🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 213 visualizações
60 likes! normalmente tinha 1 ou 0. Cadê o próximo desafio?? Tô começando a gostar disso hein 😜
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 162 visualizações
Desafio concluído! Casa arrumada! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTM0MTQyMDE5MzI2MDM1?story_media_id=3025651141002915638&igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 267 visualizações
Não tem sensação melhor do que ouvir da boca dos nossos clientes o quanto eles estão felizes com os resultados que estão obtendo a partir do nosso trabalho. Queria muitoooooo colocar o áudio que recebi de Eduarda, uma das diretoras da FIAT Copauto vibrando de felicidade por ter sido a concessionária da marca que mais vendeu carros e que mais teve entrada na oficina em toda a PARAÍBA. Claro, sem minha equipe nada disso teria acontecido. São profissionais realmente competentes. Tenho orgulho de tê-los comigo. -Resultados de Dezembro: 430 no mês oficina 47 carros em dezembro Em breve bateremos mais recordes com essa empresa e venho pra cá comemorar co…
- 3 respostas
- 314 visualizações
Eu sempre vendi meu serviço de criação de post como se fosse algo simples, por exemplo "20 imagens por 700,00". Mas eu não estava considerando O PRINCIPAL , o tempo/estudo que eu tinha que ter para criação dessas 20 imagens. Eu já fazia algo parecido com um ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO, mas desde que entrei na FEC consegui organizar e mostrar melhor esse valor ao cliente. Organizei todo ONBOARDING de clientes, tempo de criação de estratégia, definições de branding, etc... Fora que o papo nas reuniões ficou muito mais rico e consegui melhorar o nível dos clientes que eu atrai. Espero voltar aqui ainda esse ano e mostrar ainda mais resultados! Por enquanto ainda estou…
- 0 respostas
- 171 visualizações
Destaque criado, mais uma do desafio cumprida! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTg1NTE3MzcyODQ3MTEy?story_media_id=3025943670896464222&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 8 respostas
- 269 visualizações
Aproveitei o desafio e criei um carrossel com a temática do BBB 23 explicando sobre o uso da imagem, cuidado com liberdade de expressão até onde vai sua opinião e onde aquilo pode trazer sérias consequências, mostrei algumas situações que geraram consequências entre as temporadas e o porque a Globo interferiu a tempo nas divergências entre Bruna e Gabriel que são um par romântico para evitar consequências como no BBB 17 que gerou comoção pública acarretando polícia e justiça na temporada 17. Conta o que achou? https://www.instagram.com/p/CnxngFhuRvB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 9 respostas
- 233 visualizações
Chega lá pra ver a legenda e já comenta depois de dar uma voltinha pelo meu feed! https://www.instagram.com/p/Cn5FNICuxk8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 2 respostas
- 165 visualizações
Pela primeira vez, publiquei um reels, onde eu apareço, dando uma dica. Mas confesso que não foi fácil. Fora que o engajamento não foi bom. Mas fiquei feliz de ter tentado. https://www.instagram.com/reel/Cn2nzhVK3s9/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Entrei Na Fec
by Emmilia Serejo- 4 respostas
- 261 visualizações
Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma …
- 10 respostas
- 353 visualizações
Esses dias contei essa história em uma live pro @Paulo Cuenca e ele pediu para que eu postasse aqui. Ano passado eu fiz um post aqui na FEC pedindo ajuda porque eu estava com dificuldade de fazer conteúdos mais superficiais em um dos meus perfis. Além da equipe do Paulo me ajudar, a @Andressa Maria Tonin respondeu meu post e não economizou na ajuda, ela fez quase uma análise de perfil e eu amei tudo o que ela disse, chamei ela no direct, agendamos uma reunião e fechamos. Ela gerou tanto valor pra mim, que eu percebi que ela era a pessoa certa pra me ajudar. Achei legal trazer esse relato pra vocês porque mostra que talvez …
- 8 respostas
- 336 visualizações
Aproveitando o domingão, lancei o desafio 08, eu abri uma caixinha para saber sobre proposta de conteúdo dos seguidores. Antes fiz uma prévia falando que tenho estudado para fazer o conteúdo. Aqui em baixo eu vou colocar o link para você também poder participar. Direito Digital tem um monte de assunto que talvez interesse a vc, como uso de imagem, uso de obra de outra pessoa, contrato.... Etc Se puder e quiser me ajudar, click aqui: https://instagram.com/stories/accorsi.direitodigital/3021280136013537080?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MDJmNzVkMjY= Eu vou deixar tb a arte, considerando que depois de 24 hrs tudo acaba no stories e vc tb pode colab…
Quero ter meu negócio!
