🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 705 visualizações
Boa Tarde !!!!! Meu chamo Stephanie Mathieson tenho 37 anos e moro em Itacaré/ Bahia. Tenho uma loja de cosméticos naturais e aromaterapia fazem 5 anos. Conheci o Paulo fazem 6 meses e logo já me inscrevi no Superpoder. Ontem foi a última aula, foram os dois meses mais gostosos e intensos. Aprendi muito. Meu insta mudou bastante. Ainda tenho muito que aprender. Logo me apresentaram o curso da FEC e cai de cabeça. Estou explorando tudo para poder melhorar. Já me tornei Beselha pra sempre. E vamos voar longe. Minha loja se chama Ponto 7. Vou deixar o @ponto7ds. Weeeeeeee
Última resposta por Stephanie Kaiser Mathieson, -
- 6 respostas
- 423 visualizações
Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. 🤩
Última resposta por Elna Amaral, -
- 6 respostas
- 722 visualizações
Com a live de ontem (17/07) temos a sensação que acabou, mas ainda temos a oportunidade de dividir momentos incríveis até jul/2024 (presentinho de @Paulo Cuenca). Gostaria de saber como os componentes da T1 e T2 estão? Quem conseguiu terminar? Quem ainda falta algum módulo? Quem está precisando de um bate papo para alinhar, fazer live ou algo assim? Bora, fazer um esforço para nos ajudar. O que acham? Uma certeza temos que mais do que o curso de "Estrategista de Conteúdo" essa comunidade nos permitiu humanizar, aqui não tem cor, não tem raça, nível cultural ou acadêmico, estamos todos focados em criar bom conteúdo, em dividir conhecimento e também ter reto…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 569 visualizações
Olá, pessoal. Me chamo Mariana Calumby, tenho 36 anos, sou soteropolitana, administradora de formação mas apaixonada pela área da comunicação. Desenvolvi minha carreira na área da construção civil, morei 4 anos na Floresta Amazônica, depois mais 3 no Maranhão e por fim parei em São Paulo onde formei minha familia e criei raizes. O mundo corporativo faz parte da minha vida a muitos anos mas agora planejo um novo ciclo no mercado digital. De tanto ouvir meus amigos dizerem que sou uma influenciadora nata, resolvi iniciar minha carreira na internet e procurei o que ela tem de melhor para estudar e me aprimorar por isso estou no Super Poder. Espero que a nossa troc…
Última resposta por Mariana Calumby Duarte Dantas, -
-
- 6 respostas
- 711 visualizações
E aí, beselhas e portaleiros do meu coração! Como estão? Hoje eu tô epolgada demais porque começamos o dia com uma novidade que eu nem sabia que precisava, mas já considero pacas. O Instagram há um tempo lançou "modelos" de reels conforme navegávamos pelo feed e encontrávamos alguma publicação feita por essa função. No entanto, para encontrar as opções era necessário navegar pelo feed de Reels inifinitamente em busca de algum modelo que a gente gostasse. Agora, o Instagram liberou uma biblioteca de modelos, reunindo templates de Reels que agilizam a sua produção de conteúdo. Se o seu Instagram já estiver com essa atualização, é só seguir o seguinte caminh…
Última resposta por Priscila peres lavra balacis , -
-
- 6 respostas
- 393 visualizações
Oi beselhas!!! Tenho uma loja de aluguel de roupas e acessórios para o frio no Ceará. @coatcasacos Gostaria que me ajudassem a colocar um nome para minha comunidade (Não pode ser friorentas). Minha crença: USUFRUA e não POSSUA Desde já agradeço a todos Um abraço Alesandra
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 421 visualizações
Gente do céu, essa última semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocês?
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 507 visualizações
Alguém sabe me dizer se quando eu programo um reels pelo instagram (celular) aparece no calendário do meta? Obrigada!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 592 visualizações
Réloou!!! Pipous, eu estou querendo montar um material e queria ler ... Kkk.. da galera do mkt médico: Quais dúvidas vocês têm em relação a propaganda/publicidade e direito médico. Qualquer dúvida nessas áreas. Pode ser uma dúvida, duas ou todas. Kkkk Quanto mais melhor !!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 516 visualizações
Eu confesso que quando comecei a trabalhar com Dani e Paulo, nem sabia quem eles eram 🥲 Hoje já não consigo nem me lembrar de como é viver sem ter essas duas forças da natureza do meu lado. Pessoas, profissionais e professores incríveis.
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 6 respostas
- 410 visualizações
Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? Meu perfil é @taliajaoui Muito obrigada! 🌺🐝🍯
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Olá, meu nome é Paula, tenho 31 anos e sou advogada civilista (Direito Civil), mas estou me especializando em Direito de Família e Sucessões. Sou associada em um escritório em São Paulo há 8 anos, mas antes disso estagiei em outros escritórios durante a faculdade. Demorei muito para reconhecer o poder da internet e o quanto meu conhecimento é importante para estar nas redes, então estou um pouco atrasada hahah, por isso mesmo não quis mais perder tempo e pesquisando encontrei o Paulo Cuenca. Estou animada!!!
- 6 respostas
- 381 visualizações
Olá, beselha! Estou fazendo uma pesquisa para ajudar minha produção de conteúdos para um produto para Assistentes Virtuais que vou relançar. Você pode responder de forma simples, aqui nos comentários mesmo, quais são as demandas mais operacionais no dia a dia do seu negócio como Estrategistas de Conteúdo, que mais te cansa ou te faz perder tempo, que você poderia delegar para uma Assistente Virtual e te tirar aquele peso das costas. Aquelas tarefas que você sempre pensa "Puxa, poderia ter alguém pra me ajudar..." ou "Caramba, enquanto estou fazendo isso (mega operacional), eu poderia estar fazendo aquilo (mais estratégico). Conto com o apoio e torcida de vocês! U…
- 6 respostas
- 554 visualizações
Olá pessoas!! Ansiosa e feliz por estar aqui, desejo que minha jornada por aqui seja incrível e transformadora.
- 6 respostas
- 622 visualizações
Olá Beselhas, estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade, sou nova aqui, mas estou muito animada para essa nova fase na minha vida!!😊
- 6 respostas
- 359 visualizações
Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro. Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.
- 6 respostas
- 400 visualizações
Sou Paulo Reis, médico do sono ha mais de 15 anos em Sorriso - MT. Temos o propósito de ajudar as pessoas a terem uma melhor performance e melhorarem seu bem estar através da melhora na qualidade do sono. Possuimos um movimento de clientes extremamente bem aculturados e fiéis devido a indicação no boca a boca que nos trouxe bons resultados até aqui. Porém com um novo objetivo de expansão da marca para todo o Brasil (clínica) vi a necessidade de ampliar a imagem no mercado digital, sabendo da importancia de ter autoridade nas redes sociais estamos aqui.
- 6 respostas
- 453 visualizações
Bem pessoal, satisfação em fazer parte dessa comunidade e estar aqui pra evoluir... Vinha a meses organizando pra entrar quando fui surpreendido com um presente e cá estou eu. TEM BESELHA NOVA NA AREA DOIDA PRA VOAR MUITOOOOO
- 6 respostas
- 506 visualizações
Boa tarde a todas as beselhas do grupo! Ansiosa por dar uma virada no negócio, e parar de sofrer com o Instagram Sou a Patricia, proprietária do café bistrô Colibris, (@cafecolibris) que fica em um bairro rural turístico, próximo à Monte Verde, Camanducaia - MG. Tenho bem mais que 30 anos, então tive oportunidade de ver muitas coisas antes da era Instagram, e daí minha pouca afinidade com esta ferramenta; entendendo que não há volta atrás, busco que esta vitrine digital possa contribuir com meu crescimento no negócio, que atualmente anda bem fraco. A gente se vê por aqui!!! Até!!
- 6 respostas
- 727 visualizações
Boa noite pessoal. Acabei de chegar e estou super animada pra começar as aulas. Tenho um ateliê de bordados com foco em enxovais de bebê. Minha paixão e fazer produtos lindos para bebês. Eu quero muito que esse curso me ajude a falar mais com meus seguidores e conseguir clientes que queiram pagar pelos produtos que ofereço. Quero que meu negócio cresça e quero ser referência no ramo de enxovais de bebês.
- 6 respostas
- 415 visualizações
Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!!
- 6 respostas
- 462 visualizações
Oii Gente, me Chamo Leonardo, e sou um Gestor de Tráfego Pago, mas eu sei a importância do Conteúdo, mas não qualquer conteúdo, o conteúdo estratégico com autenticidade(Se eu falo para meus clientes fazer conteúdo o minimo que tenho que fazer é o mesmo né ksksks) Estou muito empolgado para conversar com o máximo de pessoas possíveis, e aprender como colocar minha identidade nas minhas postagens e comunicação, sabendo as técnicas certas. E tô disposto a ensinar sobre tráfego pago também para quem quiser, só perguntar que dou dicas gente.
- 6 respostas
- 466 visualizações
Bom dia pessoal, muito prazer! Meu nome é Laura Paes, sou formada em arquitetura e atualmente atuo com modelagem 3D e renderização de projetos de arquitetura, design e lançamentos imobiliários. Estou super animada com as aulas do Superpoder, quero muito crescer minha conta pra poder conseguir maior visibilidade, começar a compartilhar dia a dia da profissão e dicas, e conseguir captar clientes maiores também! 🧡 (@laurapaes.archviz)
- 6 respostas
- 815 visualizações
Olá, colméia! 🙋🏽♀️ Eu sou a Rayanne, tenho 29 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e estou vivendo em Porto/Portugal há 8 meses. 🇵🇹 Comecei a FEC na primeiríssima turma, há mais de um ano atrás e estou fazendo a passos muito lentos, mas não parei. Li vários comentários na plataforma da Hotmart de pessoas que, assim como eu, tiveram reviravoltas na vida e ainda não conseguiram concluir a formação e foi por isso que eu decidi publicar aqui na comunidade um pouco sobre mim. Quando eu comecei a FEC eu ainda estava no Brasil, no processo para vir para Portugal. Cheguei aqui, tive que aceitar qualquer trabalho que aparecesse na minha frente pra con…
- 6 respostas
- 473 visualizações
Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?
Última resposta por Marlene Manini,