🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6143 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
O desafio 3/15 era fazer um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você. Aproveitei que tirei uns dias férias com as crianças, postei uma foto nossa. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir e dar o feedback! https://www.instagram.com/p/Cn5K832PMxo/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Neste final de semana o grande ícone da televisão Brasileira nos deixou aos seus 93 anos. Silvio Santos, conhecido não apenas por seu carisma, mas também por sua capacidade única de entender e se conectar com o público. Nós, Criadores de conteúdo e profissionais de marketing podemos aprender muito com ele, especialmente sobre como engajar e entreter a audiência de maneiras que realmente ressoam. Algumas lições valiosas: 1. Conheça profundamente seu público: 👀 Silvio tem um entendimento profundo de quem assiste seus programas. Ele sabe o que agrada diferentes faixas etárias e perfis, uma habilidade que todo criador de conteúdo deve aspirar. …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Qual melhor livro sobre branding que você leu? 📖
Última resposta por Bruna Amendola, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
"Isso é tudo o que todos nós somos: amadores. Não vivemos o suficiente para nos tornarmos outra coisa." E aí, Beselhas estrategistas!! Concordam com essa frase de Charlie Chaplin? Extraído de "MOSTRE SEU TRABALHO" de Austin Kleon Boa semana, Rê
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 0 respostas
- 245 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Abri hoje uma caixinha de pergunta para que pudessem perguntar sobre o meu trabalho ou sobre mim. Ainda está no ar, depois vou salvar nos destaques. Link: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3026584134173281011/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Temos fotógrafos de São Paulo que façam ensaios de posicionamento e branding por aqui? Gostaria de entender melhor do seu trabalho pois quero investir no meu branding e acredito que um ensaio ajudaria a me posicionar e ter um material bacana para colocar nas redes sociais. Agradeço desde já a atenção de todos!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 163 visualizações
Quase como Leonardo DiCaprio na icônica cena da caneta em ‘O lobo de Wall Street". Mas não sei trazer isso para o meu produto.
Última resposta por Luana Menário, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Parei de me comparar com a concorrência e comecei a almejar o mesmo para mim Quando comecei a produzir conteúdo no digital via minha concorrência no Instagram e pensava: "Cara,essa pessoa posta várias vezes no dia,faz vários reels,tem milhares de seguidores é referência." Pensava: "complicado competir com essa pessoa"... Porém,a comparação em si só dá frustração,parece que você está correndo atrás do prejuízo,está sempre atrasado. Hoje,não olho mais para isso,vejo que muitas das vezes aquele que temos como referência nos nossos nichos também passou alguma dificuldade. Todo mundo começa do zero,mesmo que eles não contém a trajetória até eles c…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 482 visualizações
Gostaria de saber se tem alguém aqui que também atua na área da Estética como eu e quais características priorizam em uma Maca, seja ela, portátil ou fixa, fora o conforto, design, resistência, estabilidade e praticidade. Além de designer de sobrancelhas, desenvolvo projetos de equipamentos profissionais para nossa empresa (insta: @macas.ldsouza) principalmente Macas e quais conteúdos achariam interessante ver nesse segmento que também ajudasse vcs a vender mais e melhor os procedimentos. Gosto de fazer posts colaborativos para nossas clientes pois muitas delas saem dos cursos, compram nosso equipamentos, mas tem dificuldades de vender principalmente nas redes sociais. Es…
Última resposta por Lindiane Dantas dos Santos, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Bom dia beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
P. D. Ouspensky pág 234
Última resposta por Estevan.explico, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Acabei de publicar, agora só ver o que os meus seguidores acham. https://www.instagram.com/reel/CoBErDOtzbi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Fala Galera... rapaz participei do creators boost. La conheci o Paulo Cuenca e Dani, isso foi em 2018. A youpix é uma aceleradora para criadores de conteúdo, eles dão uma boa mexida em nossas cabeças. as inscrições estão abertas. Vale muito a pena se cadastrar, e é de graça em.. eles que selecionam os perfis. Vale a pena em... quanto mais conhecimento melhor. VALEEUU!!! segue link.. http://creatorsboost.com.br
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 746 visualizações
Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo está? 🐝Existe na química os estados físicos da matéria, que pode transitar entre as fases: sólida,líquida e gasosa ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso. Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,quando não há deslocamento. Assim é o conteúdo sólido,não se move,não tem energia, é estático. 🐝Conteúdo líquido: quando você já tem mais energia,não é tanta energia como o estado gasoso,na qual …
- 0 respostas
- 184 visualizações
A primeira trilha já 🤯 Quais serão as próximas ferramentas que a gente vai colocar na mochila?
- 0 respostas
- 188 visualizações
Olá, pessoal! Nós não queremos que ninguém fique doente, seja famoso ou anônimo. Mas a verdade é que isso acontece e para quem trabalha com a área de saúde, esta é uma oportunidade de esclarecer as pessoas sobre um assunto que está gerando curiosidade no momento. Há algumas horas atrás começaram a aparecer algumas notícias de que Ashton Kutcher tem um diagnóstico de vasculite. Este assunto, que já tem cerca de 22 mil buscas mensais no Google, promete ficar em alta nos próximos dias. Então, se a sua especialidade tem alguma relação com a doença, é hora de criar conteúdo para esclarecer, sempre com bom-senso, né pessoal? Espero que seja ú…
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 311 visualizações
Olá! sou uma beselha sem tempo e meu sonho e levar o amor-proprio para os quatro cantos do mundo. Desenvolvi uma metodologia e estou aplicando os conhecimentos do Super Poder. Mas devido a falta de tempo, ja que tenho que realizar outros trabalhos para viver, ja que a minha profissao nao consegue me sustentar. Eu nao irei desistir, esse e meu hobbie hoje, tabralho e na horas vagas realizo meu trabalho. Caso queira entrar neste desafio, meu @ no Instagram e @luizrasouza. Ah! Moro atualmente em Dublin
Última resposta por Luiz Renato de Assis Souza , -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
- 0 respostas
- 168 visualizações
Vocês viram a atualização sobre o Google Meu negocio? Que foi substituído pelo Maps de vez e vai fazer com que usemos cada vez mais a geolocalização!!! Vocês possuem Google Meu Negocio?
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
A nossa beselha @Thatiane Pellissier fez um super post de carrossel na página dela, notei que ela passou uma recomendação pertinente aos médicos que no instagram, tik tok ou qualquer rede social, não pode ser postado os feedbacks dos pacientes, caso contrário isso impacta em penalização pelo código de ética. O mesmo acontece com advogados! Mas sempre há uma brecha seja na lei ou nas redes sociais. E quando trabalhamos um buscador para obter avaliações que não depende de nós? Ai está o segredo! Quando nos cadastramos no Google business, facilitamos o usuário a encontrar nos pela localização, podemos dispor artigos ou técnicas, mas também permite que o usuário ao…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Desafio com música...💛💛💛💛💛💛💛💛
- 0 respostas
- 476 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas,