🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 162 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 162 visualizações
Olá, beselhas e portaleiros! O que estiver em primeiro lugar vai ser postado na segunda. O que estiver em segundo, na próxima segunda. E em terceiro... já sabem né kk. Bem, quero mais sugestões também, o que mais querem ver nos "Artigos" da comunidade?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Boa noite beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 resposta
- 162 visualizações
So para mostrar que estou levando a serio em ser uma beselha 😂 E claro dizer que esse curso é bom demais !!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 162 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
- 0 respostas
- 161 visualizações
Esse livro simplesmente fez minha cabeça explodir e eu recomendo ele pra todas as pessoas que eu falo! Então, nao poderia de deixar de indica-lo aqui pra vocês! Vale super a pena a leitura!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 161 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
- 2 followers
- 2 respostas
- 161 visualizações
Olá, pessoal, tudo bem? Sou o Edu, cofundador da El Milhas Viagens & Negócios, uma agência especializada em criar experiências de viagem personalizadas, atendendo tanto ao lazer quanto às demandas corporativas. Nos primeiros 2 anos de operação, crescemos com base em parcerias sólidas e um modelo de contato mais offline, focado em fidelizar empresas como nossos principais clientes. Mas agora decidimos dar um passo maior: expandir e nos tornar uma referência global no mercado de viagens. E, convenhamos, não dá pra fazer isso sem estar no digital, né? 😅 Desde então, tenho mergulhado na criação de conteúdo, algo que sempre gostei e no qual tenho algum domín…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Ae galera, vamos mandar um viva pro nosso bigode-mor, rei dos beselhas, senhor de todos os infoprodutos e infoconhecimentos, manda-chuva das comunidade tudo! @Paulo Cuenca muitas felicidades! Que a vida te traga em triplo todo o bem que você ta fazendo pra essa galera! @Dani Noce parabéns por aguentar todo esse rojão que é o Bigas! Que esse dia seja regado a muita grapete e chocolate da turma da mônica!
Última resposta por Guilherme Sementili Cardoso , -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Bom dia colmeia! Ontem o roteiro de como usar melhor a comunidade foi um sucesso. Mas já perceberam que muita coisa mudou de lá pra cá ne? Estou reunindo mais informações sobre a nova comunidade mais amada do Brasil para vocês. WEEEEEEEEEEEEEE🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 161 visualizações
Hello, eu sou a Natalia, tenho 25 anos, formada em Administração de Empresas pela FAE Business Scholl, com dupla diplomação em Siena College - US. Atuo no mercado de cosméticos, com marcas próprias, lojas multimarcas e centro de treinamento. A chave para eu buscar esse curso foi um podcast do O Conselho, de Flávio Augusto, onde o Paulo Cuenca participou, e nele enfatizaram muito que o empreendedor deve ser o principal influenciador do seu negócio. Eu nunca tive aspiração a me tornar influenciadora, a final sempre pensei que não tinha um assunto específico que eu dominava tão bem a ponto de poder influenciar outras pessoas sobre ele. Apesar de eu ter estudado a fundo assun…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 161 visualizações
Ola galera, prazer em conhecer todos aqui. Sou Juliana Brito empresaria na area de jogos digitais. To empreendendo ai desde 2016 e já tive algumas experiencias em algumas areas diferentes. Nos meus negócios nunca usamos muitos as redes sociais e já tava mais que na hora de eu aprender isso. Então usei essa virada do ano para entrar no curso so superpoder e começar e entender melhor como tudo funciona. Espero poder trocar muito com todo mundo. 😃
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Gente, alguém postou bem no começo uma estratégia para stories. Queria encontrar para agradecer! Eu adaptei para meu nicho o passo a passo e nossa... Super funcionou! E se mantiver com outras dinâmicas, na mesma linha, as visualizações se mantém! Minha conta é pequena - Empório mineiro online. (tinha umas 180 visualizações) Com essa estratégia foi para quase 700 e se manteve nos 450 em média. Além de conseguir informações valiosas da audiência e ideias para posts, eu vendi muito bem nesses 3 dias! O post era com esses pontos, mas muito bem explicados: 1) Deixe zerar os stories. 2) No primeiro story peça ajuda da audiência 3) Pergun…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Você tem um perfil pessoal e não posta por vergonha? Eu já tive e não postava...rs Tinha um perfil pessoal,lá tinha pessoas que conhecia e até familiares. Mais não me sentia confortável em fazer post ou stores e eles visualirazem, provavelmente,eles não teriam interesse naquilo que eu quero oferecer para minha audiência. Fui e criei o perfil do zero,motivos? - sei que não terei que ficar explicado para ninguém o que eu faço nas redes - não terei vergonha de me expor,já quem me segue eu mal conheço😂 - ali só terá pessoas que,realmente,querem consumir o meu conteúdo e ser um futuro cliente do meu produto/serviço - o engajamento começa…
- 1 follower
- 0 respostas
- 160 visualizações
Uma propaganda muito interessante e que envolve muito o sentimental é esta Apple, que foi feita para o período natalino. A propaganda é muito boa pois é feita para um período que envolve muita emoção e reuniões familiares e é a união familiar que é destaque nessa campanha para promover o produto Iphone. Vale a pena conferir!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Meu post deu a opção de 3 tipos de produtos para consumir um domingo a tarde. Não teve praticamente nada de engajamento e só minha irmã comentou 🤣 Seguimos na luta, e tentarei levar as desafios semanalmente! Surgiu várias ideias legais com esses desafios!! https://www.instagram.com/p/CoAaOFAOGXO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Fala galera. Boa noite. Me chamo Luan, moro no Rio de Janeiro e esse mês estou dando um passo importante na carreira. Saí de uma agência de marketing para realizar meu desejo de ter um negócio próprio. Sou jornalista, copywriter, estrategista digital e redator seo. Estou dando o ponta pé inicial no meu negócio próprio com toda certeza que já deu certo. Conto com todos para indicações de trampos e/ou parcerias nessas áreas. Podem me chamar no Whatsapp: 22 988542742 para eu apresentar meu portfólio. Toda indicação será bem-vinda... Vamos voar juntos!
Última resposta por Luan Thomazio da Silva #14808, -
- 1 resposta
- 160 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Essa Hq é a prova que uma história bem contada as vezes nem precisa de palavras... São situações que um banco na praça vivencia... Tem de tudo: romance, brigas e muito mais. Vale super dar uma olhada.
Última resposta por Kabrine Aparecida Vargas , -
- 0 respostas
- 159 visualizações
A primeira trilha já 🤯 Quais serão as próximas ferramentas que a gente vai colocar na mochila?
- 1 follower
- 0 respostas
- 159 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design,