🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 266 visualizações
Oii gente! Como estão? Bom, eu sou a Kamila! Estou terminando o curso de Arquitetura, mas meu objetivo por enquanto não é nesta área. Desde que me tornei mãe comecei a buscar formas que eu pudesse trabalhar de casa. E ao importar roupas para meu filho vi que daí poderia sair um negócio! Isso foi a 7 anos atrás, não soube alcançar o meu público e acabei desistindo! MAS VOLTEII!!!! E hoje sabendo que para ter resultados é necessário usar corretamente as redes sociais. E por este motivo embarquei neste curso. Minhas expectativas são as melhores!! E desde já desejo sucesso para nós!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Ultimamente o METAVERSO tem sido um assunto bem frequente nas redes, e eu queria perguntar pra vocês… O que vocês pensam sobre o Metaverso? Vai ser bom? Veio pra ficar? Como será o futuro com o metaverso? 🥲
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 followers
- 2 respostas
- 266 visualizações
Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 🤦🏼♀️ mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital. Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias 😂😂. Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los dir…
- 0 respostas
- 266 visualizações
E aí turma do design, como vocês estão?! Me chamo Rafael, trabalho com design há um bom tempo, sou formado em produto, mas atuo muito em branding e design gráfico. Queria saber sobre como vocês, onde buscam pautas quentes para nossa área. Eu fiz muitos projetos pra em redes socials para profissionais que começaram a criar seus conteúdos. Agora é minha vez... Mas parece que quando vamos criar conteúdos pra gente, o negócio enrosca rs. Me digam onde vocês procuram essas pautas quentes? Sem ser post de como usar texturas e efeitos em determinado programa? Valeu demais Beselhas!
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
💡 Comece hoje, com o que tem, use os recursos que tem, não se vitimiza, não olha para o lado se mantenha focado(a) porque eu tenho certeza que o seu suor hoje, será recompensado amanhã. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoGERIQuhJ8/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn12zs4u6ia/?utm_source=ig_web_copy_link Boa noite Beselhas. Essa é minha história de criação.
Última resposta por Paula Vitoria Bocchese Frances, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 266 visualizações
Oi, eu sou o Renato. Tinha uma coisa aqui pra falar mas eu não lembro muito bem, o que será que era? - AHHH, lembrei. Fiquei sabendo que alguém vai fazer uma live sobre Copywriting aqui na Comunidade Paulo Cuenca. Acho que é essa semana, será q eu lembro o dia? O tema da aula vai ser alguma coisa com um anzol (porque alguém falaria de anzol em uma aula de copy meio que escapa a minha compreensão...) hmmmm Oi, eu sou o Renato! Tinha uma coisa pra falar mas eu não lembro muito bem... AHhhh, eu acho que é uma aula de copy. Dia 17/10/24 às 18hrs, aqui na comunidade. 🐟 Oi, eu sou o Renato!
- 1 resposta
- 266 visualizações
Olá olá! Daqui fala a pessoa que se sai de casa sem um livro já vai meio ansiosa. 😂 Me conta, quais os 3 melhores livros que você já leu na vida? Bónus, se quiser indicar também 3 livros importantes para Marketing Digital, vamos nessa. Eu começo: - Metade do Céu (um livro que me ensinou o que milhões de mulheres vivem pelo mundo e o quão grata eu sou) - Efeito Placebo, Joe Dispenza - Quem pensa enriquece, Napoleon Hill Bónus: - Influence, The Psychology of Persuasion, Robert Cialdini (não sei o título exato no BR) - Isto é Marketing, Seth Godin - Story Driven, Bernadette Jiwa
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 265 visualizações
Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?,😂😂 Eu sou da época do diário?rs e você?📚 Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes 😂,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava: "nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso😂,nossa que besteira". Então,que tal nós beselhas pioneiras🐝 fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória? 1sem________🐝2sem____________🐝3sem_________🐝4sem________🐝5sem_______🐝6sem________🐝7sem_______🐝8sem______🐝 Será assim: Deixe nos cometário👇🏾 🐝Como você está hoje? 🐝 Onde…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
gente assiste a live aqui!
Última resposta por Gugas, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Boa tarde, gente! Não sei se é só comigo, mas já vai fazer 1 semana que eu subi produtos novos no site e ele não entra na sacola de compras do Instagram. Alguém sabe se existe algum procedimento para acelerar essa atualização? É muito importante conseguir marcar os produtos nas postagens, porque redireciona o cliente com 1 clique para mais detalhes do produto. Já não sei mais o que fazer.
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 265 visualizações
Pessoal, venho acompanhando como o pessoal vem produzindo reels. Vejo muitos perfis que usam vídeos de trecho de: séries, filmes, novelas e afins, cenas de algo e joga uma frase para tentar assimilar aquela cena ao conteúdo que o perfil aborda. O que vocês acham? Além disso, sempre alguém da início a um vídeo ou cena e outros começam a usar o áudio. Vocês colocam corte de: cenas, séries e afins?
- 1 resposta
- 265 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
- 1 follower
- 1 resposta
- 265 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
- 1 follower
- 4 respostas
- 265 visualizações
Meu nome é Mariana, sou Social Media e estudo publicidade e propaganda. Gerencio hoje 7 de empresas e empreendedores. Meu insta é @nascentemariana
Última resposta por Mariana Nascente, -
- 1 resposta
- 265 visualizações
Acredito que como nossos interesses aqui são os mesmos, acontecerá grandes parcerias entre os membros! Acho bem válido estreitar laços...
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 265 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
- 1 resposta
- 265 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
- 0 respostas
- 265 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Oieeee, sou a Christianne tenho 48 anos, moro em Valinhos e quero com esse curso do Superpoder aprender a divulgar melhor os meus chalés na praia. Meu conhecimento é zero 🫣
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
aí tamém é assim, ou é só comigo??? CARACAAA... sou muito comunicativa, mais na hora de escrever sobre mim, ou de pôr tudo que se passa nessa cabecinha em prática o negócio pegaaa 🤯🤪
- 0 respostas
- 265 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Camila, sou fisioterapeuta e trabalho com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória pediátrica. Já atuei na área hospitalar, atendendo nas UTIs e desde meados de 2019, quando deixei o hospital, atuo em clínicas com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória. De lá pra cá descobri um nicho específico que gostei muito de trabalhar e hoje meu foco é esse, a pediatria. Semana passada deixei a clínica onde eu atendia para abrir meu próprio consultório. Muitos desafios na mesma semana, consultório novo, o super poder, mas estou muito animada para colocar os aprendizados em prática, afinal, hoje eu preciso mais do que nunca do meu In…
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 2 respostas
- 264 visualizações
Acabaamosss!! Acabamos de concluir a segunda live e foi muito legal. Não rolou muito preparo para nenhuma das duas lives, mas fluíram como nenhuma outra feita antes. Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram a gente nos comentários. Tmj Comuu!! O segundo desafio nosso é entrar no FEC! Hahahah Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoGOOv6j4PS/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira,