🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
Soltei o último desafio agora a pouco, confesso que estou ansiosa com a percepção das pessoas. O desafio era - Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding) Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/p/CoF_R2LPrjg/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
Olá! Me chamo Sarah e tenho 17 anos. Entrei na FEC em janeiro, vi algumas aulas mas, por motivos pessoais, não consegui dar continuidade as aulas, desafios e colocar em prática o que foi passado. E hoje, decidi recomeçar. Vou iniciar essa jornada incrível com o Paulo e com vocês. Não vai ser fácil recuperar o tempo e as aulas perdidas, mas sei que vou conseguir. Atualmente, estou concluindo o pré escolar, e próximo ano inicio mais uma jornada maravilhosa na Psicologia. É só o começo, e eu tô ansiosa demais! Me desejem sorte 🍀🤞
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 342 visualizações
Pessoal, venho acompanhando como o pessoal vem produzindo reels. Vejo muitos perfis que usam vídeos de trecho de: séries, filmes, novelas e afins, cenas de algo e joga uma frase para tentar assimilar aquela cena ao conteúdo que o perfil aborda. O que vocês acham? Além disso, sempre alguém da início a um vídeo ou cena e outros começam a usar o áudio. Vocês colocam corte de: cenas, séries e afins?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
A live de ontem, foi o que faltava para minha tomada de decisão, eu não quero fazer o que já tem muita gente está fazendo, que é FALAR SOBRE MARKETING DIGITAL, não somente sabe? Eu sempre fui diferente e sempre pesquisei coisas que "faltam" no mercado para agregar no meu trabalho, hoje eu já ofereço diversos serviços junto a estratégia de conteúdo em si, ofereço técnicas de vendas, ajudo na presificação, canais pra vender mais e tal, tudo dentro da necessidade da cliente. Hoje eu consegui montar minha Bio como realmente queria, pois o meu foco é ajudar as pessoas a crescer não somente o perfil, mas o próprio negócio, porque já tem muita gente falando somente sobre criaçã…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fi…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Na missão dois, como eu acabei de fazer a alteração do perfil que quem havia visto sabe que foi uma grande mudança (pena que não encontrei a arte anterior para postar) e lancei no dia 01/01 a nova bio totalmente repaginada, o de agora as alterações da primeira para a segunda versão foi bem pequena, mas aproveitei para colocar dois destaques que são: 👉Tecnologia 👉 Cotidiano Verificaram que na arte abaixo está como dúvidas, mas acabei alterando para cotidiano, que são as coisas que normalmente acontece com o ser-humano nascimento, morte, casamento, divorcio, contratos, etc, sempre com o foco no direito digital Ao longo das metas colocarei no destaque "quem…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 341 visualizações
Você conhece as 250 hashtags mais usadas no Instagram em 2022? As 10 primeiras são: 1. #love – 2,1 bilhões de posts. Permanece em primeiro lugar na lista este ano também. 2. #instagood – 1,5 bilhões de publicações. 3. #photooftheday – 972,4 milhões de vezes. 4. #art – 863 milhões de postagens. Já vinha subindo no ranking, mas deu um salto avançando da 10ª posição em 2021 para o 4º lugar este ano. 5. #instagram – 785,2 milhões de posts. Aparecendo novamente no topo da lista. 6. #picoftheday – 682,5 milhões de publicações. Subiu três lugares no ranking em comparação com 2021. 7. #follow – 675,8 milhões de usos. Também avançou três posições. 8. …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 341 visualizações
Disciplina é uma das habilidades que eu acredito ser essencial para quem quer trabalhar como estrategista de conteúdo (pra não dizer pra vida). Então acho que esse conteúdo aqui pode ajudar quem tem dificuldade de manter constância nas tarefas do dia a dia. Espero que ajude.😉 *** Neste episódio, eu compartilho com você sobre o Teste do Marshmallow e como ele pode nos ajudar a entender mais sobre disciplina e autocontrole. Essas características são essenciais para que possamos prosperar na vida, mas muita gente tem dificilmente.
- 0 respostas
- 341 visualizações
🐝, boa noite! Estou compartilhando um livro marketing 4.0 do phillip cotler Marketing 4.0 - Philip Kotler.pdf
Última resposta por Marcos Antônio Brisola, -
- 2 respostas
- 341 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 0 respostas
- 341 visualizações
Tem uma matéria interessante sobre o assunto! "Para postar fotos antigas, é usado o recurso do TBT. Mas, para falar a verdade, tem muita gente que segue a onda e usa a tag sem nem saber o que significa. Então, vamos dar uma ajuda! " https://www.neoenergia.com/pt-br/te-interessa/inovacao/Paginas/origem-do-tbt.aspx
- 1 resposta
- 341 visualizações
Galera, mais um desafio cumprido! Hoje, eu aprimorei o desafio "O que querem ver no meu perfil em 2023?". Como? Ao invés de abrir apenas a caixinha: "O que querem ver no meu perfil em 2023?", eu decidi abrir 3 caixinhas. Seguem elas: -3 palavras que você associa a mim... -O que mais te chamava atenção no meu perfil (em 2022) -Sugestões de conteúdo para esse ano Foi bacana pois pude entender como a galera me enxerga e quais foram os principais pontos que chamavam atenção deles nos conteúdos antigos, e claro, pude saber o que eles queriam para esse ano a partir daí. Assim como falar sobre dores e desejos para o nicho médico, esse des…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 341 visualizações
Escutando algumas playlist hj me lembrei desse livro: Livre. Ele conta a história da Cheryl Strayed em sua longa e solitária jornada por cerca de 1.770 quilômetros pela Costa Oeste dos Estados Unidos. Ela faz o famoso Mochilão. A escrita é muito boa, vc se sente na pele dela, nos desafios e vitórias durante a trajetória. Depois de ler o livro dá muita vontade de fazer uma viagem como a dela. Alguém por aqui já leu?
- 1 follower
- 5 respostas
- 341 visualizações
Gente, tudo bem por aí? 😊 Passei aqui porque senti que a comunidade anda quieta e fiquei pensando no que pode estar acontecendo rs. Será que o pessoal deu uma desacelerada? Ficou sem tempo? Perdeu o interesse? Ou só está acompanhando o conteúdo sem interagir tanto? Ou será que muita gente das primeiras turmas, que eram super engajadas, acabou não acessando mais? Fiquei realmente curioso. A comunicação aqui sempre foi uma parte importante do processo, porque é nas trocas, nas conversas e nos comentários que surgem ideias, insights e conexões que ajudam todo mundo a evoluir. E aí fiquei pensando: como será que podemos fazer para trazer de volta esse di…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 341 visualizações
Galera, tenho uma cliente que deseja fazer um lançamento de formação em fotografia de nu artístico. Estamos quebrando a cabeça para pensar como abordar sem sofrer com as restrições da plataforma. Vocês têm experiência com isso? Poderiam me ajudar com alguma dica? Muito obrigada
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 340 visualizações
Como leitora assídua e finalmente terminando o último livro (de 6) da saga Duna, adorei a referência ao filme e a analogia do algoritmo ser o verme de areia 😅, na aula de Algoritimo no módulo 4 Sobre o livro, recomendo caso você tenha mtaaaa paciência, pq entre o livro 2 e 5 parece haver um abismo infinito onde o autor de perdeu no meio de tanta coisa que ele criou dentro desse universo árido. Mas agora que comecei, vou até a última página
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 340 visualizações
😀 Olá pessoal!! Sou Davi e estou bem animado e focado para esta nova jornada. Casado com Laiz e pai de Luiza, Caio e Luca, tenho quase 10 anos de design de marcas e os últimos 8 anos mergulhado no universo do branding. Cresci meu negócio fazendo empresas crescerem através de uma cultura e posicionamento qualificado, mas já teve a sensação de ser melhor para o outro do que para si mesmo? Este sou eu. O poder não é suficiente. Junto com vcs para este novo super poder. Vamos trocando ideias. 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
- 0 respostas
- 340 visualizações
Mais um pra conta! Não é novidade para ninguém que eu gosto de escrever, logo, desafios como esse me enchem os olhos. E vou dizer, não poderia ter vindo em uma época melhor. Estou vivendo uma transição de ciclo e compartilhar isso com minha galera foi muito importante para mim. Me deixa curioso para saber até que ponto minha mudança interna está sendo acompanhada pela percepção deles. Vai aí um detalhe curioso: antes de fazer a pergunta, eu criei contexto contando um pouco sobre todas essas mudanças, para assim as pessoas se conectarem comigo e se sentirem pertencentes diante de tudo isso que venho construindo. Assim, o desejo de interagir é maior…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 340 visualizações
Alguém também teve muita dificuldade com o Ikigai, sou da turma 9 e sei que deveria ter feito bem antes, mas preferi ir seguindo as missões e depois voltar para fazer tudo com calma. Estou presa no ikigai já tem uma semana, e dessa vez não quero avançar sem ter certeza do que estou fazendo. Sou autora, tenho 3 romances (comédia romantica) públicados, e estou publicando o quarto livro agora. O meu nicho abrangente é literatura com cultura pop. O que eu gosto de fazer, e sou procurada para "ajudar", são dicas do que ler/assistir. Sempre tenho boas dicas e as pessoas sempre voltam para pedir mais. Até pensei em um clube de leitura, mas algumas pessoas …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 340 visualizações
só os vídeos de boas vindas já me deixaram mais ansiosa do que já estava
Última resposta por Ana Carolina Souza fontes da Silva, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 340 visualizações
Galera, não sei se vocês sabem mas o SEBRAE tem uma porrada de cursos voltados para empreendedorismo, abrangendo diversas áreas! Seguem alguns cursos para vocês verem: Como desenvolver produtos e modelos de negócios inovadores Inovação de impacto para Startups Inovação pós-pandemia Acesso a Capital para Startups Modelagem financeira para Empresas Como agir de maneira empreendedora Acho muito bacana a gente dominar outras áreas que não sejam a nossa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 339 visualizações
Prazer, eu sou a Gabi da Gabô. 🙂 Tenho uma loja física (com vendas online e serviço de entrega) de cestas e presentes aqui em Floripa/SC. Ansiosa para voar com todos vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza ,