🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
Ontem fui uma das primeiras a tentar baixar o app com o selo oculto "admit one" que você conseguia encontrar no explorar do Intagram... Aí hoje pisquei e todo mundo se cadastrou antes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem consegui descobrir que número de usuário eu sou, de tão lenta! Mas vocês viram que o Paulo foi o 997??? Achei mara! Enfim, já estou por lá! E você? Sou a @heartmadebyzak Bora explorar juntos mais essa rede???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 330 visualizações
Começou agora o Youpix Summit, sobre influência e creator economy. A programação está bem bacana... Online e gratuito: https://youpixsummit.com.br/
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
P. D. Ouspensky pág 234
Última resposta por Estevan.explico, -
- 1 resposta
- 330 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 330 visualizações
Aquele momento que você comemora a medalha de prata 🥈como se fosse ouro 🥇 Um dia pra começar comemorando! Você começa em segundo, mas na frente está o Paulo Cuenca... Weeee 🐝 🤑💛
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
Beselhas, ontem assisti o filme dos Minions e pude perceber claramente vários ensinamentos que o Paulo já nos passou. Feliz demais em saber que estou evoluindo.
Última resposta por Val Ribs, -
- 1 resposta
- 329 visualizações
eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 329 visualizações
Post falando de QUEM SOMOS! Contando um pouco sobre a Xeque Marketing, minha Eugência! hehe
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 329 visualizações
Sou dentista e uma das coisas que mais gosto é de fazer uma explicação clara e didática sobre os planejamentos que vou executar. Queria muito poder fazer isso numa perspectiva tecnológica no Metaverso. Conta aí. Como você faria isso na sua empresa ou para o seu cliente?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 0 respostas
- 329 visualizações
Acredite se quiser o pior já passou, nunca fui um amante das redes sociais, e por muito tempo neguei minha aproximação a ela, não por vício ou medo nada disso, apenas por não ver o horizonte, é um fato, a internet constrói, destrói, e reconstrói outro vez, sempre acreditei e acredito que pessoas precisam de pessoas, ninguém é forte sozinho, ou simplesmente grande do nada, e para ser grande, como diz nosso mestre, ser FODA, ser foda é difícil, ser grande é difícil, e nada disso é possível sozinho. Percebi que nas redes, fazemos amizades, encontramos amores, ou amantes, alguém pra compartilhar a vida, ou só um momento dela, ou melhor, para sermos melhores, melhores co…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
As irmãs Thalita e Gabriela falam sobre a construção de seu conteúdo, desde o processo inicial com suas inseguranças e desafios aos processos criativos que as fazem produzir para marcas grandes no Brasil e no mundo. Falam muito sobre conteúdo exclusivo, marca e persistência!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Verdades absolutas são burras. Engessam a gente a ponto de limitar nossos próprios movimentos e pensamentos em caixinhas cada vez menores e mais rígidas, onde aprisionamos tudo o que as justificam. É claustrofóbico! Quando me pego agarrada a elas sinto como se tivesse dois neurônios sendo impedidos de brigar por outros que os seguram, mas que continuam esperneando e se esforçando pra partir pra cima um do outro. Verdades absolutas fazem isso com a gente. Foi aí, quando estava ngessada da cabeça aos pés, com meu neurônios briguentos, totalmente dependente da minha rede de apoio e enclausurada naquilo que me mantinha rígida que percebi que é muito melhor ser …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Eu não sabia como funcionava direito, fui usada e descartada. Eu tô falando de serviço tá? 👀😅 Quando eu estava começando a trabalhar como social media (estou em evolução pra estrategista), eu não sabia muito bem até que ponto eu deveria ceder para o cliente. Também não sabia que precisaria dar nãos… foi aí que um cliente, dono de uma empresa que tem muito nome na minha cidade entrou em contato comigo solicitando orçamento. Passei o valor do social media e ele fechou. Mas, como para mim era muito importante ter aquele case, acabei extrapolando a minha função. Eu ia presencialmente na empresa, fazia vídeos, fazia…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 327 visualizações
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Olá!!! Ano passado fiz um reels com receitinha de uma pipoca que eu amo, resolvi fazer novamente com o desafio 5! Já fiz com um pocuo de pauta quente tbm! Receita da Wandinha! https://www.instagram.com/reel/Cn7QVF6Pwub/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 327 visualizações
Olá a todos!!! Eu sou a Andreia Pereira, sou de Portugal, adoro bolsa e área da moda, mas bolsas são a minha paixão. Então, à um ano atrás decidi caminhar em direção á realização de um sonho, que é criar marca de bolsas. Para começar abri uma loja online de bolsas de fornecedores, chamada @sciigo (sigo), que significa "informação" na língua Esperanto. Tenho uma vida muito corrida, trabalho na área da saúde e outros trabalhos nas folgas. Já sigo o Paulo Cuenca á algum tempo pelo YouTube e este ano consegui organizar-me para participar do Superpoder, que preciso muito. Porque a maioria das minhas vendas são presenciais e este público não adere muito à tecnologi…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Hoje tem?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Quem aí gosta de acompanhar pequisas? De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, iniciativa que reuniu Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A pesquisa mostra que o Marketing Digital de fato está disseminado no mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Apenas 5,5% das empresas entrevistadas afirmam divulgar suas marcas apenas por meio de ações de publicidade tradicional e eventos. Matéria completa 👇 https://www.terra.com.br/noticias/pesquisa-aponta-que-94-das-empresas-escolhem-o-marketing-digital-com…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Desafiei as pessoas a me definirem em apenas 1 palavra. E foi legal o resultado, as pessoas que comentaram foram pessoas próximas a mim, que me conhecem muito bem! De tempos em tempos, iriei repetir! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 327 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
Meu nome é Raíssa, empresária de 3 e também sou psicóloga infantil. Quero ter um olhar crítico sobre o marketing (insta) das empresas mas também alavancar meu próprio insta para difundir conteúdo para mães, pais e cuidadores de crianças. Acho que vai ser bacana demais espero aprender muito!
Última resposta por Anale, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Abri hoje uma caixinha de pergunta para que pudessem perguntar sobre o meu trabalho ou sobre mim. Ainda está no ar, depois vou salvar nos destaques. Link: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3026584134173281011/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
Fahrenheit 451 é um livro de ficção científica publicado em 1953 pelo escritor norte-americano Ray Bradbury. Aborta uma realidade distópica , onde há alienação em massa, causada pelas imensas telas que recobrem paredes inteiras dos lares suburbanos, fluxo incessante de informações, mensagens e programas de entretenimento inócuos . Também há uma cultura de combate ao pensamento crítico e autônomo dos indivíduos. Muito interessante .
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)