🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 211 visualizações
Vão dizer que coloquei esse episódio só por conta do meu contador nele hahhaah mas, gente, vocês que estão começando a investir nas carreiras de vocês PRECISAM ter um contador. Mesmo MEI, procurem um contador para se certificarem de tudo e não terem problemas futuros. Guilherme é MUITO legal, ajuda demais nas duvidas e só trabalha com infoprodutores. É uma referência para você que vai trabalhar com o nicho contábil e também para investir no seu próprio negócio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Olá Beselhas queridas! Quem mora em Portugal, norte de Portugal, rsrsr Quem topa fazer um encontro para trocarmos ideias e estratégias!? Bora voar!? Bjs
Última resposta por Erica Tieri Furukawa, -
- 0 respostas
- 75 visualizações
Última resposta por Daniela Aparecida De Lima Galvão, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Falta menos de 1 hora para recebermos o Paulo na nossa colméia e é claro que ela tem que estar bem organizada né, beselhas?!?! Já separa ai o seu local de anotações, garrafa de água, um snack (caso sinta fome) e faça xixi antes de começar a live, porque depois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos da tela (experiência própria de uma beselha do SPP)😍 AAAAAAAAAAAA ANSIOSA DEMAIS!!!! Mais alguma beselha "on" por ai????
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 0 respostas
- 228 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-3/
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 384 visualizações
Uso a chamada de 30 min para conversar com potenciais clientes. Muitos trabalhos acabo fechando com esta pequena entrevista. FREE no site calendly.com voce pode fazer GOOGLE MEET e deixar algo bem profissional para interacao com sua empresa, com sua pessoa. Testem, é FREE espero que tenha no Brasil.
Última resposta por TATIANA SOARES, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
A cantora Anitta fez nesta semana uma cirurgia de endometriose, eu vejo isso por toda canto! centenas de mulheres são operadas de endometriose todos os anos, mas a cirurgia da Anitta eu vejo por todo lado, e o pior, sempre abro para ver se ela está bem. Não acompanho o trabalho da cantora, mas canto com facilidade no mínimo 10 musicas. Só sei dela o nome artístico e o primeiro nome: Larissa, mas estou acompanhando toda sua trajetória no hospital. Você não acha incrível que uma pessoa pode fixar uma marca de maneira tão forte, que independente de você gostar ou não você irá consumir de alguma forma? Ou você não sabe cantar ao menos uma estrofe de vai mala…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 325 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem? Sei que o Notion é um verdadeiro desafio para vocês, e hoje tive um pedido de ajuda que pode acontecer com muitos de vocês. Segundo minha mãe: só não tem jeito para a morte, e o ser humano ainda descobriu um jeito de ressucitar. Então relaxa que seu problema tem jeito. 😁 Resolvi trazer o passo a passo aqui de como restaurar uma página perdida. A primeira dica é, duplicar a página que você já modificou, pois depois de apagar os dados sem querer, você já deve ter feito alguma mudança que também não quer perder. E para duplica é só clicar nos 3 pontinhos da própria página. Depois de duplicar, volte a página original, cli…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 143 visualizações
Bom dia galera! Tudo na paz? Pessoal vim vender meu peixe por aqui, notei que muitas pessoas ainda estão com dificuldade em produzir o conteúdo! Então convido vocês a conhecer meu perfil @dicadaannie e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e talvez eu consiga ajudar vocês a acelerar as missões! Vamos juntos beselhas
Última resposta por Ana Cláudia Ferreira, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Sou dentista e uma das coisas que mais gosto é de fazer uma explicação clara e didática sobre os planejamentos que vou executar. Queria muito poder fazer isso numa perspectiva tecnológica no Metaverso. Conta aí. Como você faria isso na sua empresa ou para o seu cliente?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Quero ter uma noção do quão generalizado é o conhecimento e uso de outras plataformas nas estratégias de distribuição de conteúdo. E se vocês tem pleno conhecimento de outras plataformas qual é essa plataforma?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Olá família! Não sei se ficou muito clara para mim a diferença entre nicho e público alvo. Vejamos se entendi bem.... Nicho seria o assunto, no meu caso, desenvolvimento pessoal. Público alvo é com quem quero falar, exemplo, mulheres que precisam trabalhar mas não querem abrir mão de ter uma vida pessoal e de estar próxima da família e das pessoas que ama. Seria isso? Muito obrigada
