🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 265 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de…
Última resposta por Daniela Tane, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 26 visualizações
Fala, pessoal! Sou Luís Henrique Paschoali (@paschoalii) tenho 26 anos, sou cristão, casado, e tenho uma agencia de marketing, onde atuo por vocação desde 2020, ano em que descobrimos a primeira gestação da minha esposa e eu decidi botar a cara no mundo dos negócios. Sempre gostei muito da área artistica, comecei então oferecendo trabalhos de design e ao longo do tempo percebi que existiam muitos clientes que estavam apenas em busca de uma "artezinha bonita" e pra mim isso era muito vago. Foi então que comecei a me aprofundar em princípios fundamentais de uma marca, comecei a estudar mais sobre branding, e desde então sigo expândindo esse repertório, sempre investindo, co…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 12 respostas
- 632 visualizações
Sabe aquele cara que manda mensagem pra todas as meninas e ninguém nunca responde, e quando uma flerta de volta ele trava? Então. Sou eu agora. Mas profissionalmente. Resolvi encarar a realidade, fiz um copy bem emocionante e mandei pra empresas que eu sonho em trabalhar. Nem tão grandes que não iam aceitar uma iniciante, nem tão pequenas que não teriam orçamento pra o meu trabalho. Sonhei mesmo, mandei as mensagens. Eis que uma delas me responde, imediatamente. Me pede pra entrar em contato diretamente pelo whatsapp. Agora eu to aqui nervosa porque nunca tinha chegado nessa parte HAHASUHAUHSAHA Só queria desabafar mesmo gente, brigada pela atenção. EU…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 285 visualizações
Oiii, Beselhas. Tão bem? Eu sou da T20 Hoje, após duas semanas, criei coragem para dizer que estou frustrada O curso começou, mas na semana seguinte: PIMBA. A tal dengue me pegou... Mas pegou de um jeito que eu não conseguia ficar de olhos abertos e forçar qualquer tarefa era uma frustração Resultado? Não consegui acompanhar essas duas últimas semanas do curso e estou retornando hoje, com a sensação de ter perdido o time e ficado para trás em algo que eu desejei tanto e por tanto tempo Sei que o importante é eu ter me recuperado uns 80%. Juro, eu realmente sou grata a isso, mas só precisava botar essa tristeza pontual pra fora Agora é hora d…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 237 visualizações
O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 615 visualizações
Oi Gurias, Não sei se você passou tanto perrengue quanto eu.... foi muito difícil decidir por essa formação. Mas empreendedor tem ganas por investir dinheiro antes de ganhar e eu ainda não fiz todo o possível nas redes para ter vendas. eu sinto que as redes não são para mim, pois me considero muito chata! Mas mesmo assim, eu me tornei tudo que eu quis através da ciência do comportamento e não consigo deixar de pensar que o que eu fiz por mim qualquer mulher pode fazer por si. Então, mesmo sendo chata, exigente e elitista eu vou conseguir falar com as outras mulheres que estejam precisando de psicólogas para, depois da cura, conseguir qualquer coisa. Será um enorme p…
Última resposta por Cristine Dal Bosco , -
- 0 respostas
- 155 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Uma pauta quente por aqui, nesse ultimo ano como social media/estrategista, aprendi que o digital é isso: TODO DIA, TODO DIA, TODO SANTO DIA! Real ou mentira ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 2 followers
- 18 respostas
- 886 visualizações
Vocês conhecem a respiração quadrada? Você inspira pelo nariz contando mentalmente até 4 (4 segundos), segura 4, solta pela boca contando ainda mentalmente até 4 e segura de novo 4. Repita essa sequência por pelo menos 3 vezes, dá uma sensação de alívio e calma porque traz regulação emocional (um equilíbrio entre o sistema nervoso simpático e o parassimpático) Bora lá respirar em quadrado pra baixar essa tensão por causa do atraso da Live! 1 - 2 - 3 - 4 ……..
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
- 2 respostas
- 241 visualizações
Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um c…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 480 visualizações
Tá querendo se atualizar nos conteúdos da Formação né? Alem das aulas, nós temos lives às segundas (19h). Essas lives são de perguntas e respostas sobre as trilhas! Estamos na trilha 3, então a live dessa segunda (22/08) será sobre ela. Para você que quer assistir as lives anteriores e não sabe onde encontrar os links, aqui estão os links: • Live de boas vindas nesse link • Live trilha 1 nesse link • Live trilha 2 nesse link • Live trilha 2 parte 2 nesse link • Live trilha 2 parte 3 nesse link Para saber os assuntos que foram abordados em cada momento das lives, seguem os links das minutagens que a @Anin…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 277 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
-
- 1 follower
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA 😅 Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... 🤣🔥
Última resposta por Victor Barros, -
-
- 4 respostas
- 366 visualizações
TOP 10 dos meus filmes favoritos! 🎥 1 - Diamante de Sangue, de Edward Zwick 2 - 12 Homens e Uma Sentença, de Sidney Lumet 3 - O Grande Truque, de Christopher Nolan 4 - O Pequeno Príncipe, de Stanley Donen 5 - A Origem, de Christopher Nolan 6 - O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella 7 - Sociedade dos Poetas Mortos, de Peter Weir 8 - Alexandre, de Oliver Stone 9 - Ilha do Medo, de Martin Scorsese 10 - Obrigado Por Fumar, de Jaison Reitman 👉 E você? Qual é seu filme preferido? 🤩 Ps.: Quem ainda tem DVD em casa?! 😅
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 251 visualizações
Essa imagem estava não meus arquivos de referência do THE BIZNESS, uma newsletter do The News sobre negócios. Achei super interessante jogar aqui para auxiliar quem está iniciando na jornada de produção de conteúdo a criar repertório e a passar a observar aquilo que já faz sucesso! Observem a criação e o marketing dessas marcas para entenderem o que motiva esse top de consumo. Não é apenas o conteúdo, ou apenas a divulgação, ou apenas o produto. Tudo tem sua explicação lógica se analisamos 👀 Assinem o The News e recebam também as ofertas para assinar as outras newsletter que eles tem! LINK PARA RECEBER O THE NEWS: https://thenewscc.com.br/indicaca…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 174 visualizações
Qual o top 3 conteúdos do Paulo e da Dani que mais deixaram saudades pra vocês? Eu começo: 1) Aulas Interneteiras 2) O Pdcast 3) Bigode na cozinha Relembro cada um como se fosse hoje... seria um sonho um pauloflix das antigas? hahaha🥰
- 1 resposta
- 239 visualizações
Quem mais está acompanhando o TOP 05 Beselhas?? Weeeeee 🐝😍
- 1 follower
- 1 resposta
- 613 visualizações
Estrategista enérgica e orientada a objetivos, oferecendo uma carreira de 20 anos em trade marketing e vendas em clientes e agências. Executando estratégias de marketing comercial bem-sucedidas, vislumbrando marcas memoráveis e motivando provedores de serviços de classe mundial para os principais pioneiros da indústria global. Em sintonia com as necessidades e requisitos do cliente como prioridade para operações comerciais rentáveis; capaz de criar uma aura de empolgação sobre produtos e serviços com clientes e fornecedores. Um estilo de comunicação confiante com uma demonstração de facilidade em ganhar confiança enquanto conversa com diversos públicos; sincero e honesto…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 followers
- 111 respostas
- 4.2k visualizações
Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! 😂😂😂 Quem será o 1º a receber?
- 2 respostas
- 259 visualizações
BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. INTERROGAÇÃO: Tem enquete ali dentro ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Já que muita gente ficou em dúvida, acho que é assim e alguns colegas daqui confirmaram que fez sentido 😂 Post de utilidade pública pra comunidade! 😅
- 1 resposta
- 653 visualizações
Olá beselhas, Eu tentei fazer um post Topo de Funil, com um tópico polêmico. Não sei se ficou bom, mas foi o primeiro conteúdo. O link é https://www.instagram.com/p/Cr2Pk3_NU2X/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Vamos ver se com o tempo vou obter algum resultado...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 448 visualizações
Comecei a trabalhar com uma empresa fornecimento de Equipamentos e Suprimentos Médicos. Eles querem apostar na comunicação nas redes sociais. Mas como é que posso criar conteúdos topo de funil, que atraiam novos clientes quando se trata de um assunto tão específico e à partida não tão atrativo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 3 respostas
- 350 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 302 visualizações
Olá galera!!! Meu nome é Marizi, sou publicitária há 11 anos. Desde que me formei, abri minha própria empresa, uma agência de publicidade e propaganda. Porém, há uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci através da Dani (lá no do comecinho do canal de culinária). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porém, só agora criei coragem de encarar este desafia, que a princípio não será em relação à agência ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas. Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 380 visualizações
Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros.
Última resposta por Nayalle OPOP,