🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 725 visualizações
Pode dizer "oi sumido" se quem sumiu fui eu? 😂 Hoje vim compartilhar meu primeiro post que saiu muito da curva, atingindo mais de 100.000 visualizações! (e minha média era 400) Quem não me conhece eu sou médica e fazia muitos posts gerais, e depois do Superpoder acabei decidindo focar mais na área de sono 😴 O vídeo foi desmentindo essa baboseira que as blogueiras e os livros te dizem que todo mundo deveria acordar as 5h da manhã. Quem quiser assistir, esse é o link https://www.instagram.com/reel/DDFkD99s0_3/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Por favor me conte o que você gostou desse vídeo e porque acha que deu certo e mais IMPORTAN…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 724 visualizações
Sexta-feira chegando e eu sempre tiro o final de semana pra atender alguns clientes que tenho fora da CLT e organizar minha semana. Não me adaptei bem ao trello, sou adepta do bom e velho calendário de mesa, se não tiver ali na minha frente, eu acabo me esquecendo. Uso muito o google drive também pra me nortear das demandas e para compartilhar com os clientes. E na CLT utilizo o Monday, que acho incrível para quem uma equipe maior. E aí, como vocês se organizam? Usam algum app? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 10 respostas
- 724 visualizações
Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito 🤣❤️ Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 724 visualizações
Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada 🙂 Vamos voar! 🐝
Última resposta por Débora Okamoto, -
- 5 respostas
- 724 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 9 respostas
- 724 visualizações
Oi pessoal, bom dia! Meu nome é Nathalia e confesso que estou completamente perdida pra usar esse espaço hahha...mas vamos lá: Todos me chamam de Nathy e eu tenho uma ótica @oticasipanema.vinhedo e trabalho no ramo há pouco mais de 25 anos 🫣 socorrooooo...rs Depois de todo esse tempo fazendo aquele atendimento mais voltado pra falar sobre as lentes e cansada de ouvir a pergunta: "que tipo de óculos combina com meu formato de rosto? " resolvi aprimorar meu conhecimento adquirido todo no balcão, no dia a dia mesmo fui atrás de um curso que explorasse mais o mundo dos óculos, como formato, contraste pessoal, cores que favorecem seu tom de pele e principalmente a imagem que …
Última resposta por Nathalia Castro, -
- 6 respostas
- 724 visualizações
Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento!
Última resposta por Gustavo C Moraes, -
- 3 respostas
- 724 visualizações
Boa tarde, beselhas!! Tudo bem? Meu nome é Érika Polesello, tenho 22 anos, sou jornalista e trabalho como social media na empresa VAGINA SEM NEURA! Já aproveita e segue o perfil por lá! Tenho certeza que essa jornada será maravilhosa!
- 6 respostas
- 723 visualizações
Boa tarde a todas as beselhas do grupo! Ansiosa por dar uma virada no negócio, e parar de sofrer com o Instagram Sou a Patricia, proprietária do café bistrô Colibris, (@cafecolibris) que fica em um bairro rural turístico, próximo à Monte Verde, Camanducaia - MG. Tenho bem mais que 30 anos, então tive oportunidade de ver muitas coisas antes da era Instagram, e daí minha pouca afinidade com esta ferramenta; entendendo que não há volta atrás, busco que esta vitrine digital possa contribuir com meu crescimento no negócio, que atualmente anda bem fraco. A gente se vê por aqui!!! Até!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 722 visualizações
Olá beselhas lindas , boa noite !🐝❤ Domingo também é dia de revisar as aulas da semana. Quase 8 da noite e eu vou aproveitar o restinho do domingo, para dar uma revisada no assunto . Amanhã tem live e quero está preparada
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 722 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 7 respostas
- 722 visualizações
Galera agora venho pedir ajuda para um perfil que administro na empresa onde trabalho CLT. Podem me dar exemplo de perfis que vocês seguem ou que gerenciam que são específicos de eventos? O meu trata-se do maior evento Agro de Mato Grosso do Sul. Começamos a campanha a pouco tempo e preciso deixa-la aquecida até maio do próximo ano. Já estamos com 90% do parque lotado! Começamos a postar as empresas que estarão presentes. Este é o perfil: https://www.instagram.com/showtec.oficial/ Aceito dicas e sugestões de conteúdo.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 722 visualizações
Boa noite gente! Na aula 2 da trilha 5 o Paulo cita uma tribo das filipinas falando um pouco sobre a tatuagem ser como uma marca de diferenciação… Eu curti bastante o que ele falou dessa tribo e tive umas ideias de posts a partir dessa fala! Gostaria de saber qual o nome da tribo que ele mencionou?! Tentei escrever o nome pelo que entendi mas não achei nada na internet falando sobre!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 722 visualizações
Uma delícia criar playlist 🤍 Fiz também um destaque com músicas que gosto pra deixar lá no meu perfil Confira https://open.spotify.com/playlist/448eceDyeK3skV5GqNYl0l?si=uN6IBxLHRmO0Gu-mtiixWA&utm_source=copy-link
- 8 respostas
- 722 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Daniel sou formado em Medicina Veterinária, trabalhei por 15 anos em frigoríficos de abate de bovinos, suínos e aves e em 2019 resolvi largar uma carreira já consolidada e bem remunerada para me dedicar ao meu sonho de empreender na área de Churrasco Americano, Churrasco Argentino (Parrilla) e Hamburguer. Passei 2019 fazendo cursos e treinamentos e no início de 2020 abri uma empresa voltada para eventos. Já no início começamos muito bem, com vários eventos fechados e com uma aceitação acima do que eu esperava aqui no meu estado (Espirito Santo). Tínhamos eventos fechados até janeiro de 2021, quando veio a pandemia e todos os nossos contratos fora…
- 4 respostas
- 722 visualizações
Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!!
- 7 respostas
- 722 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Eu produzo conteúdo literário, falo sobre livros e literatura no instagram @caentrelivro Caso alguém se identifique a fazer algum conteúdo junto será ótimo! obrigada!!
Última resposta por Patrícia Cury Ribeiro , -
- 8 respostas
- 722 visualizações
ainda meio perdida por aqui... mas vai dar certo!
Última resposta por Cris Romão, -
- 4 respostas
- 722 visualizações
Sou Ana Caporaso e trabalho com Terapias Energéticas, amo o que faço e estou tendando crescer nos canais digitais, tenho youtube, tiktok, face e insta....ativa em todos mas nao tenho resposta a meus post, reell e carroseuls....comecei com lives no tiktok e estou adorando....quero comecar a abordar o fato de ter 61 anos e ser uma Baby Boomer Perennials....amo isso....preciso entender como engajar meu publico de 4057 followers no insta, 1000 no face e 626 no youtube, voce podem me ajudar....gratidao antecipada
- 3 respostas
- 722 visualizações
Oii Colmeia, como vocês estão? Levanta a mão quem sofre pra definir seu público alvo! 🙋♀️🙋♂️ A gente sabe o quanto esse fator impacta na produção de conteúdo, e por isso, na semana passada chamamos uma Beselha, a @NATHALIA CAMAFORTE para dar uma aula falando da importância do mapeamento de público. Se você não conseguiu assistir, fica tranquilo, a Live sempre fica salva! É só assistir no link aqui embaixo. https://comunidade.paulocuenca.com.br/lives-comunidade/ Mas não termina por aí! A Nati disponibilizou pra gente o material em PDF com o passo a passo pra usar no ChatGPT, ela é demais né gente? Baixem, usem sem moderação e deixem aqui uma…
Última resposta por Mayara Malagoni, -
- 12 respostas
- 721 visualizações
Eu estou em transição de carreira, sou arquiteta, ainda atuo como tal mas sei que quero mais! E minha veia criativa está me pedindo mais do que só ficar fazendo prédios (é o que faço hoje). Então estou entrando na área de marketing falando sobre estratégias multiplataformas. Contei somente para 1 amiga essa mudança e não contei para mais ninguém...pq as pessoas não entendem o mundo digital, decidi me poupar críticas que querendo ou não vão me afetar. Alguém está passando pela mesma situação?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 721 visualizações
🤒 ACONTECEU COMIGO. PODE ACONTECER COM VOCÊ! ( Eu sei que o foco aqui é o conteúdo orgânico, mas por isso estou no OFF TOPIC para achar quem também se aventura no tráfego pago ) Eu tenho uma conta de anúncio super modesta, INOCENTE... nunca trabalhei com gestor de tráfego nem nada, eu fazia 1 anúncio de vez equanto só para ajudar o crescimento da minha página mesmo. ➡️Até que um dia apareceu uma notificação que eu precisava CONFIRMAR IDENTIDADE , aí eu segui os passos de enviar foto do meu documento (que não está vencido nem nada). Tive certeza que a foto estava boa , super nítida e legível. Mas eu recebi um retorno depois de uns dias, dizendo que não pud…
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 6 respostas
- 721 visualizações
Como pedido no exercício 2 do desafio, fiz um destaque atualizado sobre quem sou eu e como eu já tava lá mesmo, aproveitei pra arrumar todos os destaques. Também atualizei a minha Bio. Infelizmente, esqueci de printar o antes pra mostrar pra vocês, mas achei na minha galeria um print antigo, onde dá pra ver claramente como melhorou bastante.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
Nova Bezelha
by Amanda Carneiro- 3 respostas
- 721 visualizações
Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas.
- 0 respostas
- 721 visualizações
Olá pessoal! Viram o relatório que a mlabs acabou de divulgar? Não conhecia e achei espetacular, tem estatísticas atualizadas de %de engajamento segmentado por tipo de postagem... é um material ótimo para os otimizações de plantão. É só entrar no perfil da mlabs e clicar no link da bio. Excelente, recomendo!
Última resposta por Arthur Kis,