🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 186 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Pauta quente, são aqueles assuntos mais comentados do momento, pode ajudar a aumentar o crescimento do seu perfil, e mostra que você está por dentro do que está acontecendo no mundo. A polêmica é considerada uma pauta fria que dependendo do momento entra em alta. Política, aborto, por exemplo, são consideradas polêmicas mais clássicas e que vez ou outra é trazida a tona por alguma situação recente. NA PRÁTICA: Pense em todas as polêmicas que envolvem o seu nicho e ou que representa sua identidade, e seja um valor em que você acredite e que rendem postagens interessantes. O nosso mestre @Paulo Cuenca faz muito bem isso, Link dos posts que ele aproveitou o mo…
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 8 respostas
- 264 visualizações
Eu sou do time que AINDA TEM MEDO!🥲 Confesso que o meu medo de colocar o rosto dos historio fala mais alto, sempre penso que não sou interessante e toda vez que eu tento, falho e acabo deixando de lado. ALGUÉM MAIS?
- 2 respostas
- 173 visualizações
Em que nicho foi? Quanto cobraram?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
Sabia? Não sabia? Então agora vai ficar sabendo...
- 14 respostas
- 343 visualizações
Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal? Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal! Como tem sido a experiência de vocês?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 193 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 369 visualizações
🎮 Eu tenho estudado bastante sobre GAMEFICAR aplicativos, comunidades, negócios, etc. Essa comunidade mostra os RANKINGS , medalhas(conquistas), reputação. Tudo isso pode te ajudar a participar AINDA MAIS. Eu gosto muito de jogos e gosto MAIS AINDA da pscicologia por trás da gameficação de tarefas. 🤨Você pode estar pensando: "AH MAS É BOBEIRA ISSO" . Ou então, pode pensar "MAS O QUE EU VOU GANHAR?" Vou dar alguns exemplos aqui. 🏃♀️NIKE RUN APP : Ele mostra SELOS/CONQUISTAS que ajudam a te motivar a correr mais. Além disso, mostra RANKING dos amigos, para trazer esse lado de interação social. 🚙 WAZE: Ele tem umas recompensas para distância dirig…
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 1 resposta
- 188 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 136 visualizações
Em 1999, foi lançado o filme Being John Malkovich onde um desempregado descobre um portal que leva para dentro da mente do famoso ator John Malkovich. Queria descobrir um portal par a mente do Paulo Cuenca ... Opa! Ja encontrei! E estou nele! Formação Estratégia de Conteúdo la vamos nós!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 114 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 301 visualizações
Aquele Print que já tem mais de um ano! Conheci o @Paulo Cuencanuma Palestra de uma Conferência que participei. No ano passado acompanhei todas as aulas do lançamento da Turma 4 do SuperPoder. É aquele momento que a gente busca um norte para seguir entre tantos caminhos e ruídos, até que a gente se depara com a clareza! "dar superpoderes para as pessoas comuns fazerem negócios digitais" Eu ia dando "print" em tudo que eu não podia deixar de rever. Quando eu olho como meu perfil estava naquele momento, o primeiro post e todos os outros que vieram depois... negócios, clientes, oportunidades... só me surpreendo. Realmente a gente acaba reconhecendo no…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 273 visualizações
Olá! Vendo cerâmicas feitas a mão pelo Instagram, isso tem mudado a minha vida. Trabalho com peças exclusivas, únicas e limitadas. Acredito que por ser escasso chama mais atenção. Vendo o Paulo e outros criadores com essas iniciativas do chocolate por exemplo, acho que é uma tendência oferecer produtos desse tipo para a audiência. Produtos exclusivos, físicos, que chegam na casa do seu cliente e encantam pela forma como é utilizado. Fiquei pensando em até oferecer a minha cerâmica para outros criadores, estilizada. Acho que é um mercado a ser explorado! Vocês trabalham com produtos exclusivos? E físicos?
- 13 respostas
- 313 visualizações
Eu moro em Londres há 5 anos. E adoraria conhecer bedelhas que estão aqui também!
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 128 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
- 24 respostas
- 648 visualizações
Pessoal! Estou trabalhando com a área medica há algum tempo, gostaria de saber quem mais trabalha com este nicho e quais seus maiores desafios? Aqui um deles é a constante, a corrida atrás dos clientes para aprovações de materiais ou mesmo gravações de videos, como geralmente são pessoas muito ocupadas isso acaba tumultuando um pouco o trabalho.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 156 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 108 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
- 1 resposta
- 229 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Oi! Algum lançador ou expert aqui na comu que vai estar no Mundo FL do "tio" Érico esse final de semana?
Última resposta por Marlene Martins, -
- 4 respostas
- 177 visualizações
Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações?
Última resposta por Andreia A Siqueira , -
- 0 respostas
- 137 visualizações
Tem uma matéria interessante sobre o assunto! "Para postar fotos antigas, é usado o recurso do TBT. Mas, para falar a verdade, tem muita gente que segue a onda e usa a tag sem nem saber o que significa. Então, vamos dar uma ajuda! " https://www.neoenergia.com/pt-br/te-interessa/inovacao/Paginas/origem-do-tbt.aspx
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 196 visualizações
Fala galera! Sempre que escuto alguém ensinando sobre branding percebo que em algum momento o discurso esbarra na importância da busca do autoconhecimento para se desenvolver como marca. Alguém já reparou? Pela minha experiência, o autoconhecimento foi e é fundamental para que eu me aproprie cada vez mais de quem eu sou: Da minha história, a minha sabedoria, o meu jeito de ser e levar a vida. Desde que me aprofundei de verdade, fiquei mais a vontade comigo mesma. A minha autoconfiança e autoestima melhoraram, e fiquei mais a vontade para compartilhar o meu trabalho nas redes sociais. Posso dizer que a minha vida profissional mudou completamente! Hoje tenho …
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 13 respostas
- 297 visualizações
quintou beselhassssss cansado eu me deito, exausto eu me levanto a última vez que eu tive 8hrs de sono a gasolina tava de 4 e pouco mas vamo levantar porque a gente nasceu guerreiro, não herdeiro e se ninguém te deu bom dia, eu dou: bom dia, que seu dia seja incrível! ❤️🐝 EDUCADOS RESPONDEM!
Última resposta por Victor Barros,