🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
Constância morava em uma pequena casa, o quarto era perto do banheiro, a cozinha perto da sala, e o quintal coladinho na garagem, ela precisava só de um passo para ir de um cômodo ao outro, tudo era rápido para ela. Ela tinha o hábito de fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias, e seus resultados eram imensos, no trabalho, no amor, no dinheiro e na família. Até que um dia a constância estava andando por uma praça, perto da casa que ela morava, que ficava próxima a um bosque, e escutou uma voz com timbre grave: - Hey, hey vem aqui! Constância era curiosa e não conseguiu deixar de ir, quando ela chegou bem próxima a voz! Uma homem com mais de 2 metros de …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 follower
- 60 respostas
- 2.9k visualizações
Que dúvida escolher a foto de capa sem saber a vibe das personas aqui hahaha como vocês fizeram para decidir? Eu fui pra um caminho mais Linkedin mas não quero ser a careta do role se todo mundo for mais Tinderesco... foto do perfil totalmente arquétipo do cara comum, tipo o Paulo hahaha
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 424 visualizações
Alguém sabe como faz para apagar um post? sem querer postei um post no glossário mas já tinha o termo.
Última resposta por Mariana Feliciano , -
- 1 follower
- 6 respostas
- 397 visualizações
Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? 😍 Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 🐝❤️
Última resposta por Thaissa Monielle P M Agapito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 325 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro. Sou Administradora, empresária no ramo de acessórios (@iluminarprata) e também Social Mídia (@pinmktdigital), além disso, atualmente, atuo como professora em uma Escola Estadual, mas sou uma admiradora do Marketing Digital e acredito que ele será o meio que me fará mudar de vida. Sou criativa, um pouco tímida e muito extrovertida, gosto de aprender, busco conhecimento cada dia mais e quero o meu lugar de destaque no mercado! Sou uma sonhadora e busco realizar todos os meus sonhos! Espero aprender muito com o Paulo e com cada um de vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 723 visualizações
A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 203 visualizações
Gente bem que rolaria fazer uma festa de graduação né. RSRSRS. Brincadeiras a parte o assunto é sério, eu já comecei e tranquei duas faculdades mas to sentindo que esse será meu primeiro diploma. Fiz um semestre de administração e 7 semestres de arquitetura. Nenhuma e nem outra deu certo e larguei tudo e me mudei para os EUA e agora tô batalhando pra dominar a internet. Quem ai é igual eu e está apostando tudo nesta graduação?
- 2 followers
- 4 respostas
- 486 visualizações
A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar.
- 1 follower
- 4 respostas
- 269 visualizações
Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 🔥
- 1 follower
- 4 respostas
- 324 visualizações
Já trabalho como estrategista de conteúdo, porém não tenho um nicho definido ainda... No meu perfil falo mais sobre instagram, empreendedorismo, organização... Tenho 2800 seguidores. Quem quiser bolar uma collab me chama! Meu perfil é @celisantana1
Última resposta por Celi Santana, -
- 2 respostas
- 211 visualizações
Eu tenho uma que acho que é bem comum A falta de regularidade nas postagens,um dia que eu fizer como o Paulo fez na aula o post do zero em poucos minutos estarei feita😂 As vezes são tantas coisas dentro do mesmo dia para fazer que acabo deixando o post de lado...😥 Você também?🧐 Mais como o @Paulo Cuenca disse temos que aceita o desequilíbrio. Então,qual a sua maior dificuldade na criação de conteúdo?
