🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 405 visualizações
Eu trabalho com Twitter (ou pelo menos tento 🤣) e estou me aventurando no Tiktok. E vocês? O que vocês acham que muda mais de uma plataforma para a outra?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 11 respostas
- 405 visualizações
Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir.
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 8 respostas
- 405 visualizações
Pessoal, fiz um carrossel baseado nas primeiras aulas sobre história de criação! Quis trazer uma sensação mais elegante que é o que gosto. Gostaria da opinião de vocês, por favor!! 💪 Bora voar! 🐝 Como eu não postei no Instagram, vou deixar aqui as páginas.
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 13 respostas
- 405 visualizações
Alguém já lançou algum curso online? Já lancei 2, foi até mais ou menos para uma iniciantes sem experiência e sem estratégia, mas descobrii que gravar, editar, lives de lançamento e etc, não são para mim.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 405 visualizações
Sou de Porto Alegre, expectativa de aprender a fazer dinheiro usando Instagram. Bora aprender com os mestres.
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 6 respostas
- 405 visualizações
Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Entrar para o SPP foi a melhor decisao que tomei nesses ultimos meses. A didática do Paulo e o as missões são muito desafiadoras mas igualmente engrandecedoras. Certamente o meu perfil deu um salto com o Desafio Beselha e como profissional ampliou muito o meu horizonte de visão. Quero rever as aulas para aplicar de maneira ainda melhor todos os insights que o Paulo coloca nas aulas. Obrigada por tudo, Paulo e equipe
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 7 respostas
- 405 visualizações
Sempre vejo as LIVES e ontem não pude! Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro. Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando? Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!! A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos... Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas! Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR! A gente que tinha medo de …
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 6 respostas
- 405 visualizações
Boa noite beselhada Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai: Formato para stories Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias ) Faz a antecipação Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a…
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 0 respostas
- 404 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 404 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
- 8 respostas
- 404 visualizações
Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as …
- 8 respostas
- 404 visualizações
Meu nome é Ana Flávia, tenho 20 anos e acompanho o Paulo desde a época em que ele apenas aparecia como uma voz no fundo dos vídeos de confeitaria da Dani, foi muito legal acompanhar toda a trajetória dele na internet e agora fazer parte dessa comunidade e ter acesso ao conhecimento que ele tem para passar 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 404 visualizações
Já aconteceu de você passar horas olhando seus posts, seu perfil, suas métricas e pensar infinitivamente: 📌Tem algo errado aqui! Eu, por diversas vezes, me peguei nesse ciclo angustiante 🤔Falta algo que ainda não descobri. 🤔Meu perfil tá precisando de algo. Me questiono sempre! Conteúdo nunca foi um problema. Trabalho há anos com isso. Da TV eu migrei para as redes sociais. Do anonimato para colocar a carinha pra jogo. Enfim, vou completar três meses de perfil. Já atendi duas agências e estou com mentorados. Meu trabalho é ensinar como ver conteúdo no trabalho/serviço/produto e motivar a produtividade. 🚀Entrei na fec para ganhar mais…
Última resposta por SahBritinho, -
- 2 respostas
- 404 visualizações
cumprir o cambinado consigo mesma, não há sensação melhor, recomendo. que mais?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 7 respostas
- 404 visualizações
Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação 😲 Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas 😍 E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA 🐝 Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 404 visualizações
Amanhã vou aplicar o que o Raul ensinou, e volto aqui para mostrar se consegui resultado. Ja to ansiosa, já tenho vários haters imagina depois que aprendi hoje kkkkkkkk
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 403 visualizações
" A felicidades está nas coisas mais simples" O Cara Comum: será a marca da sua empresa? 🐝Cara comum 🐝O que define: simplicidade,ser uma pessoa igual as outras. 🐝Roupas: trajes comuns,simples(mesmo que tenha bastante dinheiro). 🐝O que quer: conectar com os outras pessoas 🐝Medos: ganhar destaque ou parecer que é mais importante do que os outros 🐝Palavras que definem:empatia e ausência de vaidade,vida cotidiana Fraqueza: abrir mão de si mesmo Será que sua marca é do arquétipo comum? Achou útil deixa o seu 🥺🏆🏆🏆 Arquétipo do cara comum👇🏾
- 3 respostas
- 403 visualizações
Acredito que tem muitas coisas desafios a percorrer, mas realmente foi libertador, o que está por vim é maior do que o nosso coração pode aguentar! SE SEGUREM!!!!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
A verdade é que sou um ser espiritual em constante evolução, sou fascinado pelo autoconhecimento e tudo que envolve a mente humana. Acredito nas leis do universo e principalmente que tudo na nossa vida acontece por um motivo e seja ele bom ou ruim sempre vamos ter 2 caminhos a seguir, a decisão é sempre nossa. Se tem uma coisa que eu gosto mesmo é de compartilhar o que me ajuda a viver melhor com outras pessoas e quando eu recebo um feedback positivo delas a sensação é a melhor do mundo pra mim… eu sei que isso parece ser muito clichê mas é a minha verdade e tá tudo bem. Tenho 28 anos, sou taurino comilão, casado com a melhor nutricionista materno infantil do …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 403 visualizações
Galera, tudo bem? Dúvida tenho um perfil da minha agência conteúdo totalmente de marketing funciona como uma vitrine e no meu instagram eu trabalho como influenciadora da minha marca rs, vou para o maior carnaval do Brasil Salvador. A dúvida que passa pela minha cabeça é onde eu posto sobre esse evento. Sei que vai ser um conteúdo que engajará muito. Estou elaborando um cronograma onde eu devo dividir na minha conta pessoal, ou faço um processo de humanização do perfil da agência? Beselhas, o que vocês fariam nesse caso! Opinião de vocês vai me ajudar muito.
- 3 respostas
- 403 visualizações
Olá! Sou a Patricia, do RS, policial civil, porém tenho um Brechó com minha irmã Andreia . Estamos muito felizes com esse negócio. Porém quero aprender fazer publicações no insta. Sou grata por essa oportunidade de aprender.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Na live segunda-feira (22/07) de tira dúvidas com o Paulo um dos insights superpoderosos foi em relação aos primeiros 3s do vídeo são o ouro do conteúdo. Mas o que isso realmente quer dizer? Os primeiros segundos de um vídeo são cruciais para capturar a atenção do público. Nas redes sociais, especialmente o Instagram, a quantidade de conteúdo disponível é enorme, e os usuários tendem a decidir rapidamente se continuarão assistindo ou se passarão para o próximo post. Por isso, engajar os seguidores logo no início é fundamental. Aqui está o porquê: 1. Engajamento e Algoritmo Engajamento Inicial: O engajamento nos primeiros segundos, como…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
lv_0_20220720130128.mp4 Será que vocês está preparado para esse movimento? 🐝Será que você está já alfabetizando com o glossário dos estrategistas de conteúdo? 🐝O movimento do: Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e recebeu influencia do Iluminismo e pelo avanço industrial europeia. 🐝Porém,esse movimento está ressurgindo por meio dos estrategistas de conteúdo by. @Paulo Cuenca As características do Arcadismo são: 🐝1. Pensou que eu ia falar nesse post não é mesmo?😂 🐝Mais,esse post é apenas um spoiler da Série: O Arcadismo que habita em mim,produção: Ingrid Beselha pioneira🐝🚀 …
Última resposta por Ingrid Leão IR,