Lorene Assis Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Oi! Quem aqui produz conteúdos para o Pinterest? Vocês criam um conteúdo específico para lá ou reaproveitam o que já foi produzido para outra plataforma? Quero usar o Pinterest de forma mais ativa e gostaria de saber qual é a experiência de vocês por lá. Se puderem compartilhar um pouquinho!
Larissa Mélane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Lorene Assis disse: Oi! Quem aqui produz conteúdos para o Pinterest? Vocês criam um conteúdo específico para lá ou reaproveitam o que já foi produzido para outra plataforma? Quero usar o Pinterest de forma mais ativa e gostaria de saber qual é a experiência de vocês por lá. Se puderem compartilhar um pouquinho! Vou seguir essa publicação Lorene hahah Tenho interesse de saber mais sobre isso tbm 1
Lorene Assis Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Larissa Mélane de Sousa disse: Vou seguir essa publicação Lorene hahah Tenho interesse de saber mais sobre isso tbm Que ótimo, Larissa! Vamos aprender juntas! hehe
Recommended Posts