🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6148 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 246 visualizações
Essa é pra provocar! Você já seguiu um perfil e nunca olhou nenhuma publicação? E mesmo depois de vários meses sem olhar nada, não tem coragem de deixar de seguir?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Link do destaque: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjUxNDAxOTEyMTIwODY1?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Oi Beselhas! Vim aqui agradecer essa comunidade incrível e pessoas maravilhosas que temos por aqui! Pedi um apoio e ele veio! Agradeço muito quem pode estar na Live e valeu demais o apoio, o carinho que vocês me deram! Rolou apoio, participação, incentivo, dica, análise de tudo um pouco e fluiu. Não foi do jeito que eu queria, mas o importante é que deu certo! Valeu demais! 🫶🏻🐝📸🤞🏻🍀🫣🥰
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Muitas pessoas sonham em ter uma parede toda artística mas só de pensar na trabalheira já desiste, nesse carrossel mostro as etapas mais importantes de forma simples para esse projeto de decoração, usando colagem, fotos e ilustrações e no final vendo meu peixe, já recebi mensagem de encomenda... Beijo, Chris. Veja aqui!
- 1 resposta
- 245 visualizações
Muito feliz em ser beselha estrategista pioneira, eu sou a Renata e na verdade trabalho com gatos haha. Mas depois do Superpoder gostei muito de fazer conteúdo e cresci muito meu perfil @ criandooncinhas , tanto que comecei a receber pedidos de ajuda das pessoas. Estou bem cheia de trabalho nesse nicho mas claro que não ia perder essa oportunidade de ser beselha pioneira e também de poder trabalhar como estrategista no futuro!
- 1 resposta
- 245 visualizações
Comecei a usar recentemente e ainda estou tentando entender como funciona, mas queria saber se alguém produz conteúdo por lá e quais são os aprendizados....
Última resposta por Lucas Amarildo, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Eu amo gatos, sou apaixonada por natureza, acredito em vida extraterrestre e sou aquariana 🖖... Além disso sou gestora de redes sociais e trabalho vendendo minhas artes mundo afora. Por fazer tanta arte para clientes eu tenho preguiça de criar as minhas (hahahahahahhaha) se quiser me seguir no insta sou a @marilia.deboa
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 245 visualizações
Começou agora o Youpix Summit, sobre influência e creator economy. A programação está bem bacana... Online e gratuito: https://youpixsummit.com.br/
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
https://www.bloomberg.com/news/newsletters/2022-08-14/apple-aapl-set-to-expand-advertising-bringing-ads-to-maps-tv-and-books-apps-l6tdqqmg?sref=Jr3EYbh2
- 1 resposta
- 245 visualizações
Essa Geração é o seu público? Análise do Comportamento de Consumo💰, feita pelo Itaú, aponta um crescimento de mais de 300% 🔝 em gastos com câmeras, microfones e outros equipamentos. A Geração Z é a 👦👧 definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. A vida online se intensificou conta da pandemia. O período foi decisivo para determinar e remodelar as características de consumo dos brasileiros, impactada não só pela crise sanitária, mas também pelas complicações econômicas. Olha o poder de compra na mão do povo do TIK TOK!! Um reflexo da mudança pode ser visto nos hábito…
- 1 resposta
- 245 visualizações
Olá amigas beselhas, estava a percorrer o tema livros aqui na comunidade e reparei que falamos especialmente de livros mais técnicos ou de desenvolvimento pessoal. Nisto lembrei-me do vídeo do Paulo no YouTube sobre "Como fazer conteúdo sem copiar" onde ele partilha algumas inspirações de livros fora da área (cinema, receitas, arquitetura) e eu fiquei a pensar se não seria interessante uma partilha sobre o tema. Mais do que livros para aprender ou desenvolver algo em nós (pelo menos de maneira direta) que livros vocês usam como inspiração. E aqui vale tudo! Sendo da área de arquitectura tendencialmente leio muitos livros (e revistas) de outros Arquitetos…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 245 visualizações
Olá, Colmeia!🎄 Tudo bem com vocês? Antes de você se esbaldar nas festas de fim de ano, queremos te propor duas ações. Que você faça 2 retrospectivas, cada uma delas com um intuito. É uma sugestão para que você já comece a aprimorar o olhar para 2024. Bora para a primeira?😁 Chegou o momento de fazer uma retrospectiva dos tipos de conteúdo que você fez e como eles performaram. Entre pauta quente, bastidores, cotidiano, polêmica, inspiração, infotenimento, quebra de padrão, história de origem, memes, crenças…quais dessas estratégias funcionaram mais para você? Qual você mais usou? Qual você viu que não funcionou? Essa análise é muito …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Beselhas, como prometido deixei as minhas Histórias de Criação e as histórias que já criei para clientes de vários nichos diferentes, lá no Desafio - História de Criação (ou faça a busca na lupa por história de criação que você vai me encontrar lá). Leia, se inspire e faça agora mesmo. Nada de deixar pra depois. Acredite, a sua primeira história não vai ficar tão boa, mas ela será a sua base para ir melhorando mês a mês. Até porque o indicado é postar História de Criação todos os meses. Se permita errar sem se cobrar tanto. Podem me chamar no PV caso precisem de algum suporte! Beijos!😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 2 respostas
- 245 visualizações
Subi um vulcão no Deserto do Atacama e as consequências dessa "peripécias" são sentidas até hoje, como conto no post... https://www.instagram.com/p/CnmW8uDu_mp/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 245 visualizações
E aí pessoal, tudo bem? Um desabafo, quase que uma confidência sobre a vida da empreendedora que nasceu antes dos tik tokers. Vem comigo! Há alguns anos venho estudando e buscando refinar meu trabalho. Várias pessoas passaram por mim, vários clientes incríveis mas também vários que não me valorizavam e várias tentativas frustradas também - quem nunca teve um fracasso, não está pronto para o sucesso - mas sabe por que? Porque eu precisava começar por mim, pela busca do meu valor, da minha voz. Andava sempre armada, cheia de protocolos e de paradigmas que havia criado lá na época da faculdade - que não menosprezo, mas reconheço sua extrema defasagem. Andava a…
- 2 respostas
- 244 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." 🍃 Érico Veríssimo
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
A PRINCIPAL DOR de quem trabalha com idiomas (principalmente inglês) é se diferenciar nesse mercado. Apesar de ser um macro nicho, chamar a atenção dos seguidores tem sido um desafio: o nível de consciência dos clientes tem aumentado e, junto com ele, o seu nível de exigência de qualidade. Como eu sei disso? Eu lido intensamente com essa área há mais de 1 ano. Já atendi teachers que nunca saíram dos 5 dígitos e, ao mesmo tempo, ajudei projetos que faturaram múltiplos 6 dígitos. E isso me permitiu tirar algumas conclusões. Se liga só. Recentemente eu encerrei uma parceria com a minha primeira grande cliente. Ela é mentora de teachers particulares …
Última resposta por John Simon, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
- 0 respostas
- 244 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 244 visualizações
Bom dia minha gente, como estão? Aqui estou ótimo graças a presença de DEUS em nossa vida. Estou muito feliz de estar fazendo parte do OSPP, fazia um bom tempo que queria estar aqui e chegou a hora. Eu sou Angelo Roque, 40 anos, Gaúcho de Cruz Alta RS, trabalho com marketing a 20 anos, hoje sou diretor de marketing de uma rede de supermercados, produtor de conteúdos digitais para alguns programas de Tv, coordenador de comunicação da Prefeitura da minha cidade e também dou palestras e cursos focados em Marketing, vídeos com o celular e liderança. Eu estou aqui, pois quero transformar meu BRANDING, principalmente melhor e ter conteúdos meus em minhas redes soc…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
"1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua;" ✔️ feito! 😉 😁 https://www.instagram.com/p/Cn0KC82J1rQ/?igshid=MWI4MTIyMDE=
- 1 resposta
- 244 visualizações
Oi colméia...post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários! Curiosa para saber sua escolha, esperando o seu comentário 🥰 Veja aqui!
- 0 respostas
- 244 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn2OG7lLJMj/?utm_source=ig_web_copy_link Xepa BBB23 e Alimentação Saudável, que relação é essa?
Última resposta por Débora Martins #45845,