Camila Tinoco Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Este post foi reconhecido por Andressa Maria Tonin! Camila Tinoco was awarded the badge 'Coloquei a cara no sol!' and 10 points. Ameeei fazer meme 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto perfeito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Tinoco Postado 2 de Setembro Compartilhar Postado 2 de Setembro On 18/08/2024 at 11:39, Guilherme da Costa Borges #6859 disse: OlĂĄ, no portal do dia 9/08 hĂĄ um meme de um irmĂŁo puxando o cabelo do outro. Como consigo utilizar aquele meme? Consegui o ĂĄudio, mas nĂŁo o meme. Agradeço desde jĂĄ pela ajuda! OlĂĄ!!  Clica como se fosse compartilhar, pega o link do vĂdeo e cola no site abaixo.  https://pin.pocbi.com/wp-content/plugins/aio-video-downloader/download.php?source=pinterest&media=MA==&start=1#google_vignette Espero ter ajudado. Depois me fala se deu certo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Tinoco Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro BLUESKY  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Tinoco Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Mais uma só pra não perder o time   export_1725367180377.mov Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 9 minutes ago, Camila Tinoco disse: Mais uma sĂł pra nĂŁo perder o time   export_1725367180377.mov VocĂȘ estĂĄ amando, nĂŁo Ă© mesmo?...rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Tinoco Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 11 minutes ago, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: VocĂȘ estĂĄ amando, nĂŁo Ă© mesmo?...rsrsrsrs Super!! Enquanto estou fechando as coisas do site, fico treinando mexer em tudo pra me familiarizar e consegui gerar algo melhor no meu conteĂșdo rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 20 minutes ago, Camila Tinoco disse: Super!! Enquanto estou fechando as coisas do site, fico treinando mexer em tudo pra me familiarizar e consegui gerar algo melhor no meu conteĂșdo rsrsrs Essa e a melhor maneira de aprender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ComentĂĄrio em Destaque Andressa Maria Tonin Postado 6 de Setembro Autor ComentĂĄrio em Destaque Compartilhar Postado 6 de Setembro Fala colmeiaaa! Fechando um mĂȘs e um pouquinho do desafio, jĂĄ temos os nossos melhores! Adorei demais esse desafio, vocĂȘs foram simplemente sensacionais! Maas alguĂ©m tem que levar badge exclusiva, claro, o melhor escolhido por vocĂȘs! E o pior tambĂ©m vai ganhar, porque dĂĄ medo colocar a cara no sol, e o importante Ă© fazer. As badges exclusivas sĂŁo:  Nosso rei do humor ĂĄcido, Garfield com uma pose de Monalisa. Essa Ă© a badge do vencedor. E essa, representa a seguinte frase: nem o peixe palhaço nasce sabendo contar piada, imagine nĂłs. E o cara do sorriso forçado dando colocando a cara no sol, mas nĂŁo estando nada confortĂĄvel com isso. E quem ganhou com o maior nĂșmero de "hahaha" foi o @Julia Pedrosa. Ela se garantiu e aproveitou as OlimpĂadas pra gerar muita identificação no meme e foi por muito pouco que o meme da @Gabriela Machado Dos Reis nĂŁo empatou, ri demais! Amei o empenho de todos e por isso decidi dar a segunda badge pra todo mundo que participou! ParabĂ©ns beselhas, vocĂȘs sĂŁo fora da curva! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts
Postado por Andressa Maria Tonin,
1 reação
VĂĄ para este post