🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 319 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 408 visualizações
Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 531 visualizações
Ninguem aqui duvida do Paulo ou do Hyeser quando eles dizem que não é legal viralizar pois vc atrai pessoas que não irão engajar. Todp muito aceita. Agora deixa alguem que tem 100 seguidores ir dizer para a conhecida que tá louca para viralizar que isso é tiro no pé. Com certeza ela vai pensar que vc tá com inveja etc... Duvido alguem dizer para Paulo ou Hyeser que isso é a crença deles.. A vida que segue a galera vai continuar a fazer reels com as musicas em alta e o povo segue em busca dos colagenos e detox e dos coach para cuidar do corpo. rsrs
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 425 visualizações
HAHAHH agora tudo.. o dia todo.. é Paulo Cuenca. Bárbara ta vendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta lendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta estudando o que? Paulo Cuenca QUE VICIO É ESSEEEEEE, BRASIL
- 1 follower
- 5 respostas
- 303 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 498 visualizações
A cada novidade que aparece aqui na comunidade eu me surpreendo mais com essa experiência. Quando liberam um novo ranking, um novo badge, hoje foi o aviso da live com lembrete... quando somos notados pelo pessoal da equipe. Me sinto feito criança abrindo um presente novo e descobrindo novas sensações a cada embrulho que rasgo. Mas o que me fez escrever esse post é (além de graças a deus que a colmeia saiu do facebook) que lindo ver materializado o que vemos o Paulo ensinar, explicar, defender, desenhar sobre COMUNIDADE. A maior referência em criação de comunidade do mercado PRECISAVA de uma comunidade à altura da sua autoridade. O que esse espaço coletiv…
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
-
- 2 respostas
- 204 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu não consegui assistir a todas as aulas da imersão gratuita que teve antes de abrirem as vagas aqui.. e lembro que em alguma dessas aulas o Paulo passou a tarefa de casa para nos conhecermos, de analisar os conteúdos que consumo..e porquê, o que me atrai em tal post que curti.. enfim, as aulas da imersão ficarão na plataforma? Teremos exercícios como esse por aqui? Queria rever as aulas da imersão! Ou não é necessário? bjs e obrigada!
- 6 respostas
- 367 visualizações
Trabalho segunda a noite e não tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a última. O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi - Cliente não é Deus! Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. Profissionais que atendem no mesmo padrão que eu, estão faturando bem mais, só por causa do mkt. Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e são esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar próximo ao clientes novos. Mais alguém tem esta mesma dificuldade?
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar designer relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
-
- 5 respostas
- 334 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
Gente, vcs têm noção do quanto foi libertador ter a oportunidade de ver um Paulo Cuenca humano? Na minha rotina louca de mãe, dona de casa e empresária.....tudo junto e misturado, está aqui e em outro curso é um desafio diário Passei o fim de semana em outro curso da minha área e não tive tempo de fazer os posts da semana. Estou aparecendo praticamente 1 vez por dia no insta. Poder ouvir que o Paulo, com toda a experiência da vida, dá uns deslizes..... aliviou a minha alma. Não que eu queira justificar algo, o problema é que eu tento mirar na perfeição dos outros e sofro horrores. Pauloo, somos humanos, e errar de vez em qdo faz bem pra…
- 0 respostas
- 240 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." Érico Veríssimo
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 308 visualizações
Vi essa imagem no perfil do "Portal Publicitário" e quis trazer a discussão aqui pra comunidade. O que vocês sentem quando olham pra essa imagem? Como lidam com clientes assim?
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Esse post é pra você que em algum momento se sentiu desanimado, desencorajado ou até mesmo com pouca confiança em você. Há algum tempo venho conciliando o trabalho com mais de 40h/semanais (viajo pelo menos 3 dias na semana toda semana), a pós graduação em Yoga e o curso da FEC e tem sido um desafio imenso na minha rotina. Já que estou apenas de sexta-feira à segunda-feira em SP, tenho que fazer tudo que necessito nesses dias e, muitas vezes, a conta não fecha. Pensei em Outubro em trancar a pós e retornar no próximo ano e tive um anjo na minha vida que me incentivou e disse: você consegue, tenta! Para lembrar que além de nós mesmos, sempre existem os anjos na…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
1️⃣ “Criatividade é a arte de conectar ideias.” Steve Jobs 2️⃣“Criatividade é a inteligência se divertindo.” Albert Einstein 3️⃣ “Criatividade é uma mente selvagem e um olho disciplinado.” Dorothy Parker
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 496 visualizações
Oi Comunidade, antes do meu perfil atual eu tinha um inicial, ainda nem sabia do SuperPoder, na verdade acredito que nem existia ainda. Quanto veio a vontade de entrar no mundo digital, pensei em usar esse perfil como start, e erroneamente, me enfiei num grupo de engajamento. Não façam isso, a base pode crescer, mas não perfis do seu nicho, e com o tempo de seguir, e mesmo se ainda ficam na base, não engajam. Lá atrás me deu dor de cabeça e ainda dá. Qualificar uma base ruim é pior que ir passo a passo numa base real. E outro ponto, não precisa de milhões de seguidores para sucesso, você precisa sum de pessoas que se identificam com sua proposta de negóci…
Última resposta por DENISE PENA DE MORAES, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
- 1 resposta
- 412 visualizações
Chegou a hora de deixar de ser consumidor para ser PRODUTOR. Creio que todo ser humano tem a condição de produzir algo inédito, extraordinário, divertido e útil para a sociedade. Tudo que a pessoa precisa é decidir sair do raso e ir para o fundo; abandonar a mediocridade e passar a CORRER RISCO em busca de sua IDENTIDADE e UTILIDADE para o universo. TUDO NA VIDA É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA; E COMO TERMINAR É QUE CONTA !!! Simbora Voar?
- 1 follower
- 1 resposta
- 232 visualizações
Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele.
- 1 follower
- 14 respostas
- 718 visualizações
Vazio!
- 1 follower
- 1 resposta
- 249 visualizações
Oi pessoal, bom dia (pra quem tá no Japão) e boa noite (pra quem ta no Brasil). Você já possuem nicho definido? Se sim, como fizeram para escolher o melhor nicho? Confesso que ando meio perdida 🥲 me contem suas experiências.
- 7 respostas
- 429 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 1 resposta
- 226 visualizações
Sobre registro de marcas, há bastante conteúdo no @protetordesonhos. https://www.youtube.com/c/ProtetordeSonhos/playlists
Última resposta por Roseanny Alessandra,