🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6151 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 202 visualizações
Essa Hq é a prova que uma história bem contada as vezes nem precisa de palavras... São situações que um banco na praça vivencia... Tem de tudo: romance, brigas e muito mais. Vale super dar uma olhada.
Última resposta por Kabrine Aparecida Vargas , -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Meu post deu a opção de 3 tipos de produtos para consumir um domingo a tarde. Não teve praticamente nada de engajamento e só minha irmã comentou 🤣 Seguimos na luta, e tentarei levar as desafios semanalmente! Surgiu várias ideias legais com esses desafios!! https://www.instagram.com/p/CoAaOFAOGXO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Olá pessoal!!! Me chamo Tatiana, mas podem chamar de Tati. Tenho 35 anos e estou morando na Itália. Tenho formação em comunicação e marketing mas estou enferrujada, trabalhei por 9 anos com confeitaria produzindo muitas delicinhas até que decidi me mudar para cá e começar uma nova vida. Minha ideia com o curso é me atualizar para poder me reposicionar no mercado. Estou muito animada com o curso e em conhecer as famosas "Beselhas"!!
Última resposta por Tatiana De Figueiredo Gonçalves, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Os podcasts de true crime, ou seja, que recontam histórias ou revelam novos crimes que chocam a sociedade estão cada vez mais populares entre o público. A prova disso é todo o hype em torno de “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast de jornalismo investigativo conduzido por Chico Felitti. Se você curtiu esse, você pode aproveitar a onda do True Crime e ouvir estas histórias: Modus Operandi Se você é daquelas que prefere conhecer inúmeros casos em um mesmo podcast, Modus Operandi não pode ficar de fora da sua lista. Nele, Carol Moreira e Mabê Bonafé abordam alguns dos crimes mais chocantes que rolaram tanto em território nacional quanto no exterior. Mas além …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Olá queridas beselhas, tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive com um cliente que acabei de fechar. Bom, sempre que um cliente entra em contato comigo eu me apresento, falo um pouco sobre mim e minha experiência e envio meu portfólio (já compartilhei o modelo dele aqui com vocês). Ontem, tive uma reunião com uma potencial cliente para que ela pudesse tirar dúvidas sobre meu trabalho. Ou seja, passamos da primeira fase após o envio do portfólio. Se o cliente quer falar com vc pessoalmente, é um bom sinal! Durante a conversa ela me deu um feedback que me deu um baita insight: ela me disse que dentre todas as pessoas que ela esta…
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 200 visualizações
🐝Sejam bem vindos, vocês que são do portal,mas não são da formação, sintam-se em casa,ou na colmeia... 🐝Estou a disposição de vocês,qualquer dúvidas sobre a comunidade estarei pronta a ajudar é pra isso que todos nós estamos aqui,para ajudar uns aos outros. 🐝Manda um oi nós comentário,qual seu nicho e seu objeto com o portal...🐝🔥🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 200 visualizações
Oi pessoal! Prazer enorme estar aqui pra compartilhar minha jornada com vocês e aprender muito. Sou Giselle Bodini, casada com o Du, mãe do Heitor (12a) e do Martin (10a). Sou formada em Educação Física, entusiasta do movimento do corpo, do poder da mente e da sabedoria da natureza. Atualmente ajudo homens e mulheres a reverterem o pré-diabetes comendo tudo que gostam. O foco do meu trabalho é a construção de hábitos saudáveis para uma vida longa e independente. Tenho um curso, o PGN (Programa Glicemia Normal) com 422 alunos; o curso é vitalício. Estou aqui para levar meu negócio para outro nível e impactar muito mais vidas que precisam do meu conhecimento, do meu apoio. …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 200 visualizações
Meu nome é Leandro Alves, tenho 38 anos, casado com Élida Alves, sou formado em computação. Somos do RJ. Em 2019 viemos morar em Ilhéus BA. Por motivo de trabalho da minha esposa. Eu permaneci na mesma empresa, no trabalho remoto, dando maior foco para as redes sociais, mesmo com pouco conhecimento na época. Essa mudança de estado me despertou para o trabalho na internet com as redes sociais que não há limites. Atualmente cuido da gestão das redes sociais de outras empresas aqui da cidade (sofasmart.ilheus, Ilhéus Mecânica, Milymoo_ilheus, Milkymoo_itabuna) e de outras estados também (Milkymoo_formosa GO, recanto dos animais RJ, spa lirio reluzente RJ). Estou em busca de …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
A live de perguntas e respostas veio! Má oiiii!!! Hi,hi! Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 199 visualizações
Fala turma, sou Matheus Vianna e acabei de fazer M&A na empresa física no qual eu era co-fundandor e atuei como CEO, em sequência já iniciei uma empresa de educação no nicho cristão e em 90 dias já estamos com mais de 12.300 alunos somente com tráfego direto como canal de aquisição. À partir de agora o meu papel na empresa é iniciar o tráfego orgânico através de conteúdos com as nossas imagens e de influenciadores parceiros, por isso estou aqui... Para aprender a construir estratégias assertivas de conteúdo, crescendo base orgânica e trazendo leads qualificados. Tive meu primeiro contato com o digital no final de 2018, e desde então já fiz um pouco de tudo... tr…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Gostaria de saber qual o processo de criação de vocês para criar posts tipo Paulo Cuenca? Dicas de estrutura de post...e perguntas que vocês acreditem indispensáveis se fazer na hora de criar o post. Ah! e gostaria de saber se todos tem objetivos semanais e executam seu conteúdo tanto feed, reels como stories tudo focado no objetivo da semana ou fazem por mês mais geralzão?
- 0 respostas
- 199 visualizações
Aproveitei as dicas do O PORTAL e fiz meu post! https://www.instagram.com/p/CgO2eNQM19s/ aproveita e marca sua amiga lá (sim, marcar as meninas, expliquei o porquê na legenda).🥰
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Aquela frase que veio praticamente do Universo da Magia ⚡ “Ferramentas são excelentes. Mas marketing de conteúdo é sobre o mago, e não a varinha.” – Jay Baer, autor
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Hello people! Aviso do dia para quem não viu a mudança ou não sabia da existência das quintas do Cuenca! Esta é uma serie que, como o nome diz, rola toda quinta-feira no YouTube! Normalmente era de noite mas agora vai rolar toda quinta as 8:00 da manhã para começarmos o dia com as ideias fervendo! rsrs Acho ótimo para quem quer ampliar seu conhecimento e tirar váaaaarias sacadas ótimas da análise de perfil e posts que o @Paulo Cuenca faz!! AVISO! Estes vídeos não ficam muito tempo no ar então corre para ver o de hoje!
- 0 respostas
- 198 visualizações
O post que trouxe mais seguidores em 2022 do meu cliente foi feito no FEED, sobre o assunto TEA (Transtorno do Espectro Autista). Criamos um Reels para aproveitar o alcance e inserimos um vídeo simples com a seguinte frase: "No trânsito somos um só." Para quem tiver interesse, acesse o Reels clicando aqui (post antigo aqui).
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
As especulações dizem que a nova rede do Ellon Musk que irá ser rival do Twitter é a "X.com" que já é um domínio de propriedade dele desde 2017 (Lembra da importância de adquirir os domínios?) A manchete surgiu alguns minutos antes da meia-noite de terça-feira (9), quando o clube de "Proprietários de Tesla do Vale do Silício" tuitou uma provocação para Musk: “Você já pensou em criar a sua própria plataforma de mídia social? Se a negociação do Twitter não acontecer”. O bilionário respondeu, enigmaticamente: "X.com" O que você acha dessa notícias? Mais uma ação irreverente do Ellon Musk ou agora é sério?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Não tá escrito em lugar nenhum o tanto que eu amei essa live! A Ana, que participou comigo, é um amor. Gosto muito dela. Ganhei dois seguidores e tenho certeza que pelo menos 1 livro foi vendido. Link da live: https://www.instagram.com/tv/Cn3AP6rBhQm/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Galera, Hoje é Niver do @Paulo Cuenca que tal nessa data elencarmos o que aprendemos com ele de mais impactante nesse tempo. Bora Beselhas !!!
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Estou tentando ter mais constância na produção de conteúdo no meu perfil. E ontem, relembrando algumas situações que já passei e explorando meu baú de anotações para futuros conteúdos, me lembrei de uma situação que vivi, semana passada em São Paulo, resolvi trazer em forma de carrossel para o feed. Confira aqui!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Genteeee que amei a loja Dona Flor… me imaginei lá… Somos trafegastes digitais e eu considero o poder de conseguir monstra o storytelling algo incrível e que faz muito a diferença… o que vocês pensam sobre ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Esse #tbt foi muito especial para um. Me deixou tão nostálgica que eu fiz na quinta-feira da semana passada e por falta de tempo e desculpa, só voltei a postar na segunda-feira dessa semana 😅 Pela terceira vez na Austrália, essa foi a que mais me marcou. Passei o Natal e Réveillon longe da família e amigos. Depois de um ano sem férias e de vários perrengues no trabalho, foi um mês num país estrangeiro onde me senti mais local que em casa. Daqui trouxe alguns contactos que me deram oportunidade de trabalhar como freelancer e estamos em conversações para um deles ser meu próximo cliente como estrategista de conteúdo. (Manda aí daquela energia boaaaa 🤞) S…
Última resposta por Silvia Arrochinho,