🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 299 visualizações
Eu chorei quando entrei na página inicial do curso! Sou fã do Paulo e da Dani desde o ICKFD, acompanhei toda evolução e toda história deles e sempre soube o quão f*** eles são na internet. Fui beselha SPP Turma 5, cumpri todos os desafios e sai do curso com um novo instagram pra empresa, passei a enxergar referências em tudo, e hoje em dia, aqui em Cascavel/PR, somos referência no que diz respeito a marketing de conteúdo dentro da nossa empresa, que é a Zanaz - Organização e Interiores, recebemos muitos muitos elogios, e elogios em formas de cópias 🤣 o que a gente acha ótimo! Era esse passo além que eu estava precisando, para enxergar o marketing com outros olhos, o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 386 visualizações
Olá beselhas, Estou com uma dúvida técnica que não estou entendo. Faço as artes no Illustrator (seja à medida (1080px x 1350px) ou um pouco maior), as imagens quando postados fica um "sombreado" de pixel à volta das letras. Exporto em .png e não converto em curvas, faz diferença? A imagem está com boa qualidade quando visualizo no computador, o Instagram está com upload at highest quality. O que é que está falhando aqui??
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 571 visualizações
Gente, desculpa a pergunta! Mas fiz um comentário em um post, que acabou indo sem a referência... queria apagá-lo, mas não encontrei formas. O jeito foi refazer, da forma correta, mas o errado ficou lá! Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 401 visualizações
Sobre o que Paulo falou na live ontem, tem esse vídeo do Hugo Gloss. Mas vale lembrar que ele é um baita perfil, famoso. Eu uso imagens, até agr ou não fui notada kkkk e quem notou agradeceu o post.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 478 visualizações
Galera, expliquei para minha cliente que não podemos colocar o nome de famosos como nome dos produtos dela. Ela quer abordar de outra forma: inspiração. Ex: Essa cor se chama "Seja forte como uma garota" e foi inspirada na Oprah. O que acham? Ela vai fazer um vídeo contando a história de cada mulher e porque ela foi inspiração. No produto não vai constar o nome das famosas. Somente nos vídeos.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Galera preciso de ajuda, minha cliente vai lançar uma coleção onde cada cor do produto dela vai ter o nome de uma pessoa famosa. Alguém já fez algo parecido. Sabem se precisamos de alguma autorização? Detalhe: entre os nomes estão alguns de pessoas que já morreram.
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 2 respostas
- 224 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 411 visualizações
🐝 Não sei vocês? 🍯 Mas eu sou aquela Beselha que amaaaaa usar os emojis em tudo.😝 🐝 Se eu pudesse, no dia a dia do escritório de advocacia, eu colocaria até nas minhas petições os emojis quando vou requerer algo dos Juízes. 🍯 Porém, tento me controlar😆 🐝 Já na produção de conteúdo eu amooo usar os emojis. 😍 🍯 Então me digam, o que vocês acham?
Última resposta por Edison Paulini, -
- 1 follower
- 30 respostas
- 1.5k visualizações
A preguiça é um dos sete pecados capitais, vitimando, portanto, toda a raça humana. Todo mundo "senta o pau" na preguiça, e todo mundo quer ensinar a vencê-la. Mas não seja tão politicamente correto ainda. Pense um pouquinho fora da caixinha. É legal tirar a galera da Zona de Conforto, mas às vezes é interessante deixá-los lá por mais um tempo (até eles estarem prontos pra voar). Vamos a um exemplo para clarificar a questão? Se você é do nicho de educação física e sabe que as pessoas têm preguiça de treinar em academias, aproveite isso e disponibilize treinos em casa. Sua audiência tem preguiça de sair para caminhar? Demonstre, através do…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 7 respostas
- 439 visualizações
Oi, gente! Essa dúvida me persegue há anos, será que alguém pode me ajudar? hehe Em 2017 usei automação pra seguir pessoas, chamava Stim Social. Mal sabia eu que anos depois isso seria extremamente condenado! Cheguei a quase 10 mil seguidores. Parei com a loja por alguns anos e voltei em 2021. Já tinha cancelado o plano há um tempo e não tinha mais relação alguma com o aplicativo. Deixei de seguir todo mundo e removi, manualmente, vários seguidores que não tinham a ver com o nicho, chegando a menos de mil seguidores atualmente. Porém vira e mexe o perfil começa a seguir alguém...sozinho! Aí eu vou lá e paro de seguir. Meu medo é que ainda tenham "resq…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
Oii pessoal me tirem uma duvida, ao usar as # nas postagens, vocês usam na legenda ou em um comentário? cada um fala uma coisa, to perdida já.. podem me ajudar?
