🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 180 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Nossa, esse desafio deu trabalho. Criei 10 enquetes sobre mim/minha empresa e salvei nos destaques! Confiram lá e aproveitem pra praticar o inglês de vocês, pois tá tudo em inglês!
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 180 visualizações
O desafio 3/15 era fazer um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você. Aproveitei que tirei uns dias férias com as crianças, postei uma foto nossa. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir e dar o feedback! https://www.instagram.com/p/Cn5K832PMxo/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Olá Beselhas queridas! Quem mora em Portugal, norte de Portugal, rsrsr Quem topa fazer um encontro para trocarmos ideias e estratégias!? Bora voar!? Bjs
Última resposta por Erica Tieri Furukawa, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 180 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Hoje mais cedo fizemos a live de perguntas e respostas e foi melhor do que esperávamos. Muito bom e ajudou a destravar algumas coisas pra gente em relação as lives. Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoF_xBrji4V/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 179 visualizações
Eu já participei de alguns cursos e grupo,porém não tinha 1/3 da interação que tem aqui. Como as pessoas dizem: " você atrai aquilo que você transmite",tudo que vai volta... Se você transmite ódio vem ódio,se transmite amor vem amor O Paulo transborda conhecimento,não seria diferente com os alunos.🐝🐝 Ninguém retem o conhecimento para sim,todos compartilham um pouco que sabe para ajudar o colega isso é incrível. Parabéns @Paulo Cuenca e beselhas pioneiras,somos demais🐝🐝🐝🚀 quem aqui ama essa "Comeidade= colmeia+ comunidade= beselhas pioneiras
- 2 followers
- 2 respostas
- 179 visualizações
Oiiiee, tudo bem pessoal?? duvidas sobre a aula natal 2 X coloquei tudo em prática que aprendi no curso desde ontem, inclusive reels de ontem, postei ontem mesmo. A minha dúvida que não consegui tirar hoje é: 1)o reels de ideia de hoje eu continuo focando nas vendas? 2)os “desafios” para concorrer a consultoria com o Paulo, são esses reels diários que ele dá ideia para nós? Os alguém puder me ajudar, agradeço 🤍
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 179 visualizações
Alô beselhas ❤️🐝 Para quem está na área de moda, quais os desafios que têm sentido e que tipos de posts têm funcionado para vocês ? Bora trocar insights? Espero você nos comentários 😊
- 1 resposta
- 179 visualizações
Olá, alguém aí que more em Porto Alegre e que esteja a fim de colocar em prática os aprendizados da FEC numa empresa local? Vamos falar!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
Este mês celebramos no dia 15 o dia da informática. Se não fosse ela não estaríamos aqui nesta comunidade. Sim, ela mudou completamente a nossa forma de viver e conviver. Esta formação só é possível através da informática para atender um nicho do marketing que surgiu com o advento da informática.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 179 visualizações
Beselhas 🐝 Explodiu de insigth's aí também? 🤯 20220718_2048011.mp4
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
HOJEEEEEE É DIA DE FERROADA MINHA GENTE E ELA JÁ CHEGOU FRESQUINHA! 🤩 Sem spoilers por aqui, abra agora o seu e-mail e dá uma bisonhada lá na ferroada que está mais que especial, afinal, apesar de hoje o niver ser do nosso papito, é sempre a gente que ganha os presentes! CORRE! 🏃♂️🏃♀️
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 178 visualizações
Olá, comunidade maravilhosa! 🐝 Fiz este Reels hoje e me diverti demais criando! Amo Friends de paixão e nunca me canso de assistir (e reassistir!) os episódios. Espero que vocês curtam também! Desejo uma semana cheia de produção, alegria e boas vibrações pra todos nós. Vamos com tudo! Ah, e quem quiser, deixa seu pitaco nos comentários! Bjocassss https://www.instagram.com/reel/DCyrXUgCriN/?igsh=YXZyMTh1eWI3MjQ5
- 0 respostas
- 178 visualizações
Eu tenho dificuldade de descobrir a dor e desejo da minha audiência,quem nunca? Eu acho que é porque eu não tenho as dores e desejos deles,já que eu já sei o que eles querem,assim não consigo identidade de primeira. Você vê que aqui entramos em contato com pessoas de diferentes nicho,locais,idades e mesmo assim a interação é grade,se não fosse o desejo e dores semelhantes jamais teríamos essa interação.🐝🐝🐝🐝 Porém,se eu ver um outro nicho eu consigo identificar a dor e desejo com relação e serviço/produto. Sabe por que? Porque eu preciso daquilo... Eu ainda tenho essa dificuldade,de olhar de fora e ver o que minha audiência quer ligado ao meu nicho…
- 0 respostas
- 178 visualizações
Oi, eu sou a Thati e estava há 7 horas sem fazer post novo na comunidade. E você, já viciou? 🤣
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 177 visualizações
Olá, beselhas e portaleiros! O que estiver em primeiro lugar vai ser postado na segunda. O que estiver em segundo, na próxima segunda. E em terceiro... já sabem né kk. Bem, quero mais sugestões também, o que mais querem ver nos "Artigos" da comunidade?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 177 visualizações
Oi pessoal!! Sou a Luana, moro em Guarulhos/SP (natural de São Paulo/SP) e no último ano me formei como nutricionista. Estou MEGA empolgada em estar iniciando o curso, pois vou começar meu perfil no Instagram ao mesmo tempo! Já atuo na área como CLT, mas será a primeira vez que darei as caras no Insta como nutri... Desde já, amo aprender sobre marketing e tudo que envolva empreendedorismo. Creio que será muito produtivo estar aqui! Contem comigo nessa jornada de aprendizado, para compartilharmos muitas ideias e somarmos uns aos outros. 😄
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 0 respostas
- 177 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
- 0 respostas
- 176 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
- 0 respostas
- 176 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo,