
Última resposta por Joyce Tavares, -
- 8 respostas
- 937 visualizações
Quando eu penso em faroeste, o que me vem a cabeça é uma daquelas famosas cenas desse gênero de filme, onde aparece o deserto seco, com uma fumaça de areia no fundo, um galho de folha seca enrolado se movendo devagar no chão e pra fechar aquele efeito sonoro que indica que não tem um ser vivo naquele lugar. Conseguiu visualizar a cena? Certeza que sim! ESTOU SENTINDO A COMUNIDADE EXATAMENTE ASSIM HOJE, PURO DESERTO FAROESTE! E por que isso é um bom sinal? Porque significa que aqui na colmeia temos beselhas estudiosas e compromissadas minha gente! Pra quem ainda não sabe ou não viu, HOJE FOI LIBERADO ALGUMAS AULAS COM DIREITO ATÉ DE DESAFIO! Enfim, me…
Última resposta por Douglas Estrela dos Santos Melo, -
- 4 respostas
- 937 visualizações
Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! ❤️ Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 937 visualizações
Qual está falatando nesta lista? Me conta nos comentários!
- 7 respostas
- 937 visualizações
Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 937 visualizações
Galera fui dormir hoje quase 02 am depois de atender minha primeira cliente. Contei pra vcs em outro post que ela vai lançar uma coleção de esmaltes né? A cliente decidiu fazer um lançamento físico, será na semana que vem (09/09) e ela teve a ideia e me pediu ajuda para fazer vídeos convites individuais para todas as clientes, algumas amigas e influenciadoras. Esses vídeos serão enviados no whatsapp. Eu aceitei o desafio e ontem coloquei a mão na massa. Galera, tirando o cansaço, foi lindo! Criamos um roteiro para cada categoria de cliente e ela decorou. Fizemos a gravação primeiro dos 3 modelos de convite e por fim outros vídeos com ela falando o nom…
- 4 respostas
- 937 visualizações
Mais um post quentinho indo ao ar! Segue o link do meu carrossel com 3 passos de como escolher o caderno perfeito: https://www.instagram.com/p/Cn14vuGO6hi/
Última resposta por Chris Amorim, -
- 5 respostas
- 937 visualizações
Fala beselhada! Tudo bem ? As vezes duvido daquela premissa de que não é o algoritmo, seu conteúdo que é ruim. 31.5k seguidores (orgânico) Media de alcance mensal de 250k Post em colab com uma página de mais de 200k de seguidores ( pratica comum no perfil, sempre fazer colab com essa mesma página) 30min de post no ar, 5 contas alcançadas kkkkkkk Post com técnica de capa, storytelling, arte, tudo legal. Difícil não achar que o algoritmo da uma sacaneada braba as vezes
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 4 respostas
- 937 visualizações
Oi, gente! Sou a Iara Pierroni, atuo com marketing desde 2019 e, há dois anos, me especializei em redes sociais. Hoje trabalho em uma empresa onde sou responsável pelos conteúdos das redes sociais das marcas. Mãe de dois pets, adoro criar conteúdo no meu Instagram, mas confesso que faço muito pouco e estou iniciando um negócio no ramo pet. Estou aqui para aprimorar ainda mais minha produção de conteúdo!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 8 respostas
- 936 visualizações
A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 6 respostas
- 936 visualizações
Ter uma empresa e focar meu nome para prospectar clientes? Ficar só na prestação de serviço nos bastidores? Focar em copywriter ou partir de vez para estratégia de conteúdo com foco no instagram? Sou jornalista de ofício, trabalhando 8h/dia, de segunda a sexta-feira. Há um ano comecei meus estudos sobre comunicação digital com foco em redes sociais. Esta é minha terceira formação, a segunda com o Paulo. Apesar disso, estou sempre adiando 'o início', acho que por medo de me lançar. Sou perfeccionista e acho que o que sei nunca é o bastante. Nunca divulguei serviço ou prospectei clientes, mas rolou de ter uma boa cliente de copy e outra de mentoria individual. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 936 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 7 respostas
- 936 visualizações
Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos
- 7 respostas
- 936 visualizações
Galera agora venho pedir ajuda para um perfil que administro na empresa onde trabalho CLT. Podem me dar exemplo de perfis que vocês seguem ou que gerenciam que são específicos de eventos? O meu trata-se do maior evento Agro de Mato Grosso do Sul. Começamos a campanha a pouco tempo e preciso deixa-la aquecida até maio do próximo ano. Já estamos com 90% do parque lotado! Começamos a postar as empresas que estarão presentes. Este é o perfil: https://www.instagram.com/showtec.oficial/ Aceito dicas e sugestões de conteúdo.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 935 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
- 7 respostas
- 935 visualizações
E aí, Colmeia maravilhosa! 🥰 Tudo bem por aí? Todos os dias estamos promovendo pequenas mudanças na comunidade e queremos saber de vocês. 1. O que estão achando da nossa Colmeia? 2. O que você mais gosta na nossa comunidade? 3. E talvez, o que poderíamos implementar que a deixaria mais especial? Como já dissemos, a casa é de vocês, e queremos proporcionar o melhor ambiente de troca para todos. Por isso estamos sempre inovando. Mas inovar significa ouvir o que vocês gostariam e não apenas o que nós queremos. Vamos aperfeiçoar a comunidade juntos? Afinal, isso é que é ser uma comunidade, certo?! Somos todos ouvidos! 👂 Manda! 🔥
Última resposta por Thatiane Pellissier,