🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
O INSTAGRAM... ...nasce com o propósito de ser uma rede social de fotografia, contudo, agora está cada vez mais perto de ser uma rede social de vídeos. Mas e nós fotógrafos e retratistas, como ficamos nessa história? Preparei uma enquete para nós. E aí cadê os fotógrafos de plantão? Obs.: lembrem-se que de forma geral, todos nós somos fotógrafos; seja com nossos celulares ou câmeras!
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-3%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Olá, alguém aí que more em Porto Alegre e que esteja a fim de colocar em prática os aprendizados da FEC numa empresa local? Vamos falar!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Gente, vcs têm noção do quanto foi libertador ter a oportunidade de ver um Paulo Cuenca humano? Na minha rotina louca de mãe, dona de casa e empresária.....tudo junto e misturado, está aqui e em outro curso é um desafio diário Passei o fim de semana em outro curso da minha área e não tive tempo de fazer os posts da semana. Estou aparecendo praticamente 1 vez por dia no insta. Poder ouvir que o Paulo, com toda a experiência da vida, dá uns deslizes..... aliviou a minha alma. Não que eu queira justificar algo, o problema é que eu tento mirar na perfeição dos outros e sofro horrores. Pauloo, somos humanos, e errar de vez em qdo faz bem pra…
Última resposta por Val Ribs, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial🤩 O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
"WeCrashed", lançada pela AppleTV+ acompanha a ascensão e queda da WeWork, uma empresa criada nos EUA, em 2010. Uma série super interessante com personagens bastante peculiares que têm o que é preciso para entrar no sistema (carisma, discurso apaixonado, imprudência, narcisismo extremo, coragem), mas não para se sustentar nele. Em outras palavras: tudo o que os ajuda a entrar nos círculos do poder e do dinheiro é (ou pode ser, dependendo de cada caso) a mesma coisa que depois os arruina. Vale a pena!👌
Última resposta por Lí Luís, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 281 visualizações
Olá a todos!!! Eu sou a Andreia Pereira, sou de Portugal, adoro bolsa e área da moda, mas bolsas são a minha paixão. Então, à um ano atrás decidi caminhar em direção á realização de um sonho, que é criar marca de bolsas. Para começar abri uma loja online de bolsas de fornecedores, chamada @sciigo (sigo), que significa "informação" na língua Esperanto. Tenho uma vida muito corrida, trabalho na área da saúde e outros trabalhos nas folgas. Já sigo o Paulo Cuenca á algum tempo pelo YouTube e este ano consegui organizar-me para participar do Superpoder, que preciso muito. Porque a maioria das minhas vendas são presenciais e este público não adere muito à tecnologi…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Quanto custa deixar sua casa inteligente? Conversar com a Alexa, acender luz, deixar o cenário de gravação pronto num bate papo rápido com a Alexa... Comecei esse processo em casa e super indico! Você pode começar aos pouco. No vídeo tem vários detalhes. Sim, sua pode ter vida vida!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Oi beselhas, tudo bom? Estou com um cliente em potencial que tem uma loja de informática. Ele vende produtos da área e monta PC GAMER. Vocês teriam indicação de perfis legais nessa área pra eu pegar algumas referencias de conteúdo pra ele?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnj0CTVuYv0/?utm_source=ig_web_copy_link “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar” Clarice Lispector (1920-1977).
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 281 visualizações
Qual o top 3 conteúdos do Paulo e da Dani que mais deixaram saudades pra vocês? Eu começo: 1) Aulas Interneteiras 2) O Pdcast 3) Bigode na cozinha Relembro cada um como se fosse hoje... seria um sonho um pauloflix das antigas? hahaha🥰
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Oi pessoal! Sou portuguesa, vivi na China 3 anos e acabei de me mudar para Macau. Fuso de +11h que o BR. Quem mais aí em outros fusos? Já a preparar a agenda para conseguir estar nas lives às 6h da manhã todas as terças. 🤩
Última resposta por Marlene Martins, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 280 visualizações
Bom dia comunidadeee!! Ontem eu fiz um post de #tbt de um momento até recente, mas que foi muito especial pra mim... Trabalhar em home office e não ver muitas pessoas ao vivo é ao mesmo tempo bom e ruim, e como é importante saber equilibrar isso! https://www.instagram.com/p/Cn5Nqu4vg3U/ Quem conhecer a pessoa que eu estou na foto, me sinaliza, manda recado que quero trocar ideias kkk
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 280 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 280 visualizações
https://www.amazon.com.br/Alcançando-Excelência-Selling-Construindo-Relacionamentos/dp/8576800608/ref=pd_bxgy_img_sccl_1/143-4287048-5912945?pd_rd_w=jmym0&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=17GV73J61GBX9N89WMTW&pd_rd_wg=MG3wx&pd_rd_r=3de3eb1b-41ae-42cb-9952-65a9690409f4&pd_rd_i=8576800608&psc=1
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 280 visualizações
Olá família! Não sei se ficou muito clara para mim a diferença entre nicho e público alvo. Vejamos se entendi bem.... Nicho seria o assunto, no meu caso, desenvolvimento pessoal. Público alvo é com quem quero falar, exemplo, mulheres que precisam trabalhar mas não querem abrir mão de ter uma vida pessoal e de estar próxima da família e das pessoas que ama. Seria isso? Muito obrigada
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
Aproveitei que hoje é dia de #tbt e não perdi tempo! Já publiquei logo a foto mais antiga minha que tenho na galeria e expliquei porque escolhi essa foto!
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
Bora animar BESELHADA LINDA. HAHAHAHA Vai que sai alguns casórios por aqui, o Paulo e a Dani podem ser os padrinhos @Paulo Cuenca @Dani Noce topam ?
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
Aqui eu ouvi muitas pessoas dizendo sobre a timidez e o desconforto em aparecer nos vídeos. Quero dividir com vocês um Tedde Brenner Brown que fala sobre vulnerabilidade e sobre o contar história, creio que ele pode ajudar você a superar esse problema. Depois me conta o que achou? **** Ah! Olha que legal o começo desse vídeo, não tinha ele dublado, entretanto uma dubladora viu aí uma oportunidade, ela conta também logo no começo usem um trechinho de como foi esse movimento. Pensando diferente fazendo diferente colhendo resultados incríveis.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Mais um desafio cumprido! Reels com uma dica rápida e resolutiva: https://www.instagram.com/reel/Cn5N3nBPJbG/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 278 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)