🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 220 visualizações
Já investiu no seu café hoje? ☕🐝 Café para lembrar, para acordar, para compartilhar, para criar, para postar.. VID_35500101_202534_989.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
Você é expert, estrategista ou os dois? Conta pra gente! 👀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 220 visualizações
Como é possível que não são nem 9:30 e já acabaram minhas reações??? rsrsrs Bora aumentar esse limite para distribuir amor! rsrsrs
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
Tenho uma cliente que faz conteúdo voltado para mães que está planejando um evento (fechado e pago) sobre vários assuntos do nicho. Um dos temas seria a autoestima da mulher após maternidade, a intenção é abordar a dor de ter uma "crise de identidade" causada pelas mudanças na vida após a chegada de um filho. O perfil dela tem mais de 40 mil seguidores e vamos divulgar esses eventos durante todo o mês de setembro. Tem alguma psicóloga por aqui que topa fazer essa collab ou vocês conhecem alguma para me indicar? Obrigada!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
assuntos proibidos 🛑🦁 Vamos ajudar os outros colegas de profissão ? O que pode ou o que não pode falar nas redes?🤫
- 1 follower
- 0 respostas
- 220 visualizações
🐝 Você é da área do: direito, medicina ou entre outras profissões que têm: "Código de ética e Conduta"? . Que tal saber o que pode ou não falar na sua área.🤫 🐝 Hoje, a Bia, Head de produtos do Paulo falou sobre essa questão na live do portal. 🐝 Sugeriu abrir um post com essa pauta. 🐝 Assim,resolvi abrir.... 🐝 Bem, vou contribuir. 🐝 Medicina 🐝 Na área médica uma das coisas proibidas é fazer: CTA, ou seja, chamada para ação. Dizendo para o seguidor se consultar com ele, ou seja, com o médico. Isso é proibido pelo Conselho de Medicina. 🐝 Então, se você é médico(a) na faça chamada para ação. Mas, dê conteúdos relevantes para a sua a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Castração sinônimo de amor! 🥰
Última resposta por Andressa Eli Bianchessi #32688, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Depois de tanto conhecimento adquirido, estou com problema de dispensar cliente que não valoriza meu serviço. Mais alguém?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 219 visualizações
Oi, gente. Sou o Felipe, mais conhecido como Phil Rocha. Há doze anos trabalho com produção de conteúdo online, principalmente voltado para dramaturgia. Criei o primeiro canal só de webséries originais no Brasil em 2012 - o A Gente Faz Séries - e depois de alguns anos trabalhando lá, assumi a direção geral do canal DR Oficial no YouTube e Facebook, onde além de dirigir eu tinha a tarefa de ser estrategista e entender melhor os números para traduzir isso em ação junto à equipe. Hoje sou diretor de 10 canais dentro do aplicativo Kwai, num projeto chamado TeleKwai, onde eu tento trazer conteúdo diferenciado e de qualidade. Meu objetivo sempre foi ter o contéudo produzid…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 219 visualizações
boa tarde pessoal sou novo no digital porem minha esposa ja é do meio a muito tempo, e estou trabalhando agora no suporte dela e da empresa que abrimos juntos de mentoria e palestras. sigam @schayanezen no insta que todo dia tem conteudo sobre empreendedorismo feminino.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
😀 Olá pessoal!! Sou Davi e estou bem animado e focado para esta nova jornada. Casado com Laiz e pai de Luiza, Caio e Luca, tenho quase 10 anos de design de marcas e os últimos 8 anos mergulhado no universo do branding. Cresci meu negócio fazendo empresas crescerem através de uma cultura e posicionamento qualificado, mas já teve a sensação de ser melhor para o outro do que para si mesmo? Este sou eu. O poder não é suficiente. Junto com vcs para este novo super poder. Vamos trocando ideias. 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 219 visualizações
Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de você, e não dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que você realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histórias? Fale aqui sobre clientes difíceis que você tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sério, que você gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'Você tem razão!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 219 visualizações
