🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 818 visualizações
Pra mim é um teste de paciência mas eu sempre faço questão de responder essas pessoas mostrando o nosso valor. Muitas pessoas dizem que devo deixar pra lá e não responder nada mas eu penso que se eu fizer isso (principalmente em mídia social) vai acabar influenciando outras pessoas a pensarem o mesmo. Tenho visto muitas dessas pessoas nos comentários do vídeo da história de criação que publiquei no Tik Tok. Clica pra ver De vez em quando rola um leve sarcasmo porque ninguém é de ferro 😅 E vcs? Fazem o que? Deixam pra lá ou respondem?
Última resposta por Cynthia Souza Tavares, -
- 9 respostas
- 818 visualizações
Beselhas, como vcs lidam com a ansiedade para assistir a todas as aulas e fazer os desafios? Fiz O Superpoder (T8) e não consegui acompanhar o curso junto com a turma por conta dos projetos e tbm por ansiedade. Quero saber como vcs lidam com isso para ir me preparando agora, pq não quero de jeito nenhum perder esse bonde maravilhoso.
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 818 visualizações
Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… 🐝🐝🐝 Obrigada Paulo! 🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 818 visualizações
Até que enfim entrei nessa comunidade!!! Prazer meu nome é ALEINNYS, estou no digital há um ano, abri minha conta do nada e fazendo de qualquer jeito, tudo para promocionar meus produtos e ganhar clientes. Minha conta é bem pequena mas atendia minhas necessidades pequenas também. Há 4 meses tive que deixar de lado meu trabalho no Instagram por questões pessoais e nesse tempo percebi que estava precisando mudar, que estava sonhando pequeno, que eu merecia mais. E por isso estou aqui, para recomeçar com pé direito, quero transformar meu Instagram numa máquina de gerar clientes!!!! Já tenho o melhor conteúdo do mundo nas minhas mãos com O PORTAL , é comigo sabê-lo aprovei…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 818 visualizações
Olá Beselhas!!! Sou nova por aqui, me chamo Luciana Okuyama, atualmente moro em Madrid na Espanha com meu marido e 2 cachorrinhas lindas! Amo a cultura dos espanhóis e sou apaixonada por vinhos, todo o processo e a cultura envolvida. Por isso abrimos uma importadora de vinhos espanhóis, VIDEGA BRASIL @videgabrasil, e é por causa dela que estou aqui nessa turma 9 do SSP, boraaaaaaaaaaaa! Weeeeeeeeeeeeeee 🙂 🐝 🍷
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 818 visualizações
Pessoal, sumida por motivos que comecei a por a "mão na massa"🔥 quando o @Paulo Cuenca disse devemos "sambar sambando"... heheheh Comecei a trabalhar no perfil do cliente e usei como inspiração o último post do Paulo, fiz transferência de domínio amei o resultado❤️, o que vocês acharam? Os seguidores amaram....🙆🏾♀️🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 817 visualizações
Hoje que começamos galeraaaa ✨ Quem é que tá animado para as 7h ? 👏🏼👏🏼
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 6 respostas
- 817 visualizações
Empresário de Software House a Clínica Médica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a três anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ávido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente até alguém mandar parar. ou não. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ?
- 7 respostas
- 817 visualizações
Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos
- 7 respostas
- 817 visualizações
Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros.
- 4 respostas
- 817 visualizações
Mais um post quentinho indo ao ar! Segue o link do meu carrossel com 3 passos de como escolher o caderno perfeito: https://www.instagram.com/p/Cn14vuGO6hi/
Última resposta por Chris Amorim, -
- 5 respostas
- 817 visualizações
Olá, Beselhas!! Alguém por aí atua nas áreas de Design de Interiores ou Arquitetura? Fiz esse post pra nos conhecermos! Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, mas acabei me apaixonando pela área. Desejo seguir me aperfeiçoando, e estou me organizando para abrir meu próprio negócio nessa área. Decidi fazer a formação para aprender a como me lançar no mercado nessa nova área. Se quiserem acompanhar o "nascimento" desse projeto, me segue lá em @ladotrinta. Vou colocar em prática por lá os conhecimentos que aprender nas próximas semanas. Daqui também podem sair parcerias, troca de ideias, insights. Bora voar! 🐝🚀
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
- 9 respostas
- 817 visualizações
Oi, beselhas e beselhos! Meu nome é Nataliem sou advogada e consultora de imagem! Estou no mundo corporativo há quase 20 anos. Sou apaixonada por arte e moda sustentável. Meu trabalho como Consultora de Imagem me permite explorar minhas paixões e resolver a dor de mulheres do corporativo que, assim como eu anos atrás, desconheciam o poder da imagem. Como Consultora e Estrategista de Imagem proporciono a transformação através do vestir intencional! Porém estou estagnada no meu trabalho como Consultora e com muita dificuldade de converter em vendas e criar meu diferencial. Eu já vendi muitos serviços apenas de forma orgânica no meu Instagram, mas estou estagnada há alguns m…
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 1 resposta
- 817 visualizações
Oláa Beselhaas! 🐝 Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente! Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta: 1 -Coloque o seu nicho, sua profissão 2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo 3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos! Espero ter ajudado, Bora voar!! 🐝
Última resposta por Viviane Camargos, -
- 7 respostas
- 816 visualizações
Gente, eu ainda não ouvi, mas acho que a pauta mais quente dos últimos tempos é o podcast do jornalista Chico Felitti, A Casa Abandonada! As pessoas não param de falar nisso e parece que hj está tendo até ação policial em decorrência do jornalismo investigativo do Chico. Apesar de ainda não ter ouvido, é indiscutivelmente um fenômeno!
Última resposta por Marienne Alves, -
- 7 respostas
- 816 visualizações
Olá pessoal, sou a Raquel Justus e moro em Curitiba-PR . Sou casada com o Luis Fernando e coincidentemente o apelido dele de juventude é ABELHA. Sou cristã, mães de duas filhas deliciosas. Meu início em Marketing digital foi em 1999, juntamente com meu marido. Nós temos uma empresa chamada PontoCom e hoje estrategicamente fizemos um spin-off que chama-se OnPwr. Trabalhamos muito sempre nos bastidores, mão na massa mesmo e tivemos a oportunidade de trabalhar com muitas empresas. Aprendizado que nos moldou durante estes 23 anos de trabalho. Decidimos e entendemos que precisamos aprender mais, para melhorar nossa equipe, mercado e para nós mesmos. Somos consu…
-
- 10 respostas
- 816 visualizações
Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas só agora parando pra me apresentar pq estou em êxtase com tudo que vcs estão produzindo... Além de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaúcha, 46 anos, mãe da Júlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora Física, trabalho como Personal em residências e meu foco é a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva há 18 anos, já tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vôo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! Ninguém pode ir pra rua, como seguir meu negócio que é total ao ar livre? Foi …
-
- 8 respostas
- 816 visualizações
Oieeee beselhas tudo bem ? O Paulo Cuenca postou agora mesmo um post sobre o anúncio da gravidez da Viih Tude que deu o que falar hahahaha, ele me deixou bastante pensativa de como eu utilizaria isso ao meu favor, confesso que ainda não cheguei à uma ideia kkkkkk' mas vamos compartilhar aqui ? como vocês utilizariam essa pauta quente para divulgar sua marca?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 816 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Hoje mais cedo fiz minha primeira versão do post de três opções (em anexo). As opções eram sobre o horário da primeira live do desafio que farei amanhã. Só que como meu engajamento é pequeno e acho que o objetivo desse desafio era gerar engajamento, achei melhor apagar e abordar de outro jeito. Ficou assim: https://www.instagram.com/p/Cn0W-Uss0iM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Meu design é mais minimalista e penso que isso afeta um pouco esse formato, mas acho que as opções são mais interessantes do que as anteriores. Aproveitei a legenda para dar o gancho para a live. É isso aí, gente. Amanhã será o dia de fazer minha primeira live no In…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 7 respostas
- 816 visualizações
Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! o meu é @maisumpsicologo Então Bzzzzzzelhas 🐝 VAMOS DE @ ?
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 2 respostas
- 816 visualizações
O lançamento da marca independente da Bianca, Boca Rosa, foi assunto do último mês na maioria das redes sociais. Durante 5 anos, a marca era produzida, distribuída e vendida pela Payot. E em outubro de 2023, Bianca anunciou o fim da parceria para alcançar voo solo. “Queria construir a minha cadeia produtiva do zero. Escolher fornecedores, o que eu não podia fazer, trazer inovações e criar um produto de extrema qualidade para o mercado." Leia mais Aqui Ela é mestre quando se trata de Buzz Marketing e tudo vira conteúdo (falem bem, ou falem mal, mas falem de mim! hahaha). A live de pré-lançamento não foi só um sucesso de visualizações, mas em vendas foi …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 816 visualizações
Ooiie pessoal, sou designer, fotógrafa e videomaker. Meu foco de atuação é o design aliado com a fotografia artística. Estou buscando formas de tentar achar o meu público alvo porém até agora não consegui entender como atingir esse público e por isso acabo não me arriscando. As inspirações que tenho são artistas como o Kobra, Daniel Serva e Lucas Rosa. Se alguém conseguir me dar uma luz haha qualquer dica é bem vinda
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 8 respostas
- 815 visualizações
PS.: Se você nunca passou por isso, tenha certeza que um dia passará. 🙃 Cliente chato: "Ain, só to falando coisa motivacional no meu perfil, e não consigo vender meus produtos". Estrategista de conteúdo: Sua comunicação não está alinhada com o que você vende. Vamos criar conteúdos que apontem para os seus produtos e que dialoguem com os diversos níveis de consciência da audiência. Cliente chato: "Ain, percebi que os novos conteúdos fizeram o engajamento cair, minhas amigas também perceberam isso". Estrategista de conteúdo: Isso é normal. Boa parte das pessoas que te seguem só querem frase motivacional. Os novos conteúdos v…
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 7 respostas
- 815 visualizações
Olá, pessoal! Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissão nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissão anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociações imobiliárias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, não é? Porém de uma coisa eu tenho certeza, quem não está adequado ao mundo digital e especialmente às redes sociais, com certeza perderá mercado. E cá pra nós, eu não tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergência, hahaha) no Paulo e no curso …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 815 visualizações
Oi pessoal,tô muito feliz por estar nessa comunidade,aprendendo,trocando idéias e opiniões relevantes para nossas vidas e negócios.Sempre trabalhei com vendas e há pouco mais de 5 anos entrei na área da confeitaria.Trabalho em casa mas,quero ter meu café e ateliê de bolos.Espero contribuir e ter a ajuda de vcs quando necessitar.Desejo êxito a todos!Bora voar...🐝
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)