- 18 respostas
- 711 visualizações
Sei que estamos nos conhecendo ainda, mas já podemos ir acompanhando de perto aquelas pessoas que estão em sintonia com seu nicho 🤝 Deixe aqui seu nicho e com qual nicho poderia rolar uma parceria 🐝 bora voar juntos! Sou professor de meditação, prática voltada para o autoconhecimento, saúde e bem-estar 🙏🏽
Última resposta por Ana Maria Kemp, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 797 visualizações
Olá pessoal! Eu me chamo Thamires, sou mãe de Pet, tenho 30 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul! Por formação sou advogada e mediadora judicial. Trabalhei por 6 anos como advogada contratada (CLT) em um escritório de advocacia na minha cidade. Há mais ou menos 3 anos, fiz como forma de lazer, uma página para a minha cachorrinha no Instagram @hausmoana e comecei a criar conteúdo! Para minha surpresa o Insta começou a crescer e fazer sucesso no mundo dos Shih Tzus! Essa foi a minha virada de chave, percebi o poder que o digital tem e a oportunidade que estava em minhas mãos! Comecei a estudar mkt digital e me dedicar muito a isso! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 358 visualizações
Eu estipulei ume meta para mim mesma de pelo menos 15 posts. Um dos meus queridos clientes grava bastante videos e faz lives, o que me ajudou BASTANTE! Ainda to praticando pra parte da "transformação" ser mais fácil e natural hahah Como foi para vocês? Conseguiram criar posts legais?
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 197 visualizações
Na facultade estudei Industrial Design, e dai pra aca (10 anos) creatividade é a minha paixao e a minha ferramenta, pra gerar abundancia y pra viver do que amo, sera que tem alguma beselha por ahi que trabalhe ecom o seu poder criativo tambem? creatividade nao é don e o Poder Laranja da nossa nave humana 🍊
Última resposta por Julia Pinto Varella, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 341 visualizações
Aqui beselha antiga do uruguay 🐝🇺🇾 no nicho da creatividade e o conteúdo pronto pra fazer collabs, falo portugués direitinho mas gostaria de saber quem mais fala espanhol para nao me sentir de ovelha verde 😆
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 3 respostas
- 855 visualizações
- 1 follower
- 6 respostas
- 371 visualizações
Sou Celi Santana, moro no interior de SP, numa cidadezinha chamada Garça... Fiz o Último Super Poder, e na época estava começando a gerenciar redes sociais. Hoje em dia também sou portaleira e possuo 4 clientes fixos. Também ajudo no Instagram da igreja como voluntária. Bora voar!!!!! Weeeeeeeeeeee
- 1 follower
- 5 respostas
- 269 visualizações
Oi gente tudo bem?? sou nova por aqui e conheci o Paulo esse ano, eu diria que há poucos meses rs! venho buscando algo no mercado que é exatamente o que o Paulo vai nos ensinar! Ansiosa para começar!
- 2 followers
- 12 respostas
- 492 visualizações
Feliz demais em está aqui! 🤗 Sou portaleira e agora também beselha! 🐝 A entrega do Paulo é demais!
Última resposta por Leatrice Souza, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 641 visualizações
O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu 🤯🤯🤯🤯 Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia
- 1 follower
- 7 respostas
- 468 visualizações
Oii gente, tenho 19 anos, trabalho com fotografia desde os 16 e consegui comprar a minha câmera através da venda de doce que comecei a realizar na escola em que estudava quando eu tinha 14 anos. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e atualmente estou estagiando em uma empresa de tecnologia, especificamente no setor de Marketing realizando gravação e edição de vídeos e conteúdos animados. Sou apaixonada por Designer e Comunicação, e acredito que essa formação une exatamente tudo que procuro. Faço a estratégia de 3 perfiz atualmente e pretendo crescer em quantidade e em qualidade.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 12 respostas
- 729 visualizações
Quem é eu "eugência" como vocês fazem para emitir nota fiscal PJ?
Última resposta por Clovis Macedo Neto, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Oi 🐝s eu não sei o que eu fiz e se meu problema está no computador ou não dá mais pra para ver as curtidas da concorrência…. Kkk eu tenho o Mac e não sei se bloqueie algo e não consigo ver… alguém pode me ajudar?
- 1 follower
- 5 respostas
- 319 visualizações
MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! ❤️ Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... 🥰 Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR,