🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, mas também sempre usei muitas desculpas para me limitar. Coisas como "ah, mas eu vim do interior", "eu preciso trabalhar, não tenho tempo pra ser criativa", "sou tímida demais, não posso me meter onde não fui convidada", fizeram parte do meu vocabulário até pouco tempo. Sou arquiteta, mas há quase 2 anos comecei a trabalhar com marketing, em uma empresa voltada pra essa mesma área (e me apaixonei). Mais ou menos na metade da minha graduação, eu dizia que se eu tivesse a oportunidade de começar outra faculdade, seria na área da comunicação, então quando comecei esse novo desafio, trabalhando com algo que nunca havia feito, me a…
Última resposta por Raphaella Fernandes , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 310 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Conte pra mim...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 309 visualizações
Para editar sua publicação basta clicar nos três pontinhos que aparece no canto superior direito da sua publicação e escolher a opção editar. Após clicar no botão sua publicação ficará disponível para edição. Depois de alterar o que deseja é só clicar em Editar Tópico. Até mais! 🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Qual melhor livro sobre branding que você leu? 📖
Última resposta por Bruna Amendola, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
#partiulive ▶️🔴 @elviobezerra
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 308 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Cadê o fandom do Lollapalooza aqui entre as beselhas? Preciso da ajuda de vocês e vou mandar um presente (talvez um ifood) para quem conseguir me ajudar. 👀 Estou batendo a cabeça aqui enquanto crio um conteúdo sobre RESSACA de FESTIVAL. É um conteúdo para ser postado logo depois (ou no finalzinho) do Rock in Rio que vai rolar em setembro agora - alô, pauta quente! Acontece que qual é o problema? Eu sou uma jovem senhora, durmo cedo e não gosto de multidão. Nunca pisei em um festival e nem pretendo pisar, a menos que me paguem muito bem por esse publi e olhe lá. 😆 Por isso, puxo a conversa: o que pra vocês é ressaca de festival? quais são as sensações?
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Estive passeando pela comunidade e percebi que em alguns tópicos de colaboração, algumas beselhas falam a mesma coisa que outra já falou. Pesquise antes. vai lá na lupa e dá um check pra saber se esse assunto já foi falado. Se você colocar uma busca com um nome e tiver vários nomes repetidos e você repetir sobre algo poderá levar uma punição. Se o assunto que você quer falar alguém já tiver falado, mas você acha que sua resposta é melhor, contribua no post dela. Calmaaaa, tem a parte boa.😍 Se sua resposta de contribuição for melhor que o próprio post, Paulo poderá dar um prêmio, ou ele pode até separar sua colaboração e transformar em um post de tão bom que é. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Gente, vcs têm noção do quanto foi libertador ter a oportunidade de ver um Paulo Cuenca humano? Na minha rotina louca de mãe, dona de casa e empresária.....tudo junto e misturado, está aqui e em outro curso é um desafio diário Passei o fim de semana em outro curso da minha área e não tive tempo de fazer os posts da semana. Estou aparecendo praticamente 1 vez por dia no insta. Poder ouvir que o Paulo, com toda a experiência da vida, dá uns deslizes..... aliviou a minha alma. Não que eu queira justificar algo, o problema é que eu tento mirar na perfeição dos outros e sofro horrores. Pauloo, somos humanos, e errar de vez em qdo faz bem pra…
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender. Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores. Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas dem…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Pelo que entendi do seu último story, amanhã o nosso mestre faz 37 anos. O que você daria de presente para ele?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Galera alguém aqui já usou e teve bons resultados com a câmera Rylo que grava em 360°? Preciso de umas dicas.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Story Brand - Donald Miller NeuroMarketing - Darren Bridger Digital Branding - Daniel Rowels Video Marketing - Jon Mowat Gatilhos Mentais - Gustavo Ferreira Marketing 5.0 - Philip Kotlher
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 304 visualizações
Olá, maravilhosas Beselhas🐝. Semana nova começando e já estou super animada. E vocês??? Já postei logo cedo para trazer um sorriso no rosto dos meus seguidores. E claro, para vocês também. 👉Então, deem uma olhada no link e depois me digam o que acharam. Bjocas https://www.instagram.com/reel/C-R-AbDqJ6h/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Perdeu a live da Baguncinha com a @Bia Henriques e a @Paola? Separei a minutagem e os nichos q elas abordaram 🤯 Mesmo se seu nicho não estiver na lista vale a pena assistir, foram nichos bem específicos e as meninas arrasaram nas dicas! Lembra da Transferência de Domínio? Com olhar crítico sempre sai um insight 💡 00:19:40 - início 00:24:38 - Somelier de Cerveja 00:27:35 - Gastronomia 00:29:27 - Brinquedos Educativos 00:31:10 - Curso Preparatório p/ Prova de Inglês 00:33:58 - Brechó 00:36:46 - Somelier de Vinho 00:38:28 - Treinamento e Desenvolvimento 00:39:43 - Personal Fight (Muay Tay/Box) 00:41:26 - Recolocação Pro…
Última resposta por Aninha Koetz,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)