🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 2 followers
- 12 respostas
- 668 visualizações
🎮 Eu tenho estudado bastante sobre GAMEFICAR aplicativos, comunidades, negócios, etc. Essa comunidade mostra os RANKINGS , medalhas(conquistas), reputação. Tudo isso pode te ajudar a participar AINDA MAIS. Eu gosto muito de jogos e gosto MAIS AINDA da pscicologia por trás da gameficação de tarefas. 🤨Você pode estar pensando: "AH MAS É BOBEIRA ISSO" . Ou então, pode pensar "MAS O QUE EU VOU GANHAR?" Vou dar alguns exemplos aqui. 🏃♀️NIKE RUN APP : Ele mostra SELOS/CONQUISTAS que ajudam a te motivar a correr mais. Além disso, mostra RANKING dos amigos, para trazer esse lado de interação social. 🚙 WAZE: Ele tem umas recompensas para distância dirig…
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 322 visualizações
Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aqu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 734 visualizações
🤔 Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? 🤑 PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. 🤓MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc. O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que f…
Última resposta por Diego Fellipe Mendes Rogaciano, -
- 17 respostas
- 849 visualizações
Meu insta @dayafrancamorais
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 10 respostas
- 428 visualizações
galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 15 respostas
- 895 visualizações
Quero colocar meu nome como gosto de ser chamada de Daya Franca será que tem como alterar ?
Última resposta por Zun Hong, -
- 2 respostas
- 248 visualizações
gnt, bora compartilhar cases de sucesso? eu fiquei mto vidrada nessa 4t de ST. vcs viram a playlist diferentosa do Spotify no mobile? to só esperando o Cuenca mandar uma dessa tb, a comunidade merece uma trilha sonora. 🔥🥰🐝
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Oi pessoal! Sou portuguesa, vivi na China 3 anos e acabei de me mudar para Macau. Fuso de +11h que o BR. Quem mais aí em outros fusos? Já a preparar a agenda para conseguir estar nas lives às 6h da manhã todas as terças. 🤩
Última resposta por Marlene Martins, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 154 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 55 respostas
- 2.7k visualizações
No caso eu sou desse time, quero conhecer quem mais curte esses assuntos....
Última resposta por Laura Melo, -
- 2 followers
- 46 respostas
- 2k visualizações
Helloooo povo Essa é pra galera que está e campo. O que vocês costumam incluir nos serviços de vocês? Alguém aqui já trabalha oferecendo estratégia de conteúdo ou a maioria ainda está naquele clássico calendário editorial e combo de posts? Aprender com vocês, ouvir experiências, erros e acertos nos ajudará a acelerar os resultados 🤩
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Oiii me chamo Alana Oliveira.. @alanaos_ Sou empreendedora . tenho loja de calçados física e e-commerce . Sou uma admiradora do mkt , porém , apareço muito pouco nas redes masss , chegou a hora de mudar e buscar estratégias para voar ... Venho em busca de comunicar melhor minha marca pessoal . estou super ansiosaaaa 🥰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 235 visualizações
Pra mim esse livro foi um divisor de águas, simples de ler e objetivo, ele te da clareza de como ser criativo com coisas que já existe e não copiar as coisas, mas “modelar”. Faz você ver as coisas de um novo ângulo. 🐝🥰
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 320 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 8 respostas
- 402 visualizações
E aí pessoal, quem aqui ficou entre os 100 primeiros? Receberam algum e-mail? Eu estou com a leve impressão que fiquei de fora, pois não recebi nenhuma notificação sobre isso 🥲
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 881 visualizações
Gente,quem aqui usa o LinkedIn? Não sei bem como produzir conteúdo lá,ou se vale apena... Uma vez vi um post do pessoal falando mal de lá... Dizendo que o pessoal posta assim: "estou em um novo ciclo" que é sinônimo fui demitido(a)😂 Que é muito superficial os assuntos lá e parece ser tudo perfeito. É assim mesmo? Vale apena entrar? Quem aqui usa? Qual o feedback?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 16 respostas
- 627 visualizações
Acho que o número de reações é limitado, para nos obrigar a comentar e aumentar a nossa interação. Enfim, amei! 🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
Turma da Madrugada 1 2
by Helô- 1 follower
- 46 respostas
- 1.5k visualizações
Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir 🤣
Última resposta por Helô, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 174 visualizações
Qual o top 3 conteúdos do Paulo e da Dani que mais deixaram saudades pra vocês? Eu começo: 1) Aulas Interneteiras 2) O Pdcast 3) Bigode na cozinha Relembro cada um como se fosse hoje... seria um sonho um pauloflix das antigas? hahaha🥰
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 22 respostas
- 731 visualizações
Só pra eu saber a média de idade da galera haha 😃
Última resposta por monica girard, -
- 6 respostas
- 411 visualizações
Eu não tenho formação nenhuma em marketing, publicidade, comunicação nadaaaa... Sou dentista com especialidade apenas na minha área. Eu já cheguei eu mesma a fazer meus design no Canva, hehe agora estou com uma design pois não dava mais. E praticamente a obriguei fazer essa formação haha Vannnn cade voceee???
Última resposta por Daya Franca, -
- 15 respostas
- 725 visualizações
Eae qual você mais se sente confortável para criar?
Última resposta por João Flávio Ramos Greghi, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 757 visualizações
Empolgadíssima com tudo!!! Sou dentista, fiz super poder, assino o portal e aqui estou!! Querendo aprender mais e mais… pq não existe outra pessoa além de Paulo pra isso! 🐝 Sou de Sorocaba/SP. Vamos com tudo, privilégio estar aqui com vcs
Última resposta por Dilly Troy, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 442 visualizações
Sou a Beth, fundadora da Idiomátika, e ajudo executivos a ficarem fluentes em inglês. Comunicação é tudo e se comunicar em inglês é fundamental no mundo dos negócios. Meu mais recente projeto é a Idiomátika para professores e nele vou ensinar professores de inglês a serem professores que ensinam de verdade. Ensinar é diferente de dar aulas. Abraços! Beth
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 9.4k visualizações
Somos Tais e Nathan, casal de marketing digital, vamos adorar aprender mais habilidades com a comunidade! Bora voar juntos!
Última resposta por Ingrid Leão IR,