🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6148 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
... Amanhã vai estar bem corrido, agenda bem recheada! E aproveitando que aqui em Israel, já são 00h11 de 6af ... portanto, estou dentro da agenda! Bye ...
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Meu nome é Raíssa, empresária de 3 e também sou psicóloga infantil. Quero ter um olhar crítico sobre o marketing (insta) das empresas mas também alavancar meu próprio insta para difundir conteúdo para mães, pais e cuidadores de crianças. Acho que vai ser bacana demais espero aprender muito!
Última resposta por Anale, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 224 visualizações
Na minha exepriencia desde o Superpoder, eu me encontrei em duas formas de cirar conteudo: O CREADOR NERD 🤓 se dedica muito a organizar seus conhecimentos para fazer conteúdo especifico e muito personalizado O CREADOR REPRODUTOR 😎 pega conteúdos de outras contas e nichos e recicla eles com a sua própria voz. Qual voce se identifica??
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Qual melhor livro sobre branding que você leu? 📖
Última resposta por Bruna Amendola, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Olá família! Não sei se ficou muito clara para mim a diferença entre nicho e público alvo. Vejamos se entendi bem.... Nicho seria o assunto, no meu caso, desenvolvimento pessoal. Público alvo é com quem quero falar, exemplo, mulheres que precisam trabalhar mas não querem abrir mão de ter uma vida pessoal e de estar próxima da família e das pessoas que ama. Seria isso? Muito obrigada
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
"WeCrashed", lançada pela AppleTV+ acompanha a ascensão e queda da WeWork, uma empresa criada nos EUA, em 2010. Uma série super interessante com personagens bastante peculiares que têm o que é preciso para entrar no sistema (carisma, discurso apaixonado, imprudência, narcisismo extremo, coragem), mas não para se sustentar nele. Em outras palavras: tudo o que os ajuda a entrar nos círculos do poder e do dinheiro é (ou pode ser, dependendo de cada caso) a mesma coisa que depois os arruina. Vale a pena!👌
Última resposta por Lí Luís, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Galera, vocês também tem a impressão que não é possível ter a dimensão de pessoas que tem aqui? Parece que eu só vejo as mesmas pessoas 🤣 Quantas beselhas vocês acham que fazem parte da comunidade? 🤔
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Oi Beselhas, Eu tenho uma marca de perfume de ambiente, a Cielito ( @usecielito ). Quero fechar parcerias para divulgação, se tiver interesse, dá uma olhada no instagram pra ver se você se conecta com a marca, se sim, vamos bater um papo? O propósito da Cielito é criar memórias olfativas e conectar pessoas e marcas através do olfato, então sempre bato nessa tecla, afeto e memórias através dos cheiros. Obrigada, Até mais.
Última resposta por Lara Baqueiro, -
- 2 respostas
- 223 visualizações
boa tarde pessoal!! meu nome é Júlia , tenho uma empresa em ascensão de marketing digital, espero poder não só aprender com o curso , mas também com a experiencia de cada uma de voces!!! Alguém sabe como que ve em qual turma estou ?
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
1/15
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
🟣🟣Acabei de chegar aqui! Com muito atraso mas cheguei! Que alegria poder participar dessa grande colmeia e aprender coisas novas que nos farão chegar mais longe! 🙋🏽♀️Podem me chamar de Bia! Sou nova no ramo empresarial e tenho uma loja on-line aqui na Italia que acabou de completar seu primeiro ano!🥳 É uma loja de vendas de beachwear, fitness e íntimo feminino! Pra quem quiser dar uma olhadinha nos temos o site: www.bronz.me ou pelo nosso Instagram @bronz.beachwear ! 🇧🇷🛫🇮🇹Sou brasileira, 25 anos, natural do ES e há 5 anos estou morando na Itália. Sou casada com um ítalo-brasileiro e decidimos dar um basta na procrastinação e iniciar realmente o nosso peque…
Última resposta por BIANKA CASTRO DE SOUZA, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Cadê o fandom do Lollapalooza aqui entre as beselhas? Preciso da ajuda de vocês e vou mandar um presente (talvez um ifood) para quem conseguir me ajudar. 👀 Estou batendo a cabeça aqui enquanto crio um conteúdo sobre RESSACA de FESTIVAL. É um conteúdo para ser postado logo depois (ou no finalzinho) do Rock in Rio que vai rolar em setembro agora - alô, pauta quente! Acontece que qual é o problema? Eu sou uma jovem senhora, durmo cedo e não gosto de multidão. Nunca pisei em um festival e nem pretendo pisar, a menos que me paguem muito bem por esse publi e olhe lá. 😆 Por isso, puxo a conversa: o que pra vocês é ressaca de festival? quais são as sensações?
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Perdeu a live da Baguncinha com a @Bia Henriques e a @Paola? Separei a minutagem e os nichos q elas abordaram 🤯 Mesmo se seu nicho não estiver na lista vale a pena assistir, foram nichos bem específicos e as meninas arrasaram nas dicas! Lembra da Transferência de Domínio? Com olhar crítico sempre sai um insight 💡 00:19:40 - início 00:24:38 - Somelier de Cerveja 00:27:35 - Gastronomia 00:29:27 - Brinquedos Educativos 00:31:10 - Curso Preparatório p/ Prova de Inglês 00:33:58 - Brechó 00:36:46 - Somelier de Vinho 00:38:28 - Treinamento e Desenvolvimento 00:39:43 - Personal Fight (Muay Tay/Box) 00:41:26 - Recolocação Pro…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 222 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 222 visualizações
Olá comunidade maravilhosa, olá turma 29. Nao estava online na livde boas vindas pq era meu aniversário e estava numa cachoeira 😌 mas quero dizer que ja esto no modulo 2 e completamente encantada pelo conteúdo e por tudo isso daqui. nos vemos!!! ❤️
Última resposta por Paula Almendro, -
DIRETO DA FONTE | INSTAGRAM: Novas maneiras de os criadores se conectarem com os assinantes
by Gaby Palma- 0 respostas
- 222 visualizações
Texto traduzido direto do site da META. Para ler o post original em inglês, clique aqui: https://about.fb.com/news/2022/07/new-ways-for-creators-to-connect-with-subscribers-on-instagram/?utm_campaign=manda_refs_102_-_julho_03&utm_medium=email&utm_source=RD+Station BATE PAPO COM ASSINANTES Agora você pode criar bate-papos com até 30 pessoas para se conectar com os assinantes no momento e discutir coisas pelas quais você é apaixonado, compartilhar seus melhores truques ou simplesmente reunir seus assinantes. Os bate-papos com assinantes, desenvolvidos pelo Messenger, podem ser criados diretamente de sua caixa de entrada ou história e terminam automaticamen…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Já reservei minha passagem, ingresso e hospedagem para o RD Summit desse ano. Será que vou encontrar alguma Beselha por lá? 🐝🤔
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 222 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Conte pra mim...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Genteeee, depois da trilha 3, aonde aprendemos sobre como criar nossa proposta de valor, eu criei a minha e agora comecei a criar de todos os clientes.... Alguém aqui começou a fazer isso também? O resultado tem sido fantástico com os clientes mostrando profissionalismo e até para direcionar sobre os diferenciar de cada um deles. E por aí, estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
bom dia minhas beselhas queridas!🐝 segunda começou a mil por aqui e por ai?? preciso da ajuda de vocês! Sugestões de perfis que falem sobre mulheres, poder feminino, mães, dificuldades, todo esse perrengue que mulheres maduras passam Se puderem colocar aqui nos comentários super agradeço! ótima semana pra nós 💖
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Uma pauta quente por aqui, nesse ultimo ano como social media/estrategista, aprendi que o digital é isso: TODO DIA, TODO DIA, TODO SANTO DIA! Real ou mentira ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI,