🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 308 visualizações
O @Paulo Cuencafalou na live sobre a forma que a coca-cola trabalha o desejo do público, então resolvi trazer um fato curioso para vocês sobre a marca! ❤️ Hoje a coca-cola é uma gigante e você pode achar que sempre foi assim, mas a verdade é que tudo tem um começo. Os começos não são os momentos mais lindos, também não são perfeitos e evoluídos. Os começos são o start, é o botão de começar e geralmente não nos sentimos preparados. Spoiler: realmente nunca nos sentiremos prontos! Como começar? Conta até 5 e VAI! Porque não tem o momento perfeito, nunca vai ter. O momento perfeito é o AGORA. A coca-cola começou como um xarope - por…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Em março deste ano Paulo começou a fazer todo aquele mistério, apagando todas as postagens dando a entender que viria algo transformador pela frente. E veio aí O PORTAL, que faz jus ao nome teletransportando os assinantes para dentro do mundo e da mente do criador Cuenquita! Quando ele lançou era em uma manhã de segunda (eu acho) e quando ele disse o valor eu JURO QUE NÃO ACREDITEI. Fala sério beselhas, pagar 19,90 por mês por tudo que ele entrega toda sexta? Tem coisas que ele coloca lá dentro que já vale muito mais que o valor mensal. Um exemplo foi o método MVP que ele ensinou n'O Portal 22, que usei para desenvolver um desafio que irei colocar em …
Última resposta por Lí Luís, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 308 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
BORAAAAAAAAAAAA CAMBADA, SAIU FRESQUINHAS AS NOVAS AULAS! 🤩
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Galera, mais um desafio cumprido! Hoje, eu aprimorei o desafio "O que querem ver no meu perfil em 2023?". Como? Ao invés de abrir apenas a caixinha: "O que querem ver no meu perfil em 2023?", eu decidi abrir 3 caixinhas. Seguem elas: -3 palavras que você associa a mim... -O que mais te chamava atenção no meu perfil (em 2022) -Sugestões de conteúdo para esse ano Foi bacana pois pude entender como a galera me enxerga e quais foram os principais pontos que chamavam atenção deles nos conteúdos antigos, e claro, pude saber o que eles queriam para esse ano a partir daí. Assim como falar sobre dores e desejos para o nicho médico, esse des…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Esse foi o meu primeiro post do desafio, e peguei esse para fazer. Ja gostei de defender aquilo que acredito de corpo e alma. Como isso movimenta a gente MDS https://www.instagram.com/p/Cnfbjj0vCQU/?utm_source=ig_web_copy_link Aceito feedbacks ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
A máxima era sobre não fazer nuggets, mas criar frangos, certo? Aproveitando o roteiro da live em collab que fiz com a Roseanny, criei um carrossel apresentando as 3 maiores tendências que eu enxergo para o mercado de criação de conteúdo em 2023. Apresentei cada um deles e finalizei expondo qual delas me deixava mais empolgado. Dessa forma, devolvi a pergunta para o seguidor perguntando, dentre as 3 tendências, qual causava mais empolgação. LINK DO POST. Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Interessantes os insith's - hacks interessantes https://www.designerd.com.br/hacks-comprovados-que-te-ajudam-a-ser-mais-criativo/ Experimente o White Noise/Static Noise Crie por criar, sem cobrança e sem expectativas Pare de focar somente no resultado e curta o processo Desbloqueia sua mente Crie um ambiente seguro e acolhedor
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 307 visualizações
Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo, foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções. Vocês concordam com…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Olá! Me chamo Sarah e tenho 17 anos. Entrei na FEC em janeiro, vi algumas aulas mas, por motivos pessoais, não consegui dar continuidade as aulas, desafios e colocar em prática o que foi passado. E hoje, decidi recomeçar. Vou iniciar essa jornada incrível com o Paulo e com vocês. Não vai ser fácil recuperar o tempo e as aulas perdidas, mas sei que vou conseguir. Atualmente, estou concluindo o pré escolar, e próximo ano inicio mais uma jornada maravilhosa na Psicologia. É só o começo, e eu tô ansiosa demais! Me desejem sorte 🍀🤞
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Disciplina é uma das habilidades que eu acredito ser essencial para quem quer trabalhar como estrategista de conteúdo (pra não dizer pra vida). Então acho que esse conteúdo aqui pode ajudar quem tem dificuldade de manter constância nas tarefas do dia a dia. Espero que ajude.😉 *** Neste episódio, eu compartilho com você sobre o Teste do Marshmallow e como ele pode nos ajudar a entender mais sobre disciplina e autocontrole. Essas características são essenciais para que possamos prosperar na vida, mas muita gente tem dificilmente.
- 2 respostas
- 307 visualizações
A live de ontem, foi o que faltava para minha tomada de decisão, eu não quero fazer o que já tem muita gente está fazendo, que é FALAR SOBRE MARKETING DIGITAL, não somente sabe? Eu sempre fui diferente e sempre pesquisei coisas que "faltam" no mercado para agregar no meu trabalho, hoje eu já ofereço diversos serviços junto a estratégia de conteúdo em si, ofereço técnicas de vendas, ajudo na presificação, canais pra vender mais e tal, tudo dentro da necessidade da cliente. Hoje eu consegui montar minha Bio como realmente queria, pois o meu foco é ajudar as pessoas a crescer não somente o perfil, mas o próprio negócio, porque já tem muita gente falando somente sobre criaçã…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Estou com uma cliente que quer adicionar aquelas opções de numerais no diálogo da empresa com o cliente pelo WhatsApp. Não sei se vocês já falaram com alguma empresa pelo WPP, e apareceram aquelas mensagens automáticas com as opções "1 - tal ação / 2- outra ação...". É isso que ela está querendo, mas eu não sei como fazer. Só sei fazer mensagem automática pelo próprio WPP de acordo com palavras-chave, mas não sei como adicionar essa opção de numerais. Quero saber se para fazer isso pode ser pelo próprio wpp ou se é preciso usar um app por exemplo. Alguém por aí consegue me ajudar com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Preparados para dar mais checks?🔥 Nossos últimos templetes. Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Vimos que gostaram de espalhar pelo stories do Instagram. É bom demais mostrar pro mundo! 🔥 O bônus exclusivo você já sabe: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: esse é o último mesmo... Mas se quiser outros podemos pensar.😎 Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
só os vídeos de boas vindas já me deixaram mais ansiosa do que já estava
Última resposta por Ana Carolina Souza fontes da Silva, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Gente como é magnífico parar e olhar o que fizemos e o quanto evoluímos não é mesmo? O desafio de hoje eu refiz uma postagem de agosto do ano passado e foi a que mais me trouxe seguidores. Postagem em 2022: https://www.instagram.com/p/Chu_mUOOnzM/?utm_source=ig_web_copy_link Postagem em 2023: https://www.instagram.com/p/CnkPJaGOAiR/?utm_source=ig_web_copy_link Me contem o que acharam! ❤️
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
Olá, meu nome é Soane, moro no Canadá e tenho uma loja de joias feitas a mão (@yellow_dots_studio). Comecei minha marca em 2020 e, além de vender para diversas lojas do Canadá, já exporto meus produtos para diversos países da Europa e para os EUA. Meu interesse e aprender a nichar ainda mais a minha marca e criar uma comunidade ainda mais fiel. Acordei as 4 da manhã para ser uma das primeiras pessoas a comprar o curso. 😊 Estou super feliz de ter me juntado a essa comunidade, pois acredito que o que o Paulo vai nos ensinar vai poder ser aplicado não só no Instagram, mas em vários touch points da minha marca. Espero crescer bastante com vocês nos próximos meses. B…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Como fazer uma ideia sobreviver?
- 1 follower
- 0 respostas
- 306 visualizações
Gente,não consigo mais editar nada,nem mandar vídeos e imagem..... Tenho que rever muito bem antes os textos,porque depois que mandar já era...rs O que será que aconteceu? Com vocês também está assim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 306 visualizações
Boa tarde, pessoal! Muito prazer, sou Otávio Costa. Estou passando aqui para me apresentar e dizer que será um prazer compartilhar experiências com vocês. Sou empresário, dono de um Studio Personal na cidade de Lavras-Minas Gerais e também formado em Educação Física pela Universidade Federal de Ouro Preto. Após várias experiências negativas e ter gastado muito com empresas de marketing, vi a necessidade de estar aqui hoje. Afinal, ninguém conhece melhor do nosso negócio que nós mesmo. A minha intensão é assumir a parte de marketing digital da minha empresa. Porém, mesmo que não dê certo, sinto a necessidade de deter conhecimentos para que possa cobrar e entender o q…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Assisti esse documentário ontem e achei muito interessante. Sou cristã, mas acredito que acreditar sem ver é diferente de acreditar evitando conhecer. Por quê não ter uma outra visão a respeito? Entendo que isso não abala nossa fé, só enriquece o conhecimento a respeito dela. Espero que gostem!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 306 visualizações
Oii pessoal!! No meu último dia de comunidade, tive a ideia de comentar isso 🫠 (Então não poderei ler os comentários 🥲) Mas, meu marido finalizou o primeiro livro dele, e queria opiniões de leitores que curtem ficção/terror, por isso está atrás de leitores betas. Se alguém tiver interesse, só chamar ele pelo insta @fernandom.erthal e pedir. (Ele também tem um site com contos e mini contos: fernandome.com.br). Segue a sinopse do livro: Não escolhemos estar aqui Com apenas onze anos, Rafael, um garoto da pequena cidade de Cachoeira, se descobre com um linfoma. Para tratar o câncer, que ainda é muito recente nos anos 80, o menino é internado no Hosp…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,