🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
Novo recurso permite que apenas os administradores recebam notificação da saída. Também será possível esconder o 'online' ao abrir o aplicativo. O Whatsapp anunciou nesta terça-feira (9) que permitirá aos usuários saírem dos grupos de forma silenciosa, sem serem "dedurados" no chat para todos os outros participantes da conversa. Fonte: G1 Eu curti, e vc?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Agora, Será possível decidir quem pode ver esse status. Além disso, aplicativo anunciou como fazer uma saída silenciosa de grupos em um pacote de recursos de privacidade. O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (9) um recurso que permite esconder o "online" que aparece nas contas, uma opção esperada há bastante tempo por muitos usuários. Ele será liberado aos poucos e estará disponível para todos ainda este mês. Matéria Completa: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/08/09/whatsapp-vai-deixar-voce-esconder-que-esta-online-veja-como-fazer.ghtml Qual alterção você mais curtiu... Sair à francesa dos grupos ou ter a opção de ficar off?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 503 visualizações
Talvez a última grande comédia romântica feita, este é um filme que vai te fazer rir muito e vai te deixar suspirando de satisfação. Uma história sobre o tempo e como o amor é construído - muitas vezes de forma despretensiosa e sem percebermos.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 356 visualizações
O poder de fazer, e fazer e fazer... Não nascemos com talentos, APRIMORAMOS isso em nossa vida! Tudo faz parte da nossa conquista pelo aprendizado e conhecimento, TUDO É TREINÁVEL!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 370 visualizações
Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Hiii people! Estou fazendo a missão beselha e não entendi o post de yes set! precisa ser um post com essas perguntas, ou apenas stories? precisa ter necessariamente um post sobre? nao entendiiii helpppp
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 553 visualizações
Para mim, isso é bem claro! Sou praticante de yoga há 18 anos e comecei a dar aulas de yoga há 5 anos depois da minha primeira formação! Já estou na minha segunda formação mais não sei vender o meu produto! Tenho um aplicativo de yoga e estou lutando comigo mesma para conseguir evoluir também no ramo de venda digital! Moro no Japão há muito anos, aliás cresci aqui! Mas hoje em dia tenho alunas particulares no Brasil, mas vou fazer o Aplicativo dar certo com Super poder! Pois lá por ser um preço mais acessível!Bora Pessoal! 💗
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 445 visualizações
É necessário viver bem e só vive bem quem sabe o que é viver bem pra si. Conhecimento sobre quem somos tem grande impacto em bem estar físico, emocional e espiritual. Estar próximo de si mesmo é qualidade de vida. Yoga é união: corpo, mente e essência. Sou bióloga de formação, tenho 28 anos e hoje trabalho na indústria farmacêutica como consultora científica. Viajo toda semana para um diferente estado, onde tenho a possibilidade de criar conteúdos e a rotina é super corrida, considerando a demanda da indústria. Sempre procurei a calmaria no meio da rotina, os momentos pra mim, o tempo pra ver o pôr do sol. Sendo bióloga sempre considerei a natureza uma grande recarga de e…
- 0 respostas
- 244 visualizações
Fala Galera... rapaz participei do creators boost. La conheci o Paulo Cuenca e Dani, isso foi em 2018. A youpix é uma aceleradora para criadores de conteúdo, eles dão uma boa mexida em nossas cabeças. as inscrições estão abertas. Vale muito a pena se cadastrar, e é de graça em.. eles que selecionam os perfis. Vale a pena em... quanto mais conhecimento melhor. VALEEUU!!! segue link.. http://creatorsboost.com.br
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 312 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 16 respostas
- 712 visualizações
Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss! Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” 😎 Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck 🤣 Acho essa mana engraçada demais! hahaha
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 725 visualizações
🐝Quem aí zerou as mensagens na DM sem ter usado nenhuma hoje,ia mandar um modelo de contrato pela DM da colega mais não consegui Mais alguém zero??😂😂😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Uau que desafio desafiador esse heim? Zerei os caracteres do insta ( sim eu falo pelos cotovelos também kk) e tive q rever o que eu havia escrito, e deu certo, agora esperar para ver se vai rolar algum resultado
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
- 0 respostas
- 211 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
- 5 respostas
- 333 visualizações
Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 322 visualizações
Gente me surgiu uma dúvida sobre como seremos selecionados no final da formação! Dentro dos 10 mais bem pontuados, 2 serão escolhidos para trabalhar com a equipe do Paulo. E até aí beleza! Mas até agora o que vejo são pontuações por INTERAÇÕES aqui na comunidade, e não por desempenho na formação (que nem começou de fato ainda). A pergunta é: a pontuação que vale é a por interação ou por desempenho? 🥵
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Chegou agora, está meio perdido e não sabe por onde começar? CORRE PARA VER AS AULAS DA FORMAÇÃO! Lá você vai entender muita coisa que precisa saber pra esse primeiro momento. Já temos 10 aulas do módulo de boas-vindas e mais 6 aulas do módulo “kit inicial para começar a sua jornada”! Suas aulas já estão em dias? Se não, então corre pra assistir, porque a gente nem começou! 💥💥💥
Última resposta por Emily Souza, -
-
- 31 followers
- 1.4k respostas
- 58.7k visualizações
Quer fazer um post em colaboração? Encontrar um parceiro para uma live? Esse momento chegou! Use essa área para brilhar os olhos de outras beselhas e encontrar uma dupla para uma collab. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. Encontre a Sandy do seu Junior, o arroz do seu feijão, o queijo da sua goiabada 😂
Última resposta por Bia Christensen, -
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 574 visualizações
"É isto que compõem uma comunidade coesa já está outra a ruína" 🐝 Em quais destas duas comunidade você quer fazer parte?👇🏾 🐝Sempre que penso em comunidade dois fatos me vem a cabeça.👇🏾 A🐝 concepção: de pessoa Grega e a teoria das batatas,que o nosso querido Machado de Assis, trouxe no livro: Quincas Borba. 🐝Quando se diz: "Sou grego" é um termo usado para as pessoas que compartilhavam das mesmas: crenças,valores,ou seja, indentidade,mesmo tenho divergências como relação a gestão política de cada cidade. 🐝No período da Clássico da Grécia, Séc. V e VI a.C a tinha as cidades gregas,a região de lá tem um relevo montanhoso,ou seja, dificultava…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 389 visualizações
🔺 Small data. Como poucas pistas indicam grandes tendências. Lindstrom, Martin. 🔺 Um passarinho me contou. Confissões de uma mente criativa. Stone, Biz (Cofundador do Twitter). 🔺 Criatividade S.A. Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração. Catmull, Ed. (Presidente da Pixar Animation e Disney Animation). 🔺O poder da inovação. Como alavancar a inovação na sua empresa. Serafim, Luiz. 🔺 Negócios criativos. 30 histórias inspiradoras de empreendedores que descobriram seu propósito e estão transformando o mundo. Athayde, Phydia de.
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 171 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! 🐝 Tudo bem por aí? Acredito que você já ouvi na lei de Lavoisier, diz basicamente que na natureza nada se cria, tudo se transforma, né?! Calma, esse post não é sobre química. Então, no mundo empresarial podemos vê-la funcionando também. Vem que te conto mais! Estamos trazendo uma técnica poderosa para você usar no seu dia a dia.🔥 O benchmarking! O que é? Por que usar? Para que usar? E como usar? Te respondemos tudo na publicação que está na novíssima área de Artigos, aqui na comunidade. Vem conferir!👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 644 visualizações
Oi Colmeia! Espero que estejam todos bem!🐝🥰 Vocês viram uma das últimas novidades do Instagram? Se não viram ainda, nós estamos aqui pra contar tudo pra vocês! 😉 O babado da vez é que o Instagram iniciou os testes de enquetes nos comentários do Reels e do Feed. Embora essa funcionalidade esteja atualmente disponível apenas para alguns usuários, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, confirmou que, em breve, será estendida a todos. O que é importante saber: As enquetes nos comentários poderão ser adicionadas tanto nas publicações tradicionais do feed quanto nos Reels; Visualmente, a versão é idêntica à utilizada nos Stories; …
Última resposta por Nathalia Brandolim Becker,