🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 10 respostas
- 500 visualizações
Sou fotógrafo, tenho meu negócio voltado para ensaios e casamentos e também trabalho com marketing para Prefeituras. Esperei muito por uma formação como essa. Vamos dominar essa internet 🚀
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 3 respostas
- 233 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 450 visualizações
Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Uma honra em fazer parte deste grupo, que comece a jornada 🐝
- 4 respostas
- 507 visualizações
Bem vindo galera, feliz em estar com vocês nessa formação! Vamos dominar o mercado!!
- 7 respostas
- 369 visualizações
Depois de voar por vários cantos buscando algo que fizesse sentido, pousando ora aqui, ora ali, encontrei o que defino como mais puro mel do que importa em marketing digital. Que venha o conteúdo! Sou beselha!
- 1 follower
- 12 respostas
- 979 visualizações
Um prazer enorme em fazer parte dessa comunidade. Que seja um marco na vida de todos! "Sem pressa, sem pausa" 💪
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 691 visualizações
Olá pessoal!!! Estou feliz por ter tomado a decisão de estar aqui!! Desejo muita prosperidade a todos nós!! Obrigada Paulo Cuenca!!
- 4 respostas
- 370 visualizações
Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!!
- 1 follower
- 5 respostas
- 348 visualizações
🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define!
- 4 respostas
- 398 visualizações
Sobre iniciar a manhã com uma injeção de adrenalina dessas ♡ rss E é só o começo... #euescolhi 🙌🏼💪🏼
🚀🚀
by Esther Avila- 3 respostas
- 612 visualizações
Vamos pra cimaaaa 🚀🚀🚀🚀
- 1 follower
- 10 respostas
- 511 visualizações
Conheci o Paulo Cuenca por meio de uma influenciadora na Itália, comecei a acompanhar no lançamento do Reels Super Poderoso, mas não pude adquirir naquele momento. Hoje tenho certeza que a formação foi a melhor escolha como ponto de entrada nesse universo virtual, ansiosa pelo aprendizado. Sucesso a todos! #euescolhi
- 1 follower
- 9 respostas
- 592 visualizações
Super animada para começar essa nova empreitada!
Última resposta por Bento, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 753 visualizações
Feliz de estar nessa comunidade e aprender com vocês!
- 9 respostas
- 496 visualizações
Eu acompanho o Paulo há muito tempo (uns 2 ou 3 anos). Quando ele abriu o superpoder eu estava num momento super díficil, lidando uma depressão da minha noiva bem tensa e a situação financeira não estava nada boa. Eu acabei não comprando e fiquei muito arrependido e sentindo falta do conteúdo que eu tinha certeza que iria me ajudar muito. Eu até mandei msg falando que eu compraria agora de qualquer forma. Trabalho como "social media' (sim, ainda faço pack de posts) . Mas quero evoluir muito, melhorar meu trabalho e crescer muito profissionalmente. Comprei 8:00, recebi a confirmação do hotmart 8:01. Acho que fui o primeiro. Vamo que vamo, to super empolgado. …
- 3 respostas
- 297 visualizações
Que honra enorme fazer parte deste grupo, sinto que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Resta somente uma vaga para trabalhar com o Paulo, uma ja é minha!!! Muuuuito Feliz :D
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 436 visualizações
Bom dia e bora nessa nova etapa! Agora como beselha 🐝
- 1 follower
- 4 respostas
- 289 visualizações
Ansiosa, porém com muito gás para dar o meu melhor! Bora fazer as coisas acontecerem, meu povo 👊
- 1 follower
- 7 respostas
- 362 visualizações
De portaleiro à Beselha, vamos nessa!! Tenho certeza que vamos longe, boraaa Paulo.
- 20 followers
- 762 respostas
- 37.9k visualizações
Bem-vindas, beselhas estrategistas! Estamos muito felizes de saber que vocês compraram a formação e esperamos que esse seja um espaço de muitas trocas ao longo do ano. Ao final desses dias intensos de estudo, vocês serão PROFISSIONAIS! Aqui na comunidade vocês podem publicar todas as dúvidas e resultados que tiverem com relação ao que está sendo ensinado, e nós estaremos prontos para te responder. Ahh, e um detalhe importante: a sua dúvida também pode ser a de alguma outra beselha, então nada de ficar com vergonha para postar (até porque, isso é coisa de gafanhoto). Serão por aqui também as nossas lives de perguntas e respostas, que vão acontecer semp…
Última resposta por Charlotte Boulan,