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
. . . . . . . A maior é que falta um dia para mais uma live, mais uma trilha, mais desafios e o beselho aqui já esta surtando de ansiedade! Tirei o dia pra estudar e realizar a lição de casa! Como tudo é muito novo, estou fazendo tudo com a maior atenção pra realmente entender e absorver o conteúdo! E aí galera, vocês já estão na contagem regressiva? 😅
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 237 visualizações
Você pode responder na enquete ou responder aqui abaixo, nos comentários. Ansiosa pela sua resposta! 🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Aproveitei o versão pra ensinar o meu público a fazer uma receita de picolé pra pet hahahahah O pessoal amou, já está fazendo e me marcando pra ver, amei o resultado. Link do post: https://www.instagram.com/reel/Cn_12TYMgS-/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 151 visualizações
https://ohquemfala.com.br/blog/comunicacao-nao-verbal/ Super útil na hora de comunicar em vídeo ou live. A comunicação não verbal é tão importante que seu mau uso pode até prejudicar as relações profissionais e passar a mensagem errada. Isso ocorre porque expressões faciais, gestos, contato visual, postura e tom de voz também compõem a comunicação humana.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Apertem os cintos galera, que hoje o vôo vai ser alto e intenso. Coloque o despertador pra 7h, anote suas dúvidas em um papel, sente em um lugar confortável, largue tudo que tiver fazendo e fixa seu olhar no @Paulo Cuenca que tudo que ele fala é o puro creme do milho. Aguardo todos vocês lá. Quem vem comigo? 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Galera, que parto mais difícil está sendo esse! Resolvi, já que estou entrando em uma nova pegada, começar do zero. Isso mesmo que você leu : do Zero. Ze, e, erre, o. Em alguns momentos me pergunto o que estou fazendo. Deixar zona de conforto não é fácil não. Só que, se entrar com medo e insegura, não vai rolar um samba da hora. Então vamos em frente e seja o que Deus quiser. Qual o tempero da vida se a gente não se arrisca? Bora jogar tinta nesse quadro e começar a pintar uma nove história. Quem está disposta(o) a me dar pitaco? Vai ser bom saber de vocês. Valeu Beselhas 🥰🐝 https://www.instagram.com/raptemecamaleoa7/
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Bom dia pessoal! Se você está lançando ou pretende lançar algum produto/serviço, e precise de alguns desses itens, entre em contato! https://bit.ly/designerluiza - Landing page - Produção de criativos - Postagens para as redes sociais
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 0 respostas
- 181 visualizações
Gente, vcs têm noção do quanto foi libertador ter a oportunidade de ver um Paulo Cuenca humano? Na minha rotina louca de mãe, dona de casa e empresária.....tudo junto e misturado, está aqui e em outro curso é um desafio diário Passei o fim de semana em outro curso da minha área e não tive tempo de fazer os posts da semana. Estou aparecendo praticamente 1 vez por dia no insta. Poder ouvir que o Paulo, com toda a experiência da vida, dá uns deslizes..... aliviou a minha alma. Não que eu queira justificar algo, o problema é que eu tento mirar na perfeição dos outros e sofro horrores. Pauloo, somos humanos, e errar de vez em qdo faz bem pra…
Última resposta por Val Ribs, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 170 visualizações
As irmãs Thalita e Gabriela falam sobre a construção de seu conteúdo, desde o processo inicial com suas inseguranças e desafios aos processos criativos que as fazem produzir para marcas grandes no Brasil e no mundo. Falam muito sobre conteúdo exclusivo, marca e persistência!
Última resposta por Marília Cerqueira,