🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Quem mais está acompanhando o TOP 05 Beselhas?? Weeeeee 🐝😍
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 338 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
As trambiqueiras é a história de duas amigas , a Connie uma aficionada por cupons de desconto, dona de casa e a Jojo uma blogueira que tem seu nome sujo por uma golpista e não tem crédito no mercado , mora com a mãe e ganha a vida vendendo produtos de beleza de porta em porta. A trama se desenvolve quando Connie vê uma oportunidade de vender seus cupons de desconto com preço melhor e convidada a Jojo para fazer parte, desenvolvem uma fran page que escalona. A dupla resolve criar um esquema de clube de cupons ilegal, enganando corporações em troca dos descontos. Vale a pena assistir, é uma comédia que tem graça e é verídica e ainda saber que conseguem amedrontar…
- 1 resposta
- 338 visualizações
O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Sobre registro de marcas, há bastante conteúdo no @protetordesonhos. https://www.youtube.com/c/ProtetordeSonhos/playlists
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 338 visualizações
O último post foi no Linkedin, abordando um tema em alta. O assunto foi o BBB, que todos conhecem, porém desconhecem da segurança no trânsito, algo que diariamente estamos expostos. Acesse o conteúdo aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 337 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 337 visualizações
Fiz um post com uma crença da minha empresa, e desenvolvi ela na legenda para que as pessoas pudessem entender ela por completo. vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/Cn7IP0YuzcD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Isabelle Saldanha Ribeiro Lopes, -
- 1 resposta
- 337 visualizações
Comunidade Cuenquiana? Parece nome de época feudal Ou seria uma seita secreta De estrategista digital? ... Conteúdos secretos, As lives são todas fechadas, Desafios são para implementar As estratégias consagradas ... As beselhas são os membros Estrategistas com fervor Agora só me restou uma dúvida, O @Paulo Cuenca é abelha rainha ou apicultor?? 🐝🐝
- 1 resposta
- 337 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
- 2 respostas
- 337 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 337 visualizações
https://open.spotify.com/playlist/3yH0EBUJM8fRnzEqX2DeEk Nutrindo a alma... Sendo feliz!
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 337 visualizações
Quem aí também está na contagem regressiva para as lives e os desafios da Jorndada FEC? 🚣♂️ ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - Instagram na Prática 9 - Atração: A Arte de Ser Raso para Vender 10 - Atenção: Sem Julgamentos ETAPA 4 11 - Comunidades 12 - Estratégias de Conversão ETAPA 5 13 - Métricas ETAPA 6 14 - Linha Editorial e Planejamento 15 - Fluxo de Cr…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
Depois de tanto conhecimento adquirido, estou com problema de dispensar cliente que não valoriza meu serviço. Mais alguém?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 resposta
- 337 visualizações
Para as mamães Beselhas! Conhecem Rafaela Carvalho? Se não conhece sugiro procurar AGORA no Instagram. Ela está fora das redes a algum tempo, decidiu aproveitar a vida fora das telinhas (oh sorte). Mas ela tem um conteúdo riquíssimo no perfil dela, textos maravilhosos. E esse livro foi o primeiro best seller dela. Super recomendo, uma mistura de risos, gargalhadas e lágrimas. Certeza que vocês vão amar.
- 1 resposta
- 336 visualizações
"O mundo precisa de cura. Na mesma medida em que nós despertamos a nossa alma, a Humanidade desperta a alma do mundo. Uma onda de cura ainda pode acontecer, no início talvez pequena, mas com potencial de se tornar tão grande ao ponto de transcender todas as expectativas de uma única geração." Deepak Chopra
- 0 respostas
- 336 visualizações
Beselhas, Quem de vcs conhece essa ferramenta nova no Instagram que oferece serviços exclusivos para assinante no perfil?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 336 visualizações
Aproveitei que os meus gatos possuem personalidades muito marcantes pra criar um post "descubra qual dos trigatos você é". As pessoas se divertiram muito e a quantidade de comentários foi muito acima da média!! Link do post: https://www.instagram.com/p/CoAVyp0A1Dt/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
- 0 respostas
- 336 visualizações
Compartilhar letra de músicas nas redes sociais, Buscar músicas pela letra da canção, Trocar capa da playlist pelo celular, Escutar música sem ninguém ver, Criar sessões com amigos para ouvir músicas, Usar recomendações do Spotify para completar playlists, Conhecer novos artistas com a função Rádio são funções que você pode explorar no Spotify >>>> Sete funções do Spotify que você não sabe que existem no app para celular
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 336 visualizações
Post para que meus seguidores ecolham entre 3 opções: https://www.instagram.com/p/Cn2nDdvpZcf/
- 0 respostas
- 336 visualizações
Como dar conta de tudo?😂 Eu sempre tento fazer testes de como otimizar meu tempo e fazer o conteúdo para as redes sociais. Já tentei fazer dois post(s) por dia,já tentei deixar alguns stores que faço que demanda tempo já salvo. Teve uma vez que fiz uns stores que tive que fazer cortes de um documentário de uma hora e compilar em 5 stores,fora um filme que tentei fazer uma sequência dinâmica nos stores. Deu trabalho,mais dá mais engajamento,porém nem sempre consigo. Então,hoje,pego um dia só para colocar as ideias no papel e outro para fazer pelo menos 14 post(s) de uma vez e ir postando. O tempo é curto para tantas coisas,fora outros cursos d…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 336 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? Talvez seja mais ou menos isso aqui o que o youtube requer para ajudar nas visualizações, certo? Além das tags (usei até não caber mais, com ajuda do app vidlQ + chat gpt + answer the public). Utilizei a técnica de capa cultura pop com o nosso gatíssimo herói dos cinemas em Minority Report (meio misturado com missão impossível) para postar um tutorial rápido de como o herói aprende a superar o primeiro pequeno desafio no wake com obstáculos, que é passar no kicker. O que eu gostaria de ter feito melhor, mas ainda não tenho habilidade para isso: em vez de ter usado uma arte do canva que é foto, usar vídeo mesmo…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 respostas
- 335 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra,