🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 222 visualizações
Bom dia comunidadeeee!! Tô animada hoje kk Seguindo os desafios (com muito esforço e carinho), fiz um post dando 3 opções de livros para a minha audiência votar e depois vou trazer algumas ideias do livro para a gestão de projetos. Se sintam de casa para votar também kk https://www.instagram.com/p/CnxdWe3MyyW/ Ah, outra coisinha!! Quero muito fazer uma live colaborativa com alguém aqui da comunidade. Eu falo sobre gestão de projetos digitais para infoprodutores, então quem quiser trocar estou super aberta para conversarmos!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 222 visualizações
Galera tem alguém aqui for MMN? Ou que cuida do perfil de alguém desse nicho? Quero conhecer vocês 😎
Última resposta por Filipa de Matos Oliveira Antunes, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
O advogado Randy aceita a causa de Maria Altmann que é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Eles entram em uma luta contra o governo austríaco para recuperar diversas obras de arte que pertenciam à sua família e foram roubadas durante a segunda guerra entre ela a Dama Dourada que está no museu austríaco, obra que vale milhões. Storielling fantástico de um fato real, o caso foi parar na Suprema Corte norte-americana e, em janeiro de 2006.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 222 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Blenda e sou do RJ. Sou publicitária e designer, e trabalho com comunicação e mídias desde 2018. Espero conhecer mais de vocês nessa jornada, e poder participar dessa super comunidade! Ansiosa pra começar as aulas e polinizar esse negócio, boraaa galera! Me conta mais de você também, vou adorar te conhecer ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Post para que meus seguidores ecolham entre 3 opções: https://www.instagram.com/p/Cn2nDdvpZcf/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Olá pessoal, já tenho duas missões concluídas. ✅ Missão 13: falei sobre um assunto que estava em alta, a live de milhões da Virgínia Fonseca, que me rendeu até like da marca dela. Foi uma análise do sucesso desse "lançamento". TOQUE AQUI ✅ Missão 3: Um post bem emocional, fiz tbt com uma carta para o meu eu criança, contando algumas coisas que já passamos e conquistamos. TOQUE AQUI
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Hoje fiz um post de #tbt compartilhando uma lembrança e na legenda explicando. Aproveitei para relembrar mais dessa viagem nos stories com fotos que nunca tinha postado antes, isso gerou várias DMs e senti que aumentou a conexão com os seguidores. https://www.instagram.com/p/Cnmmp6QJtXG/ - link do post para quem quiser ver mais!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Gente eu acabei de receber uma mensagem de uma possível cliente! Sempre que recebo, é a mesma sensação! Eu fico muito empolgada e ansiosaaaaaaaa E as beselhas que já estão na ativa? Vocês ficam assim também?
- 0 respostas
- 221 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Ola pessoal tudo bem ? Sou de Brasilia, Chef e Chef Confeiteira. Há 35 anos atuo na área e estou aqui para aprender e perder o medo de me comunicar na internet. Convido a todos a conhecer o meu trabalho: - www.instagram.com/chef.mariadefatima Um abraço e espero conhecer todos vocês. #VamosVoar
Última resposta por Anale, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
- 0 respostas
- 221 visualizações
Abri hoje uma caixinha de pergunta para que pudessem perguntar sobre o meu trabalho ou sobre mim. Ainda está no ar, depois vou salvar nos destaques. Link: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3026584134173281011/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
- 3 respostas
- 221 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa f…
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Oi, Colmeia! 🍯 Uma maneira de saber como atender bem a sua audiência, é analisar os seus próprios números no Instagram Insights. Além de saber mais sobre as tendências gerais entre os seus seguidores, você consegue ver o desempenho de cada conteúdo postado (feed, stories ou reels) em forma de resumo ou detalhado. Dá para visualizar as contas alcançadas, as contas com engajamento, total de seguidores, dados demográficos e gênero. Para acessar: - Entre no seu perfil. - Toque no botão de ação Insights. - Você também pode tocar emno canto superior direito e, depois, em Insights. - Toque nas métricas sob a seção Visão geral ou em um co…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 221 visualizações
Demais essa life!!!!! Volta Cazé Volta Cazé
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 2 followers
- 2 respostas
- 220 visualizações
Bom dia Beselhas! Meu nome é Roberta, sou advogada de formação mas hoje sou empresária na Grécia. Tenho uma Concept Store multimarcas, @nomadconceptstore - faz 5 anos, em Plaka, no coração de Atenas. Tenho crescido uma media de 30% ao ano mas sinto que ainda não dei aquela alavancada digital que fará a diferença na minha vida. Aguém mais aqui no ramo da moda? Alguém mais aqui mora fora do Brasil? Estou super empolgada e animada em estudar aqui com vocês. ❤️
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Oi, gente. Tudo bem? Estava pensando em a gente trocar perfis e páginas que produzem conteúdo relevante (independente do segmento/nicho) e que a gente pode se inspirar e usar como referência na hora de desdobrar para os nossos. O que acham?
Última resposta por Anne Raysa Vieira Nunes , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 220 visualizações
Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa 😜 Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender!
Última resposta por Gus Bandeira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 220 visualizações
Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! 🔥 Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! 😬 Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! 😅 Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! 🥳🥳 Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! 🏃♀️🏃♂️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 220 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
- 1 resposta
- 220 visualizações
Percebi que hoje houve uma queda extremamente incomum de seguidores, enquanto conversava com alguns colegas, e algumas pessoas que não tinham nada de errado na conta, foram suspendidas. Essa queda de seguidores está acontecendo com vocês também? Para conferir, se o insight ainda não estiver contabilizado, é só olhar no social blade, olhei outras contas maiores e percebi a mesma coisa. Minha hipótese é que essas contas suspensas estão sendo "descontabilizadas" dos perfis. É um movimento muito estranho na minha opinião.
Última resposta por Andressa Maria Tonin,