Você já sentiu estar usando uma bazuca para matar um mosquitinho? As vezes, quando estou cuidando das redes, me sinto assim fazendo um esforço danado para resultados mediocres. Mais ou menos o Joel Santana falando inglês e eu me achando um estrategista de conteúdo. Que tal dar algumas dicas para facilitar o processo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 219 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Vocês já devem ter visto a postagem da @Andressa Maria Tonin sobre a volta dos vlogs de viagem do canal da Dani com o Paulo, mas eu estou aqui pra falar justamente sobre como achei até que o Paulo demorou pra voltar com o Youtube! Na verdade, penso que ele já deveria ter isso em mente e como ali tudo é sobre conteúdo e branding ele já deveria estar com essa planejamento vindo forte nesse último mês. Porque, gente, desde, a participação dele no canal "o Conselho" foi muito falado entre os conteudistas dali sobre o Youtube, da força dele como uma rede de conexão, de criação e geração de conteúdo sem ser uma rede social! E que até hoje reside entre nós! Não é atoa que tentar…
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocês? Ano passado fiz o melhor investimento possível ao me tornar beselha, última turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas não, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tópico só pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mãozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Acabei de assistir a live com o Cassimiro analisando os reels, foi show! Já quero mais lives com dicas para as edições de vídeo. E é claro que queremos o pack com as transições. 🤪
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Quando amamos nossa profissão e no meio do caminho uma situação que nem esperava você cria um novo propósito que dá significado a sua trajetória. O advogado Robert Bilott que atuava no mundo empresarial, foi levado a levantar a bandeira de um crime ambiental que aconteceu em nossa época, onde a ré é a Dupont. Um tema tão em alta, com repercussão internacional, entretanto, pouco divulgado em nosso país. A trama é muito interessante e é uma história real. Sei que muitas beselhas irão se identificar com o reconhecimento de proposito para uma vida que se encontrava em uma zona de conforto. Aprecie o trailer :
- 0 respostas
- 219 visualizações
Pessoal, sou artesã, trabalho com bordados para decoração já faz algum tempo e agora quero também colocar meu trabalho em camisas, algodão e linho, mas estou com uma dificuldade enorme de encontrar um fornecedor que me atenda por causa da pequena tiragem de peças. Será que temos aqui alguma Beselha do ramo de confecção que possa me ajudar? Ou alguma indicação de pequena confecção? Meu perfil no instagram é @ateliefofurices Obrigada!
Última resposta por Emilia Rībēīro, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 219 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Hoje eu quero ver quem está afiado! Fiz o desafio com perguntas e informações sobre a minha loja e salvei nos destaques. Segue o link para quem quiser brincar também: https://www.instagram.com/stories/highlights/18266180530114086/
- 0 respostas
- 219 visualizações
Oláá beselhas!! Estou muito empolgada por fazer parte dessa comunidade e de ter o privilégio de aprender com vocês! Me chamo Janaina, tenho 36 anos e moro em Santos! (Mais alguém daqui??) Ja trabalhei em algumas áreas, mas por não saber me vender acabava não dando certo. Por isso estou aqui, quero aprender a me posicionar, criar comunidade e quem sabe expandir meu negocio. Trabalho como Assistente Virtual há pouco tempo, mas graças às lives ja fechei 2 clientes!! Resolvi investir nessa área porque adoro organização, gosto muito de falar com pessoas (meu foco é atendimento e controle de agenda pra empreendedoras) e percebi que muitas mulheres não conseg…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 218 visualizações
Da uma olhara nesse post que eu fiz lá na aba de ferramentas! Foi assim que eu aprendi muito.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Você já passou por algum período na sua vida onde sentiu vontade de mudar a forma de fazer seu trabalho? Ou mesmo de mudar tudo? Período onde sentiu a necessidade de se atualizar e trazer novidades para seus clientes? Pois é, estou passando exatamente por isso, o que fez com que iniciasse novamente a pesquisa de uma nova formação, que possa trazer ainda mais resultados para meus clientes e você que está aqui na minha rede e olha para meu trabalho com carinho. Em 2020 resolvi fazer uma transição de carreira, já trabalhava com as redes sociais desde 2010 mas queria fazer diferente pois o marketing digital muda rápido e quase todos os dias temos atualizações de alg…
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 218 visualizações
Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,