🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
Boa tarde senhoras e senhores beselhas e senhoras e senhores ESTRATEGISTAS DE CONTEÚDO! Sim, a turma 6 - a que tomei parte - já acabou, agora, as lives/mentorias, são de outras turmas (temos a opção de acompanharmos 4 delas, pagando mais um fee), e eu queria saber DE VERDADE, quem ainda se sente uma simples beselha tentando chegar a algum lugar (onde, Deus meu...), e quem realmente se sente PRONTO para pegar um cliente e criar uma estratégia de conteúdo para ele? Confesso que estou recomeçando do zero, da primeira aula, dos primeiros comunicados, para ver se consigo "me encontrar". A FEC pareceu muito mais um FURACÃO que passou por cima de mim do que um curso de…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 6 respostas
- 735 visualizações
Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 9 respostas
- 735 visualizações
Oi pessoal, bom dia! Meu nome é Nathalia e confesso que estou completamente perdida pra usar esse espaço hahha...mas vamos lá: Todos me chamam de Nathy e eu tenho uma ótica @oticasipanema.vinhedo e trabalho no ramo há pouco mais de 25 anos 🫣 socorrooooo...rs Depois de todo esse tempo fazendo aquele atendimento mais voltado pra falar sobre as lentes e cansada de ouvir a pergunta: "que tipo de óculos combina com meu formato de rosto? " resolvi aprimorar meu conhecimento adquirido todo no balcão, no dia a dia mesmo fui atrás de um curso que explorasse mais o mundo dos óculos, como formato, contraste pessoal, cores que favorecem seu tom de pele e principalmente a imagem que …
Última resposta por Nathalia Castro, -
- 3 respostas
- 735 visualizações
Boa tarde, beselhas!! Tudo bem? Meu nome é Érika Polesello, tenho 22 anos, sou jornalista e trabalho como social media na empresa VAGINA SEM NEURA! Já aproveita e segue o perfil por lá! Tenho certeza que essa jornada será maravilhosa!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 735 visualizações
No O Portal 029 o item ROUBE COMO UM ARTISTA me levou a roubar (?) ou copiar (?) ou recriar (?) ah, sei lá, a ideia do @soulucasmeira (também citado no relatório), só que adaptando para o meu nicho. Só não sou uma artista, mas que eu amo fazer esses reels de humor, ah, isso eu amo, me leva a relembrar minhas aulas de teatro do tempo do colégio, as peças teatro que tentei montar com os colegas, as participações nas peças da igreja, aff, e hoje tô aqui fazendo isso kkk. https://www.instagram.com/reel/CjqxKO-Droh/?utm_source=ig_web_copy_link (part 1) https://www.instagram.com/reel/Cjqxs3iDzGC/?utm_source=ig_web_copy_link (part 2) Gente, eu não sou criat…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 734 visualizações
Sexta-feira chegando e eu sempre tiro o final de semana pra atender alguns clientes que tenho fora da CLT e organizar minha semana. Não me adaptei bem ao trello, sou adepta do bom e velho calendário de mesa, se não tiver ali na minha frente, eu acabo me esquecendo. Uso muito o google drive também pra me nortear das demandas e para compartilhar com os clientes. E na CLT utilizo o Monday, que acho incrível para quem uma equipe maior. E aí, como vocês se organizam? Usam algum app? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 734 visualizações
🤒 ACONTECEU COMIGO. PODE ACONTECER COM VOCÊ! ( Eu sei que o foco aqui é o conteúdo orgânico, mas por isso estou no OFF TOPIC para achar quem também se aventura no tráfego pago ) Eu tenho uma conta de anúncio super modesta, INOCENTE... nunca trabalhei com gestor de tráfego nem nada, eu fazia 1 anúncio de vez equanto só para ajudar o crescimento da minha página mesmo. ➡️Até que um dia apareceu uma notificação que eu precisava CONFIRMAR IDENTIDADE , aí eu segui os passos de enviar foto do meu documento (que não está vencido nem nada). Tive certeza que a foto estava boa , super nítida e legível. Mas eu recebi um retorno depois de uns dias, dizendo que não pud…
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 10 respostas
- 734 visualizações
Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito 🤣❤️ Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 734 visualizações
Falaa meu povo! Eu gerencio o instagram da minha irma que é Arquiteta (aqui está o @ https://www.instagram.com/ka.arquitetas/ para quem quiser dar uma olhada). Hoje fechamos 03 meses de trabalho e estou reavaliando algumas estratégias e conteúdos. Peço a ajuda de vocês com alguns feedbacks, ideias de conteúdo e estratégias. O principal objetivo delas é alcançar mais seguidores e transformar eles em potenciais clientes, e aumentar a visibilidade do trabalho delas, para começar a projetar em outras cidades e regiões.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 734 visualizações
Comecei o desafio pela tarefa 01, referente ao post de crença. Meu perfil é novinho, o primeiro post foi dia 05/01 com história de criação e minha crença maior no dia seguinte: no digital, tudo é conteúdo. Eu pretendia publicar o próximo de post de crença apenas na quarta, mas pelo aspecto velocidade, acabei optando por começar com ele para dar tempo de publicá-lo ainda hoje já que o carrossel planejado estava só semi-pronto. Enfim, segue o primeiro desafio: https://www.instagram.com/p/CnfxoxMMB9Z/ A ideia inicial do post era “não é porque não é 6em7 que não vale a pena”, só que tinha muitos “não”, o que deixa a frase um tanto confusa e grande. Por isso op…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 7 respostas
- 734 visualizações
Oieee, Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui?
Última resposta por Laís Rocha, -
- 4 respostas
- 734 visualizações
Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 734 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram acaba de nos dar uma nova razão para aproveitar os stories ao máximo! Está liberado compartilhar comentários de qualquer reels diretamente nos stories. Vários criadores de conteúdo já estão dizendo que essa funcionalidade é uma forma maravilhosa de interagir com os seguidores mais engajados, tudo de maneira ainda mais rápida. Por isso, se antes você evitava usar responder comentários com vídeos por demandar um pouco mais de tempo, agora, você pode responder aos comentários nos stories com apenas alguns cliques. Vamos explorar mais uma ferramenta do Instagram para deixar a sua …
Última resposta por Rafaela Rezende, -
- 9 respostas
- 733 visualizações
Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui… quando eu venho não quero sair mais … essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na prática !! Muito feliz por pertencer 🐝🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 733 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
-
- 10 respostas
- 733 visualizações
Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas só agora parando pra me apresentar pq estou em êxtase com tudo que vcs estão produzindo... Além de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaúcha, 46 anos, mãe da Júlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora Física, trabalho como Personal em residências e meu foco é a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva há 18 anos, já tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vôo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! Ninguém pode ir pra rua, como seguir meu negócio que é total ao ar livre? Foi …
-
- 8 respostas
- 733 visualizações
Conheci o Paulo e a Dani na Pandemia, quando meu namorado e sócio, @ary_jrr, estava participando de um evento do Superpoder, depois de um tempo se tornaram as pessoas que mais acompanho no digital. 🐝 Fatos sobre nós: - Moramos no Ceará; - Fazemos faculdade de Arquitetura, foi assim que nos conhecemos inclusive; - Amamos trabalhar nossa criatividade, pensando nisso nosso primeiro negócio juntos foi a @verdade.sejalida, uma marca de ilustrações, que tivemos que deixar um pouco de lado para investirmos como Estrategistas Digitais, mas vamos voltar com tudo, já aplicando tudo que iremos aprender aqui; - Ilustração, Arquitetura, Render 3D, Designer, Estratégia de…
- 7 respostas
- 733 visualizações
Galera agora venho pedir ajuda para um perfil que administro na empresa onde trabalho CLT. Podem me dar exemplo de perfis que vocês seguem ou que gerenciam que são específicos de eventos? O meu trata-se do maior evento Agro de Mato Grosso do Sul. Começamos a campanha a pouco tempo e preciso deixa-la aquecida até maio do próximo ano. Já estamos com 90% do parque lotado! Começamos a postar as empresas que estarão presentes. Este é o perfil: https://www.instagram.com/showtec.oficial/ Aceito dicas e sugestões de conteúdo.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 733 visualizações
PS.: Se você nunca passou por isso, tenha certeza que um dia passará. 🙃 Cliente chato: "Ain, só to falando coisa motivacional no meu perfil, e não consigo vender meus produtos". Estrategista de conteúdo: Sua comunicação não está alinhada com o que você vende. Vamos criar conteúdos que apontem para os seus produtos e que dialoguem com os diversos níveis de consciência da audiência. Cliente chato: "Ain, percebi que os novos conteúdos fizeram o engajamento cair, minhas amigas também perceberam isso". Estrategista de conteúdo: Isso é normal. Boa parte das pessoas que te seguem só querem frase motivacional. Os novos conteúdos v…
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 5 respostas
- 733 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 9 respostas
- 733 visualizações
Bom dia comunidade ! Sou Letícia, animadíssima pra vir junto com vcs !!! Tenho uma ótica, somos uma loja super tradicional em uma cidade pequena (Lorena/SP). Sou Beselha “saideira” …e acreditem…não concluí o curso, mas o SuperPoder já me permitiu bons vôos no último ano 🐝🐝🐝🐝 Meu faturamento aumentou 40%. Mais do que técnica, a gente aprende a pensar grande, pra alcançar grande ! Dessa vez vou aproveitar 100% …o céu é o limite ! Boraaaaaa
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 4 respostas
- 733 visualizações
Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣 Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movi…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 6 respostas
- 733 visualizações
Olá, Beselhas! Eu entrei no curso da FEC para criar uma estratégia própria de rede social para que eu possa lançar um infoproduto. Durante esse processo e mesmo ainda com pouquíssimos seguidores, fui contatado na semana passada por 3 seguidores querendo me contratar para criar estratégia de conteúdo. Como não sou bom de copy, tentei aqui buscar parcerias, mas não rolou. Pensei bastante e vou criar um negócio paralelo de estratégia de conteúdo mas sem a produção do conteúdo em sí. Eu propus dizer o que tem que ser postado, como deve ser feito e estruturar as redes, além de fazer eu mesmo live com os clientes semanalmente, pois assim faço a mediação. Os 3 adorara…
Última resposta por Leandro Cesar Teixeira Rossi, -
- 8 respostas
- 733 visualizações
Aproveitando hype do lançamento da Anitta com The Wekend, criei um conteúdo relacionado a presença da Anitta como branding inspirado num carrossel do Paulo. https://www.instagram.com/p/DBxXoxvM5_8/?img_index=9 Deixo aqui como uma pauta quente. (Eu tinha montado em setembro mas não tinha postado ainda, e então resolvi reaproveitar o hype)
Última resposta por Ciliane Disserol, -
- 3 respostas
- 732 visualizações
Olá beselhas lindas , boa noite !🐝❤ Domingo também é dia de revisar as aulas da semana. Quase 8 da noite e eu vou aproveitar o restinho do domingo, para dar uma revisada no assunto . Amanhã tem live e quero está preparada
Última resposta por Ingrid Leão IR,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)