🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-3%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Para essa missão fiz um reels com fotos para contar a minha história como diretora criativa da Store Art Book 🥰 Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender. Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores. Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas dem…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Perdeu a live da Baguncinha com a @Bia Henriques e a @Paola? Separei a minutagem e os nichos q elas abordaram 🤯 Mesmo se seu nicho não estiver na lista vale a pena assistir, foram nichos bem específicos e as meninas arrasaram nas dicas! Lembra da Transferência de Domínio? Com olhar crítico sempre sai um insight 💡 00:19:40 - início 00:24:38 - Somelier de Cerveja 00:27:35 - Gastronomia 00:29:27 - Brinquedos Educativos 00:31:10 - Curso Preparatório p/ Prova de Inglês 00:33:58 - Brechó 00:36:46 - Somelier de Vinho 00:38:28 - Treinamento e Desenvolvimento 00:39:43 - Personal Fight (Muay Tay/Box) 00:41:26 - Recolocação Pro…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Oi gente 🐝 Passando para convidar quem puder para a 2ª Live hj, sobre Luz e Ângulo na fotografia, logo mais as 19h Será uma aula para começar ma fotografia de celular Live hoje 📸📱💡📐
Última resposta por Tati, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Estive passeando pela comunidade e percebi que em alguns tópicos de colaboração, algumas beselhas falam a mesma coisa que outra já falou. Pesquise antes. vai lá na lupa e dá um check pra saber se esse assunto já foi falado. Se você colocar uma busca com um nome e tiver vários nomes repetidos e você repetir sobre algo poderá levar uma punição. Se o assunto que você quer falar alguém já tiver falado, mas você acha que sua resposta é melhor, contribua no post dela. Calmaaaa, tem a parte boa.😍 Se sua resposta de contribuição for melhor que o próprio post, Paulo poderá dar um prêmio, ou ele pode até separar sua colaboração e transformar em um post de tão bom que é. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 261 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
- 1 resposta
- 261 visualizações
Para editar sua publicação basta clicar nos três pontinhos que aparece no canto superior direito da sua publicação e escolher a opção editar. Após clicar no botão sua publicação ficará disponível para edição. Depois de alterar o que deseja é só clicar em Editar Tópico. Até mais! 🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 260 visualizações
➡️Eu crio pastas com uma hierarquia básica no Google Drive(Não sei se está certa ou errado): - NOME CLIENTE - PROJETO - ANO - MÊS ✅Me conta como você faz para compartilhar as ENTREGAS/arquivos.
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 260 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnj0CTVuYv0/?utm_source=ig_web_copy_link “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar” Clarice Lispector (1920-1977).
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
Ola galera, prazer em conhecer todos aqui. Sou Juliana Brito empresaria na area de jogos digitais. To empreendendo ai desde 2016 e já tive algumas experiencias em algumas areas diferentes. Nos meus negócios nunca usamos muitos as redes sociais e já tava mais que na hora de eu aprender isso. Então usei essa virada do ano para entrar no curso so superpoder e começar e entender melhor como tudo funciona. Espero poder trocar muito com todo mundo. 😃
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
"WeCrashed", lançada pela AppleTV+ acompanha a ascensão e queda da WeWork, uma empresa criada nos EUA, em 2010. Uma série super interessante com personagens bastante peculiares que têm o que é preciso para entrar no sistema (carisma, discurso apaixonado, imprudência, narcisismo extremo, coragem), mas não para se sustentar nele. Em outras palavras: tudo o que os ajuda a entrar nos círculos do poder e do dinheiro é (ou pode ser, dependendo de cada caso) a mesma coisa que depois os arruina. Vale a pena!👌
Última resposta por Lí Luís, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
O INSTAGRAM... ...nasce com o propósito de ser uma rede social de fotografia, contudo, agora está cada vez mais perto de ser uma rede social de vídeos. Mas e nós fotógrafos e retratistas, como ficamos nessa história? Preparei uma enquete para nós. E aí cadê os fotógrafos de plantão? Obs.: lembrem-se que de forma geral, todos nós somos fotógrafos; seja com nossos celulares ou câmeras!
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
Quanto custa deixar sua casa inteligente? Conversar com a Alexa, acender luz, deixar o cenário de gravação pronto num bate papo rápido com a Alexa... Comecei esse processo em casa e super indico! Você pode começar aos pouco. No vídeo tem vários detalhes. Sim, sua pode ter vida vida!
- 0 respostas
- 259 visualizações
Gente, vcs têm noção do quanto foi libertador ter a oportunidade de ver um Paulo Cuenca humano? Na minha rotina louca de mãe, dona de casa e empresária.....tudo junto e misturado, está aqui e em outro curso é um desafio diário Passei o fim de semana em outro curso da minha área e não tive tempo de fazer os posts da semana. Estou aparecendo praticamente 1 vez por dia no insta. Poder ouvir que o Paulo, com toda a experiência da vida, dá uns deslizes..... aliviou a minha alma. Não que eu queira justificar algo, o problema é que eu tento mirar na perfeição dos outros e sofro horrores. Pauloo, somos humanos, e errar de vez em qdo faz bem pra…
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Imagine a cena: Uma chácara, um caramanchão, som dos pássaros, uma rede, café, notebook no colo e mandando essa mensagem pra vocês, Beselhas amigas! Deu pra sentir a paz daí? 🐝🐝🐝
- 1 resposta
- 258 visualizações
https://www.amazon.com.br/Alcançando-Excelência-Selling-Construindo-Relacionamentos/dp/8576800608/ref=pd_bxgy_img_sccl_1/143-4287048-5912945?pd_rd_w=jmym0&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=17GV73J61GBX9N89WMTW&pd_rd_wg=MG3wx&pd_rd_r=3de3eb1b-41ae-42cb-9952-65a9690409f4&pd_rd_i=8576800608&psc=1
- 1 resposta
- 258 visualizações
Olá! Sou nova aqui e quero mudar o titulo do meu Instagram, atualmente tenho meu Instagram de tarô, numerologia e Astrologia, e farei outro de mídias sociais (sou jornalista e quero oferecer serviços de texto e artes para instagram). Atualmente meu Instagram é @werlang.flavia e quero fazer um título mais chamativo. Vcs tem uma ideia de quem pode oferecer este trabalho? Obrigada
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Oi pessoal! Sou portuguesa, vivi na China 3 anos e acabei de me mudar para Macau. Fuso de +11h que o BR. Quem mais aí em outros fusos? Já a preparar a agenda para conseguir estar nas lives às 6h da manhã todas as terças. 🤩
Última resposta por Marlene Martins, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Criamos o post no Feed com 03 opções de assuntos para a live de amanhã, respondendo as dúvidas do assunto mais votado. O post foi este: clique aqui. Quando a live for para o ar, farei o post aqui no desafio.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade,