🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
-
- 6 followers
- 123 respostas
- 5k visualizações
Ranking diario: As curtidas e reações que você recebe nos seus posts contam no Rank diário que possuí 1º,2º e 3º lugar. Ao final do dia quem recebeu mais curtidas vai ganhar uma vitória que fica registrada no perfil do membro. Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
só os vídeos de boas vindas já me deixaram mais ansiosa do que já estava
Última resposta por Ana Carolina Souza fontes da Silva, -
- 7 respostas
- 381 visualizações
Vou começar falando sobre mim né 🫣🫶🏼 Eu nem fazia ideia o que era Marketing digital até … eu ganhar meu segundo bebê. Na minha primeira gestação fiquei o meu tempo de LICENÇA MATERNIDADE apenas cuidando e dando 100% de atenção ao meu filho, mas com a segunda gestação tão próxima (diferença de 1 ano s 4m) me vi na obrigação de me “movimentar” aliás, não quero que meus filhos sejam criados pela escola. A licença maternidade aqui no Japão é de até 2 anos, e nesse tempo conheci algumas pessoas que mexem com o digital, e foi aí que dei o primeiro passo! Fiz o meu primeiro curso em fevereiro de 2022, mas achei bem fraco, completei o curso decida que iria le…
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 444 visualizações
Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir.
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 1 follower
- 2 respostas
- 274 visualizações
Bom dia Povo! E aí? Meu nome é Mara Fabiana e mais alguém mudando de profissão, ou querendo mais uma renda para complementar a que já tem? Eu resolvi que sim , vou virar essa chave e ir em frente com a mudança em minha vida! Por que #euescolhi, sair da minha zona de conforto! E me testar também! Sou Funcionaria Publica há mais de 20 anos, e decidi que quero mais! Sempre fui a "curiosa", mexendo em blog, face,insta e ate youtube, mas tudo bem intuitivo, então quero trabalhar nos bastidores para ajudar a realizar.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 478 visualizações
Estou super animada com esta comunidade e como eu amo bater um papo e acabei de encontrar um post de uma moça no Japão as lombrigas de viajar que estavam dormindo ficaram ativadas! Amo uma viagem, conhecer o mundo, conhecer pessoas, comida novaaaa rsrss experiências novas...Falo 5 idiomas e quando viajo fico surpresa de como surgem situações onde acabo usando todos eles! Viajar é maravilhoso!! Comenta ai qual foi o lugar que você já viajou que te marcou mais? Pra mim com certeza foi o Japão! Nunca me senti tão segura em nenhum lugar do mundo e olha que sou da Costa Rica um pais ultra pequeno rsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 8 respostas
- 343 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 33 respostas
- 1.1k visualizações
Eu estou vendo bastante gente aqui que fala sobre comida nos perfis ou gosta de cozinhar. Eu amo lugares com comidas diferentes e amo receber dicas! Minhas preferências são sempre lugares simples, não muito cheio de coisa e de comidas francesas, e que servem aqueles pratões generosos que alimentam 10 pessoas. Pra quem é de SP e arredores, vou recomendar o Rong He, um restaurante chinês que fica nos arredores do bairro da Liberdade e que é um dos meus favoritos. O yakissoba e o guioza de lá são raiz e são os melhores que eu já comi.
Última resposta por Ursula Krzyzanowski, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 737 visualizações
Esse negócio de gamificação acaba comigo kkkkk eu não paro até conseguir, já to viciada na comunidade Só que como todo gamer eu queria entender como sobe de nível, já vi alguns com "mochilinha" A reputação eu já entendi, alguém sabe como funciona o rank?
- 7 respostas
- 363 visualizações
Eu começo: eu tinha MUITA vergonha. Até que criei uma meta de fazer pelo menos 10 stories por dia, poderia ser aparecendo ou não. No início filmava muito meus pés, o café, as coisas que eu queria mostrar e eia falando em cima ou escrevendo, respondendo caixinha em texto. Aos poucos fui falando mais e acho que me libertei. Mas o Stories ainda é uma questão. Alguns dias tenho dificuldade em render por lá e parece que sempre tem uma vozinha na minha cabeça que diz: "você precisa fazer stories", "vai postar o que nos stories hoje?", sabe? Digam que não é só comigo!
- 1 follower
- 7 respostas
- 345 visualizações
Criei um tópico perguntando pro pessoal quais feramentas eles usam no dia a dia de produção, juntei todos (ou quase) e vou colocar aqui bem separadinho pra ajudar a galera. Caso tenha esquecido de algum, comentem aí que eu adiciono aqui!🤘 Da um coraçãozinho aí pra mais pessoas verem! Apps para organização: - Trello - Notion - Miro - Siga - Google agenda - Excel - Word Apps para copy: - CopyAi - Pinkfire - Hemingway editor - Readable - Rytr Apps para buscar conteúdos: - Google trends - O portal - Answer the public - Trendhunter (Assuntos e alta) - Tokboard (Audios em alta no Tiktok) Apps para insp…
- 1 follower
- 5 respostas
- 543 visualizações
Criei este tópico pensando sobre o que o Cuenca disse no desafio do conteúdo e ao observar que há várias beselhas iniciando aqui… Aprender o que não fazer é importante quanto aprender o que fazer! Enquanto não iniciamos a formação, quem é da área e beselhas superpoderosas podem ajudar com isso colocando o que não deve ser feito no Instagram aqui 👇 Vou começar: - Não comprar seguidores; - Não seguir para ter seguidores; - Não colocar @ na bio (será?) Na dúvida, pergunte! Bora voar juntos! 🐝🐝🐝
- 1 follower
- 6 respostas
- 364 visualizações
Estou feliz demais por te encontrar aqui e ter parceiros de jornada. Eu sou Carol Marani e trabalho com Marketing e Vendas para Multinacionais que desejam expandir os negócios na América Latina. Adoro produzir resultados extraordinários para empresas e resolvi construir nova trajetória numa empresa criada por mim. Aprendendo a ser empreendedora , cheguei aqui na Colmeia, junto da Beselhada e estou muito feliz por isso!!! Espero potencializar os meus resultados e tornar a MOVE, minha loja ecommerce fitness, numa máquina de vendas!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 652 visualizações
Desde de criança escutamos a famosa pergunta: “O que você vai ser quando crescer”, por volta dos 17 anos, no auge das nossas certezas mais incertas, precisamos decidir quem queremos ser dali pra frente. É como se a gente não tivesse chance de errar, não se adaptar e recomeçar. Eu segui essa ideia à risca e sonhei com a área da saúde. Me mudei de cidade aos 17 anos para morar sozinha e cursar nutrição em uma faculdade federal. E o resultado? Me formei, mas não atuei nem por 1 dia como nutricionista. E mais uma vez me vi perdida, “o que de fato eu nasci pra fazer?” e enquanto não achava a resposta comecei a trabalhar como arte finalista, fiz doces para vender e c…
- 4 respostas
- 277 visualizações
Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 🐝
- 1 follower
- 8 respostas
- 437 visualizações
Bom, atuo nos bastidores (como Copy)... Meu Instagram é fechado, irei criar um novo "como parte do projeto dessa formação" Pra falar a verdade nunca pensei em me expor, mas estou me preparando para divulgar o meu trabalho... Quem mais está na mesma situação? Dúvida OFF: Faço um Instagram normal ou profissional? Qual a diferença?
Última resposta por Larissa Mélane de Sousa, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 521 visualizações
Oi! Quem aqui produz conteúdos para o Pinterest? Vocês criam um conteúdo específico para lá ou reaproveitam o que já foi produzido para outra plataforma? Quero usar o Pinterest de forma mais ativa e gostaria de saber qual é a experiência de vocês por lá. Se puderem compartilhar um pouquinho! 😊
Última resposta por Lorene Assis, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 288 visualizações
Oi, pessoal! Sou formada em jornalismo e trabalhei por 10 anos em uma redação, primeiro como repórter e depois como editora-assistente. Por conta da precarização da área, decidi migrar para o marketing. Comecei a estudar há pouco mais de um ano, de copywriting a social media, e finalmente consegui um emprego na área (time CLT aqui hehe). Mas, sinto que faltou consistência nos cursos que fiz e, por isso, #euescolhi entrar para a formação e realmente aprender conteúdos que façam a diferença para a minha carreira. Além de melhorar meu trabalho dentro da empresa que estou, quero estruturar meu Instagram de bordado e crochê (@comerebordar), e passar a ganhar uma rend…
- 11 respostas
- 599 visualizações
Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia 🪐 tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour 😜 Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante 💙💪. Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania 🗺️ isolada do mundo e mais proxima da Antartica 🥶 do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei 😅 Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar 🎶 Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia 😷 como muitos perdi meu emprego, fiquei meses…
- 5 respostas
- 366 visualizações
Bom dia!!! Queria saber da galera que já está no mercado, como foi o início de vocês? Quais os desafios do digital, e o que faz com que vocês permaneçam trabalhando nisso. Estou começando , e me espelho muito nas histórias que leio aqui. Se puderem dividir um pouquinho da jornada de vocês, seria incrível 🐝♥️
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 2 followers
- 23 respostas
- 1k visualizações
Meu povo, alguém aqui vai estar presente no Fire Festival?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 301 visualizações
Bom que todo mundo já ouviu falar no 6 em 7 tod mundo sabe. Mas hoje quero compartilhar um pouco sobre o estilo de lançamento perpétuo. O lançamento perpétuo, como o próprio nome diz, nunca acaba! É a prática de reapresentar um produto digital para novos leads, deixando-o disponível para compra, ou seja o lançamento perpétuo, você deixa o carrinho sempre aberto. Geralmente o estilo de produto indicado para quem está começando e criar o seu primeiro produto digital para lançar no mercado, são os que chamamos de curso pocket, caracterizado por um ticket mais baixo, aulas mais curtas e um produto de entrada que entrega uma mini transformação. Quem aqui …
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 14.5k visualizações
Pessoal quem tiver afim de fazer lives colaborativas, estou a disposição. Bora voar
- 2 followers
- 3 respostas
- 393 visualizações
Meu povo quem aqui também atua como lançadores e perpeteiros??? Mande um alô aqui, bora nos entrosar. 🗣️
Última resposta por Patricia Renata Rosa Castanheira Ribeiro,