🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 193 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
A linearidade chama a atenção, mas o incomum também por isso eu gosto muito de séries que trazem no começo o fim e fazendo o caminho reverso, mostrando o passado pra que você entenda os fatos atuais, recomendo fortemente Inventado Ana, e atualmente Lista Terminal, são series com essa forma de contar a história de forma distinta. Outra série que trabalha bem o senso estético e atemporalidade Sex and the City. Trabalham o belo, ampliam nosso olhar isso é importante também para produzirmos algo interessante.
- 1 resposta
- 193 visualizações
Vamos compartilhar os discursos/sacadas que mais amamos das nossas séries preferidas?? Vou começar compartilhando o discurso final da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel!! --------------- Lenny Bruce: "Noventa por cento desse jogo é como veem você. Veem você com Tony Bennett, acham que você merece. Veem você sair da prisão por falar palavrões num clube, acham que merece. Fique esperta." Mrs. Maisel: "Não me escondo. Tenho um plano." Lenny Bruce: "Não planeje. Trabalhe. Só trabalhe e continue. Há um momento neste negócio, uma janela abre. Se você perder, ela fecha."
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Comunidade Cuenquiana? Parece nome de época feudal Ou seria uma seita secreta De estrategista digital? ... Conteúdos secretos, As lives são todas fechadas, Desafios são para implementar As estratégias consagradas ... As beselhas são os membros Estrategistas com fervor Agora só me restou uma dúvida, O @Paulo Cuenca é abelha rainha ou apicultor?? 🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnuJ3_lLXSi/?igshid=Yzg5MTU1MDY= Acredito muito nisso e assim decidi viver após muitos descontentamentos por conta de dinheiro!
- 2 respostas
- 193 visualizações
Oi pessoal! Sei que estamos só em Julho... e falar de natal pode assustar alguns rs. Mas no meu ramo eu começo a planejar o Natal em Janeiro já então pra mim já esta quase chegando kkk Vendo o natal de uma forma diferente de muitos, um approach diferente. Vendo sim todos os produtos, mas o meu foco é vender o sonho! Depois de assistir a Trilha 1 - me veio a ideia de perguntar aqui nessa comunidade maravilhosa...pesquisa de mercado rs... 1. Curtem o Natal? 2. Decoram suas casa? Escritorios? 3. Aonde vocês pesquisam os produtos? 4. Costumam comprar online? 5. Qual o fator decisivo para a compra? Vendemos super super bem n…
Última resposta por Ana Carolina Liu, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Estou (re)lendo esse livro que por acaso foi um dos responsáveis por me fazer tomar uma decisão ímpar de sair de uma carreira de 9 anos e começar a fazer somente o que eu amo e quero. O título é exatamente esse aí: "POR QUE VOCÊ FAZ O QUE FAZ?" - Mário Cortella. Estava pensando em pôr um resumo de cada capítulo aqui. O primeiro já mete a letra no tema PROPÓSITO. Posso trazer?
- 0 respostas
- 193 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Bom dia Comunidade linda!! ✨ Seguimos firmes e fortes nos desafios e já está quase terminando!! Quem são os inimigos do fim aqui? kkk Hoje postei uma frase bem importante pra mim, e que vai fortalecer meu branding Me contem o que acharam? https://www.instagram.com/p/CoCijA8OWsc/
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 2 respostas
- 193 visualizações
No desafio de hoje falei sobre 3 tipos de professores de inglês e pedi para os seguidores escolherem que tipo de professor eles preferem: o Forrest Gump, o Inspetor Bugiganda ou o Sheldon Cooper. https://www.instagram.com/p/Cnz70_UpGqM/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 follower
- 2 respostas
- 193 visualizações
Olá olá Colmeia! Sei que talvez esse não seja o espaço, mas não sei penso mais em algo descontraído então trago aqui que fora o trabalho de Social Media também trabalho com Astrologia em especial Mapas Astrais Individuais intimistas, onde desenvolvi sobre suas habilidades, desafios, sobre situações que viveu na vida, porque as viveu e o que mais poderá viver! Além, de relacionamento, trabalho e financeiro que podem dar certo pra você! E me coloco a disposição pra quem quiser vir fazer mapinhas comigo 🥰💖 É isso colmeia! Adoro vocês hahah Obs: Agradeci a lua minguante em peixes pois como tenho meu ascendente em peixes ele está trabalhando bem nesse grau…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
E hoje saiu o meu primeiro post de criação, como contei aqui dividi em 4 partes pq ficou grande. eu estava sem coragem de postar e ninguém interagir comigo, mais fui e postei sem coragem mesmo, e até sai de perto para não ver mais nada rsrsrsrs, e adivinhem, bastante gente interagiu, só gratidão nesse exato momento, essa sensação de dever cumprido é muito bom e gratificante! muito feliz por fazer parte de tudo isso.🥰🙏
- 0 respostas
- 193 visualizações
O Spotify, serviço de música por via streaming, foi lançado em 2008. Entretanto, a sua história começa dois anos antes, na Suécia, com a desenvolvedora do aplicativo, a empresa Spotify AB. >>>> SPOTIFY: O STREAMING QUE REVOLUCIONOU O CONSUMO MUSICAL NO MUNDO
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
O que te impediu de tirar o seu sonho do papel em 2023? O que te impediu de apresentar sua marca ao mundo? De trazer sua potência e valores que à tornam única? Quais foram esses sentimentos que fizeram você acreditar que ainda não era a hora? Fica aqui o nosso convite para que em 2024 nós possamos nos conhecer. Viva a coragem, a originalidade e o respeito! WhatsApp Video 2023-12-22 at 16.41.35.mp4
Última resposta por VIVI DE OLI, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Aqui chegou só chegou a esperança, de ser um dos 100, por enquanto....
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Olá!!! Ano passado fiz um reels com receitinha de uma pipoca que eu amo, resolvi fazer novamente com o desafio 5! Já fiz com um pocuo de pauta quente tbm! Receita da Wandinha! https://www.instagram.com/reel/Cn7QVF6Pwub/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
- 2 respostas
- 192 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
- 1 follower
- 2 respostas
- 192 visualizações
Pela segunda vez sendo beselha. Com o Paulo não tenho dúvidas de que será incrível.🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
O FOMO, ou medo de ficar de fora” é uma sensação extremamente presente em pessoas que ficam em redes sociais e se sentem de fora por não assistirem algo e ficarem de fora das discussões sobre um tema. Eu quero saber se vocês sofrem com isso. Confesso que essa vida digital, regada pelas redes sociais, me causa um pouco de ansiedade. Aí eu queria saber: Alguém aí tem alguma dica?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Bom dia pessoal! Se você está lançando ou pretende lançar algum produto/serviço, e precise de alguns desses itens, entre em contato! https://bit.ly/designerluiza - Landing page - Produção de criativos - Postagens para as redes sociais
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Olá amigas beselhas, estava a percorrer o tema livros aqui na comunidade e reparei que falamos especialmente de livros mais técnicos ou de desenvolvimento pessoal. Nisto lembrei-me do vídeo do Paulo no YouTube sobre "Como fazer conteúdo sem copiar" onde ele partilha algumas inspirações de livros fora da área (cinema, receitas, arquitetura) e eu fiquei a pensar se não seria interessante uma partilha sobre o tema. Mais do que livros para aprender ou desenvolver algo em nós (pelo menos de maneira direta) que livros vocês usam como inspiração. E aqui vale tudo! Sendo da área de arquitectura tendencialmente leio muitos livros (e revistas) de outros Arquitetos…
Última resposta por Nayalle OPOP,