🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 175 visualizações
Olá Pessoal tudo bem? Gente eu sou super nova nisso, na verdade estou começando do zero. Trabalhei 20 anos no varejo, entre chão de loja e a área de compras, e por uma questão de maternidade, estou em busca de um projeto que eu consiga trabalhar remoto. Eu sempre fui muito boa em organização financeira, era aquela menina do cofrinho, e guardar metade da minha mesada. E quando decidir sair do CLT e ter mais tempo, tempo de qualidade para minhas meninas, eu resolvi aplicar o que eu sempre fiz comigo, para uma amiga, e deu super certo. Um dos depoimentos dela, me deu força para seguir esse caminho. A frase foi "Você mudou a minha vida", isso fez todo sentido para mim. E…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
2024 voou, não foi? E o mais louco é que todo ano o tempo passa mais rápido… Se a gente não cuidar, acaba perdendo momentos incríveis por falta de prioridade mesmo. Por isso eu quero fazer algo completamente novo dessa vez. Quero encerrar 2024 junto de você, numa festa da nossa Comunidade. Sim, você não leu errado, não tô te convidando para uma palestra, um workshop, um mastermind… A ideia é brindar as conquistas, trocar uma ideia e viver um momento memorável juntos. Mas preciso admitir que essa boa ideia não fui eu que tive pela primeira vez… A Baguncinha é um evento que começou com o Raul (meu sócio) e a comunidade dele, os sardinhas - que são …
Última resposta por Paulo Cuenca, -
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 175 visualizações
A primeira trilha já 🤯 Quais serão as próximas ferramentas que a gente vai colocar na mochila?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 175 visualizações
Bom dia galera! Tudo na paz? Pessoal vim vender meu peixe por aqui, notei que muitas pessoas ainda estão com dificuldade em produzir o conteúdo! Então convido vocês a conhecer meu perfil @dicadaannie e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e talvez eu consiga ajudar vocês a acelerar as missões! Vamos juntos beselhas
Última resposta por Ana Cláudia Ferreira, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Boa noite beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Eu confesso que achei que meu público não curtiria a ideia, mas eles amaram, me deram dicas, curtiram a playlist e até pedi pra me ajudarem a completar. Link da playlist: Print dos stories:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Bom dia colmeia! Ontem o roteiro de como usar melhor a comunidade foi um sucesso. Mas já perceberam que muita coisa mudou de lá pra cá ne? Estou reunindo mais informações sobre a nova comunidade mais amada do Brasil para vocês. WEEEEEEEEEEEEEE🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 175 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Gente, alguém postou bem no começo uma estratégia para stories. Queria encontrar para agradecer! Eu adaptei para meu nicho o passo a passo e nossa... Super funcionou! E se mantiver com outras dinâmicas, na mesma linha, as visualizações se mantém! Minha conta é pequena - Empório mineiro online. (tinha umas 180 visualizações) Com essa estratégia foi para quase 700 e se manteve nos 450 em média. Além de conseguir informações valiosas da audiência e ideias para posts, eu vendi muito bem nesses 3 dias! O post era com esses pontos, mas muito bem explicados: 1) Deixe zerar os stories. 2) No primeiro story peça ajuda da audiência 3) Pergun…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Você tem um perfil pessoal e não posta por vergonha? Eu já tive e não postava...rs Tinha um perfil pessoal,lá tinha pessoas que conhecia e até familiares. Mais não me sentia confortável em fazer post ou stores e eles visualirazem, provavelmente,eles não teriam interesse naquilo que eu quero oferecer para minha audiência. Fui e criei o perfil do zero,motivos? - sei que não terei que ficar explicado para ninguém o que eu faço nas redes - não terei vergonha de me expor,já quem me segue eu mal conheço😂 - ali só terá pessoas que,realmente,querem consumir o meu conteúdo e ser um futuro cliente do meu produto/serviço - o engajamento começa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Galerinha, muita expectativa para a abertura das etapas! Mas até lá ou até mesmo durante as aulas, curto aquele som🎼🎷🎹🎬🎼 Bora marcar o que está ouvindo agora ou o que mais gosta de escutar! Segue a que está rolando agora! Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World 💥🧠🐝
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
De perto, creio que essa foi a atividade mais difícil que eu fiz. A aderência foi pequena, mesmo assim dei continuidade. Assisti a aula e vi que tinha uns toques como colocar nome na live. Então fiz outra. Parece que são tempos infindáveis. Hoje consegui fiquei um pouck. Mas preciso melhorar muito. Vou tentar sempre que possível fazer treinos.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 174 visualizações
Uma propaganda muito interessante e que envolve muito o sentimental é esta Apple, que foi feita para o período natalino. A propaganda é muito boa pois é feita para um período que envolve muita emoção e reuniões familiares e é a união familiar que é destaque nessa campanha para promover o produto Iphone. Vale a pena conferir!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 174 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Meu post deu a opção de 3 tipos de produtos para consumir um domingo a tarde. Não teve praticamente nada de engajamento e só minha irmã comentou 🤣 Seguimos na luta, e tentarei levar as desafios semanalmente! Surgiu várias ideias legais com esses desafios!! https://www.instagram.com/p/CoAaOFAOGXO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 174 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 174 visualizações
Olá beselhas, muito feliz em estar aqui nessa comunidade. Espero poder crescer e contribuir com todos vocês. Estou começando hoje o curso e estou hoje num momento do meu negócio que preciso alçar novos vôos. Sou zootecnista, consultora de piscicultura (produção de peixes), já atuei muito à campo e ainda o faço, trabalhei em multinacionais até que tive coragem de me dedicar única e exclusivamente ao mundo da consultoria, abrindo minha empresa. Desde então, as redes sociais tem sido meu maior lugar de portfólio de produtos e captação de clientes, mas me vejo ainda travada, sabendo que posso conquistar muito mais. Minha maior dificuldade é conseguir produzir conteúdos …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Completamente off topic mesmo... Só de curiosidade, tem mais alguma nerdola que tá acompanhando as fotos incríveis do James Web? Mostrando detalhes incríveis de galáxias em colisão, galáxias novas, nebulosas etc 🌟 Eu fico completamente PIRADO nesse assunto. Eu sempre assisto o Space Today explicando todos os detalhes das descobertas e tal. Mais alguém nesse pira também ? 🤓
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 174 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Esse livro simplesmente fez minha cabeça explodir e eu recomendo ele pra todas as pessoas que eu falo! Então, nao poderia de deixar de indica-lo aqui pra vocês! Vale super a pena a leitura!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 173 visualizações
Como leitora assídua e finalmente terminando o último livro (de 6) da saga Duna, adorei a referência ao filme e a analogia do algoritmo ser o verme de areia 😅, na aula de Algoritimo no módulo 4 Sobre o livro, recomendo caso você tenha mtaaaa paciência, pq entre o livro 2 e 5 parece haver um abismo infinito onde o autor de perdeu no meio de tanta coisa que ele criou dentro desse universo árido. Mas agora que comecei, vou até a última página
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 173 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis,