🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 34 visualizações
Pessoal, todo mundo tá postando a nova trend no estilo Ghibli, e nós aqui da comunidade não podemos ficar de fora! Pessoal da Turma 30 que está chegando agora, não deixem de participar! Bora lá, quem já fez posta aqui pra gente dar aquele pitaco! Aqui vai o link do meu — espero que curtam! Bjocassss https://www.instagram.com/p/DH3FdrwMie5/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 213 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bemm? Um dos meus clientes é do ramo de produtos para móveis, trabalho com social media (futura estrategista hahah 🙌), mas ainda tenho um pouco de dificuldade com esse público e queria saber se alguém de vocês tem alguma experiência nessa ramo, para me dar algumas dicas de estratégias de marketing que já funcionaram para vocês É isso, desde já muito obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 289 visualizações
Ansiosa, porém com muito gás para dar o meu melhor! Bora fazer as coisas acontecerem, meu povo 👊
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 232 visualizações
Cheguei, pessoal! Hoje, trocando ideias com uma "beselha", sugeri que ela usasse o Caio Bonfim, que venceu a medalha de prata na Marcha, para um post para um de seus clientes. Claro que eu também usei essa ideia nos meus. Acabei de postar. Deem sua opinião: bronze, prata ou ouro? Bjocas https://www.instagram.com/reel/C-IbaqEC5V0/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 208 visualizações
No clima de inspiração da Canja com Mostarda do @Paulo Cuencaqual a combinação mais diferentona que vocês curtem na hora que a fome aperta? Confesso que percebi que estou ousando pouco e acho que o máximo que adoro é a batata frita com sorvete. Conta aí a de vocês! Fez eu me sentir desafiada, vou fazer canja e comer com mostarda. A pior coisa que já provei foi o miojo doce, nada pode ser pior do que isso, acho que sou capaz até de gostar. Vou postar lá no Instagram a minha "avaliação" , aproveita pra me seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Na última segunda feira (8/08) morreu atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de filmes como “Grease”, sucesso nos anos 1970 e 1980. Grease foi um daqueles filmes que marcaram época! 🕺 Música, dança, carros conversíveis, lanchonetes que servem milk shakes, muita paquera e muitas referências de 1950! Ah, sem falar na jaqueta de couro e brilhantina nos cabelos! Coreografias perfeitas e considerado o musical de maior bilheteria de todos os tempo na época! Se você nunca assistiu o filme, aproveita a playlist, coloca na trilha 2 para ouvir "Summer Nights" que tenho certeza que alguma vez na sua vida você já ouviu a…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
Why? (Por quê?) – How? (Como?) – What? (O quê?) – O que vocês preencheriam ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 1 follower
- 37 respostas
- 1.7k visualizações
Galera vamos compartilhar a rede social aqui! Vamos formar comunidade de beselhas pelo mundo! A minha é Já Comi Rio em todas as principais mas foco no Instagram (@jacomirio)! Conta aqui de vocês que quero seguir! Já me sinto em uma nova família!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 390 visualizações
Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o q…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 39 respostas
- 1.5k visualizações
Saber das escolhas alimentares da pessoa diz muito sobre quem ela é. Se apresentem dizendo qual a comida favorita e qual não rola. Vou começar. Eu gosto muito de comer então meu prato sempre muda. Mas com certeza no top five está Filé a Milanesa com Salada de Batata. Não consigo gostar de língua de boi!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 406 visualizações
Boa noite beselhas, tudo bem? Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias? Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME. Adorando o curso e aprendendo muito! …
Última resposta por Viviane Giovani , -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Boa tarde! Tenho um perfil de design gráfico no Behance desde 2014 e confesso que com os anos, acabei me esquecendo de atualizá-lo. Desde que comecei a formação, me sinto muito incentivada a atualizar meus perfis e principalmente, a dar mais a "cara" nos mais diversos canais. Deixo aqui meu perfil, onde estou subindo meus trabalhos favoritos toda semana: https://www.behance.net/karinamignoni Compartilhem o de vocês! Eu adoro explorar outros perfis/trabalhos ♥ (Não encontrei um tópico voltado a isso especificamente)
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 8 respostas
- 518 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Oiii me chamo Alana Oliveira.. @alanaos_ Sou empreendedora . tenho loja de calçados física e e-commerce . Sou uma admiradora do mkt , porém , apareço muito pouco nas redes masss , chegou a hora de mudar e buscar estratégias para voar ... Venho em busca de comunicar melhor minha marca pessoal . estou super ansiosaaaa 🥰
- 1 follower
- 7 respostas
- 366 visualizações
Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos!
- 5 respostas
- 417 visualizações
Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar 🚀
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 390 visualizações
Falaaaaaaa, comunidade beselhas! Sou Daniele, publicitária com mais de 10 anos de mercado, mas trabalhando com off line. Depois de anos na comunicação, me formei em Direito e ensaiei uma transição de carreira, mas tive a oportunidade de realizar uma especialização em liderança em projetos digitais neste meio de caminho. Confesso que voltei a me empolgar muito com a área, pois acredito que o marketing digital é o futuro em expansão. Já conhecia o Paulo, consumi conteúdos dele, estava ansiosa por me tornar uma beselha e cá estou eu, uma gafanhota com muita vontade de aprender e mudar o mercado! Vamos com tudo, beselhas em formação!
- 1 follower
- 4 respostas
- 919 visualizações
Oi beselhas estrategistas! Um pouquinho sobre mim... sou estudante de moda e em breve estarei me formando. Estou trabalhando com 3 marcas e me descobri na área de mídias sociais fazendo as mídias dessas marcas! Vamos com tudo pessoal, daqui pra frente é só sucesso!
- 6 respostas
- 522 visualizações
Muito prazer! Meu nome é Vanessa, sou graduada em enfermagem e atuei por 21 anos na área hospitalar como gestora de serviços de saúde. Há 03 anos, em plena pandemia, decidi que era momento de realizar mudanças em minha carreira e resolvi empreender estruturando uma clínica de remoção a laser de pigmentos @vanessagaliottolasereestetica. Sou completamente apaixonada pelo o que faço porém, nem só de amor se vive e por isso resolvi me tornar uma beselha para entender melhor os caminhos para alavancar vendas e me tornar uma referência na área.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 764 visualizações
Que emoção meu Deeeeus! Nem acredito, nunca ganho nada!!!! Quem mais ganhou?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 6 respostas
- 286 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 5 respostas
- 294 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
Última resposta por Roseanny Alessandra,