🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6148 topics in this forum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 207 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 207 visualizações
Nossa, esse desafio deu trabalho. Criei 10 enquetes sobre mim/minha empresa e salvei nos destaques! Confiram lá e aproveitem pra praticar o inglês de vocês, pois tá tudo em inglês!
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 207 visualizações
Mais um concluido🔥 ✅
Última resposta por Naara Silva Nascimento, -
- 0 respostas
- 207 visualizações
Hoje mais cedo fizemos a live de perguntas e respostas e foi melhor do que esperávamos. Muito bom e ajudou a destravar algumas coisas pra gente em relação as lives. Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoF_xBrji4V/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Se você fosse eu e se eu fosse você, o que faríamos? Vamos iniciar um novo quadro de INFOTENIMENTO aqui na comunidade? Funciona assim: lança aqui nos comentários alguma dificuldade ou dúvida que está tendo e o seu nicho (se quiser ideias pra post também...). Nós beselhas iremos nos colocar no seu lugar e tentar resolver seu problema como se fosse na nossa própria pele. Várias beselhas podem se colocar no seu lugar e você pode ter vários insights, mas pra isso esse tópico teria que ter boa aceitação de cada um (ou seja, comenta ou reage). Bora ou nem?
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
ESSE LIVRO É FODA DEMAIS! Pra quem não sabe, a linguagem corporal representa mais de 60% de toda a comunicação interpessoal, ela costuma revelar mais sobre as intenções reais das pessoas do que ela realmente fala oralmente. Saber identificar isso, ter a habilidade de leitura, pode deixar voce um passo a frente de tudo! Imagina você indo fechar um contrato ou em uma reunião importante? Esse livro é massa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Este post em específico ficou programado para hoje, às 18h00, pelo Meta Business. Como estarei trabalhando em outro lugar, não terei como postar aqui na comunidade. Então vou deixar a foto e o texto abaixo: "Como me adaptei no mercado de trânsito? É uma pergunta que sempre me fiz quando estava na ativa, pela Polícia Rodoviária Estadual/SC. No meu caso foi um processo natural, devido a todo o trabalho sendo realizado em prol de um trânsito mais seguro e humanizado, seja através de projetos educadores, entrevistas, podcasts, atendimento ao público ou em ocorrências... É uma questão de propósito de vida. Foram mais de 20 anos servindo, protegen…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 206 visualizações
Fiz esse post agora! Mexe com as dores dos seguidores (pessoas que querem aprender kitesurf ou estão aprendendo, mas tem vergonha dos erros do começo). Mostrei um dos meus primeiros waterstarts (sair em pé na prancha), de quando eu estava aprendendo. Disse que é importante lembrar como as coisas eram difíceis no começo para valorizar o progresso feito até então. E que as pessoas não devem ter vergonha, pois ninguém nasce sabendo. https://www.instagram.com/reel/Cn4csAwr0kM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Segue nossa postagem!! https://www.instagram.com/p/Cnm0Ew3uorL/?utm_source=ig_web_copy_link Ta massa demais viver esse desafio, cada post bem legal da galera!! Parabéns para todos e todas!
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 1 resposta
- 205 visualizações
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Como sou do nicho pet, peguei essa crença de que está tudo bem o pet dormir na cama, que eles são parte da família e soberanos hahahahah Deu um resultado MUITOO acima da média em compartilhamentos, alcance e curtidas. Print da publicação e das métricas: Link https://www.instagram.com/p/Cn1yA3eARYG/ Atualização das métricas dia 02/02
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 205 visualizações
"O jeito certo de começar o canal no YouTube". Fuçando o Instagram do @Paulo Cuenca vi a entrevista dele com o @Raul Senasobre o início do canal dele no YouTube. Algumas coisas me chamaram atenção: 🐝 A questão de contar uma jornada. 🐝 O Raul optou em começar o primeiro vídeo de uma forma simplista, ou seja, sem equipamentos requintados, sem um belo estúdio ou câmera, quis passar a imagem de um cara comum, gente como a gente e gerar identificação na galera. 🐝 O Paulo pontuou a importância de ter uma jornada; 🐝 Porém, esse vídeo tem 3 anos, hoje, vemos que o nível de produção dos vídeos do YouTube está cada vez melhores, a "régua" de qualidade está …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 205 visualizações
Alô beselhas ❤️🐝 Para quem está na área de moda, quais os desafios que têm sentido e que tipos de posts têm funcionado para vocês ? Bora trocar insights? Espero você nos comentários 😊
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Meu nome é Alida Louzada, @Alida de Oliveira Martins Louzada #17517 sou empresária com experiência em diferentes áreas de negócios, como o setor óptico e o mercado imobiliário. Tenho duas óticas, a Óticas Central de Ipatinga e a Óticas Visão de Timóteo, que são reconhecidas por sua tradição e inovação em produtos e serviços voltados para saúde ocular. Além disso, gerencio a VNL Construtora, Loteadora e um novo empreendimento chamado Águas do Atlântico Residence, localizado em Arraial D’Ajuda, Bahia. Sou apaixonada por consultoria de imagem e visagismo especializado em óculos, o que me levou a criar um projeto pessoal para me tornar referência no ramo, tanto como espe…
Última resposta por Alida Louzada, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Fala galera. Boa noite. Me chamo Luan, moro no Rio de Janeiro e esse mês estou dando um passo importante na carreira. Saí de uma agência de marketing para realizar meu desejo de ter um negócio próprio. Sou jornalista, copywriter, estrategista digital e redator seo. Estou dando o ponta pé inicial no meu negócio próprio com toda certeza que já deu certo. Conto com todos para indicações de trampos e/ou parcerias nessas áreas. Podem me chamar no Whatsapp: 22 988542742 para eu apresentar meu portfólio. Toda indicação será bem-vinda... Vamos voar juntos!
Última resposta por Luan Thomazio da Silva #14808, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
- 1 resposta
- 205 visualizações
Beselhas 🐝 Explodiu de insigth's aí também? 🤯 20220718_2048011.mp4
- 0 respostas
- 204 visualizações
Galera, pelo jeito algo bugou, mas relaxem que já já a galera aparece com uma solução! Vamos ter paciência! 🐝🙏🚪💥 Aproveitando a presença de tantas beselhas queridas, pra desejar a todos um inicio, meio e final de mês incrivel! AGOSTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Bora quebrar tudo! ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Estou no processo de estudar e executar todos os aprendizados aqui. Então, resolvi registrar tudo. Hoje só vou deixar registrado que concluí todas os exercícios da trilha 2. Fiz o mapeamento de referências e descobri uma forma mais leve de me comunicar. Preenchi a planilha dos canais de conteúdos, o que me permitiu expandir meu horizonte, descobrir coisas da minha área que não sabia e me motivou a fazer mais. E também, cheguei a conclusão de que minha segunda rede vai ser o TikTok e a terceira vai ser o Youtube. E fiz a playlist do Spotify. E olha que eu tenho que dizer que eu tenho utilizado a minha playlist no dia a dia mais do que eu pensei.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Quero encontrar mais semelhantes 🥰 Tenho duas filhas, elas tem 15 e 8 anos ... e por elas decidi empreender em home office e no digital. Mais alguém aqui teve nos filhos a motivação pra mudar de vida? (podem ser papai também, tá?)
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 204 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design,