🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 155 visualizações
Gente e o criador da comunidade que tava com badge de gafanha? Como resolve isso ô produção? algo de errado não está certo 😂😂😂 Está como nós meros mortais @Paulo Cuenca?
Última resposta por Tati, -
- 0 respostas
- 118 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
É isso, queridas beselhas 🐝 faltam 2 dias para o início do melhor investimento que você poderia ter feito em sua carreira! Bora voar juntos! 🙌🏽🐝
Última resposta por Zun Hong, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
“Roube como um Artista: 10 Dicas sobre Criatividade” Austin Kleon O sentido do vocábulo “roubar” no livro se distancia do verdadeiro significado técnico, relacionado ao crime. Para ser original, é preciso mais que roubar ideias. É preciso apropriar-se delas como alimento para seu próprio processo criativo. “Comece copiando o que você ama. Copie, copie, copie, copie. Ao final da cópia, você encontrará a si mesmo”. Yohji Yamamoto Como ser original em um mundo de cópias ? Vc ja roubou alguma ideia? Comente aqui !!!
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 248 visualizações
Vamos trocar opiniões. O que vocês acham sobre # hoje em dia? Vale a pena? Atrapalha? Vejo perfil grande usando, mas também vejo muito perfil condenando.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 131 visualizações
Recurso pago da plataforma, que permite que usuários recebam conteúdos exclusivos de seus criadores preferidos, recebeu upgrades Após anunciar em janeiro que testes de assinatura pagos estavam sendo realizados na plataforma, visando criadores de conteúdo e seus seguidores, o Instagram divulgou nesta quinta-feira (14) que novos recursos foram implementados à função. As novidades liberadas incluem fotos do feed e Reels exclusivos, além de conversas simultâneas por DM. A princípio lançada para um pequeno grupo de criadores nos EUA, a ferramenta de assinatura do Instagram se expandiu para mais contas ao longo dos últimos meses. Fonte: https://www.google.com/amp…
- 0 respostas
- 230 visualizações
Realmente, Instagram apresentou falhas dia 14 Usuários reclamam de instabilidade no app, que exibe uma mensagem de erro e fecha sozinho; entenda falha que afeta a rede social nesta quinta-feira (14) https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/instagram-abre-e-fecha-aplicativo-apresenta-falhas-hoje.ghtml
- 1 resposta
- 143 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
- 1 resposta
- 130 visualizações
Ele segue fazendo tudo, inclusive o primeiro post! Parabéns querido amigo gafanha. Daqui a pouco você sai dessa pra melhor 😂🙈 brincadeira viu? Guarda no coração não
- 1 resposta
- 305 visualizações
....
- 12 respostas
- 459 visualizações
Galera, quem aí manja de algoritmo me dá uma help!! Tenho que cliente viciada em "truquezinho" ela posta e apaga stories porque diz que isso aumenta as views 🤔 Eu sempre entendi que quando se faz esse tipo de ação em sequência o insta entende que é um erro... Enfim, deixo aqui esse espaço pra vocês compartilharem teorias e o que já testaram sobre o algoritmo do insta!!
- 3 respostas
- 310 visualizações
M@ndem as estratégias
- 1 follower
- 0 respostas
- 115 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 165 visualizações
Qual foi a sensação de chegar no final???
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 271 visualizações
Foi assim que o pai da física Issac Newton me fez enxerga o conteúdo. Um dos pais da física foi Issac Newton,nos proporciona 3 leis(uma verdade científica). Dessas 3 leis 2 eu comecei a aplicar na minha produção de conteúdo para colocar em prática semana que vem,além de um bônus é claro... 1. Lei da inércia= um corpo(ou seja,qualquer coisa que tenha massa e ocupa lugar no espaço )vai sair da sua situação de inércia se uma força externa agir. Sabe um carro parado? Só vai deixar de ficar parado se alguém acelerar. 1.1 lei aplicado a produção de conteúdo🐝 🐝Parafraseando: você só vai sair do lugar se alguém aí algo empurra…
- 1 follower
- 0 respostas
- 323 visualizações
" A felicidades está nas coisas mais simples" O Cara Comum: será a marca da sua empresa? 🐝Cara comum 🐝O que define: simplicidade,ser uma pessoa igual as outras. 🐝Roupas: trajes comuns,simples(mesmo que tenha bastante dinheiro). 🐝O que quer: conectar com os outras pessoas 🐝Medos: ganhar destaque ou parecer que é mais importante do que os outros 🐝Palavras que definem:empatia e ausência de vaidade,vida cotidiana Fraqueza: abrir mão de si mesmo Será que sua marca é do arquétipo comum? Achou útil deixa o seu 🥺🏆🏆🏆 Arquétipo do cara comum👇🏾
- 0 respostas
- 277 visualizações
Boa noite. Alguém que trabalhe com Instagram de empresas. Podem me passar algum modelo de contrato? O que vcs oferecem? Quantas postagens por semana?
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
-
- 1 follower
- 19 respostas
- 721 visualizações
COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA 😅 Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... 🤣🔥
Última resposta por Victor Barros, -
-
- 0 respostas
- 122 visualizações
➡️Eu crio pastas com uma hierarquia básica no Google Drive(Não sei se está certa ou errado): - NOME CLIENTE - PROJETO - ANO - MÊS ✅Me conta como você faz para compartilhar as ENTREGAS/arquivos.
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 116 visualizações
Boa noite beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 272 visualizações
É pra vê ou pra come? Arquétipo: Bobo da corte 🐝Características: palhaço, humorístico,gostam de brincar,fazer chacota, zoação. 🐝O Bobo da Corte tem o intuito de fazer rir. Principalmente,em situações difíceis 🐝Objetivo: Viver,se divertir,alegrar o mundo 🐝Habilidade: Brincar, fazer piadas, ser engraçado 🐝Função: ajuda as pessoas a se divertirem Arquétipo do bobo da corte👇🏾 Esse conteúdo foi útil? Então,deixa o 🏆🏆🏆
- 2 respostas
- 155 visualizações
Eu gostaria muito de conseguir atender clientes que possuem canal no YT, podcast, e blog. Também tenho interesse em deixar meu LinkedIn top. Você já trabalharam com outras RS, fora o Instagram? O que acharam?
Última resposta por Vivian Silva, -
- 4 respostas
- 310 visualizações
Estou super animada com esta comunidade e como eu amo bater um papo e acabei de encontrar um post de uma moça no Japão as lombrigas de viajar que estavam dormindo ficaram ativadas! Amo uma viagem, conhecer o mundo, conhecer pessoas, comida novaaaa rsrss experiências novas...Falo 5 idiomas e quando viajo fico surpresa de como surgem situações onde acabo usando todos eles! Viajar é maravilhoso!! Comenta ai qual foi o lugar que você já viajou que te marcou mais? Pra mim com certeza foi o Japão! Nunca me senti tão segura em nenhum lugar do mundo e olha que sou da Costa Rica um pais ultra pequeno rsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 456 visualizações
Rebeldia ē Rock ’n’ Roll Sua marca quer revolução? Então,pode ser que você goste desse arquétipo. 🐝Objetivo: Destruir aquilo que não funciona,nessa hora lembro do: anarquismo(uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia). 🐝Medo de: não ter poder; ser mais um na multidão. 🐝Estratégia: destruir ou chocar,corre o risco de ser: cancelado. O Fora da Lei :é conhecido como rebelde, revolucionário, mal. Os clientes que são atraídos: que se identificam com valores em desacordo com os da sociedade. Exemplo do perfil fora da lei👇🏾
- 1 follower
- 0 respostas
- 358 visualizações
O poder da atração Será que sua marca tem esse arquétipo? O Amante Esse arquétipo do Amante é comuns nos setores como: cosméticos, joias,moda,bebidas, turístico 🐝Foca na: sensualidade e elegância,podendo até ser erótico. 🐝O vinhos também entra nessa. Sensualidade o é uma parte essencial desse arquétipo. 🐝 Objetivo: Manter um relacionamento com as pessoas, com o trabalho. 🐝Medo: Ficar só, ser indesejado, não ser amado. Driblar o medo torna-se cada vez mais atraente fisicamente. 🐝Foca na: beleza, intimidade entre as pessoas. 🐝A sensualidade é bem presente além da elegância e glamour …
Última resposta por Ingrid Leão IR,