🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
Palestrantes se apresentam aí e coloquem o link da suas palestras pra rolo. Segue o link da minha ♥️ onde eu falo sobre a importância do Turismo Local no TEDx Petrópolis em 2019. Clica aqui pra ver
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 376 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem por aí? A META revelou os próximos recursos do Instagram em um evento cheio de estilo em São Paulo. Parece que querem esquentar as interações na plataforma esse ano. 🔥 Aqui vão algumas novidades que serão lançadas ainda esse ano para o Brasil: 🥳 Celebre com estilo: Agora, você poderá comemorar o aniversário dos amigos e mostrar para todos quando for à festa! Deixe seus seguidores fazerem parte dos seus momentos mais felizes. ❣️ Stickers personalizados para todos: Transforme qualquer foto ou vídeo em um sticker personalizado! Dê asas à sua criatividade e deixe seu perfil ainda mais autêntico. 🤝 Comparti…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 617 visualizações
Pessoal, me surgiu essa dúvida ontem. Estava em uma aula e o rapaz que é da mesma área que a minha disse que fecha mais negócios no Facebook do que no próprio Instagram, aí pensei: "será que vale apena produzir conteúdo lá?". Qual a opinião de vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
Beselhas , Falando em comunidade e sentimento de pertencimento , temos pessoas aqui dentro que pertencem à comunidade do RD- Reservatório de Dopamina ? a comunidade dele tem o símbolo do título, que pertencer vai reconhecer rapidamente … Pra quem não conhece é uma comunidade sobre comportamento humano e neurociências de forma didática e com aplicações práticas para promoverem mudanças e como o próprio nome diz, servir como reservatório de dopamina para alcançarmos a alta performance . Se você não conhece , recomendo conhecer o jovem Dr. Eslen, ele está mudando a vida de milhares de jovens. @eslen.delanogare🎈
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
🐝A correlação mais perfeita entre: A arquitetura gótica+ O portal + e a viagem para Roma da Dani e do Paulo..... 🐝Você acha que eu estou viajando,né?🤪 Mais não! Vou provar que isso não é só uma mera viagem da minha cabeça,mas uma relação coesa entre esse 3 elementos ( Roma + O portal+ Arquitetura gótica). 🐝Hoje,eu estava lendo o portal e lembrei da questão das ogivas,calma,vou explicar logo a frente o que é. Ao ver os stores da @Dani Noce me lembrei o quanto está ligando a questão das ogivas e a arquitetura de Roma, por consequência relacionei com O portal. 🐝Eu sempre amei estudar história e arte. Para mim a arte é personificação da histór…
- 1 follower
- 0 respostas
- 172 visualizações
Olá,pessoal,sabemos que a questão de fazer os vídeos está em voga, então,queria dicas de boas ferramentas gratuitas para isso... Eu faço tudo no capcut,porém queria dicas de: iluminação,de ferramentas e até perfis que vocês acha os reels muito bom que sai do mesma coisa de sempre... Vamos as dicas?🐝🔥
Sabemos que a música tem uma papel muito importante na vida das pessoas, marcam momentos: alegres, triste,.de conquistas ou de desencontros,então,aqui na comunidade não seria diferente... 🐝Para mim a música que me define nesse momento é a música do: Gian e Giovani Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Quero ouvir todos cantando E quem desafinar, cante outra vez.... É assim,juntos aqui na comunidade tentando superar nossas limitações,fica um dia se entrar aqui e já se sente perdido😂 e sempre tentando novamente,sem desanimar...rs E…
"Segue a terceira parte da Heurística: como a Heurística pode mudar o seu jogo com seus cliente"... 🐝Hoje,nesse domingo,resolvi fazer essa série sobre as HEURÍSTICAS e como pode mudar o seu jogo com os cliente. 🐝Já teve a parte: 01 e 02 nessa colmeia,está perdido?,depois procure lá na colmeia ou na lupa que explico o que é essa tal de Heurística + as outras partes da série,mas veja essa Heurística aqui primeiro👇🏾 🐝HEURÍSTICA da Representatividade 🐝Representatividade: Sabe quando você compra algo,não que aquele produto seja o melhor do mundo,mais porque aquilo te representa,faz você lembrar de algo,mexe com sua memória afetiv…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Você está ligado na série da: "Heurística" e como ela pode virar o seu jogo do seu negócio? 🐝Hoje,já fiz a introdução,já viu? Se fosse você depôs iria lá dar uma olhada. 🐝Agora vou explicar a: 🐝 Heurística da Disponibilidade 👇🏾 🐝Heurística da Disponibilidade: Se trata de uma informação que está ali disponível," fresco" na sua memória,não precisa pensar muito. 🐝Exemplo: você quer viajar, porém um dia antes caiu um avião e foi notícia em todos os jornais, você vai fica com aquilo na mente,achando que pode acontecer com você, porém você está sendo levado pela emoção, já que você não pensou, racionalmente,não pesquiso…
- 1 follower
- 0 respostas
- 384 visualizações
🐝Você quer falar algo?,quer tirar uma dúvida que não tem relação com as trilhas ou fazer uma reclamação? Mas,não quer se expor? 🐝Então,publiquei no Menu: Central de ajudar 🐝La só a equipe do Paulo tem acesso e pode ver. 🐝Curtiu? Então,qualquer coisa que você queira falar só para equipe posta lá...
- 1 follower
- 3 respostas
- 329 visualizações
🐝Bem,eu tinha aversão às redes sociais a algum tempo atrás, para mim não fazia sentido,não me via produzindo conteúdo de jeito nenhum na redes, mas foi aí que.... 🐝Eu sempre fui uma pessoa muito,mais muito tímida,nem Orkut eu tive....rs 🐝Eu usava as redes apena para acompanhar os conteúdos de perfis que eu gostava,mais jamais me via postando nada nas redes sociais... 🐝Não tinha a mínima noção do que era: feed,stores,reels,lead, carrossel e os infinitos nomes que usamos no mundo digital. 🐝Se for parar para pensar, eu me identifico muito com o arquétipo do Sábio, aquele que tem ideias mirabolantes,que tem facilidade na parte criativ…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
cadeira do estádio 🛑A polêmica da cadeira de : R$: 1.799,00 retirada do estádio de futebol. E aí topa comprar?🔥
- 1 follower
- 1 resposta
- 261 visualizações
E aí,pagaria esse valor na cadeira? Vamos discutir e trabalhar em cima de identificação e criação de comunidade? Bem,a polêmica começa aqui👇🏾 Uma loja de móveis e decoração colocou à venda as cadeiras originais da arquibancada do estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela internet. Os preços variam de R$ 1.499 a R$ 1.799,cedido pela concessionária Allegra, atual administradora do estádio. O valor arrecadado, segundo a assessoria da Tok&Stok, vai para a fundação Gol de Letra, sem fins lucrativos, que desenvolve, desde 1998, projetos para contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis O pr…
- 1 follower
- 0 respostas
- 400 visualizações
Você ouve a palavra Arquétipo e fica assim🤔😵então,eu também. Porém,comecei a estudar um pouco e resolvi compartilhar com vocês a sequência de alguns arquétipos que estudei, postei aqui na comunidade,não está completo,ainda falta alguns,mais está legal de ler👇🏾🐝🚀 Arquétipo do amante Arquétipo do inocente Arquétipo do cara comum Arquétipo bobo da corte Arquétipo do fora da lei Arquétipo do herói
- 1 follower
- 2 respostas
- 321 visualizações
Você já ouviu falar no Mito da Caverna de Platão? Então,vem aqui que eu explico melhor e como isso pode mudar seu jogo nas redes.... 🐝Para quem não sabe,Platão era um filósofo da Grécia antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originado de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz,acontece numa caverna,local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre,não saiam para nada,nunca viam a luz do sol,ficam amarrados a correntes dentro da caverna escura. 🐝Nas paredes eram projetados as sombras deles que era feito por meio do fogo que iluminava no interior da caverna,a úni…
- 2 followers
- 5 respostas
- 333 visualizações
Fala Beselhas! Td tranquilo por aí? Fritando nas missões? Mas vamos lá... Como vocês estão organizando sua semana? Vejo que muitas vezes nos atrapalharmos quando falamos de tempo, então vou deixar aqui algumas dicas que eu faço no meu dia-dia: - Tudo deve estar na agenda: tenho cada ação do dia programada na agenda, mesmo sendo personal até treinar está na agenda, então o meu dia rende demais e consigo faer todos os posts e demandas da empresa por aqui; - Deixe stories e posts programados: fora aquele storie maneiro que vc faz do seu dia, deixe alguns programados para aquela "dor de barriga" que pode acontecer, afinal quem nunca ficou um dia inteiro …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 465 visualizações
Chegando à noite de sexta, fim de semana começando e eu quero saber o que vocês gostam de fazer no FDS? Eu começo: a melhor coisa é viajar, mas normalmente eu fico fazendo vários nadas e assistindo séries 🙈😂
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 452 visualizações
Pra mim, o primeiro ponto que notei é como o Paulo o tempo todo bate na tecla da história de criação! O segundo foi como logo de cara ele quer conhecer mais suas beselhas. Isso gera engajamento e é essencial para ele entender nossa realidade atual. O terceiro ponto que notei foi como ele chama a nossa atenção para conhecer as nossas métricas. Em quarto lugar, a minúcia em apresentar cada parte da Formação, desde o beabá aos assuntos mais complexos que muitos de nós ainda não dominamos. Em quinto, o cuidado em nos dar segurança quanto ao suporte. Por último, mas não menos importante, como ele chama a nossa atenção para sermos comprometidos com essa…
Você é quem na produção de conteúdo nas redes? Solido?,líquido? Ou gasoso? 🐝Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo na redes sociais se encontra? 🐝Na química os estados físicos da matéria pode transitar entre as fases: sólido,líquido e gasoso ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso,a fase mais apresada...rs 🐝Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos,parece um cubo de gelo,frio,paralisado,não se move. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,não há muito deslocamento das…
- 9 respostas
- 542 visualizações
A ferroada chegou cedo, e nela três posts do @Paulo Cuenca que não foram tão bem quanto ele gostaria. Não foi disponibilizado os dados do post, mas se tratando da página do nosso mestre abelhudo não deve ter sido um desastre total! Coisas como imagem, cor, e prender o público nos primeiros segundos em uma publicação devem ser pensadas nos detalhes. Entretanto, todavia, porém, fundo de funil que sou li atentamente o carrossel todo, mesmo sabendo que não seria revelado quanto ele ganhou com o lançamento. Ainda sim, queria saber ao menos uma coisa? Quantas beselhas somos? E ai? Leu o carrossel inteiro do bigodudo?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 173 visualizações
Gente,não consigo mais editar nada,nem mandar vídeos e imagem..... Tenho que rever muito bem antes os textos,porque depois que mandar já era...rs O que será que aconteceu? Com vocês também está assim?
- 4 respostas
- 335 visualizações
Olha, esse livro me trouxe um olhar novo para minha forma de viver e trabalhar. Eu demorei a lê-lo porque me parecia mais um livro sobre fazer mais em menos tempo. Mas não é. Esse livro traz como premissa olhar primeiro para você, para a vida que quer construir e aí sim, o que você realmente quer focar em construir. Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen Covey é um direcionar de vida. Se possível, leia e entre num clube do livro, pois ele tem conceitos que são mais rapidamente absorvidos a partir de troca de percepções. Na minha opinião, claro. Para mim foi um divisor de águas nas minhas atitudes diárias, não só em relação ao trabalho, …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 390 visualizações
Wheeere have you been, Rihanna? O tão aguardado show da Rihanna veio depois de 7 anos de espera, e no palco do Super Bowl. E ela rompeu expectativas! Você já deve ter ouvido falar sobre como aplicar as estratégias de marketing, mas o que queremos é lhe mostrar exatamente o oposto. Clique no link e saiba porque você não deve fazer como ela no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Colab com a portaleira @Eloísa Martins
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 35 respostas
- 2.1k visualizações
🐝O melhor Storytelling vai perder?😜 Contar histórias qualquer um conta,mas contar de uma forma que prende a audiência é, completamente, diferente. Que tal aprender vendo um exemplo real... Antes de ver a forma prática🔥🔥logo abaixo desse post que uma surpresa🤫🤫 ,vamos entender o que é esse Storytelling que todo mundo fala?. 🐝O que é Storytelling? É a arte de contar histórias Story= história Telling= contar 🐝Você vai utilizar para transmitir uma história que "prenda" a atenção da sua audiência e fique na memória deles, gerando: proximidade,familiaridade, identificação,criando uma comunidade. 🐝Como Paulo diss…
- 1 follower
- 3 respostas
- 224 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 210 visualizações
Pegue a dica das imagens abaixo! NÃO CONTE COM A MEMÓRIA NEM COM A QUANTIDADE DE PRINTS QUE CARREGA! Não seja um acumulador e facilite sua vida, veja só: Dei essa dica lá no meu insta @mariliacerqueira hihi espero que gostem 😬💖
Última resposta por Marília Cerqueira,