🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
Beselhas, O desafio desta semana vai contribuir para eu turbinar meu Spotify excelentes playlists 💛🤑 Mais alguém aí já adicionou algumas playlists do desafio?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 166 visualizações
Meu nome é Carlos Augusto Canto , já sou beselha da turma 2, um antigo beselha também na idade 59 anos, e acompanho o Paulo a muito tempo, adoro sua metodologia e o jeito dele fazer a gente evoluir, agora estou aqui novamente para escalar em um dos meus perfis @carloscantoyes . meu objetivo nesse perfil é vender franquia da minha rede de óticas. Meus objetivos são audaciosos mas necessários para que meu projeto de certo, preciso chegar a 100k de seguidores nichado em investidores empreendedores, donos de óticas de outras bandeiras ou mesmo de outras franquias que queiram uma marca atualizada e segura. Minha rede @superoticasaojoseoficial tem 54 anos de existência e 10 an…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Hoje mais cedo fizemos a live de perguntas e respostas e foi melhor do que esperávamos. Muito bom e ajudou a destravar algumas coisas pra gente em relação as lives. Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoF_xBrji4V/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Olá, pessoal! Nós não queremos que ninguém fique doente, seja famoso ou anônimo. Mas a verdade é que isso acontece e para quem trabalha com a área de saúde, esta é uma oportunidade de esclarecer as pessoas sobre um assunto que está gerando curiosidade no momento. Há algumas horas atrás começaram a aparecer algumas notícias de que Ashton Kutcher tem um diagnóstico de vasculite. Este assunto, que já tem cerca de 22 mil buscas mensais no Google, promete ficar em alta nos próximos dias. Então, se a sua especialidade tem alguma relação com a doença, é hora de criar conteúdo para esclarecer, sempre com bom-senso, né pessoal? Espero que seja ú…
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 1 resposta
- 165 visualizações
Olá, alguém aí que more em Porto Alegre e que esteja a fim de colocar em prática os aprendizados da FEC numa empresa local? Vamos falar!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 165 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Este mês celebramos no dia 15 o dia da informática. Se não fosse ela não estaríamos aqui nesta comunidade. Sim, ela mudou completamente a nossa forma de viver e conviver. Esta formação só é possível através da informática para atender um nicho do marketing que surgiu com o advento da informática.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 0 respostas
- 165 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
- 0 respostas
- 165 visualizações
Fala, pessoal .. tô fazendo esse post aqui cm medo kkk .. não sei se pode. Surgiu a necessidade de fazer um UP no Google Drive, pois tô com a memória cheia já e trabalho com arquivos grandes. Custa R$ 34,99 e dá pra dividir com mais 5 pessoas. Caso se interessem eu crio um pacote no Kotas (kotas.com.br) e envio o link. Vai ficar em torno de R$8 e cada um tem 2TB pra armazenar suas coisas na nuvem do Google. Dá um oi na DM lá: @ootaviocostamkt
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 164 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Quero encontrar mais semelhantes 🥰 Tenho duas filhas, elas tem 15 e 8 anos ... e por elas decidi empreender em home office e no digital. Mais alguém aqui teve nos filhos a motivação pra mudar de vida? (podem ser papai também, tá?)
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 164 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
Beselhas 🐝 Explodiu de insigth's aí também? 🤯 20220718_2048011.mp4
- 1 resposta
- 164 visualizações
Oi Pessoal, Eu sei que o Paulo informou ontem na live que ainda vai liberar os materiais didáticos mas alguém em qual plataforma vai ser disponibilizado? Vai ser por aqui na comunidade ou direto na Hotmart?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
HOJEEEEEE É DIA DE FERROADA MINHA GENTE E ELA JÁ CHEGOU FRESQUINHA! 🤩 Sem spoilers por aqui, abra agora o seu e-mail e dá uma bisonhada lá na ferroada que está mais que especial, afinal, apesar de hoje o niver ser do nosso papito, é sempre a gente que ganha os presentes! CORRE! 🏃♂️🏃♀️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 163 visualizações
Saudades do tempo em que era fácil conviver, havia sempre amigos para falar, conversávamos durante horas intermináveis sem segundas intenções. A "cavaqueira" detinha alma, a brisa do vento era amena, a alma soalheira e a vivência doce e prazeiroza, livre de culpa, competição, "esquemas", cobranças, incongruências ou cantigas de maldizer... Há dias em que vem muita coisa à tona, há dias em que percebemos que temos de questionar o que faz sentido, de que forma, se faz mesmo sentido e porque tudo o que era simples, simplesmente foi complicado sem motivo aparente. Cansa ouvir a "cantilena" das energias que nos governam, das crenças que nos comandam, dos sentime…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 followers
- 2 respostas
- 163 visualizações
Oii gente! Como estão? Bom, eu sou a Kamila! Estou terminando o curso de Arquitetura, mas meu objetivo por enquanto não é nesta área. Desde que me tornei mãe comecei a buscar formas que eu pudesse trabalhar de casa. E ao importar roupas para meu filho vi que daí poderia sair um negócio! Isso foi a 7 anos atrás, não soube alcançar o meu público e acabei desistindo! MAS VOLTEII!!!! E hoje sabendo que para ter resultados é necessário usar corretamente as redes sociais. E por este motivo embarquei neste curso. Minhas expectativas são as melhores!! E desde já desejo sucesso para nós!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 163 visualizações
Gente, de sexta para sábado aproveitei para faxinar os meus stories (todos os stories), alinhando melhor com a linha editorial e a nova abordagem de gestão de projetos digitais. Depois vão lá conferir como ficou, e sou aberta a receber feedbacks ✌ https://www.instagram.com/gestaodigital.julia/ obrigada comunidade pelo apoio!! 💛
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 163 visualizações
Oi, eu sou a Thati e estava há 7 horas sem fazer post novo na comunidade. E você, já viciou? 🤣
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 163 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 162 visualizações
Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo, foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções. Vocês concordam com…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,