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 392 visualizações
Bom dia beselhada Tudo bem ? O Paulo já tinha falado algo parecido na FEC e eu tenho constatado isso nas postagens. O uso das tags não é algo que seja relevante atualmente no Instagram. Talvez o algoritmo tenha evoluído a nível de entregar corretamente sem a necessidade de tags. O que voces tem notado disso ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 327 visualizações
Oi gente! Vamos conversar? Como vocês têm usado a IA para automatizar e melhorar processos e produtividade aí no negócio de vcs? Quem tá usando, quais ferramentas estão usando e pra quais finalidades? Estão te ajudando? Quem não tá usando, ainda não estão usando por qual motivo? Aqui estou misturando bastante! Confesso que está me ajudando bastante, ainda mais agora que estou criando GPTs personalizados e é infinitamente melhor para me auxiliar na produção de conteúdo! E vcs?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Seria interessante que tivesse um "medidor" das reações, pra saber quantas temos e quantas faltam? 😅🤣 #ficaadica
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
Encontrei essa imagem salva no meu Pinterest, e faz muito sentido! Só pra mim? 👀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 390 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
KIAAAAIII!!! Vou fazer um pouco à jogador da bola e falar na 3ª pessoa :-) Ricardo Teixeira foi vítima de Bullying, tendo utilizado esse efeito para se tornar no primeiro português Campeão do Mundo de Karate e seguir a via do Empreendedorismo. CEO de um grupo de empresas há mais de duas décadas na área digital, onde já vendeu para mais de 45 países em 2 nichos de mercado: advogados e empreendedores. Consultor e Palestrante Internacional tendo atuando em 4 continentes, Expert de Marketing Digital, fazendo parte de grupos de alta performance, lado-a-lado com nomes de topo mundial nestas áreas. Já em 2003 fez um lançamento em mix digital e offline que…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Comecei a usar recentemente e ainda estou tentando entender como funciona, mas queria saber se alguém produz conteúdo por lá e quais são os aprendizados....
Última resposta por Lucas Amarildo, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
“Roube como um Artista: 10 Dicas sobre Criatividade” Austin Kleon O sentido do vocábulo “roubar” no livro se distancia do verdadeiro significado técnico, relacionado ao crime. Para ser original, é preciso mais que roubar ideias. É preciso apropriar-se delas como alimento para seu próprio processo criativo. “Comece copiando o que você ama. Copie, copie, copie, copie. Ao final da cópia, você encontrará a si mesmo”. Yohji Yamamoto Como ser original em um mundo de cópias ? Vc ja roubou alguma ideia? Comente aqui !!!
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 2 respostas
- 200 visualizações
Na internet vivemos dentro de bolhas... Sempre que achar que o mundo todo curte tal assunto, pense de novo, pois existe uma grande chance de você estar cego pela bolha que o cerca. Antes desse grande lançamento do Paulo eu verdadeiramente acreditava que o MKT estava hiper saturado, mas a verdade é que ele ainda é um bebê, principalmente quando falamos de trabalho de pessoas competentes. O sarrafo está subindo cada vez mais e por isso é importante estar sempre cercado de pessoas competentes que te façam elevar. É um prazer imenso estar aqui. Vamos voar. 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 436 visualizações
Olá! Sou Valeria e moro em Ancona, uma cidade no centro da Itália. Meu perfil é dedicado à região Marche, uma região genuína e pouco explorada no centro da Itália. Já fiz o curso de Reels e sou assinante do Portal. Meu interesse é divulgar a região onde moro, para encontrar mais clientes que se interessem por passeios nessa região, onde sou Acompanhante Turístico.
Última resposta por Valeria Virginia dos Santos Monti, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 300 visualizações
Aula top de áudio e vídeo. Amei agregou de mais. Amei e tem que repetir a dose!!!!!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 328 visualizações
Olá pessoal. Quero levantar uma dúvida referente aos valores que vem cobrando no trabalho de social media. Atualmente estou com uma cliente do nicho de finanças, combinamos 1200,00/mês pela criação e produção de conteúdos, eu faço as pesquisas, analise de métricas, produção de posts para instagram de segunda a sexta e yotube uma vez por semana. Como moro em uma região de interior para alguns é um valor alto, porém só quem faz sabe o trabalho que dá. Enfim gostaria da opinião de vocês quais valores em média cobram. Lembrando que sei que depende do projeto só para eu ter uma noção da média.
Última resposta por Vânia Menezes Guedes , -
- 6 respostas
- 683 visualizações
oláá!!😃 Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! 🚀
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 281 visualizações
Oiii povo! espero que vocês estejam bem. Sou beselha pioneira do superpoder! E agora sou beselha pioneira desta formação também, que orgulho. Com certeza a jornada será incrível, já que o Paulo e a equipe dele não decepcionam 🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR,