🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 459 visualizações
Segui o que foi sugerido, o desafio número 2, mas trouxe em forma de conteúdo para o público. O que acharam? Clique aqui.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 459 visualizações
Assisti tudo que estava disponível na Hotmart e fiz o desafio. Minha semana começou mesmo no domingo.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 459 visualizações
So para mostrar que estou levando a serio em ser uma beselha 😂 E claro dizer que esse curso é bom demais !!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Isso é saber aproveitar uma oportunidade, no momento de alta de engajamento e vinculado com a marca. Chamaram o Caio Castro e com toda certeza vão colher um retorno positivo. Olhem essa sacada: https://www.instagram.com/reel/Cgr-H15lLmX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 458 visualizações
Boa tarde! Eu me chamo Amanda Cordeiro, sou médica e residente de Dermatologia em Goiânia. Ainda não tenho experiência, mas estou ansiosa para começar nessa área digital e poder usar na prática em breve! Abraços!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 457 visualizações
Ola Beselhas 🐝🤯 Ajuda a Beselha aqui tá doente kkkkkkk Estou no ramo de moda masculina alguém que tenha experiência ou que consiga me dar Feedback a respeito das Fotos e Reels. Tipo oque você faria no meu lugar 🤯 Meu IG caso queira me ajudar @jsmoda0 obrigado 🤝
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 2 followers
- 2 respostas
- 457 visualizações
Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira até iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 países para cada Burguer, cada Burguer uma história, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteúdo e com as técnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 457 visualizações
Oiii galerinha como vocês estão? Fiquei com uma duvida sobre as ideias de post do natal 2x, serão entregues apenas ao vivo, em fala nas aulas? Como via funcionar, teremos um resumo das aulas em pdf, algo nesse sentido? Não estou conseguindo acompanhar tudo ao vivo, e não tinha entendido muito bem como iria acontecer com as mensagem do e-mail. Obrigada
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 457 visualizações
Boa tarde, pessoal! Muito prazer, sou Otávio Costa. Estou passando aqui para me apresentar e dizer que será um prazer compartilhar experiências com vocês. Sou empresário, dono de um Studio Personal na cidade de Lavras-Minas Gerais e também formado em Educação Física pela Universidade Federal de Ouro Preto. Após várias experiências negativas e ter gastado muito com empresas de marketing, vi a necessidade de estar aqui hoje. Afinal, ninguém conhece melhor do nosso negócio que nós mesmo. A minha intensão é assumir a parte de marketing digital da minha empresa. Porém, mesmo que não dê certo, sinto a necessidade de deter conhecimentos para que possa cobrar e entender o q…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
Chegando... e decidida a mudar
by Flavia Esteves- 3 respostas
- 457 visualizações
Cheguei! Impactada com o conteúdo diário do Cuenca, resolvi dar uma atenção maior, entrei nas lives e mesmo não sendo o melhor momento financeiro, entrei para o curso. Meu segmento, o emagrecimento é um pouco complicado, concorrido e 200 mil seguidores depois (conquistados de forma orgânica), percebo que há um ano e meio desaprendi... não consigo crescer, e pior, venho perdendo seguidores e preciso trazer gente nova e com poder de compra. Como as coisas vinham acontecendo, acho que demorei a entender que a comunicação mudou, e eu não! Colocando minhas fichas aqui! Espero poder colaborar e aprender com todos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
Sei que as vezes temos bloqueios criativos para sair do óbvio e trazer assuntos de outras área para criar um post de : infoentreterimento na nossa rede... 🐝"Por isso criei esse post" 🐝Eu acabo viajando um poucos nas minhas ideias e consigo tirar de contextos nada haver e crio conteúdos pertinentes para o nicho de outras pessoas,quando é o meu dá uma travada...rs😂 Por isso,manda aqui seu nicho e subnicho que dou uma ideia de conteúdo + texto para a sua área. Bora? É só colocar aqui👇🏾 Fala que eu te escuto!!!!!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Gente, atualizando vocês das etapas que já cumpri do desafio hahaha Reels maroto sonhe Rexona + BBB Segue link do Post: https://www.instagram.com/reel/CnpCqB_o1Gj/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
Não chore😭,mais esse é o último episódio🥺 da série: Heurísticas e como ela pode mudar o seu jogo na conquista do seu cliente.... 🐝Foram até aqui 05 episódio,uma série alucinante,que toda Beselha estrategista precisa aprender.🔥🔥🔥🔥 Agora,vamos falar da Heuristica 👇🏾 🐝Ancoragem: Sabe quando você quer muito algo, porém deixa de comprar porque você diz" Só vou comprar se tiver no preço X se não chegar no preço X não vou comprar,aí o preço não abaixa, não chegou naquilo que você queria,e você não compra e perde a oportunidade...😭 🐝Essa é a Heurística da ancoragem de preço,você fica preso no preço e não no valor do produto / serviço. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 456 visualizações
O que vale é o que tá no papel, é o que minha tia sempre diz. Vocês que tem mais experiência, quais dicas podem compartilhar com a gente que é iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tá prospectando agora como iniciante? O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocês recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 456 visualizações
Oii pessoal! Meu nome é Bruna, faço parte do time de marketing da Animaltec, um centro de diagnósticos veterinários localizado em Campinas e Vinhedo. Estamos procurando por um social media, se você quiser fazer parte do nosso time entre em contato para batermos um papo 😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 455 visualizações
Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido 😂 E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa)
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 455 visualizações
Oi pessoal, será que alguém consegue me ajudar? 🤗 É possível postar reels no instagram pelo facebook studio? Eu li que qualquer video com menos de 10 min o instagram coloca como reels, mas isso quer dizer que eu posso postar pela aba do IGTV um video de 1 min e será reels? Tem o mesmo alcance? 🤔 Se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço muuito! Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
Tava aqui fuçando a comunidade e descobri que existe um Calendário das Beselhas onde além dos eventos também é possível ver o aniversário da galera. Achei bem legal!! Alguém mais ja tinha visto?
Última resposta por Jorginho, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
To pronta pra live com meu bom drink 😄 Quem aí também está?? haha 🍷🐝
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 2 respostas
- 454 visualizações
Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. …
Última resposta por Paula Moreira de Abreu, -
- 2 respostas
- 454 visualizações
Já já tem live! Super ansioso por aqui. E vocês? 😜
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 454 visualizações
E aí beselhas … O pessoal que curte as teorias da comunidade , tem alguma teoria sobre como vamos descobrir quem foram os sorteados do chocolate ??
Última resposta por Nathália Távora,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)