🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
Oláá beselhas!! Estou muito empolgada por fazer parte dessa comunidade e de ter o privilégio de aprender com vocês! Me chamo Janaina, tenho 36 anos e moro em Santos! (Mais alguém daqui??) Ja trabalhei em algumas áreas, mas por não saber me vender acabava não dando certo. Por isso estou aqui, quero aprender a me posicionar, criar comunidade e quem sabe expandir meu negocio. Trabalho como Assistente Virtual há pouco tempo, mas graças às lives ja fechei 2 clientes!! Resolvi investir nessa área porque adoro organização, gosto muito de falar com pessoas (meu foco é atendimento e controle de agenda pra empreendedoras) e percebi que muitas mulheres não conseg…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
Oi pessoal, será que alguém consegue me ajudar? 🤗 É possível postar reels no instagram pelo facebook studio? Eu li que qualquer video com menos de 10 min o instagram coloca como reels, mas isso quer dizer que eu posso postar pela aba do IGTV um video de 1 min e será reels? Tem o mesmo alcance? 🤔 Se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço muuito! Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 358 visualizações
Paulo, equipe, comu.... Alguém sabe qual o role de usar fotos estáticas no reels? Joel Jota , Rica Amorim … eles estão fazendo isso https://www.instagram.com/p/ChUZoOgA7AD/
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 358 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
maiores empresas do mundo 🛑🦁 Facebook, Instagram, Google, aplicam isto, algo que pode transformar o seu NEGÓCIO🔥
- 1 follower
- 0 respostas
- 358 visualizações
🐝 Você está querendo tornar a sua empresa ou a empresa do seu cliente numa referência no mercado? Então, precisa aprender o terceiro pilar das maiores empresas do mundo🔥 Já foram 2 pilares: 🐝 1. "Ideias não valem de nada"🔥 saía do estratégico 2. "Foco total" pilar do: Instagram, Facebook, LinkedIn, busca de solução gora vamos para o 3 pilar🔥🔥 3. Terceiro pilar do vale do silício: " Credibilidade" 🐝 Lá no vale, localidade das maiores empresas do mundo, é muito incentivado a troca de informações e networking. Ou seja, você troca experiências, ideias com o mais alto escalão da empresa. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
registro de marca 🛑🦁 Deu ruim para a MARCA do ROBERTO CARLOS, vai que dá na sua também. Como se PREVINIR?😳
- 1 follower
- 0 respostas
- 358 visualizações
Trouxe para o menu do: off Topic esse post que fiz sobre registro de marca e como é importante averiguar todo antes de começar um projeto de construção de marca🤔 🐝 Vamos lá🎉🎉🎉 Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola das filhas e teve qu…
- 0 respostas
- 358 visualizações
E ai Bezelhas estrategistas! tudo bem? Tenho experiência comunicando no B2C e agora assumi a rede de uma startup que comunica B2B. Na minha visão, não muda tanto pois comunicamos com pessoas certo? mas gostaria de saber se tenho colegas estrategistas por aqui que já trabalharam com redes sociais em formato B2B - principalmente LINKEDIN para fazer um benchmarking do amor ❤️
Última resposta por Crislayne Katherine Barcelos, -
- 3 respostas
- 358 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 2 respostas
- 357 visualizações
Terceiro desafio hoje cumprido. Fiz um carrossel para deixar fixado na bio (o primeiro que eu deixo fixo) falando sobre a minha pessoa. Pesosal e profissional. Grande parte de quem interagiu foram as pessoas conhecidas, o que foi bastante frustrante... mas quem chegar no meu perfil agora saberá quem eu sou.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 357 visualizações
E aí pessoal tudo bem com vocês? Adquiri o curso hj e vim me apresentar. Muito prazer me chamo Ursula Amendola e tenho uma empresa que vende pesquisa de certidões para processo de cidadania chamada wedocs =). @wedocsdocumentos no instagram, para quem tiver a curiosidade de ir lá ver as besteiras que tô fazendo antes do curso kkkkkkkkk. Antes de mais nada muito prazer.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 357 visualizações
Você mal "piscou" e a equipe adicionou algo novo na comunidade e você nem percebe...rs. A cada semana uma mudança nova, a co-criação aqui está ON, a novidade é..🤫 Você pode deletar o post🎉🎉🎉🐝🐝 Gente, eu morria de medo de postar errado e depois como exclui? 😂😂 Já pensou postar o que não deve? Manda uma foto errada? Um comentário nada haver...rs Agora, seus problemas acabaram! Veja como excluir, não só o post, mais comentários também. Aqui👇🏾 Bem lá no início do post está escrito: "Moderation Actions" é só clicar e excluir o post, (Deletar). Comentário é só ir nos 3 pontinho e clicar em deletar e confimar. …
- 1 resposta
- 357 visualizações
Boa tarde gente! Desafio gostoso demais de criar! Uma boa música e um chocolatinho sempre deixam tudo perfeito! Segue o print de mais uma etapa concluída por aqui! 😘
- 1 resposta
- 357 visualizações
No desafio de hoje atualizei a minha bio do insta, acredito que tenha ficado atrativa.
- 1 follower
- 3 respostas
- 356 visualizações
Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai?
- 2 respostas
- 356 visualizações
Isso é saber aproveitar uma oportunidade, no momento de alta de engajamento e vinculado com a marca. Chamaram o Caio Castro e com toda certeza vão colher um retorno positivo. Olhem essa sacada: https://www.instagram.com/reel/Cgr-H15lLmX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?🤭) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando voc…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Alguém criando um bilhão de testes baseado no curso nesse período de férias? Vou precisar de ajuda para analisar tantos dados. rsss
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Aqui está o link do Reels - voltado para a galerinha que vai fazer ENEM https://www.instagram.com/reel/Cnj7agwjbxY/?igshid=NDk5N2NlZjQ=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Esse livro aqui, me ajudou a ver a jornada de forma mais delicada As vezes, a gente pensa nesse mundo de "negócios" e pensa em um mundo masculino, onde nós só somos vistas, se estivermos de blazer, preto e salto alto. Esse livro me fez enxergar que a nossa jornada, pode ser feminina, pode ser equilibrada no racional e no emocional. Que conseguimos ser mulheres de negócios, de camiseta branca, calça jeans e tênis!
Última resposta por Bruna Gasparotto, -
- 2 respostas
- 355 visualizações
Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 355 visualizações
Fala beselhassss! Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores. É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto. Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma. Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir…
- 1 resposta
- 355 visualizações
Eis que me restam 4 desafios para cumprir… e tenho 4 dias pela frente… Depois das lives assistidas até refiz alguns desafios kkkkkk misericórdia quantas tentativas de acerto 😅 confesso que minha maior dificuldade são as lives. É MUITO DIFÍCIL ter um público grande e mais difícil sustentar a galera até o final. Ave maria. Mas vamos lá, vou ter alguma ideia pra fazer! segue meu insta, aí vcs podem participar quando eu estiver on-line kkkkkk @lillartmaquiagem 💋
- 1 follower
- 1 resposta
- 355 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
- 1 resposta
- 355 visualizações
Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele.
Última resposta por Sarah Brito,