🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 672 visualizações
No primeiro desafio da história um post com 33 curtidas https://www.instagram.com/p/CgHnKQfL80L/?igshid=YzAyZWRlMzg= para dar continuidade a contração de histórias e um pouco mais de emoção acabei de postar https://www.instagram.com/p/CgbcO3Yunty/?igshid=YzAyZWRlMzg= detalhe postei uma foto bem mal tirada de uma sala vazia rsrs interessante mesmo que eu ainda nem saiba pq está dando resultado infarto de estar assistindo as aula, participar da comunidade vira uma chavinha lá dentro a gente começa a mudar atitude acho que é por aí … mudamos internamente e o externo muda … seguimos 👍😀
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 671 visualizações
Fiz meu IG depois de ter começado aqui na formação. É porque esse é específico e não quero ficar misturando Lé com Cré. Acabo de fazer uma postagem e gostaria de saber a opinião de vocês Beselhas🐝🐝🐝. Obrigada 🌷🐝 https://www.instagram.com/reel/Cg71BLNF79M/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 671 visualizações
Bom dia comunidade ! Sou Letícia, animadíssima pra vir junto com vcs !!! Tenho uma ótica, somos uma loja super tradicional em uma cidade pequena (Lorena/SP). Sou Beselha “saideira” …e acreditem…não concluí o curso, mas o SuperPoder já me permitiu bons vôos no último ano 🐝🐝🐝🐝 Meu faturamento aumentou 40%. Mais do que técnica, a gente aprende a pensar grande, pra alcançar grande ! Dessa vez vou aproveitar 100% …o céu é o limite ! Boraaaaaa
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 5 respostas
- 671 visualizações
Eu abri um novo Instagram tem 2.5 meses e pouco depois comecei o super poder e ganhei 85 seguidores desde então (hoje tenho 204). Procuro fazer todas as missões dando o meu melhor ainda que escorregue em alguns momentos, tenha diversas dificuldades o curso me faz tentar e testar sem medo. Além de hoje ter fechado minha segunda consultoria já recebi alguns feedbacks positivos em relação ao meu conteúdo inclusive das lives (que se não fosse o superpoder eu não teria feito, fato! até postei na comunidade q me incentivou a continuar). Mas hoje recebi uma mensagem que me tocou " adoro seu conteúdo e sua entrega, acho lindo vc fazer td com tanto carinho e cuidado, msm com a aud…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 671 visualizações
Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana 🥲
Última resposta por Rafaela, -
- 5 respostas
- 670 visualizações
Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora...
Última resposta por Déia Aciole, -
- 6 respostas
- 670 visualizações
Me chamo Leticia, le/lele fica aí para facilitar, estou no 4° semestre de Relações Públicas e sou simplesmente apaixonada por comunicação, trabalho atualmente como social media, é algo que gosto muito, mas ainda não o que mais amo no ramo kkkkk Sou uma bezelha laranja (minha cor) da turma 3, demorei pra me apresentar -confesso - aqui a gente tarda, mas não falha, entrei para essa família abelhuda pq acompanho paulo a muuuuuito tempo, era fissurada pelas receitas da dani e recentemente o encontrei e tenho certeza que foi na hora certa... Quebramos o porquinho, mas sei que valerá a pena ❤️
- 5 respostas
- 670 visualizações
Pessoal, sumida por motivos que comecei a por a "mão na massa"🔥 quando o @Paulo Cuenca disse devemos "sambar sambando"... heheheh Comecei a trabalhar no perfil do cliente e usei como inspiração o último post do Paulo, fiz transferência de domínio amei o resultado❤️, o que vocês acharam? Os seguidores amaram....🙆🏾♀️🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 670 visualizações
O Relatório do Portal #032 trouxe uma pauta sobre o lançamento do novo álbum da Taylor Swift, Midnights. Com uma estratégia de lançamento extremamente ao estilo Taylor Swift, cheia de easter egg, autenticidade, um método de aquecimento da audiência super validado e um jogo de antecipação bem delineado. Como o próprio relatório afirma, uma estratégia digna de uma masterclass de lançamentos. Por isso se tornou conteúdo lá no meu insta. Aproveita e veja como esse tema foi abordado clicando no link: https://www.instagram.com/p/CkJBYBxqB3d/
Última resposta por Victor Barros, -
Eu começo... Uso Google Agenda, Google Planilhas, Notion, Trello (Para poucas coisas) e Evernote.
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 4 respostas
- 669 visualizações
Beselhas lindas, Apesar do link da @Bia Henriques e da @Victoria Braga aqui não está rolando a Live não… Por ai está?
Última resposta por Ana Terra, -
- 8 respostas
- 669 visualizações
Tomei coragem! Amanhã tenho minha primeira reunião com meu primeiro cliente, alguém tem dicas para me dar? 😊
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 7 respostas
- 669 visualizações
Galera agora venho pedir ajuda para um perfil que administro na empresa onde trabalho CLT. Podem me dar exemplo de perfis que vocês seguem ou que gerenciam que são específicos de eventos? O meu trata-se do maior evento Agro de Mato Grosso do Sul. Começamos a campanha a pouco tempo e preciso deixa-la aquecida até maio do próximo ano. Já estamos com 90% do parque lotado! Começamos a postar as empresas que estarão presentes. Este é o perfil: https://www.instagram.com/showtec.oficial/ Aceito dicas e sugestões de conteúdo.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 669 visualizações
Olá, Beselhas! Aqui está o post que eu fiz baseado no livro "ROUBE COMO UM ARTISTA ". Adaptei as mensagens do livro para o meu nicho, que é SAÚDE MENTAL. Aqui o link https://www.instagram.com/p/CjaJCY4uRCv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Tati, -
- 3 respostas
- 669 visualizações
O superpoder até agora mudou totalmente a trajetória do meu perfil do instagram e meu trabalho como um todo. Foi através das aulas que senti uma vontade real de me dedicar e fazer uma mudança, e também através das aulas que senti que poderia chegar "a algum lugar" com o meu trabalho. Embora ainda tenha muitas dificuldades, sinto que aprendi muito e posso aprender ainda mais. Já planejo reassistir as aulas, para absorver mais os insights que o Paulo nos trás. Tenho só a agradecer, e com certeza vou me tornar beselha para sempre!
Última resposta por Natali Cristina do Nascimento Machado, -
- 6 respostas
- 669 visualizações
Fala pessoal. Tudo bem? Sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criarem produtos de entrada, produtos intermediários e produtos highticket para escalarem seu faturamento. Me dêem uma ajuda por favor? Que conteúdos vocês gostariam de ver sobre esses temas? Obrigado!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 668 visualizações
@Dani Noce @Bia Henriques @Victoria Braga @Paloma Domingues fiquei pensando como seria um Feliz aniversário estilo @Paulo Cuenca ? Só sei que fiz assim 🥳🥂🥃🎂🍫🍯🐝 Bora deixar as Felicitações para o nosso Profê 😍 Ps: espero que suba o video 😬 IMG_2813.MOV
Última resposta por Victoria Braga, -
- 7 respostas
- 668 visualizações
O autor aborda sobre como o indivíduo toma decisões, e pra facilitar a sua explicação ele se refere a dois sistemas no cérebro como responsáveis pela tomada de decisão. O Sistema 1 é abordado como o que opera no automático e rapidamente, com pouco ou nenhum esforço e nenhuma percepção de controle voluntário. O sistema 2 é abordado como o que aloca atenção as atividades mentais trabalhosas, incluindo cálculos, e as atividades desse sistema são associadas com escolha e concentração. Nele são tratados alguns vieses que nós estamos suscetíveis a cair se não pararmos e analisarmos a situação de forma mais ampla, deixando o Sistema 1 prevalecer. Aqui: …
- 8 respostas
- 668 visualizações
Já teve aquela dúvida "impulsionar ou não impulsionar, eis a questão?" 💀 Além da parte de estratégia de conteúdos, faço para alguns clientes a parte de tráfego pago. Em geral, como a maioria é de clínicas de estética e boa parte dos clientes vem de anúncios, o tráfego pago é essencial. Mas já percebemos que, quanto melhor o orgânico, melhores os resultados. No meu perfil mesmo, raramento faço tráfego pago. Às vezes, faço por teste mesmo. Mas tive uma boa experiência e quero compartilhar. Existem 2 editorias no meu perfil que têm perfomado bem: datas comemorativas e aquele "estilo twitter + narrativa": Esses de datas, eu já percebi que todo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 667 visualizações
Oi beselhas queridas de mi corazónnn! Programei para a próxima semana uma live shop. Porém, nunca fiz uma antes. Alguém que já tenha feito pode me dar algumas dicas? Vou aproveitar o fim da campanha do Dia dos Pais, com preços especiais, para algumas unidades dos modelos que eu produzi para ter a pronta entrega. Eu tenho uma marca própria de aventais chamada @bysenhoramesa. Foi lançada em novembro do ano passado. Obrigada! 💜
- 8 respostas
- 667 visualizações
A persuasão é uma arte a ser praticada para estimular o consumo e apesar de uma compra envolver várias decisões, o visual conta e as cores são importantes! Em uma pesquisa sobre o que mais influencia na escolha de um produto o resultado foi esmagador: 93% dos entrevistados elegeram a aparência visual como o mais importante. 80% declararam que a cor aumenta o reconhecimento da marca. E vcs beselhas oque acham? Qual a experiencia de vcs com cores?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 667 visualizações
Olá, gente! Como vocês estão? Alguma beselha já tem a marca (ou colocou a marca de um cliente) no Pinterest Business? Eu uso o Pinterest há muitos anos, mas de um tempo para cá, estou gostando bastante da ferramenta que relaciona itens e já direciona para um shopping virtual. Eu busco muito sobre moda e já encontrei várias peças, além de descobrir marcas nacionais que não conheceria se não fosse pelo Pinterest. Eu tentei colocar minha marca KVIGNE store nesse shop do Pinterest, fiz todas as etapas (inclusive aquela parte da tabela do Excel, quem já fez, vai entender kkkkk), mas me "recusaram" por conta do domínio do site que tem menos de um ano. Após isso, …
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 8 respostas
- 667 visualizações
Olá, beselhas! Tudo bem com vcs? Sou Lucélia, advogada no nicho de direito bancário em favor dos consumidores. Desde 2017 que eu atuo no off-line e para 2023 meu objetivo é prospectar clientes tbm no online, e por isso estou aqui! Quero aprender a produzir conteúdos, aprender a ser rasa e gerar valor. Comecei recente na produção de conteúdo, e certamente estou errando em vários pontos. Mas tenho certeza de que estou no lugar certo! Já deu pra sentir isso com o primeiro módulo e lives. Estou aqui pra crescer e tbm contribuir! Contem comigo no que precisarem. Meu insta é @luceliagomes.adv Inclusive, ficarei feliz se puderem opinar sobre a minh…
Última resposta por LUCELIA PEREIRA GOMES , -
- 4 respostas
- 667 visualizações
Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣 Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movi…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
" A felicidades está nas coisas mais simples" O Cara Comum: será a marca da sua empresa? 🐝Cara comum 🐝O que define: simplicidade,ser uma pessoa igual as outras. 🐝Roupas: trajes comuns,simples(mesmo que tenha bastante dinheiro). 🐝O que quer: conectar com os outras pessoas 🐝Medos: ganhar destaque ou parecer que é mais importante do que os outros 🐝Palavras que definem:empatia e ausência de vaidade,vida cotidiana Fraqueza: abrir mão de si mesmo Será que sua marca é do arquétipo comum? Achou útil deixa o seu 🥺🏆🏆🏆 Arquétipo do cara comum👇🏾
Última resposta por Ingrid Leão IR,