🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
Batman e Robin,será? “ A palavra impossível não existe no seu vocabulário. 🐝O herói ganha sobre o mal, sobre os desafio... 🐝Serve de inspiração para muitas pessoas. 🐝O herói quer mudar o mundo, é: disciplinado,focado,obstinado e incansável. 🐝Quer deixar sua marca no mundo. 🐝Meta: melhorar o mundo 🐝Medo: de fracassar 🐝Habilidade: Competência e coragem 🐝Sempre inovado e inventado,faz a diferença no mundo,ajuda a sociedade. 🐝Trata de um problema social e pede ajuda da sociedade um oponente deve ser derrotado. Arquétipo do herói👇🏾 heróina
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 185 visualizações
Vale para os Stories e feed! Eu nunca sei o que postar sábado e domingo, meus fins de semana raramente tem algo interessante acontecendo, praticamente não tem Stories! Como é com vocês?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 463 visualizações
Arquétipo do inocente Quando ouço sobre esse arquétipo eu me lembro de mim,quando comecei nas redes sociais..rs _____________________________________________ 🐝Desejo: Viver no paraíso 🐝Foco:Ser Feliz,sem ganância,o importante é ser feliz 🐝Medo: Fazer algo errado 🐝Desejo: Fazer as coisas direito 🐝Trabalha: otimismo e esperança A promessa do inocente é que: "a vida não precisa ser tão inflexível". O inocente é ,extremamente ,atrativo nessa época corrida e estressante da sociedade contemporânea, promete que você poderá relaxar e desfrutar,realmente, da vida.🧘🏾♀️ Lembro do Carpie Diem,"vamos aproveitar a vida"... A vida…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 285 visualizações
Olha o que descobri fuçando a comunidade pelo desktop 👀 @IZABELA AMARAL mais um aí pra cartilha 😅
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 314 visualizações
Olá futuro amigos de profissão! 🙂 Me chamo Victor, tenho 27 anos e sou um homem trans! Acho relevante expor isso a vocês, pois é um dos motivos que me fizeram estar aqui hoje nessa comunidade. Desde sempre me vi diferente das pessoas ao meu redor e isso me trouxe muitas frustações. Uma delas foi no mercado de trabalho, por mais que as coisas tenham melhorado mesmo que minimamente (na minha opinião), o preconceito é e sempre foi algo muito presente na maioria dos lugares/empresas. Ser quem eu sou me trouxe como consequencias uma enchurrada de "não's" na minha busca por um emprego, mesmo sendo qualificado para a maioria das vagas que eu me candidatava durante…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 414 visualizações
💥 E a Frase do Dia é: Nada é original! "Roube qualquer coisa que ressoe em você, que inspire ou abasteça a sua imaginação. Devore filmes antigos, filmes novos, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, sinais de rua, árvores, nuvens, bacias hidrográficas, luz e sombras. Para roubar, selecione apenas coisas que falam diretamente à sua alma. Se você assim fizer, seu trabalho (e furto) será autêntico." (Jim Jarmusch) Extraído do livro "Roube como um Artista", de Austin Kleon
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 288 visualizações
Reels, anúncios ou vídeos que precisam ter um tempo determinado, podem ser um desafio, quando você é a pessoa responsável por escrever o script. Como saber quanto tempo a pessoa vai demorar para falar aquele texto? Para resolver esse problema eu uso o site Puta Sacada. Nesse site você consegue medir quanto tempo um determinado número de palavras demoraria para ser lido, seja você um leitor veloz ou não. O que eu mais gosto desse recurso, é poder substituir termos que estão travando o fluxo do vídeo, por outros que podem deixar a leitura mais natural e dinâmica. Vale a pena testar.
Última resposta por Gaby Palma, -
- 5 respostas
- 388 visualizações
Por que esse tópico Giu? Moro na Austrália e sinto uma grande diferença no consumo das redes sociais aqui em relação ao Brasil. Acredito que aqui o Instagram está na começo, o Brasil está muito mais a frente, pelo que eu estudo o mercado, a principal diferença é o lifestyle, as pessoas aqui não consomem, muitas empresas não tem nem conta no Instagram, eles ainda não acreditam e não sabem o poder que ele tem pra reverter em vendas. Exemplo: um dos maiores cantores daqui, que participa do the voice e tudo não tem nem 1 milhão de seguidores. Gostaria de saber, se você mora fora, ou se atende algum cliente de fora, qual é sua percepção em relação…
- 0 respostas
- 130 visualizações
#partiulive ▶️🔴 @elviobezerra
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 15 respostas
- 520 visualizações
Alô comunidade.. Mais alguém que não consegue sair daqui? Entre um intervalo e outro volto para cá.
- 4 respostas
- 204 visualizações
Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 190 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 135 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Eu estou pensando em criar minha primeira mentoria. Alguém já vende para dar alguma dica de quanto cobrar na primeira mentoria?
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Chegando à noite de sexta, fim de semana começando e eu quero saber o que vocês gostam de fazer no FDS? Eu começo: a melhor coisa é viajar, mas normalmente eu fico fazendo vários nadas e assistindo séries 🙈😂
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Todo lugar no mundo tem algo inusitado, pessoas "famosinhas", ou mistérios ainda a serem desvendados! Aqui em Minas são tantas curiosidades que vou citar apenas 3 para começar: Em Bh a rua do amendoim faz seu carro subir numa descida!🤯 O Pão de queijo é Patrimônio Imaterial do estado e todo mundo tem uma receita que no final é sempre o melhor pão de queijo! Minas tem a maior concentração cidades tombadas como Patrimônio cultural da humanidade pela Unesco na américa! AGORA ME CONTE AIÍ, UMA CURIOSIDADE OU LENDA, ALGO QUE QUEM É DE FORA NÃO SABE MUITO BEM O QUE É?
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 resposta
- 119 visualizações
A cada hora aumenta significativamente a quantidade de posts, reações, interações e tudo mais por aqui. Eu num sei como isso aqui vai ficar depois de 1 ano não hein galera. Vamos torcer pra que esse servidor seja parrudo pra gente não ficar no meio do caminho #RindoDeNervoso
- 2 respostas
- 177 visualizações
POLÊMICA? 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 O @Victor Barrosdisse que a Reação “ ACHEI DESNECESSÁRIO" - É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA" E aí, seria uma boa a Reação 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥??? Também foi a Sugestão do @Breno Barcelos E aí, 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 seria quando a beselha estrategista...
- 2 respostas
- 130 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
De março/2022 Com mais de um bilhão de usuários, o Instagram é hoje uma das principais redes sociais do planeta (na verdade, é a terceira colocada no ranking). Com essa população todapassando em média 29 minutos diários em frente ao aplicativo, é natural que o espaço se tornou um dos mais procurados para as grandes marcas para divulgar os seus produtos e serviços. Acostumados a uma “dança” cotidiana de influencers, pouca gente sabe que alguns deles chegam a conquistar centenas de milhões de seguidores, o que pode determinar o impressionante número de R$ 8 milhões pagos por uma única postagem. Ao analisar o topo supremo do ranking mundial em faturamento no I…
- 0 respostas
- 124 visualizações
Quem já pegou um cliente e viu que sua vida seria melhor sem ele ? Kkkk já passei por experiência horríveis, desde a falta de comprometimento da parte do cliente até a parte que o cliente não te paga direito e acha que vc é 1001 funções. Diz aí se já aconteceu com vocês?
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Fala Colmeia! Sou médica psiquiatra e gostaria de falar sobre saúde mental e psiquiatria no meu perfil. Tenho observado um interesse enorme dos meus seguidores em informações sobre medicamentos psiquiátricos. Muito mais do que outros temas da área. Vocês acham que devo focar no assunto medicamentos ou isso se tornaria enfadonho? Eu gostaria de variar os assuntos, particularmente. Que vocês sugerem?
Última resposta por Mayla Cristina Fernandes Dornas, -
- 1 follower
- 25 respostas
- 570 visualizações
Oi gente! Desabafo Como já expliquei por aqui, desde fevereiro contratei mídias sociais para me ajudar nas redes, mas ambas as experiências (tive 2) saíram do meu projeto com super pouco tempo trabalhando junto. Alguém já contratou? Como foi a experiência? Ou quem presta serviços, já abandonaram o barco antes de 6 meses? Porque? Pra mim isso complica bastante, porque me apego ao profissional, e quando estamos começando a nos entender trabalhando junto, pegando o jeito, a pessoa sai. Não passa confiança e nem profissionalismo. Foi um dos motivos que entrei pra fazer a formação, pra ver se dou conta sozinha. Faltam mesmo bons profissionais no m…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 2 respostas
- 157 visualizações
Vocês usam essa função? Eu coloco aqui os perfis que mais gosto/me ajudam no dia-a-dia. É uma boa forma de separar o conteúdo que você realmente consome. 👌🏼
Última resposta por Diego Fellipe Mendes Rogaciano, -
- 0 respostas
- 452 visualizações
Gente, eu gostaria muito de criar uma planilha financeira mais bonita visualmente do que uma planilha no excel kkk Tentei fazer algo no notion, mas gostaria de colocar ganhos recorrentes por exemplo (repetir todo dia x) Alguém sabe como faz?
Última resposta por Milena Martendal,