🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
Excelente a Live agora com Cazé. Ótimas dicas. Fiquei com gostinho de quero mais!!
Última resposta por Daniele Rodrigues de santanna, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
- 0 respostas
- 216 visualizações
Sabia? Não sabia? Então agora vai ficar sabendo...
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Oi Gente! Utilizo o Dark Mode há 2 anos no meu celular, desde então é bem comum pra mim e não havia parado pra pensar no efeito visual do meu próprio feed. Como uso bastante o preto, branco e rosa hoje resolvi testar pra tela branca... Bastante diferença! Mas já irei voltar pro Dark Mode mesmo... E vcs, qual o fundo de tela que usam no celular? Também compartilho sobre os benefícios do uso dessa tela! "Mas, quais são os benefícios que o Dark Mode traz ao usuário? Diminui o cansaço visual e ajuda no sono. Passamos grande parte do dia olhando para a tela do computador ou do celular e não nos damos conta de como isso pode afetar nossa visão e qualidade d…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Na facultade estudei Industrial Design, e dai pra aca (10 anos) creatividade é a minha paixao e a minha ferramenta, pra gerar abundancia y pra viver do que amo, sera que tem alguma beselha por ahi que trabalhe ecom o seu poder criativo tambem? creatividade nao é don e o Poder Laranja da nossa nave humana 🍊
Última resposta por Julia Pinto Varella, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Domingão rolando e gostaria de saber qual é seu principal hobby neste dia. Fala comigo Beselhada!🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 215 visualizações
Busco alguém da região para compartilha de perto essa jornada de conhecimento!
Última resposta por Wayner Almeida Mena Barreto, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
seguraaaaa peão 👊🏻
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 215 visualizações
Fala galera!!! André Fazano aqui...jornalista e radialista de Sorocaba. Começando com vários projetos de podcast também. Ingressando agora nesse mundo da produção de conteúdo. Quem quiser alguma ajuda do meio radiofônico...serei seu humilde servo para colaborar com o que precisar!!! Instagram: @fazanoandre Bom estar aqui com voces!!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Sempre me perguntam quais ferramentas auxiliam na produção de conteúdo e resolvi trazer em um post no Instagram. Aproveitei também e já fiz com a proposta do desafio, tema 6 - Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários. Aguardando os comentários! https://www.instagram.com/p/Cnmcs3aLtYs/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
https://www.amazon.com.br/Gatilhos-Mentais-Completo-Estratégias-Comunicações/dp/8582892101/ref=pd_sbs_sccl_3_25/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8582892101&psc=1
- 2 respostas
- 214 visualizações
Uhuul é hoje meu povooo, estou muito animada, para aprende e por em prática tudo isso. Feliz demais Bom dia, linda e abençoada semana
- 0 respostas
- 214 visualizações
Desafiei as pessoas a me definirem em apenas 1 palavra. E foi legal o resultado, as pessoas que comentaram foram pessoas próximas a mim, que me conhecem muito bem! De tempos em tempos, iriei repetir! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
- 0 respostas
- 213 visualizações
Stories com pauta quente publicado! 😉 https://instagram.com/stories/thkcomunicacao/3024951415522133052?igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Verônica Roemer #2752, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Oi gente! Alguém aqui que tem startup ou trabalha em alguma? Eu sou founder de uma startup na Australia, estamos desenvolvendo um App que ensina a colocar o lixo certo no lugar certo de maneira simples e atrativa! Quem tá nessa jornada de startup e quer bater um papo, fica aí meu contato!
Última resposta por Francine Tavares, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Fundamental para quem deseja entender o poder das marcas na nossa sociedade. A primeira edição deste livro saiu em 2003, escrito por Margaret Mark e Carol S. Pearson, até os dias de hoje é um sucesso. Todos gostamos de ouvir histórias, entender o significado por detrás de cada marca e associá-los à referências a partir de uma perspectiva arquetípica. Esse livro está me ajudando bastante! recomendo a leitura!
- 0 respostas
- 213 visualizações
Bom dia Comunidade linda!! ✨ Seguimos firmes e fortes nos desafios e já está quase terminando!! Quem são os inimigos do fim aqui? kkk Hoje postei uma frase bem importante pra mim, e que vai fortalecer meu branding Me contem o que acharam? https://www.instagram.com/p/CoCijA8OWsc/
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
E hoje saiu o meu primeiro post de criação, como contei aqui dividi em 4 partes pq ficou grande. eu estava sem coragem de postar e ninguém interagir comigo, mais fui e postei sem coragem mesmo, e até sai de perto para não ver mais nada rsrsrsrs, e adivinhem, bastante gente interagiu, só gratidão nesse exato momento, essa sensação de dever cumprido é muito bom e gratificante! muito feliz por fazer parte de tudo isso.🥰🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
O Spotify, serviço de música por via streaming, foi lançado em 2008. Entretanto, a sua história começa dois anos antes, na Suécia, com a desenvolvedora do aplicativo, a empresa Spotify AB. >>>> SPOTIFY: O STREAMING QUE REVOLUCIONOU O CONSUMO MUSICAL NO MUNDO
- 7 respostas
- 213 visualizações
Toda vez que eu ouço a frase “fale sobre você” ou “escreva sobre você” o meu cérebro dá uma bugada. Como resumir uma vida em apenas poucas linhas? Bem, talvez falar das minhas paixões fale um pouco sobre mim. Adoro ir na praia, assistir o pôr-do-sol em algum parque e caminhar bem cedinho com aquele friozinho do sereno da manhã. Gosto de escrever e desenhar, e como uma boa jovem senhora, pra mim um rolê bom é aquele que tem comida boa, gente bacana pra conversar e um lugar bom pra sentar hahaha. Tenho um gosto peculiar por música e literatura, gosto de tomar um bom café pra começar bem o meu dia, valorizo estar perto das pessoas que eu amo e que pensam em viver o há de mel…
Última resposta por Eduardo Nóbrega,