🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
Olá queridas beselhas, tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive com um cliente que acabei de fechar. Bom, sempre que um cliente entra em contato comigo eu me apresento, falo um pouco sobre mim e minha experiência e envio meu portfólio (já compartilhei o modelo dele aqui com vocês). Ontem, tive uma reunião com uma potencial cliente para que ela pudesse tirar dúvidas sobre meu trabalho. Ou seja, passamos da primeira fase após o envio do portfólio. Se o cliente quer falar com vc pessoalmente, é um bom sinal! Durante a conversa ela me deu um feedback que me deu um baita insight: ela me disse que dentre todas as pessoas que ela esta…
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 resposta
- 159 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Estou tentando ter mais constância na produção de conteúdo no meu perfil. E ontem, relembrando algumas situações que já passei e explorando meu baú de anotações para futuros conteúdos, me lembrei de uma situação que vivi, semana passada em São Paulo, resolvi trazer em forma de carrossel para o feed. Confira aqui!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Completamente off topic mesmo... Só de curiosidade, tem mais alguma nerdola que tá acompanhando as fotos incríveis do James Web? Mostrando detalhes incríveis de galáxias em colisão, galáxias novas, nebulosas etc 🌟 Eu fico completamente PIRADO nesse assunto. Eu sempre assisto o Space Today explicando todos os detalhes das descobertas e tal. Mais alguém nesse pira também ? 🤓
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 158 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Galera, que parto mais difícil está sendo esse! Resolvi, já que estou entrando em uma nova pegada, começar do zero. Isso mesmo que você leu : do Zero. Ze, e, erre, o. Em alguns momentos me pergunto o que estou fazendo. Deixar zona de conforto não é fácil não. Só que, se entrar com medo e insegura, não vai rolar um samba da hora. Então vamos em frente e seja o que Deus quiser. Qual o tempero da vida se a gente não se arrisca? Bora jogar tinta nesse quadro e começar a pintar uma nove história. Quem está disposta(o) a me dar pitaco? Vai ser bom saber de vocês. Valeu Beselhas 🥰🐝 https://www.instagram.com/raptemecamaleoa7/
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Olá, Beselhas e Portaleiros ... segue o início dessa tarefa! Somente fiz a chamada da minha PRIMEIRA LIVE , para que eu entendesse como funciona o Insta para realizar a Live. No fds, vou me aventurar e realizar a Live ... Uhuuuu, quero arrebentar nela !! E depois postar aqui pra ouvir e entender vossos comentários sobre ! fuiiiiii
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 157 visualizações
Será que você lembra? Vamos testar?🎲 As primícias que nunca mundam são? 🛑 1. A internet já chegou no seu máximo 🛑 2. O ser humano está cansado de consumir conteúdo 🛑3. Atenção não é importante Agora quero ver se você lembra: Quais são as verdadeiras primícias que o Paulo pontuou na trilha? que comece os jogos🎯🎲🎰🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
De perto, creio que essa foi a atividade mais difícil que eu fiz. A aderência foi pequena, mesmo assim dei continuidade. Assisti a aula e vi que tinha uns toques como colocar nome na live. Então fiz outra. Parece que são tempos infindáveis. Hoje consegui fiquei um pouck. Mas preciso melhorar muito. Vou tentar sempre que possível fazer treinos.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Eu confesso que achei que meu público não curtiria a ideia, mas eles amaram, me deram dicas, curtiram a playlist e até pedi pra me ajudarem a completar. Link da playlist: Print dos stories:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 157 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
As especulações dizem que a nova rede do Ellon Musk que irá ser rival do Twitter é a "X.com" que já é um domínio de propriedade dele desde 2017 (Lembra da importância de adquirir os domínios?) A manchete surgiu alguns minutos antes da meia-noite de terça-feira (9), quando o clube de "Proprietários de Tesla do Vale do Silício" tuitou uma provocação para Musk: “Você já pensou em criar a sua própria plataforma de mídia social? Se a negociação do Twitter não acontecer”. O bilionário respondeu, enigmaticamente: "X.com" O que você acha dessa notícias? Mais uma ação irreverente do Ellon Musk ou agora é sério?
- 0 respostas
- 157 visualizações
Uma pergunta simples e direta, mas tem uma responsa enorme. Esse parece o momento da verdade. Será que tenho público? Engajamento? Audiência? 😆 Boraaa 🚀 Segue link do post aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
E aí Beselha 🐝, curte postar um por do Sôl? 🌇 7 múscias para o seu reels, story ou post feed pôr do sol! 🔊 - a última é das minhas preferidas!🤑 E qual não pode faltar na sua playlist? Me contas nos comentários!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Gostaria de saber qual o processo de criação de vocês para criar posts tipo Paulo Cuenca? Dicas de estrutura de post...e perguntas que vocês acreditem indispensáveis se fazer na hora de criar o post. Ah! e gostaria de saber se todos tem objetivos semanais e executam seu conteúdo tanto feed, reels como stories tudo focado no objetivo da semana ou fazem por mês mais geralzão?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 156 visualizações
Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 24 é dia de Toró de Ideias! Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Não teve um toró que eu não sai com páginas rabiscadas de ideias pra conteúdos! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar este encontro com a Comunidade 🐝 Quando? Quinta-feira, dia 24 de outubro Horário? 17h (horário de Brasília) Onde? Pelo Google Me…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
- 0 respostas
- 155 visualizações
Geente se alguém me seguiu e eu não segui de volta me avisem....
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Galerinha, muita expectativa para a abertura das etapas! Mas até lá ou até mesmo durante as aulas, curto aquele som🎼🎷🎹🎬🎼 Bora marcar o que está ouvindo agora ou o que mais gosta de escutar! Segue a que está rolando agora! Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World 💥🧠🐝
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
A live de perguntas e respostas veio! Má oiiii!!! Hi,hi! Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Utilizei as técnicas do curso para vender presencialmente produtos da minha loja e fiz todo o MARKETING no produto na hora!! Não tinha segredo, não tinha técnica, não tinha preparo NEM NADA. Simplesmente a cliente chegou e fiz o marketing de apresentação na hora da venda, usei de todas as técnicas na frente dela e resultou em uma venda FENOMENAL 😍 Usaram assim já, ou só no digital? To em choque
Última resposta por Eduarda Lopes Zimmer,