🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 210 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Galera, alguém tem sugestão de conteúdos tem como plano de fundo a série? Assisti ontem e só pensava na transferência de domínio.
Última resposta por Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Como foi o decorrer de cada uma das missões pra vcs?? Pra mim foi assim SEMANA 01: A LARGADA Larguei igual beselha tonta!! Sempre fui perfeccionista travada e só queria me libertar dessas amarras. Fiz tudo "como dava" e deixei pra arrumar depois... Resultado: no primeiro PICAH tive um baita alcance mas a casa tava desorganizada kkkk mal dava pra entender meu temão mas ok, vida que segue. SEMANA 02: O RESPIRO Sim, na segunda semana eu já tive que sentar na flor antes de trazer néctar pra colmeia 🤣 reformei tudo!! Foi uma semana introvertida. Mudei o formato dos posts, o design, decidi quais chamadas eu não queria fazer, mandei a "voz marketeirinha de yo…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 210 visualizações
Vão dizer que coloquei esse episódio só por conta do meu contador nele hahhaah mas, gente, vocês que estão começando a investir nas carreiras de vocês PRECISAM ter um contador. Mesmo MEI, procurem um contador para se certificarem de tudo e não terem problemas futuros. Guilherme é MUITO legal, ajuda demais nas duvidas e só trabalha com infoprodutores. É uma referência para você que vai trabalhar com o nicho contábil e também para investir no seu próprio negócio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial, centrada nos Jogos McDonald’s All-American. Se faz sentido para a sua marca, vale apena criar essas percerias!! Para quem quer saber mais o link está aqui - https://gkpb.com.br/96773/mcdonalds-all-american-adidas-eric-emanuel-trae-young/
Última resposta por Tássion, -
- 1 resposta
- 210 visualizações
Pegue a dica das imagens abaixo! NÃO CONTE COM A MEMÓRIA NEM COM A QUANTIDADE DE PRINTS QUE CARREGA! Não seja um acumulador e facilite sua vida, veja só: Dei essa dica lá no meu insta @mariliacerqueira hihi espero que gostem 😬💖
- 0 respostas
- 210 visualizações
Boa tarde. Onde encontro músicas sem direito autoral?, estilo aquela que o Paulo usou na abertura do desafio do conteúdo. Obrigada.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Eu, por exemplo, enquanto profissional, sempre me direcionei mais para o B2B devido a minha gama de produtos e esse era o meu nicho. Hoje a minha realidade mudou e pra isso preciso me adequar e estudar as diferenças. B2B é a sigla para o termo em inglês “Business to Business”, e a expressão se refere às empresas que vendem para outras empresas. Então, o foco da companhia é comercializar produtos e serviços que sejam de interesse de outros empreendimentos, entende? A questão principal não é apenas que os clientes são pessoas jurídicas. Esse modelo de negócio tem como objetivo transacionar itens ou serviços que serão revendidos ou transformados pelo comp…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 210 visualizações
só os vídeos de boas vindas já me deixaram mais ansiosa do que já estava
Última resposta por Ana Carolina Souza fontes da Silva, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Camila, sou fisioterapeuta e trabalho com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória pediátrica. Já atuei na área hospitalar, atendendo nas UTIs e desde meados de 2019, quando deixei o hospital, atuo em clínicas com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória. De lá pra cá descobri um nicho específico que gostei muito de trabalhar e hoje meu foco é esse, a pediatria. Semana passada deixei a clínica onde eu atendia para abrir meu próprio consultório. Muitos desafios na mesma semana, consultório novo, o super poder, mas estou muito animada para colocar os aprendizados em prática, afinal, hoje eu preciso mais do que nunca do meu In…
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 1 resposta
- 210 visualizações
Feliz demais, só falta a live collab que vai ser hoje às 19h30 Amei o aprendizado! caixinha de pergunta
- 2 followers
- 2 respostas
- 210 visualizações
Oi gente, estou perdida aqui nesta comunidade mas já já me encontro. Sou master em extenção de cílios há mais de 10 anos e cai na loucura de ser mentora de lashes. Estou na fase de transição de carreira, e creio que com os conteúdos intencionais vou aumentar essa minha epcepção de mentora. Até a natalia beauty compartilhou meu stories esses dias😍... estou no caminho certo. Conto com ajuda de vocês hein...
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
gente assiste a live aqui!
Última resposta por Gugas, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
Olá pessoal! Tô ansiosa e curiosa pra aprender muito aqui nesse curso. Trocar ideias com profissionais de outras áreas e fazer dar certo meu insta, coisa que tento ja faz um tempinho, mas ainda sem muitos progressos!
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Olá comunidade! Me chamo Claudia Borges da Fonseca Cupello, e recentemente escolhi (ainda em dúvida) um nome artístico que é também o nome da minha conta no Instagram: Cloudie BR - @cloudie.br. Fico em dúvida se uso Claudie ou Cloudie e não consigo desenvolver a logo da minha marca por conta disso - por isso não consigo registrar ela também (Sofrimento). O que acham? Sou estilista, figurinista e stylist, trabalho com moda há 18 anos, a maior parte da minha carreira se dá no ambiente corporativo de moda. Integrei equipes de estilo, de algumas das maiores marcas cariocas. Logo antes da pandemia, desenvolvi um projeto artístico @moom.br que me orgulho profu…
Última resposta por Claudie, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Galera achei esse série bem interessante https://www.netflix.com/br/title/81507383?s=i&trkid=14170286&vlang=pt&clip=81681589 em um dos episódios os chefes devem fazer um prato que seja instagramavel!!!
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 2 respostas
- 209 visualizações
Promessa do mundo gastronômico vê sua vida virar de cabeça para baixo quando resolve tirar satisfação com um crítico que fez uma resenha ruim do badalado restaurante onde trabalhava como chef – e onde era impedido de inovar no cardápio pouco criativo, ponto central da crítica negativa. Depois da briga, ele se vê obrigado a se reinventar, começando de novo – só que, agora, em um food truck.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 209 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
No Dia Mundial do Emoji, internautas escolheram qual é o melhor símbolo para o ano até aqui. Vencedor superou carinha segurando lágrimas na final. O World Emoji Awards, premiação que celebra e elege os principais símbolos utilizados na internet, realizou uma enquete no Twitter para definir o "emoji mais 2022". Primeiro, os usuários votaram para eleger os nomeados, entre eles a carinha derretendo, a carinha segurando as lágrimas e a bandeira da Ucrânia. A disputa também incluiu emojis como 💸, 🤡, ⚖️, 🔙, ⛽️, 📉, 🤦 e 🆘. A votação começou em 5 de julho e seguiu um formato eliminatório até chegar à final entre a carinha derretendo e a carinha segurando as lágrim…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 209 visualizações
Oie! A minha apresentação está um pouco atrasada aqui no portal, confesso que demorei um tempo pra entender como tudo funcionava e ainda estou no processo, mas antes tarde do que mais tarde né?! Bom, partindo pra apresentação...tenho formação em direito e especialização na área também, mas costumo dizer que fui advogada em outras vidas hahahahaha por mais que eu tenha dedicado um tempo da minha vida à isso, nunca me realizei na profissão e sempre fui uma apaixonada pela confeitaria. Essa última, por sua vez, se tornou o meu universo! A AMEL nasceu em 2019, quando minha irmã, que também estava em transição de carreira, me propôs abrirmos um negócio …
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
Última resposta por Victoria Braga, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Sou dentista e uma das coisas que mais gosto é de fazer uma explicação clara e didática sobre os planejamentos que vou executar. Queria muito poder fazer isso numa perspectiva tecnológica no Metaverso. Conta aí. Como você faria isso na sua empresa ou para o seu cliente?
Última resposta por Soraya Moreti, -
No interior da Bahia, em Feira de Santana, tem uma empresária da área supermercadista que já saiu na lista 30 under 30 da Forbes e que criou um podcast para apresentar outras histórias de empreendedorismo. Careca tem uma franquia de sanduíches famosa em alguns lugares do Nordeste, e sua história é muito inspiradora!
- 0 respostas
- 209 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
Última resposta por Roseanny Alessandra,