🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
-
- 4 followers
- 193 respostas
- 8.7k visualizações
Vou começar aqui, meu Instagram é @ART.YKE Deixe o seu aqui e vamos nos conectar! 🙌
Última resposta por Patricia Cavalcanti, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 449 visualizações
Weee 🐝 Pati Rodella aqui! Fui beselha da T8 do SPP e uma das ganhadoras do Master Mind com o Paulo! Para quem não entendeu ainda, 😅 o Paulo é incrivelmente foda! Vim aqui nesse curso para aumentar ainda mais a minha voz. Ansiosa para o dia 18! Paulo, obrigada por tanto! vamos juntos, pessoal!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 373 visualizações
Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores ! Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 275 visualizações
Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento 🧠 Bora voar
- 1 follower
- 6 respostas
- 311 visualizações
Fala beselhas! Sou servidora pública e meu desafio aqui é aplicar os conhecimentos no perfil do meu órgão! É um desafio, pois como servidora meu propósito é melhorar os serviços prestados aos cidadãos, como vocês! Conto com todos para voarmos juntos 🤩 Meu perfil pessoal @raissa.rrf e meu órgão @tcdfoficial
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 37 respostas
- 1.7k visualizações
Galera vamos compartilhar a rede social aqui! Vamos formar comunidade de beselhas pelo mundo! A minha é Já Comi Rio em todas as principais mas foco no Instagram (@jacomirio)! Conta aqui de vocês que quero seguir! Já me sinto em uma nova família!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 397 visualizações
Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas.
- 1 follower
- 7 respostas
- 380 visualizações
Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros.
-
- 4 followers
- 75 respostas
- 4.8k visualizações
Eu estou nessa vida de criador de conteúdo focado em negócios desde 2011, sempre ao lado, como dupla, da minha sócia e amor da vida @Dani Noce. Apesar de hoje aparecer bastante nos câmeras, minha raiz é nos bastidores, onde eu passei a maior parte da minha jornada no digital. Na trilha de boas vindas, que vai ao ar hoje lá na Hotmart, tem um vídeo que onde vou me apresentar melhor, nesse aspecto profissional, então aqui vou fazer diferente, vou falar de coisas que pessoais 😂 - sou apaixonado por jogar tênis - meu sonho é aprender programação, pq eu fico frustrado de não saber uma coisa que parece tão necessária hoje em dia (mas não quero trabalhar com progr…
Última resposta por Ariana Maria Cardoso Leitao , -
-
- 5 respostas
- 339 visualizações
Olá pessoal, estou muito animado para ser um estrategista de conteúdo.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 44 respostas
- 1.9k visualizações
Acredita que foi um dos 100?
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
- 5 followers
- 221 respostas
- 9k visualizações
O meu é @caedur
Última resposta por Marcos Paulo de Jesus Santos Sabino, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 754 visualizações
Gente! Que alegria ver todos vocês aqui. Esse é um projeto que estamos preparando há muito tempo e é bom demais ver tudo criando vida. Eu sou a Bia, head de produto e CX da equipe do Paulo, e cuido para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível em tudo o que produzimos. Trabalho com Dani e Paulo desde 2017, quando era estagiária do blog da Dani. Ao longo dos últimos anos passei por todas as áreas de conteúdo (site, pinterest, instagram, linkedin...), pela área de lançamento e por todas as áreas de produto, incluindo o atendimento das beselhas do Superpoder. Já vi vários rostinhos conhecidos aqui! Também sou responsável pelo Programa de Poliniza…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 354 visualizações
Esse curso é o ingrediente que faltava pro meu bolo começar a crescer e sem dúvida será um divisor de águas na minha carreira. Sou Fernanda, designer gráfica há mais de uma década aqui na Espanha e será incrível poder integrar todos estos conocimientos para poder oferecer um serviço completamente diferenciado no mercado hispano. Gratidão 🙏
- 1 follower
- 7 respostas
- 390 visualizações
Falaaaaaaa, comunidade beselhas! Sou Daniele, publicitária com mais de 10 anos de mercado, mas trabalhando com off line. Depois de anos na comunicação, me formei em Direito e ensaiei uma transição de carreira, mas tive a oportunidade de realizar uma especialização em liderança em projetos digitais neste meio de caminho. Confesso que voltei a me empolgar muito com a área, pois acredito que o marketing digital é o futuro em expansão. Já conhecia o Paulo, consumi conteúdos dele, estava ansiosa por me tornar uma beselha e cá estou eu, uma gafanhota com muita vontade de aprender e mudar o mercado! Vamos com tudo, beselhas em formação!
- 6 respostas
- 564 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? FELIZ DEMAIS em estar aqui dentro, fazia anos que queria entrar em algo que o Paulo produzisse e finalmente consegui!! Minha trajetória com redes sociais é um pouquinho frustrante, faço conteúdo desde de Julho de 2020 e nunca passei nem de 800 pessoas me seguindo, mas continuo firme e forte postando conteúdos literalmente todos os dias há dois anos. Desistir não é uma opção para mim, então vamos voar juntos!!!
- 1 follower
- 7 respostas
- 403 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui!
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 474 visualizações
Fala Beselhas e gafanhotos, sou Danilo, ainda gafanhoto rs e estou nessa estrada do marketing a mais de 10 anos, porém passei de 2016 a 2021 atuando como gerente de vendas de uma multinacional, isso me deu muita bagagem para retornar ao Marketing Digital. Em janeiro de 2022 voltei como Social media e nesses 6 meses consegui muito sucesso na área já faturando acima dos 10k, porém sinto a necessidade de mudar de patamar e passar a ser um profissional mais completo para infoprodutores, por isso estou por aqui. Acredito demais na filosofia de criação do Paulo e sei que posso mudar o patamar do meu negócio a partir disso! Espero agregar demais a comunidade e org…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 353 visualizações
Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado
- 6 respostas
- 609 visualizações
Muito feliz com a minha escolha e por fazer parte desta comunidade! Bora voar, Beselhas estrategistas!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 541 visualizações
Bom dia!! Trabalho no digital há 2 anos e estou sempre em busca de ainda mais aprendizado. Agora sim, em breve uma beselha estrategista 🐝🐝🐝, que honra a minha poder estar aqui com vocês. Bora voar!!!
- 1 follower
- 15 respostas
- 516 visualizações
Olá, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiências e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na área para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lá pra cá foram vários desafios, principalmente nesse mundão de meu Deus que é o Digital. Tenho certeza que essa formação será uma v…
- 8 respostas
- 359 visualizações
Oi colmeia ! Atualmente sou bancária e estou começando no mercado digital postando conteúdo de educação financeira e me sentia muito perdida… Em breve quero começar a monetizar e para isso precisa entender como funciona toda essa estrutura imensa do Instagram ❤️🐝
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 326 visualizações
Chegou meu momento, de dizer que serei beselha. Muito feliz em fazer parte e adquirir todo o conhecimento, oferecido pelo melhor. Simplesmente, ansioso em começar essa jornada e botar a mão na massa.
- 4 respostas
- 278 visualizações
Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás. Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível. É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama. Mas EU ACREDITO em duas coisas: 1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo. 2- No meu conteúdo. E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,