🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um 👋 que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um p…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 949 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 949 visualizações
Meu nome é Laisa Markelli sou corretora de imóveis sócia proprietária de imobiliária e estou aqui para buscar algo maior. Quero ajudar pessoas no meu segmento se destacarem e ter sucesso no digital. Estou mega feliz em fazer parte dessa comunidade de altíssimo nível!!!
Última resposta por Laisa Markelli Da silva, -
- 7 respostas
- 949 visualizações
Olá pessoal, sou a Raquel Justus e moro em Curitiba-PR . Sou casada com o Luis Fernando e coincidentemente o apelido dele de juventude é ABELHA. Sou cristã, mães de duas filhas deliciosas. Meu início em Marketing digital foi em 1999, juntamente com meu marido. Nós temos uma empresa chamada PontoCom e hoje estrategicamente fizemos um spin-off que chama-se OnPwr. Trabalhamos muito sempre nos bastidores, mão na massa mesmo e tivemos a oportunidade de trabalhar com muitas empresas. Aprendizado que nos moldou durante estes 23 anos de trabalho. Decidimos e entendemos que precisamos aprender mais, para melhorar nossa equipe, mercado e para nós mesmos. Somos consu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 949 visualizações
Oii gente, tudo bem? Vou me apresentar um pouquinho para vocês. Sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem (@thalytaabconsultoria). Além disso, sempre fui apaixonada pelo Marketing e gosto de me aprofundar cada vez mais nisso, tenho uma marca de beachwear sustentável que chama @laniakeabr e eu cuido da marca desde a parte de criação, produção de conteúdo, vendas etc. Fiz o curso do Paulo "O SUPERPODER" por indicação da minha madrinha que foi mentora dele e eu amei, agora fui contratada para atuar na parte de social mídia, imagem pessoal e marketing de conteúdo da empresa dela (@tacicarvalho.oficial), e não poderia escolher ninguém melhor que o Paul…
- 6 respostas
- 948 visualizações
Hoje li na newsletter do the bizness sobre o impacto das redes sociais e do nosso consumo na produção musical. A real é: OS ARTISTAS ESTÃO CRIANDO MÚSICAS MAIS CURTAS! Esse é o gráfico que ilustra: Ainda não tem nada muito conclusivo relacionando às redes sociais, mas dá pra inferir muito, né? Pesquisadores da UCLA acreditam que o tempo de atenção dos ouvintes diminuiu ao longo dos anos graças aos nosso inúmeros modos de entretenimento disponíveis. Pulamos músicas com facilidade, escolhemos, trocamos, deixamos de ouvir em poucos toques. Com os usuários pulando mais faixas em seus streamings, os algoritmos podem promov…
- 4 respostas
- 948 visualizações
Prazer Comunidade! Me chamo Vládia, sou do interior de SP (São Carlos) e junto com meu esposo, Teddy, estamos animadíssimos em aprender e voar alto com o Superpoder. Somos um casal que além de nomes diferentes, temos habilidades diferentes, mas que juntos somamos para fazer a diferença! O Teddy é advogado atuante, eu sou empresária e estou empreendendo em um novo negócio de arte floral e confeitaria, mas o que nos trouxe aqui foi um box de Cross Training que temos por paixão aos esportes e temos a meta de fazer o Instagram do box ser a maior autoridade e nos trazer mais clientes e amigos. Sejam bem vindos na nossa página @crosscityteam, será um imenso prazer conhece…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 1 resposta
- 948 visualizações
Fui falar mal da Barbie, olha só o que aconteceu. 5h00 depois de postado. Minha média de alcance em torno de 1000-1200 curtidas e 50 a 70. https://www.instagram.com/p/CvAfNDfA8to/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 4 respostas
- 947 visualizações
Estou super animada com esta comunidade e como eu amo bater um papo e acabei de encontrar um post de uma moça no Japão as lombrigas de viajar que estavam dormindo ficaram ativadas! Amo uma viagem, conhecer o mundo, conhecer pessoas, comida novaaaa rsrss experiências novas...Falo 5 idiomas e quando viajo fico surpresa de como surgem situações onde acabo usando todos eles! Viajar é maravilhoso!! Comenta ai qual foi o lugar que você já viajou que te marcou mais? Pra mim com certeza foi o Japão! Nunca me senti tão segura em nenhum lugar do mundo e olha que sou da Costa Rica um pais ultra pequeno rsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 9 respostas
- 947 visualizações
Sou formada em Odontologia, atuei 20 anos na Radiologia Odontológica e a 4 anos estou na Harmonização Orofacial voltada para Gerenciamento do Envelhecimento e Ozonioterapia. Tenho muitas veias empreendedoras, já tive cafeteria, clínica, distribuidora de produtos para salão de beleza, trabalhei com Marketing de Relacionamento (onde dei um salto muito grande no meu desenvolvimento pessoal), fiz cursos de Marketing digital. Hoje estou full time com consultório e sei que o ninguém vive sem Marketing, é o que vai me trazer clientes, mostrar e divulgar meu trabalho. Cheguei a olhar empresas e profissionais para cuidarem das minhas redes sociais mas desisti por pensar que iria f…
Última resposta por Myrna Pereira de Melo Amboni, -
- 7 respostas
- 947 visualizações
É necessário viver bem e só vive bem quem sabe o que é viver bem pra si. Conhecimento sobre quem somos tem grande impacto em bem estar físico, emocional e espiritual. Estar próximo de si mesmo é qualidade de vida. Yoga é união: corpo, mente e essência. Sou bióloga de formação, tenho 28 anos e hoje trabalho na indústria farmacêutica como consultora científica. Viajo toda semana para um diferente estado, onde tenho a possibilidade de criar conteúdos e a rotina é super corrida, considerando a demanda da indústria. Sempre procurei a calmaria no meio da rotina, os momentos pra mim, o tempo pra ver o pôr do sol. Sendo bióloga sempre considerei a natureza uma grande recarga de e…
- 4 respostas
- 947 visualizações
Boa noite a todos Meu nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento, tenho 45 anos de idade Sou funcionária pública, trabalho com impostos, sou Angolana e vivo em Angola, estou no digital como Educadora financeira, e quero transformar meus seguidores em clientes, conto com a vossa ajuda
- 7 respostas
- 947 visualizações
Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 947 visualizações
Vi em algum post do Paulo sobre esse livro e simplesmente amei a leitura. Um livro simples mas me trouxe muitas reflexões para minha vida super indico a leitura. Virou um dos meus livros favoritos pra colocar do lado da cama e sempre dar uma relida ou voltar quando me faltar coragem em algum momento.
Última resposta por Camila Tonon Secco, -
- 2 respostas
- 946 visualizações
Fala galera! Espero que estejam bem. Achei uma forma legal de fazer reels com fotos. Vi no tiktok essa trend de fazer photodump em colagens e transformar em reels. Se quiserem dar uma olhada no que eu fiz: https://www.instagram.com/reel/CgsNnFbjYZd/?utm_source=ig_web_copy_link É uma boa pra divulgar produto físico ou trabalho de fotografia. Espero que gostem
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 6 respostas
- 946 visualizações
Olá pessoal, Fiz um conteúdo baseado em pauta quente há alguns dias atrás utilizando o lançamento do novo uniforme do Brasil para essa Copa do Mundo e o resultado foi muito legal. Eu falei de pauta quente e nichei para o público de moda, dando dicas para quem tem esse tipo de público. Recebi vários feedbacks positivos, inclusive o Paulo Cuenca curtiu o meu post S2!!! Será que esse uniforme vai nos render um título? Se você quiser ver o post, está aqui: https://www.instagram.com/p/Cg__ZwPuhuR/ Bora voar!!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 946 visualizações
Olá, pessoal. Sou o M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independência nas redes sociais. Começar do zero. ✅🚀
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 945 visualizações
Ola comunidade, sou a Chris e cuido das redes sociais do meu negócio. Estou aqui para aprender sobre conteúdo no Insta entre outras coisas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 945 visualizações
Boa noite Colmeia , eu me chamo Moriel sou gestor de tráfego e tenho uma clínica de estética, entrei para comunidade pois o Cuenca é fera demais 🔥🚀 e quero aprender com ele e vocês a voar alto na Internet, eu e minha esposa temos projetos de cursos online ( até já estávamos criando), porem percebemos que precisamos dominar o Marketing de Conteúdo, pois queremos ter uma jornada na Internet diferenciada... E o conhecimento que tem dentro do Superpoder é a chave...
Última resposta por Moriel Beck, -
- 7 respostas
- 945 visualizações
Olá, pessoal meu nome é Amanda, tenho 28 anos, sou de São Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiência como usuário e os conteúdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir além. Na empresa pra qual presto serviço eu não estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nível. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiência dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa área.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 945 visualizações
Bom dia, pessoal! Como estão? Finalizei ontem a aula sobre a BIO do insta e resolvi tentar mudar um pouquinho. Na verdade o que mudei por ora foram as informações da bio mesmo tentando aplicar o seguinte: 1 - impacto a ser causado com uma frase; 2 - o que eu faço 3 - podemos chamar de conquista que é o meu negócio que em breve sairá de vez. Já criei o insta da confeitaria mas ainda o mesmo n]ao está com a identidade visual pronta (tenho uma amiga designer que está trabalhando nisso para mim). Mas achei legal já tentar deixar um pequeno gostinho do que está por vir! Ainda não providenciei uma foto legal de perfil e também nem encostei em des…
Última resposta por Edison Paulini, -
- 5 respostas
- 944 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Sandra, recém chegada e cheia de vontade de dar certo. Somos uma dupla aqui, Sandra e Jonas, videomakers á 16 anos no ramo de casamentos. Ganhamos um prêmio como melhor video de casamento do mundo, com um video feito na Noruega. Porém desde 2022, Jonas com Bornault acabou ficando muito cansado. E optamos por viver do mundo digital. Nosso sonho, é pode morar na europa, vivendo do digital. Atualmente, criamos um Instagram com a finalidade de produção de conteúdo para anfitriões de hospedagens únicas, e esse é nosso primeiro objetivo, viajar, produzir, e claro ganhar por isso. Estou muito esperançosa aqui, vendo os resultados…
Última resposta por Sandra Batista, -
- 3 respostas
- 944 visualizações
Olá, beselhas! 🐝🐝🐝 Quero aproveitar este momento para agradecer aos professores e a toda essa comunidade incrível por este ano tão enriquecedor! Ainda não alcancei resultados expressivos, mas sinto que já aprendi muito ao longo do curso. Tenho certeza de que, com tudo que venho absorvendo e aplicando, o próximo ano será cheio de conquistas! Aprender com tantas referências e poder colocar em prática é, sem dúvida, algo extraordinário. Muito obrigada por todo o suporte e inspiração. Vamos em frente! 🐝🐝🐝
Última resposta por Rafaela, -
- 6 respostas
- 944 visualizações
Fala pessoal. Tudo bem? Sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criarem produtos de entrada, produtos intermediários e produtos highticket para escalarem seu faturamento. Me dêem uma ajuda por favor? Que conteúdos vocês gostariam de ver sobre esses temas? Obrigado!
- 6 respostas
- 943 visualizações
No meu instagram, tenho uma galera que me acompanha já a uns bons nichos atrás, sim, já mudei o nicho umas 3 vezes, mas sempre tive um desejo de poder ajudar as pessoas a vender mais no insta, a se destacar nesse meio tão concorrido. A realidade é que muitos estão no digital, poucos sabem como fazer acontecer, alguns até postam, mas sem nenhuma estratégia, logo sem resultados satisfatórios, e com isso vem o desânimo, o prejuízo. Meu propósito com esse curso, além de mudar a minha vida, é transformar outras vidas, outros negócios, é geral resultado, e alavancar um perfil com conteúdo estratégico e não com dancinhas e besteirol que não geram lucro algum. Quero ajudar as p…
Última resposta por Regina citolin granella,