🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
Fiz um post com uma crença da minha empresa, e desenvolvi ela na legenda para que as pessoas pudessem entender ela por completo. vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/Cn7IP0YuzcD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Isabelle Saldanha Ribeiro Lopes, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
Na semana passada, a Fifa confirmou a antecipação em um dia do início da ⚽ Copa do Mundo no Catar, agora marcado para 20 de novembro, um domingo, às 13 horas, no horário de Brasília. Portanto, na sexta-feira, dia 12 de agosto, começou a contagem regressiva de 100 dias para o pontapé inicial. Pelo ângulo mercadológico, a Copa estará praticamente ensanduichada por Black Friday e Natal, que, normalmente já animam as projeções de consumo pela quantidade maior de dinheiro que circula nos fins de ano. Imagina isso tudo com a Copa? Quem ai tá contando os dias para vender mais na COPA???🙌
Última resposta por a Elaine online, -
- 2 respostas
- 370 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Oi, Bezelhxxx!!! Estava aqui fazendo uma curadoria de conteúdos para repaginar e repostar, e deixei passar um conteúdo muito picah. Que não dei tanta importância, mas me trouxe um resultado incrível. E eu achei que ele tinha flopado, não tinha parado para analisar (sim, mancada). Mas olha que legal, ganhei mais de 100 seguidores com esse post!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 370 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
- 1 resposta
- 370 visualizações
As trambiqueiras é a história de duas amigas , a Connie uma aficionada por cupons de desconto, dona de casa e a Jojo uma blogueira que tem seu nome sujo por uma golpista e não tem crédito no mercado , mora com a mãe e ganha a vida vendendo produtos de beleza de porta em porta. A trama se desenvolve quando Connie vê uma oportunidade de vender seus cupons de desconto com preço melhor e convidada a Jojo para fazer parte, desenvolvem uma fran page que escalona. A dupla resolve criar um esquema de clube de cupons ilegal, enganando corporações em troca dos descontos. Vale a pena assistir, é uma comédia que tem graça e é verídica e ainda saber que conseguem amedrontar…
- 0 respostas
- 370 visualizações
https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ Primeiro fiz uma apresentação em stories contando um pouco sobre mim e depois pedi para que as pessoas colocassem o que elas queriam ver n o meu perfil em 2023
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Pegue a dica das imagens abaixo! NÃO CONTE COM A MEMÓRIA NEM COM A QUANTIDADE DE PRINTS QUE CARREGA! Não seja um acumulador e facilite sua vida, veja só: Dei essa dica lá no meu insta @mariliacerqueira hihi espero que gostem 😬💖
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Play nos desafios! Bio nova, destaque adcionado como "QUEM SOMOS" ...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Para as mamães Beselhas! Conhecem Rafaela Carvalho? Se não conhece sugiro procurar AGORA no Instagram. Ela está fora das redes a algum tempo, decidiu aproveitar a vida fora das telinhas (oh sorte). Mas ela tem um conteúdo riquíssimo no perfil dela, textos maravilhosos. E esse livro foi o primeiro best seller dela. Super recomendo, uma mistura de risos, gargalhadas e lágrimas. Certeza que vocês vão amar.
- 1 resposta
- 369 visualizações
Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Pessoal, to aqui estudando músicas que encaixem com cada instagram que temos e to buscando novos playlists, novas músicas e aqui estou! Compartilhem comigo as músicas que usam, as músicas que gostam. Vamos trocar essas informações? Vem de Funk, Pop, Rock, Sertanejo e tudo que há nesse mundo ehehehehe. Vou dividir um pouco do que ouço e do que usamos: Usamos muito The Score, Byonce, músicas do tiktok, remix do Alok, músicas de trilha sonora de serie como GOT, Sense 8, Batman, usamos também as mais recomendadas do instagram
Última resposta por Adriane dos Santos Gonçalves , -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn12zs4u6ia/?utm_source=ig_web_copy_link Boa noite Beselhas. Essa é minha história de criação.
Última resposta por Paula Vitoria Bocchese Frances, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Ahhh, estou apanhando pra conseguir colocar uma foto no perfil aqui da comunidade. Sobe sem qualidade, afeee! Help!!
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Sobre registro de marcas, há bastante conteúdo no @protetordesonhos. https://www.youtube.com/c/ProtetordeSonhos/playlists
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? Talvez seja mais ou menos isso aqui o que o youtube requer para ajudar nas visualizações, certo? Além das tags (usei até não caber mais, com ajuda do app vidlQ + chat gpt + answer the public). Utilizei a técnica de capa cultura pop com o nosso gatíssimo herói dos cinemas em Minority Report (meio misturado com missão impossível) para postar um tutorial rápido de como o herói aprende a superar o primeiro pequeno desafio no wake com obstáculos, que é passar no kicker. O que eu gostaria de ter feito melhor, mas ainda não tenho habilidade para isso: em vez de ter usado uma arte do canva que é foto, usar vídeo mesmo…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 1 resposta
- 368 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
- 1 resposta
- 368 visualizações
É sobre isto que quero falar "crenças" Lancei o meu Podcast IR A JOGO, onde falo sobre o processo que uso constantemente em mim e com as pessoas que trabalham comigo para em equipa termos resultados diferenciadores. O feedback tem sido muito bom e tenho tentado evoluir a qualidade de episódio para episódio e hoje será o 5 episódio que irá decorrer às 18h30 em direto no meu Instagram. O episódio de hoje vai ser sobre as Crenças, algo que impede muitas pessoas de conseguirem alcançar resultados que pretendem. O tema de hoje é "Deixa-te de tretas e salta o muro", é o convite que te faço para assistires e dares o teu feedback. É hoje às 18h30 aqui: …
- 1 resposta
- 368 visualizações
Quem aí também está na contagem regressiva para as lives e os desafios da Jorndada FEC? 🚣♂️ ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - Instagram na Prática 9 - Atração: A Arte de Ser Raso para Vender 10 - Atenção: Sem Julgamentos ETAPA 4 11 - Comunidades 12 - Estratégias de Conversão ETAPA 5 13 - Métricas ETAPA 6 14 - Linha Editorial e Planejamento 15 - Fluxo de Cr…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 368 visualizações
Oi minha gente, tudo bem com vocês? Samantha da @cestoucrochet mais uma vez por aqui e já aviso que hoje a conversa é longa, mas se tirarem um tempo pra ler tudo e no final darem suas opiniões, agradeço viu! 😁 Eu trouxe pra vocês um case de conteúdo que é receita de bolo no meu perfil e que sempre funciona quando faço. É o PICAH - POLÊMICA em formato twitter (apesar de eu não ter o app X, hehe) falando sobre a minha opinião de que crochet é coisa de vó, um achismo da grande maioria das pessoas que não estão em contato com o crochet nos dias de hoje. Bora para as métricas? Ahhhh, foi tudo de forma orgânica tá? Começando com o primeiro post que fiz…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Como dar conta de tudo?😂 Eu sempre tento fazer testes de como otimizar meu tempo e fazer o conteúdo para as redes sociais. Já tentei fazer dois post(s) por dia,já tentei deixar alguns stores que faço que demanda tempo já salvo. Teve uma vez que fiz uns stores que tive que fazer cortes de um documentário de uma hora e compilar em 5 stores,fora um filme que tentei fazer uma sequência dinâmica nos stores. Deu trabalho,mais dá mais engajamento,porém nem sempre consigo. Então,hoje,pego um dia só para colocar as ideias no papel e outro para fazer pelo menos 14 post(s) de uma vez e ir postando. O tempo é curto para tantas coisas,fora outros cursos d…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 367 visualizações
Errar, ter clareza... Vale assistir até o fim!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 367 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra,