🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 538 visualizações
Olá! Sou a Patricia, do RS, policial civil, porém tenho um Brechó com minha irmã Andreia . Estamos muito felizes com esse negócio. Porém quero aprender fazer publicações no insta. Sou grata por essa oportunidade de aprender.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 538 visualizações
Na semana passada trouxe compartilhei com vocês que o alcancce da minha página estava vcrescendo, só com a publicação de stories feitos sem técnica ainda, pois as aulas não estavam liberadas. Agora, com a aplicação das técnicas e dos conteúdos sugeridos, o alcance mais do que DOBROU com relação aos resultados anteriormente apresentados. O engajamento ainda é baixo, mas quase TRIPLICOU. Os resultados não são astronômicos, se pensarmos em números absolutos. Mas está decolando aos poucos. 🚀 É um baita desafio estar aqui, ainda mais para mim que não tenho muita criativodada. Mas as lives tem sido um fonte de inspiração. Segue o antes e o depois...
Última resposta por Renata Lucia Muniz, -
Eu começo... Uso Google Agenda, Google Planilhas, Notion, Trello (Para poucas coisas) e Evernote.
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 2 respostas
- 537 visualizações
Geente aqui em casa minha filha e marido odeiam instagram.. eu estou tentando convencer a Julie abrir um ( vejam que absurdo). Mas a nóticia boa é que meu esposo autorizou eu abrir um. KKK Hoje mesmo irei criar . Hoje tbm irei fazer uma foto dele " profissional" rsrsr para o perfil. Ele acha que não precisa ( absurdo) pois é tudo boca a boca.. Eu disse , meu amor , os tempos são outros. Você precisa está presente nas redes sociais. E tem mais vai ter que dá as caras, kkkk Deposi posto aqui o @ para vcs irem curiar Curiar - Verbo : olhar, bisbilhotar... vem da palavra curiosidade. Acreanes... rsrsr
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 537 visualizações
Queria saber a opinião de vocês sobre isso, se vocês tem algum ritual ou já tentaram implementar e o que acham! O Paulo analisou uma vez meu perfil em live e me deu aquela bronca marota por não usar tanto os stories rs e hoje eu tento ter uma presença maior por lá, mostrando bastidores também, resultados e interagindo, e estou começando um ritual para testar como vai funcionar, tenho aprendido muito com o @Paulo Cuencaa não ter medo de testar e ir validando o que melhor funciona com a minha audiência.
- 8 respostas
- 537 visualizações
Galera, meu marido é corretor e nossa cidade vem. Uma cultura onde essa profissão mal era regulamentada. Um pessoal da antiga fazendo um serviço bem "meia boca". Só colocar a placa de VENDE-SE e esperar um comprador sabe? Meu marido vem tentando trazer uma cara nova pra esse ramo, tendo como referência grandes nomes nacionais como Ricardo Martins. Sei que é um nicho específico, mas ele vai ser o meu primeiro cliente 😆❤️. • Vocês consomem esse tipo de conteúdo? Sim, não? E pq se puderem seria ótimo pra entender com o olhar de audiência. • Existe alguma referência no assunto na cidade de vocês? Pode deixar o @ aqui que vamos olhar.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 9 respostas
- 537 visualizações
Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa 🗼 - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte 🖼️ - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras 🎻 - Sempre estou lendo algum livro 📖 …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 537 visualizações
Até que enfim entrei nessa comunidade!!! Prazer meu nome é ALEINNYS, estou no digital há um ano, abri minha conta do nada e fazendo de qualquer jeito, tudo para promocionar meus produtos e ganhar clientes. Minha conta é bem pequena mas atendia minhas necessidades pequenas também. Há 4 meses tive que deixar de lado meu trabalho no Instagram por questões pessoais e nesse tempo percebi que estava precisando mudar, que estava sonhando pequeno, que eu merecia mais. E por isso estou aqui, para recomeçar com pé direito, quero transformar meu Instagram numa máquina de gerar clientes!!!! Já tenho o melhor conteúdo do mundo nas minhas mãos com O PORTAL , é comigo sabê-lo aprovei…
- 6 respostas
- 537 visualizações
Olá, tudo bem? Eu sou a Dani Alcalá e após algumas crises existenciais durante a pandemia, eu decidi me reinventar profissionalmente. Encontrei na locução um entusiasmo e estou vivenciando e aprendendo como é ser empreendedor. Meu produto é a minha voz. Presto serviços de locução para publicidade, apps de meditação, mensagens motivacionais, treinamentos, entre outros. Por indicação de uma amiga comecei a seguir o Cuenca e resolvi me tornar portaleira, porém confesso que é tudo novo e me sinto algumas vezes perdida...rsrs. Sou antiga...geração X, e me esforço para acompanhar o avanço das tecnologias. Conto com a ajuda de vocês!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 537 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Oscar rende inúmeros tipos de conteúdo, começando por aqueles relacionados aos próprios filmes indicados, que ganham destaque na mídia. Por isso, o simples fato de ter sido indicado ao Oscar já basta para que os longas chamem a atenção da galera. Também rola de aproveitar as categorias do prêmio que podem ter a ver com o seu nicho. Assunto não falta, né? E, no Portal, eu mostro quais conteúdos podem aumentar o engajamento do seu perfil durante a cerimônia do Oscar e como utilizar todos eles. Bora lá que a estatueta será sua! Tá tudo na pauta "O Oscar de melhor perfil vai para…": O PORTAL…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 9 respostas
- 536 visualizações
Pessoal, sabemos que salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz de verdade verdadeira com o post que você salvou: 😍 Consulto sempre 🤩 Vejo um ou outro 😌Consulto quase nunca 😬Salvo e nunca mais lembro que ele existe
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 536 visualizações
Bom dia e bora nessa nova etapa! Agora como beselha 🐝
- 5 respostas
- 536 visualizações
Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora...
Última resposta por Déia Aciole, -
- 11 respostas
- 536 visualizações
Minha família diz que eu sou louca, meus amigos me veem como artista, quem me conhece - bem de pertinho - sabe que, assim como a Dona Florinda e o Professor Girafales, eu sou Cafona, sim. E que me deixe em paz! Me considero uma buscadora com as melhores referências de filmes e séries (como você pode conferir acima) que acredita que é possível aprender e ver beleza em todas as situações, desde que a gente se permita olhar por outro ângulo com a mente e o coração bem abertos. Meu objetivo com a formação é aprender como criar e estruturar uma estratégia de conteúdo matadora para colocar em prática todas as minhas ideias e fazer do meu projeto de vida uma forma ren…
- 7 respostas
- 536 visualizações
O que faz a Disney continuar encantando não apenas pelas suas atrações, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado? Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca. A aplicação do conhecimento é exemplificada até no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa. Sugiro fortemente, pegue o seu: https://amzn.to/3O8GjCc
- 4 respostas
- 536 visualizações
Bom dia! Criei a playlist no Spotify (dá um trabalho quando a gente pensa demais rs) e dei um tapa no destaque “sobre mim”, no meu insta.
- 4 respostas
- 536 visualizações
Fala guys, tudo certo com vocês? Sou nova aqui na comunidade, sou aluna da FEC da turma 6, iniciei no ramo digital como gestora de tráfego pago, no meio do caminho analisei que o trafego performava muito bem quando tínhamos um conteúdo alinhado e pensado, e quando isso não acontecia o tráfego era péssimo e a culpa recaia no gestor, sempre. Por isso venho me aprofundando no conteúdo, e hoje eu não acredito em tráfego sem conteúdo. Atendo negócios locais, ainda não tenho um nicho definido, atendo desde lojas de roupas até cirurgiões plásticos, e a cada dia que passa me apaixono mais pelo conteúdo. Ansiosa para passar por todas as trilhas e aprender com t…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 536 visualizações
Meu nome é Márcio Oliveira tenho 45 anos e estou patinando no mercado digital. Sou proprietário de um delivery de pizza o que me toma muito tempo e compromisso. Em 2019 adquiri o FL, dois anos depois aquiri FED e agora adquiri o FEC, isso sem mencionar os inúmeros worshops e masterclass que participei. O fato é que quero aproveitar as oportunidades do mundo digital como estrategista/lançador, tenho projetos na área de alimentação em que sou o expert, mas não estou conseguindo gravar, criar conteúdo e levar adiante meu lançamento. Sintia que faltava a idéia de como criar os conteúdos e acredito ter encontrado aqui na FEC. 2023 vai o ano da virada, o ano de tirar a barriga …
- 8 respostas
- 535 visualizações
A persuasão é uma arte a ser praticada para estimular o consumo e apesar de uma compra envolver várias decisões, o visual conta e as cores são importantes! Em uma pesquisa sobre o que mais influencia na escolha de um produto o resultado foi esmagador: 93% dos entrevistados elegeram a aparência visual como o mais importante. 80% declararam que a cor aumenta o reconhecimento da marca. E vcs beselhas oque acham? Qual a experiencia de vcs com cores?
- 6 respostas
- 535 visualizações
Empresário de Software House a Clínica Médica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a três anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ávido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente até alguém mandar parar. ou não. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ?
- 6 respostas
- 535 visualizações
Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar né ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porém nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. Há tempos acompanho o Paulo, e sou fã do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❤️
- 9 respostas
- 535 visualizações
Oiii gente, sou a Thais, ou Tatá como a maioria me chama! Moro em Floripa e apesar da minha formação em Direito, minha grana sempre veio das aulas de funk que eu dei (as quais inclusive bombaram na pandemia de forma online)! Porém desde que tive meu neném decidi transitar de carreira e partir pro Digital.. Fiz um curso de Assistente Virtual e agora encontrei o Paulo pra iluminar esse processo! Amo praia, comida e bater papo! TÔ ANIMADA DEMAIS PRA ME TORNAR UMA BESELHA ESTRATEGISTA ^^
- 9 respostas
- 535 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Marina Leão, mentora de planejamento de viagens com foco em mulheres. Sou formada em jornalismo, mas não atuo na área há quase 10 anos já. Trabalhei nas revistas femininas CAPRICHO e ESTILO, e também fui repórter de uma das revistas de bordo da TAM, a RED Report. Nunca fui muito chegada a redes sociais. Aprendi a usar o Instagram só no final de 2020, na Turma 2 do Superpoder. Tive uma evolução enorme durante o curso, mas depois falhei em dar sequência ao meu marketing de conteúdo. Agora estou aqui sedenta por me atualizar e pôr a mão na massa. Com o MEGA desafio de conseguir administrar isso com a maternidade! Mas de…
- 5 respostas
- 535 visualizações
Personas, beselhas e gafanhotos Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ? Aguardo Opnioes ! 🙂
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 535 visualizações
Aos 45 do segundo tempo... Eu e meu cliente escolhemos trabalhar em uma frase com legenda, que faz parte de sua crença. Segue ao lado link do post: LINK Boa leitura!
Última resposta por Silvia Arrochinho,