🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 399 visualizações
Como todo mundo tem pontos frágeis e forte que me faz destacar ou até mesmo ser ignorada por causa deles! Como podemos juntos melhorar nossos pontos fortes e tornar nossas fragilidade ensinamentos escada para o sucesso? Que tal você me contar qual o seu ponto mais forte e mais fraco da sua personalidade e porque? Vou começar: Ponto forte: Adaptalidade - tenho facilidade de falar sobre qualquer assunto, mesmo em ambientes que eu não conheça ninguém. Ponto frágil: Pacividade - eu acabo achando que todo mundo é bonzinho e fico esperando o melhor do outro o tempo todo e acabo não externando muitas frustrações para não magoar ninguem.
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 0 respostas
- 399 visualizações
Ahhh o bom e velho ritual... disso a família real entende muito bem e com a morte da rainha Elizabeth II alguns ritos bem bizarros interessantes estão vindo à tona e chamando a atenção da imprensa mundial. Afinal, não é todo dia que morre uma rainha e algumas tradições acontecem somente nessas ocasiões em que os monarcas passam dessa para melhor. Um dia após a morte da rainha, acredite se quiser, nem todo mundo tava sabendo da notícia! Como informou o Estadão, "algumas das súditas mais próximas da monarca, moradoras do Palácio de Buckingham, só foram avisadas do falecimento da rainha um dia depois. Remontando uma tradição de séculos passados, o apicultor da família r…
Última resposta por Mariana Porto, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 399 visualizações
Sei que as vezes temos bloqueios criativos para sair do óbvio e trazer assuntos de outras área para criar um post de : infoentreterimento na nossa rede... 🐝"Por isso criei esse post" 🐝Eu acabo viajando um poucos nas minhas ideias e consigo tirar de contextos nada haver e crio conteúdos pertinentes para o nicho de outras pessoas,quando é o meu dá uma travada...rs😂 Por isso,manda aqui seu nicho e subnicho que dou uma ideia de conteúdo + texto para a sua área. Bora? É só colocar aqui👇🏾 Fala que eu te escuto!!!!!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Fala turma, estou entrando aqui no portal, porém estou bem perdido, tanto no portal, como no meu canal, mas bora lá aprender coisas novas, ter ideias novas e novos desafios. Tenho um canal de empreendedorismo que chama @prosadeempreendedores. Faz apenas 6 meses que iniciei esse canal, por eu nunca ter tido interesse pelo digital antigamente, estou bem confuso e precisando de ajuda.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Para o pessoal do Design, uma dica que recebi na newsletter da Ana Couto e vou repassar por aqui. readymag design almanac é o portal da plataforma de sites readymag, focado em disseminar diretrizes e fundamentos do design, contando com explicações sobre tipografia, cor, grid e animação. https://readymag.com/almanac/eng/ É bem legal pra quem quer fazer uma pesquisa rápida sobre os fundamentos do design. É um conteúdo bem enxuto e direto ao ponto. Lembrando que é em inglês, mas nos dias de hoje isso não é pra ser um problema né pessoal?! Inté depois!
Última resposta por Jessica Annelise Ferreira, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Quem aí também está na contagem regressiva para as lives e os desafios da Jorndada FEC? 🚣♂️ ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - Instagram na Prática 9 - Atração: A Arte de Ser Raso para Vender 10 - Atenção: Sem Julgamentos ETAPA 4 11 - Comunidades 12 - Estratégias de Conversão ETAPA 5 13 - Métricas ETAPA 6 14 - Linha Editorial e Planejamento 15 - Fluxo de Cr…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem com vocês? Então, estava atoa agora a noite e resolvi abrir meu pinterest. Tem algo que gosto muito de fazer, que é olhar referências absurdas, ou melhor, muito criativas para alongar a minha criatividade. 🤯 Que fique apenas entre nós, eu não sou lá muito criativa, mas aprendi a solucionar isso com o mestre.😁🥸 Já pensou em alongar sua mente? Posso garantir que a elasticidade não funciona apenas com o corpo, mas é um ótimo exercício para a mente. Se você nunca fez, te convido a fazer, é uma dose de dopamina, só que com intencionalidade e estratégia. Vou liberar minha pastinha do coração para vocês. https:…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 398 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
- 0 respostas
- 398 visualizações
E aí turma do design, como vocês estão?! Me chamo Rafael, trabalho com design há um bom tempo, sou formado em produto, mas atuo muito em branding e design gráfico. Queria saber sobre como vocês, onde buscam pautas quentes para nossa área. Eu fiz muitos projetos pra em redes socials para profissionais que começaram a criar seus conteúdos. Agora é minha vez... Mas parece que quando vamos criar conteúdos pra gente, o negócio enrosca rs. Me digam onde vocês procuram essas pautas quentes? Sem ser post de como usar texturas e efeitos em determinado programa? Valeu demais Beselhas!
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Palestrantes se apresentam aí e coloquem o link da suas palestras pra rolo. Segue o link da minha ♥️ onde eu falo sobre a importância do Turismo Local no TEDx Petrópolis em 2019. Clica aqui pra ver
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Quando amamos nossa profissão e no meio do caminho uma situação que nem esperava você cria um novo propósito que dá significado a sua trajetória. O advogado Robert Bilott que atuava no mundo empresarial, foi levado a levantar a bandeira de um crime ambiental que aconteceu em nossa época, onde a ré é a Dupont. Um tema tão em alta, com repercussão internacional, entretanto, pouco divulgado em nosso país. A trama é muito interessante e é uma história real. Sei que muitas beselhas irão se identificar com o reconhecimento de proposito para uma vida que se encontrava em uma zona de conforto. Aprecie o trailer :
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 398 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
- 1 follower
- 1 resposta
- 397 visualizações
Joy: O Nome do Sucesso 🐝Na minha concepção um dos melhores filmes,se tratando em: resiliência,foco,obstinação, empreendedorismo,superação de vida e mais um pouco ❤️❤️ 🐝Uma história verídica, Joy Mangano é apresentada como a menina prodígio cheia de ideias e invenções.❤️ 🐝A genialidade dela aliada a sua criatividade é fascinante para mim. 🐝Ela está inserida em uma família: conturbada,com uma irmã invejosa,que não consegue reconhecer o potencial da Joy,jogando em cima dela toda a frustração que tinha. Além disso, a família enfrenta várias dificuldades financeiras. Minhas inspirações no filme: 🐝Dar asas a criatividade: ela fez isso com…
- 1 resposta
- 397 visualizações
🚀 Você sabia que Reels é a melhor forma para obter maior alcance de público? Crie seu vídeo com algum desses aplicativos, seja apresentando um produto ou serviço de sua empresa, ou até para criar conexão com o seu público, com você pessoalmente dando uma dica, ou falando sobre os serviços de sua empresa. Link para a publicação 👇 https://www.instagram.com/reel/Cne2v0kJuBf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 followers
- 2 respostas
- 397 visualizações
Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira até iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 países para cada Burguer, cada Burguer uma história, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteúdo e com as técnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
Hoje fiz o post nos stories com enquetes sobre mim e minha empresa. foi divertido kkkkkk viajei.
- 2 respostas
- 397 visualizações
Verdade ou mentira ?
- 1 resposta
- 397 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 397 visualizações
Fala galera, bom dia, sou da turma 22# o que vocês acharam do desafio, sei que já passou, mas só tive tempo de fazer por agora, estou fazendo a versão hard, bem desafiador mesmo!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
"Isso é tudo o que todos nós somos: amadores. Não vivemos o suficiente para nos tornarmos outra coisa." E aí, Beselhas estrategistas!! Concordam com essa frase de Charlie Chaplin? Extraído de "MOSTRE SEU TRABALHO" de Austin Kleon Boa semana, Rê
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 1 resposta
- 396 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)