🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 815 visualizações
Alguém sabe me dizer se quando eu programo um reels pelo instagram (celular) aparece no calendário do meta? Obrigada!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 815 visualizações
Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! ☺️ A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 815 visualizações
Bom dia a todos. Trabalho fazendo vídeo clipe para bandas e músicos. Estou assistindo as aulas do Natal 2x, não entendo as coisas de funil, topo, fundo.... eu nunca usei o Instagram e nem postei nada em nenhuma outra mídia social. Como que faz para ficar criando conteúdo todo dia? Como faço isso sem me mostrar na câmera? Obrigado, Fauzi.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 10 respostas
- 814 visualizações
Tentei acessar as aulas e está com esse erro "Request failed with status code 503."
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 9 respostas
- 814 visualizações
Sou consultor, produtor de conteúdo; e cada vez mais tentando fazer conteúdo voltado para o universo dos negócios. Sou formal em história, ferramental que uso para pesquisar, organizar e gerar informações. tenho especialização em Gestão de negócios, úteis para as questões estratégicas dos trabalhos. Outra em Marketing, que ajudam ap pensar os produtos e o público algo. E por último, em Gestão da Comunicação com foco em dias digitais, onde penso os canais de Distribuição das informações. Atuo desde 2000 com ampla experiência em pesquisa para produção de conteúdo em projetos de comunicação corporativa, Relações Públicas e de design. Vale, ArcelorMittal, Chocolat…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 814 visualizações
Boa tarde beselhas. Não sei se é a tpm ou o cansaço, mas hoje me peguei pensando que pra gente que é iniciante além de ser mais difícil as vezes também é mais triste. Sempre que vejo um post sem nenhum comentário aqui na comunidade, vou lá pra dar uma força e incentivar, e percebi que geralmente esses posts são de beselhas iniciantes. Tão ruim postar algo e ninguém comentar. meio nostálgico, mas pra quem passa por isso é diferente. rsrsrs Às vezes comentários mais técnicos além dos outros comentários técnicos tem muitos outros de incentivo. Que tal se todos comentassem sempre que visse na comunidade um post sem nenhuma resposta??? Ning…
- 7 respostas
- 814 visualizações
Olá, tudo bom pessoal? Meu nome é Michele Stella, sou jornalista e tenho uma franquia de uma escola de mecânica de motos em sociedade com um mecânico. Quero melhorar o desempenho do Instagram da unidade. Também estou começando a atender alguns clientes na área de redes sociais e, por isso, acredito que o aprendizado com o Paulo e com todos vocês será transformador. Bora crescer.
- 3 respostas
- 814 visualizações
Olá me chamo Greyce Sales , atua no seguimento da indústria do bem e suplmentaçao. Estou ansiosa pra criar novas oportunidades
- 5 respostas
- 814 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 4 respostas
- 814 visualizações
🐝 Olá Colmeia, 🌷 Tudo bem com vocês? 🐝 Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta 🐝 Advogada, encontrou seu caminho. 🌷 Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento. 🐝 Depois de muita resistência e apego Hoje comecei a produzir conteúdo direcionado para um público especifico. 🌷 Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MÉDICOS. 🐝 Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA MÉDICOS. 🌷 E usando as técnicas que já aprendi aqui com vocês produzi um vídeo e postei no meu FEED. 🐝 Espero poder orgulhar nossa Colmeia. 🌷 Meu insta é @fran.caetano.adv 01.mp4 02.mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 814 visualizações
Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequência, ela não vendia com a frequência que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias. Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil não demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram ótimas, didáticas e bem objetivas. Além disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente. Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela: 1. Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela Pa…
Última resposta por Babi Rosa, -
- 7 respostas
- 813 visualizações
Meu nome é Laisa Markelli sou corretora de imóveis sócia proprietária de imobiliária e estou aqui para buscar algo maior. Quero ajudar pessoas no meu segmento se destacarem e ter sucesso no digital. Estou mega feliz em fazer parte dessa comunidade de altíssimo nível!!!
Última resposta por Laisa Markelli Da silva, -
- 6 respostas
- 813 visualizações
Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! 👀 O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevânc…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 813 visualizações
Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 813 visualizações
Oi, pessoal, muito animada por estar aqui. Sou empreendedora desde o final de 2022 quando abri a @nuscaachocolate, uma micro fábrica de chocolates bean to bar em Curitiba. Sou engenheira de alimentos e larguei uma carreira de 21 anos em uma multinacional para me reinventar, e estou muito feliz nesse novo mundo, aprendendo demais, e me sentindo muito mais viva e realizada. Agora só falta vir o retorno financeiro, mas virá! No momento sou "eupresa" e a responsável por todas as etapas do meu negócio, da compra do cacau até a entrega do chocolate, passando pelo desenvolvimento dos produtos, produção, qualidade, embalagem, marketing, vendas e tudo mais que aparecer. …
- 6 respostas
- 813 visualizações
Fala pessoal. Tudo bem? Sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criarem produtos de entrada, produtos intermediários e produtos highticket para escalarem seu faturamento. Me dêem uma ajuda por favor? Que conteúdos vocês gostariam de ver sobre esses temas? Obrigado!
Eu começo... Uso Google Agenda, Google Planilhas, Notion, Trello (Para poucas coisas) e Evernote.
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 3 respostas
- 812 visualizações
Lendo esse livro, eu aprendi que a experiencia do cliente não é só fazer um agrado, um mimo, existem varios processos e estruturas que devem ser criadas para um trabalho eficiente que por consequencia traz uma experiencia memoravel para o cliente. Acho até que o Paulo leu esse livro ein! hahahahah A Disney é uma das maiores referencias disso e o livro abre muitos detalhes dessa estrategia.
- 6 respostas
- 812 visualizações
É isso mesmo que vc ouviu!!! Ontem a musa @Dani Noce fez uma live com o Tallis Gomes, sócio da G4 Educação - Escola de Negócios e, no final da live, ele disponibilizou acesso Gratuito aí Curso de Liderança de Alta Performance, óbvio que já me inscrevi! Se inscreve aqui... Liderança de Alta Performance Sim, eles tem aqueles programas que de acordo com o número de pessoas q se inscrevem pelo seu link vc ganha prêmios, essa não é minha intenção, vc pode se inscrever tbm indo lá nos stories do Tallis.. mas corre antes que saia ar! Antes, da uma espiadinha no conteúdo do curso 😱 Vc vai ficar de fora?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 812 visualizações
Pessoal to aqui fazendo minha análise mas queria ver modelinhos, como que vocês apresentam isso... Alguém tem alguma que pode me enviar ou explicar como organiza para a apresentação?
- 8 respostas
- 812 visualizações
Sou administradora, apaixonada por pães artesanais e que em 2021 resolveu transformar esta paixão em um negócio. Beselha desde a T8 do SPP, voltei para concluir minha formação, uma vez que durante o meu voo, acabei desviando o caminho e deixando de lado um pouco do "digital". Mas estou de volta! E feliz demais em poder contar com esta comunidade que tanto me ajudou a seguir em frente. Sem contar que no dia que o Paulo resolver vender areia no deserto, provavelmente comprarei porque será uma areia diferenciada 🙂 Vamos voar! 🐝
Última resposta por Débora Okamoto, -
- 9 respostas
- 812 visualizações
Bom dia comunidade ! Sou Letícia, animadíssima pra vir junto com vcs !!! Tenho uma ótica, somos uma loja super tradicional em uma cidade pequena (Lorena/SP). Sou Beselha “saideira” …e acreditem…não concluí o curso, mas o SuperPoder já me permitiu bons vôos no último ano 🐝🐝🐝🐝 Meu faturamento aumentou 40%. Mais do que técnica, a gente aprende a pensar grande, pra alcançar grande ! Dessa vez vou aproveitar 100% …o céu é o limite ! Boraaaaaa
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 5 respostas
- 812 visualizações
Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação. Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora. Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? 😅 Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 7 respostas
- 812 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Eu produzo conteúdo literário, falo sobre livros e literatura no instagram @caentrelivro Caso alguém se identifique a fazer algum conteúdo junto será ótimo! obrigada!!
Última resposta por Patrícia Cury Ribeiro , -
- 6 respostas
- 812 visualizações
Oi gente! Vamos conversar? Como vocês têm usado a IA para automatizar e melhorar processos e produtividade aí no negócio de vcs? Quem tá usando, quais ferramentas estão usando e pra quais finalidades? Estão te ajudando? Quem não tá usando, ainda não estão usando por qual motivo? Aqui estou misturando bastante! Confesso que está me ajudando bastante, ainda mais agora que estou criando GPTs personalizados e é infinitamente melhor para me auxiliar na produção de conteúdo! E vcs?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,