by Mayara Sá- 5 respostas
- 236 visualizações
Meu nome é Mayara Sá, sou mulher, mãe e jornalista. Nasci mulher em uma família de mulheres. Tenho 5 irmãs, 3 de pai, 1 de pai e mãe e 1 só de mãe. Tenho uma filha não-binária e estou tentando aprender sobre isso também. Cresci escutando punk e rock em um estado sertanejo. Sou formada em jornalismo, a profissão e já ganhei alguns prêmios na área, como da Fiems, Fecomércio, Assembleia Legislativa e outros. Mas o jornalismo exige muitos plantões, lê-se feriados e fins de semana trabalhando, sem ganhar mais para isso, então fui para a assessoria de imprensa para ter mais liberdade de horas. Hoje sou chefe da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvo…
- 3 respostas
- 227 visualizações
Hora de tebetê! Para esse desafio, eu aproveitei o pretexto do TBT para reviver uma conquista minha reforçando minha autoridade, e a partir da conquista, deixei uma mensagem de inspiração para os meus seguidores. Gosto muito da ideia de utilizar histórias (preferencialmente as nossas), para criar contextos repletos de lições de aprendizado. Recomendo que faça o mesmo. Talvez é isso que falta para o seu conteúdo ficar mais autêntico e memorável. E que fique de lição: as pessoas podem até trazer tecnicidades parecidas ou iguais às suas, mas história igual a sua ninguém tem. Dá uma conferida no post e já deixa a sua visão sobre a importância da adapt…
- 2 respostas
- 205 visualizações
Mais uma do desafiooo 😮💨🤩: https://www.instagram.com/p/Cn7t_cIuZUN/
- 1 resposta
- 158 visualizações
Apesar da postagem ser realizada 24 hrs atrás, eu não tive nenhum comentário. Entretanto, no segundo post do ano, eu tive diversos comentários. Olha que interessante, o meu insta profissional, carrega no meu perfil pessoal e foi lá que eu tive comentario e não no post do insta. O post humanizado foi realizado, inseri o conceito das minhas multifacetas para mostrar que na profissional também há uma mulher como outra qualquer que se diverte, estuda, tem amigos, etc. Mas no Instagram o resultado foi baixo. https://www.instagram.com/p/Cn6zA93OPo3/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 163 visualizações
Seguindo a proposta do desafio, hoje é dia de live em colaboração com um profissional do mesmo nicho de um cliente. O tema da live é: Gestão do Trânsito com foco na Educação, em parceria com Sheila Daiana Almeida, Diretora do Departamento de Trânsito de Indaial/SC. Segue link do post no Feed: aqui; Segue link da live no Instagram: aqui. Segue abaixo anexo foto da live em tempo real.
Mais um dos desafios cumprido!!! Gostei muito do retorno do publico! Infelizmente não consegui fazer por vídeo, pois estou com a minha pequena e ai fica difícil hahaha
- 0 respostas
- 119 visualizações
Nossa, esse desafio deu trabalho. Criei 10 enquetes sobre mim/minha empresa e salvei nos destaques! Confiram lá e aproveitem pra praticar o inglês de vocês, pois tá tudo em inglês!
- 8 respostas
- 465 visualizações
Olá Galera, SIM a beselha conseguiu essa proeza. Com 24h de anúncio fechei um contrato de estrategista de conteúdo com um dos maiores escritórios de Direito Digital do Brasil!!! O hexa veio!!! E não obstante ainda fechei um contrato aqui na comunidade!!! Isso mesmo. Minha gratidão é absurda pelo conteúdo que é entregue. E como beselha boa devolve pro universo, vou deixar um anúncio especial no estou contratando pra todo mundo que é beselha e ainda precisa de uma estrategista, ou até mesmo de uma análise de perfil. Então já corre lá!!! Muito obrigada, Paulo e Equipe.
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 265 visualizações
Boa tarde pessoal. Sou beselha da FEC 6 e gostaria que quem puder dar uma olhada no meu perfil e na minha última postagem e puder dar uma analisada geral, arte que é canva e sou mega amadora, texto e tudo o Mais. E eu vou super agradecer. Espero não estar fazendo nennhuma infração. Vou deixar o Link aqui embaixo. https://www.instagram.com/p/Cn7Jx9QLDcp/?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 125 visualizações
Fala beselhassss! Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores. É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto. Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma. Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir…
- 0 respostas
- 108 visualizações
De perto, creio que essa foi a atividade mais difícil que eu fiz. A aderência foi pequena, mesmo assim dei continuidade. Assisti a aula e vi que tinha uns toques como colocar nome na live. Então fiz outra. Parece que são tempos infindáveis. Hoje consegui fiquei um pouck. Mas preciso melhorar muito. Vou tentar sempre que possível fazer treinos.
- 11 respostas
- 364 visualizações
Título autoexplicativo! Considerando o caos político e que deve gerar mais desdobramento nos próximos dias fiquei na dúvida se valia a pena seguir meu cronograma de post que já estava agendado. Meu nicho é o tênis de mesa/esporte e achei que agir com normalidade seguindo o planejamento pode passar uma sensação de alienação e falta de conexão com o mundo. Sendo assim, optei por suspender o que estava agendado para segunda-feira até ter uma dimensão maior dos fatos. Por outro lado, é uma grande oportunidade de pauta quente se eventualmente for possível uma conexão com o que está acontecendo. Acredito que a atenção estará concentrada em relação à isso e não te…
Nova beselha na área!!!
by Giulia Bucheroni- 4 respostas
- 266 visualizações
Bommmm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui!
- 2 respostas
- 168 visualizações
separei os 5 maiores erros, na minha opinião, que ocorrem na comunicação... link no ig para quem quiser acompanhar 🧡 https://www.instagram.com/p/Cn4WhnoLUM-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Última resposta por Silvia Arrochinho,