🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 411 visualizações
Boa noite, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia com vocês. Eu tenho um grupo exclusivo, que toda semana lanço desafios. Normalmente, lanço os desafios na sexta-feira, como meu nicho é de mesa posta, nos finais de semana as pessoas tem mais tempo para elaborar uma mesa. E, é muito interessante a participação e o envolvimento, compartilho as composições no meu Instagram, e faço chamada para outras pessoas entrarem no grupo. Essa foi uma forma que encontrei para deixar meu grupo ativo. Beijos, Ana 🍽️🪴💚
Última resposta por Renato Ganzarolli, -
- 5 respostas
- 327 visualizações
Será que rola postar vídeos aqui também?🧐 Bom, mesmo um vídeo curto contem informações valiosas como tom de voz e ritmo e nos ajuda a nos conectarmos mais! Ao mesmo tempo, sei que muitos ainda têm dificuldade quando o assunto é gravar vídeo, então pensei em aproveitar esse ambiente seguro de beselhas🐝 aqui pra estimular e destravar! 🦾 Além disso, se o experimento der certo, vai dar pra conhecer um pouquinho do tom de voz e sotaque de cada um, algo que considero riquíssimo!!🤩🤩 Vou começar então, vem comigo? Se sim, bora mandar aqui então um vídeo curtíssimo, menos de 15s, com o seguinte roteiro: 1- De onde é 2- Um hábito que vc tem, algo que faz t…
Última resposta por Hugo Barroso de Araújo , -
- 13 respostas
- 769 visualizações
Meu esposo é gestor de Tráfego (faz parte da comunidade do Sobral...), enfim, e mês passado ele fechou com um cliente e que queria muito que ele arrumasse um social media, eu particularmente não curto essa tarefa não, maaaas acabei aceitando entrar nessa com ele, afinal estamos começando uma empresa e todo aquele blá blá blá. Gente! sério, esses cliente não colaboram em absolutamente nada para o crescimento do novo instagram deles. São 3 sócios, fiz até um grupo de zap pra registrar minhas solicitações para todos mas eu falo praticamente sozinha, eu fiz um reunião ressaltei a necessidade de me enviarem material (vídeo, foto, bomerang, sei lá) qualquer coisa que …
Última resposta por Bruna Monteiro, -
- 4 respostas
- 306 visualizações
Pessoal, tenho pensado muito sobre o esforço que muitas vezes fazemos para elaborar posts com designs elaborados e bonitos, mas que não chegam a uma solução esteticamente interessante. Desde que o Paulo me falou que minhas fotos têm um potencial incrível por eu trabalhar com bebês, crianças pequenas, etc, resolvi aderir ao design do próprio instagram. Eu coloco as fotos e digito nelas mesmo, sem nenhum tipo de elemento gráfico. Não sei, mas estou gostando mais assim... Como vocês têm pensado essa questão no negócio de vocês? Pra quem quiser conferir minha página, dá pra perceber bem a mudança, porque ela é recente. www.instagram.com/acasadosom_escola …
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 5 respostas
- 514 visualizações
Documentário em três capítulos da Netflix, sobre a reedição do famoso festival de 1969. Pausa para a coincidência que acabei de descobrir: foi justamente no dia 18 de agosto! Voltando… Quase não consegui assistir. Tive crise de ansiedade e dor de cabeça e parei varias vezes pra dar um tempo. Eu tenho pânico de multidões, então nem consigo me imaginar num lugar desses, ainda mais nas condições que foram: 250 mil pessoas em uma base aérea desativada, sem sombra, sem água, sem banheiros e com muito álcool e drogas. Os organizadores quiseram se aproveitar do nome, importância e de toda a influência do festival original para lucrar e promoveram um verdadeiro show de …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
Oi! Sou jornalista por formação mas comunicadora por vocação. 15 anos no mercado de relações públicas, mercado audiovisual e coberturas de imprensa. Atual empreendedora da @coralinabolos desbravando o mundo da gestão e marketing de conteúdo. Carioca, apaixonada por natureza, viagens, pessoas e boas histórias.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Boa tarde, portaleiros! Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for. Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂 Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
-
- 123 respostas
- 5.3k visualizações
Ranking diario: As curtidas e reações que você recebe nos seus posts contam no Rank diário que possuí 1º,2º e 3º lugar. Ao final do dia quem recebeu mais curtidas vai ganhar uma vitória que fica registrada no perfil do membro. Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
-
- 1 resposta
- 185 visualizações
Olá beselhas queridonas! Acompanhei todo o pré-lançamento da Formação, assisti o primeiro módulo de aulas liberados e adivinhem só: logo de cara descobri 2 grandes erros que estou cometendo desde o início do meu perfil. O primeiro é querer tudo lindo e perfeito demais. Saquei que estou muito presa “à forma” e colocando a perfeição acima da qualidade do conteúdo. Caí no famoso “perfil vitrine”. Estou aqui olhando pro meu perfil e literalmente pensando: do que adianta ter fotos bonitas se o que eu postei é tão frio e morno? O segundo, e talvez mais grave que o primeiro, é que eu NÃO humanizei o meu perfil!!! Putz, e confesso a vocês que quando…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 8 respostas
- 469 visualizações
Estava rolando meu feed quando me deparei com esse vídeo. O chocolate é igualzinho aos que recebermos. Sera um sinal? Fiquei com mais vontade agora. Hahaha IMG_0345.MOV
Última resposta por Victor Barros, -
secredo da cordilheira revelado Descobri o segredo da CORDILHEIRA que o Paulo nunca revelou,corre antes que excluam esse post😳
-
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Você quer ser uma CORDILHEIRA ou um náufrago no digital? Só beselhas verdadeiras leram até o final. Você é gafanhoto 🦗 ou Beselha?🐝 🐝Dentro da geografia física um dos assuntos mais trabalhando é características da terra🌏 Você pode estar pensando?🤔 Qual a relevância disso para minha produção de conteúdo? 🐝Calma,você está indo com muita sede ao pote abelha aprendiz.🐝 🐝Entrei de penetra na reunião da equipe do @Paulo Cuenca com a @Bia Henriques com a ajuda do @Raul Sena e descobri o SEGREDO DA CORDILHEIRA 🤫 🐝Voltando no assunto terra🌎,existe um acontecimento que auxilia na formação de algo extraordinário na natu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 3 respostas
- 215 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 392 visualizações
E aí galera, tudo bem por aí? Aqui super empolgada com esse início de virada de chave. Me chamo Daiany, tenho 27 anos, moro atualmente no DF e sou Consultora de Estilo e Personal Organizer. Além do português (é claro rsrs) também sou fluente em LIBRAS (língua brasileira de sinais) e meu inglês is a work in progress. Meio autoditada, meio nerd amo estudar e aprender coisas novas. Nunca fiz faculdade mas já trabalhei em várias áreas tanto em empresas como autônoma. Já fui intérprete de libras em escola, trabalhei como secretária para clientes vip em agência bancária, já trabalhei com estética e como maquiadora, e em 2020 fiz minhas formações como Personal Organizer e d…
- 2 respostas
- 262 visualizações
Ei beselhas, estou desde ontem tentando postar reels no insta mas não está funcionando, fica aparecendo assim "Preparando". E não posta por nada, ta acontecendo com vocês também? Help
Última resposta por Marjorie Victoria Godoi , -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 360 visualizações
Ooi pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma pequena grande vitória pra mim, antes de começar o curso eu estava empacada nos 1030 seguidores, ganhava um "perdia" 5, ganhava 2 "perdia" 1 (entre aspas porque o curso me fez entender que perder seguidores que não estão interessados no meu conteúdo é uma benção), e um engajamento péssimo. Acabei de acessar meus insights e nos últimos 7 dias a minha página teve um aumento de 101% nas contas com engajamento, e finalmente quebrei o platô dos 1030, hoje tenho 1052 seguidores e a procura pelos meus serviços também está aumentando significativamente. Pra alguns esse número de seguidores é muito pouquinho mas pra …
Última resposta por Letícia Viana Valle Vieira , -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Galera, preciso de indicação de quem cria sites de venda para produtos físicos. Estou com uma cliente (minha 1ª na formação) que vai lançar uma coleção de esmaltes e quer desenvolver um site para vede-los on-line. Alguma indicação? Mandem o @, referências de sites criados, mensagem aqui no direct etc
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
- 2 respostas
- 269 visualizações
Acabei de assistir a aula 1.5 e o Paulo acaba de citar a frase: Desequilíbrio para alcançar o equilíbrio. Engraçado porque antes de assistir a essa aula, recebi uma ligação de uma amiga que ficou surpresa e preocupada por me ver estudando em plena 22h30 pós um dia cheio de trabalho. E a verdade é que essa frase do Paulo não poderia casar melhor com o meu momento e por isso decidi vir aqui vir aqui compartilhar e quem sabe achar colegas de minha nada mole vida. MINHA REALIDADE ATUAL - Hoje sou Head de operações de um empresa onde faço toda a gestão do time, dos processo, dos lançamentos. - Além disso acumulo a vaga do copywritter e tenho …
Última resposta por Mariana Toledo, -
- 10 respostas
- 510 visualizações
Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar o porque. Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! Valeu!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 317 visualizações
Você ja viu aquele filme de terror que a medida que o mocinho vai se aproximando do perigo a trilha sonora vai aumentando o volume e trazendo toda aquela tensão para a cena que te faz arrepiar. Ou entao ja viu aquele filme de romance que naquele momento mais especial começa a tocar I Will Always Love You com a incrível voz da Whitney Houston e você se derrete logo. Pois é, a trilha sonora tem o poder de amplificar as emoções em determinados contextos. Você sabia que é justamente isso que um design bem feito tem capacidade de fazer com o seu conteúdo? O seu design é como uma trilha sonora para o seu conteúdo. Ele precisa gerar conexão, identificação e princi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 533 visualizações
"Design é a busca constante da forma, uma forma de sensibilizar a alma." Farah Bucater
Última resposta por Elvio Bezerra,