🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 428 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 428 visualizações
Fala pessoal, boa noite, tudo bem? Meu Instagram: @odilonbslima Me chamo Odilon, sou gastrônomo e atualmente atuo como chef de uma padaria de fermentação natural. A tempos venho transitando pelos diversos setores da minha profissão para aprender e apreciar as diversas experiencias que a gastronomia tem a proporcionar. Meu objetivo aqui é aprender novas ferramentas e experiencias para alavancar minha carreira no meio digital e obter mais bagagem para futuros investimentos e além de que conhecimento gera mais conhecimento.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 427 visualizações
Terceiro desafio hoje cumprido. Fiz um carrossel para deixar fixado na bio (o primeiro que eu deixo fixo) falando sobre a minha pessoa. Pesosal e profissional. Grande parte de quem interagiu foram as pessoas conhecidas, o que foi bastante frustrante... mas quem chegar no meu perfil agora saberá quem eu sou.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 427 visualizações
Você mal "piscou" e a equipe adicionou algo novo na comunidade e você nem percebe...rs. A cada semana uma mudança nova, a co-criação aqui está ON, a novidade é..🤫 Você pode deletar o post🎉🎉🎉🐝🐝 Gente, eu morria de medo de postar errado e depois como exclui? 😂😂 Já pensou postar o que não deve? Manda uma foto errada? Um comentário nada haver...rs Agora, seus problemas acabaram! Veja como excluir, não só o post, mais comentários também. Aqui👇🏾 Bem lá no início do post está escrito: "Moderation Actions" é só clicar e excluir o post, (Deletar). Comentário é só ir nos 3 pontinho e clicar em deletar e confimar. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 427 visualizações
Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
Pessoal, alterei minha bio e criei um bordão para chamar de meu hahaha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
Acabei de assistir a live com o Cassimiro analisando os reels, foi show! Já quero mais lives com dicas para as edições de vídeo. E é claro que queremos o pack com as transições. 🤪
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
Boa tarde. Onde encontro músicas sem direito autoral?, estilo aquela que o Paulo usou na abertura do desafio do conteúdo. Obrigada.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 426 visualizações
Desafio concluído! Casa arrumada! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTM0MTQyMDE5MzI2MDM1?story_media_id=3025651141002915638&igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 426 visualizações
Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 🤦🏼♀️ mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital. Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias 😂😂. Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los dir…
- 3 respostas
- 426 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 425 visualizações
Olá! Sou Carlena, médica anestesista. Ansiosa para aprender sobre a produção de conteúdo...
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 425 visualizações
Meu nome é Eloisa, eu sou Educadora Parental e moro em Mogi das Cruzes - SP. Não vejo a hora de começar!!!!
[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz…
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 1 resposta
- 424 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros, -
Não chore😭,mais esse é o último episódio🥺 da série: Heurísticas e como ela pode mudar o seu jogo na conquista do seu cliente.... 🐝Foram até aqui 05 episódio,uma série alucinante,que toda Beselha estrategista precisa aprender.🔥🔥🔥🔥 Agora,vamos falar da Heuristica 👇🏾 🐝Ancoragem: Sabe quando você quer muito algo, porém deixa de comprar porque você diz" Só vou comprar se tiver no preço X se não chegar no preço X não vou comprar,aí o preço não abaixa, não chegou naquilo que você queria,e você não compra e perde a oportunidade...😭 🐝Essa é a Heurística da ancoragem de preço,você fica preso no preço e não no valor do produto / serviço. …
- 0 respostas
- 423 visualizações
Áudio: https://www.instagram.com/reels/audio/1200701453800465/ Reels muito rápido, áudio em alta, bom para alcance. Você pode usar para reforçar seus valores, trazer algo que vai contra seus valores ou que é uma situação chata que você passa em seu nicho. "Meu dinheiro esta todo na poupança". "Ah! Não preciso aparecer nos Stories". "tô só dando uma olhadinha, depois eu volto". "(seu nicho) não deve dar dinheiro". "(coisa x) é melhor que (coisa y)".
Última resposta por Hellen Kato, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
- 1 resposta
- 423 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 423 visualizações
Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 24 é dia de Toró de Ideias! Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Não teve um toró que eu não sai com páginas rabiscadas de ideias pra conteúdos! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar este encontro com a Comunidade 🐝 Quando? Quinta-feira, dia 24 de outubro Horário? 17h (horário de Brasília) Onde? Pelo Google Me…
- 1 resposta
- 423 visualizações
Oi pessoal, será que alguém consegue me ajudar? 🤗 É possível postar reels no instagram pelo facebook studio? Eu li que qualquer video com menos de 10 min o instagram coloca como reels, mas isso quer dizer que eu posso postar pela aba do IGTV um video de 1 min e será reels? Tem o mesmo alcance? 🤔 Se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço muuito! Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 422 visualizações
Tava aqui fuçando a comunidade e descobri que existe um Calendário das Beselhas onde além dos eventos também é possível ver o aniversário da galera. Achei bem legal!! Alguém mais ja tinha visto?
Última resposta por Jorginho, -
Chegando... e decidida a mudar
by Flavia Esteves- 3 respostas
- 422 visualizações
Cheguei! Impactada com o conteúdo diário do Cuenca, resolvi dar uma atenção maior, entrei nas lives e mesmo não sendo o melhor momento financeiro, entrei para o curso. Meu segmento, o emagrecimento é um pouco complicado, concorrido e 200 mil seguidores depois (conquistados de forma orgânica), percebo que há um ano e meio desaprendi... não consigo crescer, e pior, venho perdendo seguidores e preciso trazer gente nova e com poder de compra. Como as coisas vinham acontecendo, acho que demorei a entender que a comunicação mudou, e eu não! Colocando minhas fichas aqui! Espero poder colaborar e aprender com todos!
- 1 resposta
- 421 visualizações
To pronta pra live com meu bom drink 😄 Quem aí também está?? haha 🍷🐝
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 421 visualizações
Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha?
Última resposta por Kely Mika Omine,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)