🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
Olá Beselhas, vi o Paulo comentar em um stories que lançaria um desafio antes da aula do dia 18. Alguém sabe do que se trata? Tenho mdo de ter perdido algo....
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 5 respostas
- 225 visualizações
Quem aí já tem PODCAST? 🎙️ Olha só a notícia que o Brasil é o terceiro pais que mais consome podcast O mercado de contéudo no Brasil é uma riqueza a ser explorada! Podcast no mundo No ranking mundial, o Brasil fica na frente de até países como os Estados Unidos e o Reino Unido - com 34% e 31%, respectivamente. Na América Latina, o México e o Chile são dois países que também se destacam com percentuais entre 30% e 39%. Na ponta oposta, os países que menos escutam podcasts são: Japão, Taiwan, Malásia e Paquistão - com aproximadamente 5%. Com relação às plataformas para escutar podcast, o Spotifty segue na liderança com 25% da participação de …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Vamos aproveitar fazer sugestões de filmes e aumentarmos nosso repertório criativo. Bora!!
Última resposta por Marlene Martins, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Oi, gente. Tudo bem? Estava pensando em a gente trocar perfis e páginas que produzem conteúdo relevante (independente do segmento/nicho) e que a gente pode se inspirar e usar como referência na hora de desdobrar para os nossos. O que acham?
Última resposta por Anne Raysa Vieira Nunes , -
- 1 follower
- 8 respostas
- 386 visualizações
Genteeeee, me falem que não sou só euuuuu Não aguento mais ver reels repetidos! A galera no geral quando percebe que uma dança, música ou trecho de um vídeo viraliza pega aquele conteúdo e repete no seu nicho para ter o mesmo engajamento. Pode ser até legal para quem produz conteúdo, pq é um jeito rápido de fazer. Porém, me colocando do outro lado da tela acho cansativo. Todo mundo fazendo a mesma coisa, parece que todos estão falam do mesmo assunto. Só que não! Ultimamente não vejo tanto os heels por causa disso. Vendo o conteúdo do Mestre dos conteúdos Paulo Cuenca, percebo que não precisa disso no heels para ter sucesso com o conteúdo. Quero muito aprender a ter …
Última resposta por Kora Baracho, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Geente se alguém me seguiu e eu não segui de volta me avisem....
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 8 respostas
- 268 visualizações
Vi hoje a live do Paulo. Se fosse programado não seria melhor. Não se trata de um negócio. Não se trata de conteúdo. Trata-se de vidas transformadas. É o que quero para mim e para os que amo!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 122 visualizações
E aí, o que vão fazer hoje nesse sextoou? Eu vou trabalhar e assistir uma série "How To Change Your Mind"
Última resposta por Paulaabrb, -
- 3 respostas
- 260 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 137 visualizações
Caraca velho!!! 🔥 Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! 🔥🔥🔥
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
🤑💛☕ Próximo Domingo - 17 de Julho - é Dia dos Emojis. Como surgiu a data? O Dia Mundial do Emoji foi criado pelo fundador da Emojipedia, Jeremy Burge, em 2014, e a data foi escolhida por causa do emoji de calendário do iOS, que exibe 17 de julho na figura — a Apple escolheu esta data porque foi neste dia, em 2002, que o aplicativo de calendário iCal foi lançado no macOS. O objetivo da criação da data foi apenas celebrar os emojis e promover a utilização das carinhas. Na época da criação do Dia Mundial do Emoji, serviços como a Microsoft e o Android possuíam ícones de calendário genéricos, e o Twitter exibia outra numeração no seu emoji. Mesmo assim, a …
- 0 respostas
- 123 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
- 5 respostas
- 383 visualizações
Cara eu sempre vejo vários memes em vídeo muito legal que as vezes eu penso que daria pra usar aquele vídeo em outra situação, mas eu nunca consigo encontrar só o vídeo. Cara que raiva... Como que as pessoas fazem isso alguém me ajuda? Onde eu acho, será q tenho que baixar o da pessoa? mas dai como tira a marca d'agua. Duvidas de uma nub do meme kkk
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 2 followers
- 36 respostas
- 1.2k visualizações
Gente, como eu já deixei claro aqui em algumas postagens, eu não vim de nenhuma formação de marketing ou algo do tipo, eu se quer posto nas minhas redes sociais, realmente não tenho nada de experiência. Porém, estou aqui e só isso que importa agora! No momento, passo o dia todo em casa com as minhas plantas e o Alfredo (meu coelho). Hoje o tédio bateu de uma forma que me fez ter a brilhante ideia de jerico de chamar empresas/profissionais locais da minha cidade como se eu fosse o próprio Paulo Cuenca, dono da porra toda 🤣 Galera, eu jurei que ninguém iria me responder e dar atenção, chamei me apresentando como O estrategista de conteúdo, aluno da m…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 166 visualizações
Da uma olhara nesse post que eu fiz lá na aba de ferramentas! Foi assim que eu aprendi muito.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 27 respostas
- 941 visualizações
Bora entender quem é o que aqui.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 0 respostas
- 121 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
- 1 follower
- 37 respostas
- 895 visualizações
Galera vamos compartilhar a rede social aqui! Vamos formar comunidade de beselhas pelo mundo! A minha é Já Comi Rio em todas as principais mas foco no Instagram (@jacomirio)! Conta aqui de vocês que quero seguir! Já me sinto em uma nova família!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 179 visualizações
Quem aqui já está fazendo tráfego pago nas redes? Vocês estão anunciando só no insta/face, ou estão patrocinando também no Google ads, YouTube e sites? O que vocês acham que tem performado melhor?
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 1 follower
- 25 respostas
- 515 visualizações
Como ainda sou uma beselha iniciante, ainda tenho muita dificuldade na hora de produzir conteúdo. e muitas vezes até rola aquele bloqueio de ideias. Como vocês se inspiram?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 26 respostas
- 594 visualizações
Bom dia, Beselhas! Final de semana chegando...além de estudar, bora assistir um filminho? Deixo como sugestão "ARREMESSANDO ALTO", com Adam Sandler, disponível na Netflix. Um filme inspirador que traz muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira incansável buscando a realização de algo realmente valioso (vale pro esporte e pra vida!). Pra quem ama esporte, é quase obrigatório! Assite e depois me conta o que achou! Bjs da Rê
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 7 respostas
- 234 visualizações
Vocês têm a mania de olhar o horário que as pessoas entraram na comunidade? Está na nossa Bio. E ai que hora você entrou ??????
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 331 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
- 4 respostas
- 402 visualizações
Achei que esse tópico seria interessante pra poder trocar experiências como usuária mesmo. Na @soumaiscarioca (minha agência de turismo) utilizamos dois bancos: INTER e PAG BANK PRÓS: * As duas contas foram fáceis de abrir e são totalmente digitais. Apenas precisamos enviar os contratos sociais e identidade das sócias em alguns dias a conta já estava ativa. * As duas possuem bons aplicativos. * O Pag Bank possui o pagseguro atrelado, então além de ser banco também é meio de pagamento podendo gerar link para pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário pro cliente. * O pagbank disponibilizou cartão de crédito para a empresa após alg…
Última resposta por Gaby Palma,