🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 677 visualizações
@Bia Henriquesy Paola que boa ficou sua live Gratidao!! foi massa demais! E ahi beselhas, quem deixa os aplausos pra elas?? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 677 visualizações
O mundo está em alvoroço depois que o Embaixador da Copa do Mundo do Qatar Khalid Salman disse que homossexualidade é 'dano mental' e um pecado de Islã. A declaração homofóbica dele gerou inúmeras críticas que acabou criando comoção mundial e até o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter assumiu total responsabilidade dizendo ser “um erro” a escolha do país. Isso se agrava com outras situações, pois a homossexualidade é considerada um crime lá, tem relatos de espancamentos de presos, preconceito com a mulher, denuncia de trabalho escravo ou em péssimas condições, entre outras situações próprias da cultura. Depois da seleção da Dinamarca ter divulgado que usaria seu…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Nova Beselha
by Guilherme Andrade Machado- 2 respostas
- 677 visualizações
Boa noite galera, me chamo Guilherme Andrade, tenho 26 anos e hoje empreendo produzindo vídeos corporativos durante a semana e aos finais de semana produzindo vídeos para artistas e eventos! Vai ser um prazer adquirir e trocar conhecimento com todos vocês nessa jornada! 🤘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 677 visualizações
Olá, tudo bom pessoal? Meu nome é Michele Stella, sou jornalista e tenho uma franquia de uma escola de mecânica de motos em sociedade com um mecânico. Quero melhorar o desempenho do Instagram da unidade. Também estou começando a atender alguns clientes na área de redes sociais e, por isso, acredito que o aprendizado com o Paulo e com todos vocês será transformador. Bora crescer.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 677 visualizações
Lembro que algumas semanas antes da FEC lançar eu estava em casa, desempregada e precisava urgente de renda pra manter o tratamento do meu filho mais velho que é autista. Comecei a "ajudar" perfis de amigos com algumas artes, ideias de postagens, mas realmente MUITO AMADOR. Surgiu então a FEC e eu sem um real, senti que seria a minha chance e pedi emprestado um cartão e parcelei em todas vezes possíveis! As primeiras trilhas já explodiram minha mente, e comecei a por logo em prática. Ganhei clientes, perdi clientes. Desacreditei de mim, passei por um aborto, e quando me senti totalmente desmotivada percebi que mesmo longe da fec, e passando por tantos desafios p…
Última resposta por Pamela Cardoso, -
- 6 respostas
- 677 visualizações
Usando o que aprendi aqui no curso criei um vídeo e postei no Facebook, Instagram e tiktok O vídeo está viralizando no Tiktok, muito massa cara, vejam lá https://vm.tiktok.com/ZMrb5T5xF/
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 9 respostas
- 677 visualizações
Olá beselhos e beselhas! Tudo bem? Como todos fizeram, vim aqui também para me apresentar e começar a trocar uma ideia com vocês. Sou o Guilherme (Gui), nascido e criado em curitiba desde 1992. Depois de mil reviravoltas da vida, larguei minha antiga profissão (veterinária) e fui cursar publicidade. Hoje, formado, trabalho como Social Media, entretanto percebo que o mercado está bem chato, defasado e com profissionais de habilidade um pouco duvidosa. Assim, decidi entrar pra Colméia para estar um passo a frente da maioria dos profissionais. Além disso, pretendo começar a trabalhar como autonomo, então acredido que começar aqui é uma excelente opção.
Última resposta por Joselaine Aparecida Dos Santos, -
- 5 respostas
- 677 visualizações
Uhuuulll! Em quase 2 meses de FEC, aplicando e colocando em prática tudo! Veio o Primeiro cliente!! 🙌 Eu fazendo FEC e meu esposo como subido do Pedro Sobral, para Gestão de Trafego, depois de 24 anos juntos e cansados da insegurança do CLT, decidimos trabalhar juntos e abrir a nossa empresa, SOMMOS Agência de Mkting Digital, e com isso passamos a prospectar clientes no Brasil e em Portugal, onde moramos. E eis que veio através da empresa de uma amiga de longa data, que estava no momento de não ter tempo para gerir suas redes e sabia da necessidade de anunciar, com muito orgulho que nos tornamos parceiros da Casa A Interiores - Moveis e Decorações, @casaa_inter…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 11 respostas
- 676 visualizações
@Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠 Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro 😂 Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! 💜🐝
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 8 respostas
- 676 visualizações
Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco.
- 9 respostas
- 676 visualizações
🎥 Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3?
- 8 respostas
- 676 visualizações
E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa?
- 5 respostas
- 676 visualizações
#day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. 😉
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 676 visualizações
Faala beselhas! Gente, estou há 4 meses tentando fazer um perfil ter um resultado mas não estamos saindo do lugar. Até hoje acertamos 2 PAUTAS mais relevantes que trouxeram seguidores, mas ando testando, alinhando a rota e mesmo assim não obtendo resultado. O nicho é de viagem, a maioria dos conteúdos produzimos em formato reels. Produzimos conteúdos dentro dos temas: Dicas; Lista; Curiosidades; Como é; Quanto custa, variando em reels e carrossel, e até agora não conseguimos atingir + que 1000 seguidores. Colocamos CTA de acordo com o conteúdo, usando tags estratégicas, collabs e nem assim conseguimos bons desempenhos. A qualidade dos conteúdos são excelentes! …
Última resposta por Beatriz Beatriz, -
- 6 respostas
- 676 visualizações
Fico tão feliz quando faço um post e sou notada por Paulo e sua equipe. É quase um prêmio pra mim. Pela segunda vez saí no Portal usando uma pauta que estava quente (não está mais hahah) da Farofa da GKAY. Nessa segunda vez teve um plus: saí no Instagram do Portal também. Ai aiiiii, amoooooo!❤️ Segue o link do post pra você ir lá marcar presença: https://www.instagram.com/p/Cl4j38xpGOD/?utm_source=ig_web_copy_link Para quem ainda não tem O Portal assinado posso garantir que é uma das melhores aquisições pra quem produz conteúdo.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 7 respostas
- 676 visualizações
Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês.
- 6 respostas
- 676 visualizações
Olá, boa noite. Tudo bem? Eu queria tirar uma dúvida aqui com vocês, quando existe um esgotamento de ideias, uma pane criativa, onde costumam buscar por inspirações?
Última resposta por Amanda Moura, -
- 8 respostas
- 676 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos falar do óbvio, pois o óbvio também precisa ser dito.🔥 Sabemos que vender todos os dias no Instagram é o sonho de todo mundo. Escalar o negócio em tempo recorde, também. E para alcançar esse patamar em algum momento, não é necessário fazer estratégias mirabolantes ou gastar fortunas com tráfego pago. A chave para o sucesso é continuar fazendo o básico, mas com maestria. É fazer bem feito o “feijão com arroz” de todo dia. Então, vamos relembrar quais são os ingredientes necessários para fazer esse “feijão com arroz” no capricho? Bora lá!😋 1- Consistência é Rei 🦁 Você já sabe disso, ma…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 675 visualizações
🤒 ACONTECEU COMIGO. PODE ACONTECER COM VOCÊ! ( Eu sei que o foco aqui é o conteúdo orgânico, mas por isso estou no OFF TOPIC para achar quem também se aventura no tráfego pago ) Eu tenho uma conta de anúncio super modesta, INOCENTE... nunca trabalhei com gestor de tráfego nem nada, eu fazia 1 anúncio de vez equanto só para ajudar o crescimento da minha página mesmo. ➡️Até que um dia apareceu uma notificação que eu precisava CONFIRMAR IDENTIDADE , aí eu segui os passos de enviar foto do meu documento (que não está vencido nem nada). Tive certeza que a foto estava boa , super nítida e legível. Mas eu recebi um retorno depois de uns dias, dizendo que não pud…
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 9 respostas
- 675 visualizações
Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui… quando eu venho não quero sair mais … essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na prática !! Muito feliz por pertencer 🐝🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 675 visualizações
Olá pessoal, boa tarde. Fiz essa postagem para conhecer melhor nossa comunidade. Então vamos interagir aqui, diga aí quem é você, onde mora e o que faz... Bora criar conexões 😉 Meu nome é Jhonatan Silva, tenho 28 anos e moro em Ribeirão Preto. Sou graduado e mestre em química e doutorando em Biotecnologia 👨🏽🔬. Atualmente estou abrindo uma empresa de cosméticos com consciência ambiental, veganos, livre de plástico e sem crueldade animal. Sou beselha portaleira e darei início as redes da minha empresa dia 01/08. E você, quem é? Deixem aí seus contatos para criamos network. Um abraço a todos 😉
- 8 respostas
- 675 visualizações
Meus olhos sempre fitaram o céu à procura de respostas que a Terra não me dava. Canceriana de sol e ascendente, lembro de comprar a revista do João Bidu na banca da pracinha perto de casa com a (pouca) mesada que recebia. O troco, pegava em bala Dadinho e guardava até chegar em casa. Saboreava cada página e cada bala em busca de sentido do alto dos meus pouco mais de 10 anos. Mais de 25 anos se passaram e desses, 15 tem sido dedicados aos estudos astrológicos mais profundos. Decidi mergulhar no meu mapa natal e aprendi a mergulhar em mim. No meio do caminho, me perdi e me encontrei tantas e tantas vezes... De Teatro a Jornalismo, de Direito a Estilismo, caí de paraqu…
- 8 respostas
- 675 visualizações
Boa tarde pessoal, me chamo Franciane, sou nova aluna da Turma 13! Sou psicóloga, formada a 9 anos e atuo no nicho de saúde mental para mães e mulheres que estão tentando engravidar ou fazendo tratamento de infertilidade. Meu objetivo por aqui é de aprender a desenvolver uma comunicação clara e assertiva com esse público através do Instagram, pois estou por lá desde 2019, porém, fazendo as coisas da forma errada e sem ter bons resultados. Pretendo aprender a fazer da forma correta de modo que eu possa de fato usar o Instagram como ferramenta de trabalho e que me de retorno, tanto no que se refere a numero de pacientes quanto de retorno financeiro. Estou comprometida em…
- 4 respostas
- 675 visualizações
Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente: GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO. Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore. Deixo aqui meu depoimento como um grand…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 674 visualizações
Eu ainda não estou compreendendo como funciona esta comunidade. Algum material explicativo?
Última resposta por Nayalle OPOP,