🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
Brainstorming, Branding, Briefing, Recall, Spot, Jingle
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Já investiu no seu café hoje? ☕🐝 Café para lembrar, para acordar, para compartilhar, para criar, para postar.. VID_35500101_202534_989.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Acabei de assistir a live com o Cassimiro analisando os reels, foi show! Já quero mais lives com dicas para as edições de vídeo. E é claro que queremos o pack com as transições. 🤪
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
Hoje foi dia de ajeitar a BIO e fazer finalmente meu destaque "Sofia, quem?". Aproveitei umas fotos bonitonas de flores que tirei esses dias (tem abelha também) para ficar de fundo nos stories. Eu estudei um pouco de fotografia e até hoje adoro tirar fotos das formas orgânicas da natureza, se possível com um pouquinho de contraste com alguma intervenção humana. Enfim, o destaque ficou bem direto ao ponto e eu não termino com uma chamada para ação (CTA) por motivos de: ainda estou atendendo clientes no 1 a 1 por indicação e estruturando meu serviço. Sobre a BIO, aproveitei para rever minhas anotações do Superpoder (1L: crença ou transformação, 2L/3L: marco de aut…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 398 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Ola Beselhas 🐝🤯 Ajuda a Beselha aqui tá doente kkkkkkk Estou no ramo de moda masculina alguém que tenha experiência ou que consiga me dar Feedback a respeito das Fotos e Reels. Tipo oque você faria no meu lugar 🤯 Meu IG caso queira me ajudar @jsmoda0 obrigado 🤝
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 2 respostas
- 398 visualizações
Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 398 visualizações
Eu acabei de postar, então, ainda não sei como vai ser o desempenho do post, mas pro pouco tempo, parece que vai ter número de salvamentos acima da média. Peguei um tema que é de grande interesse do público que tem pet e fiz algo bem prático e fácil de aplicar. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoE7uutMp21/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 398 visualizações
Mr Selfridge foi quem começou com as lojas de departamento em Londres, o desenrolar da história é muito bom.. porque ele mostra como é feito o vitrinismo, coloca carro/avião dentro da loja.. e isso choca a sociedade da época que só tinha costume com alfaiataria. As estratégias de marketing para trazer pessoas para a loja é muito interessante.. Quem for da área de moda, pode assistir e ter alguns insights com a série.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
É sobre tudo o que a Apple faz para dar a melhor experiencia e fidelizar os clientes, achei uma leitura maravilhosa porque é algo muito importante pra qualquer negocio e te distancia muito da concorrencia. Tenho certeza que voce vai enxergar o cliente e sua entrega com outros olhos!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 397 visualizações
Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha?
Última resposta por Kely Mika Omine, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 397 visualizações
Gente, fomos comprar um computador novo aqui pra agência e lembrei que todas as minhas compras online são feitas utilizando a extensão do Méliuz. O Méliuz começou como um sistema de cashback, utilizo desde 2017. Para compras mais baratinhas, sempre me assusto quando olho o saldo de meses depois e vejo o montante que economizei. Para compras mais caras (eletrônicos, joias, viagens..." eu sempre economizo MUITO utilizando eles. O computador novo estava com 10% de cashback no site que compramos. Gente, que loja ia me dar 10% de desconto em cima de um preço ja promocional em um eletrônico? Maravilhas feitas pelo Méliuz! E digo mais... Ele procura automatic…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Terceiro desafio hoje cumprido. Fiz um carrossel para deixar fixado na bio (o primeiro que eu deixo fixo) falando sobre a minha pessoa. Pesosal e profissional. Grande parte de quem interagiu foram as pessoas conhecidas, o que foi bastante frustrante... mas quem chegar no meu perfil agora saberá quem eu sou.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo ☺️. Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Isso é saber aproveitar uma oportunidade, no momento de alta de engajamento e vinculado com a marca. Chamaram o Caio Castro e com toda certeza vão colher um retorno positivo. Olhem essa sacada: https://www.instagram.com/reel/Cgr-H15lLmX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Chegando... e decidida a mudar
by Flavia Esteves- 3 respostas
- 396 visualizações
Cheguei! Impactada com o conteúdo diário do Cuenca, resolvi dar uma atenção maior, entrei nas lives e mesmo não sendo o melhor momento financeiro, entrei para o curso. Meu segmento, o emagrecimento é um pouco complicado, concorrido e 200 mil seguidores depois (conquistados de forma orgânica), percebo que há um ano e meio desaprendi... não consigo crescer, e pior, venho perdendo seguidores e preciso trazer gente nova e com poder de compra. Como as coisas vinham acontecendo, acho que demorei a entender que a comunicação mudou, e eu não! Colocando minhas fichas aqui! Espero poder colaborar e aprender com todos!
- 1 follower
- 3 respostas
- 395 visualizações
Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Desde a última Live, que foi incrível! com a mentoria coletiva e respostas às perguntas enviadas, que minha mente não para de pensar em como posso retribuir tanta dedicação do Paulo e toda sua equipe. Espero que eu tenho conseguido resumir o que estou sentindo. Segue meu depoimento: "FEC, mais que uma mudança na carreira, uma mudança de vida! Sou empresária no segmento moda feminina, tenho 49 anos e me inscrevi na FEC porque não sabia nada sobre postagens no Instagram. E fui surpreendida positivamente porque o Paulo entrega muito mais do que ele propõe no curso, ele se entrega. Além do conteúdo extraordinário apresentado nas trilhas, as mentorias coleti…
- 1 resposta
- 395 visualizações
Oiee beselhas! como começaram a semana? eu tô animadíssima e a mil por aqui Preciso de uma ajuda pra uma nova cliente: ela vai lançar uma linha de produtos de tratamento para sobrancelhas e lábios. Minha dúvida é: como vocês criam hipe, como aquecem o público pra lançamento de produto físico? Nunca fiz, por isso preciso de ajudaaaaaaa 🐝
- 1 follower
- 0 respostas
- 395 visualizações
Pessoal, não sei se vocês conhecem esse comercial da Johnnie Walker. Lembrei o quanto ele é bom, pois conta a história da marca através da história do fundador e da sua família. Essa história é contada por um homem que vem andando em direção a câmera durante todo comercial, dando uma sensação muito interessante para quem está assistindo de movimento, progresso e principalmente fazendo uma relação com o lema da marca “Keep Walking”. Outro fato importante, foi o motivo do formato da garrafa ser quadrado como é até hoje e virou algo importante e associativo a marca assim que alguma pessoa vê.
- 1 resposta
- 395 visualizações
Oi pessoal, será que alguém consegue me ajudar? 🤗 É possível postar reels no instagram pelo facebook studio? Eu li que qualquer video com menos de 10 min o instagram coloca como reels, mas isso quer dizer que eu posso postar pela aba do IGTV um video de 1 min e será reels? Tem o mesmo alcance? 🤔 Se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço muuito! Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 394 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Eu estou aqui pela segunda vez porque tive excelentes resultado no primeiro Superpoder que comprei, isso em 2020! Acredito que devamos estar sempre atualizados e por esse motivo, estou aqui novamente! Agora fala pra mim... O que te motivou a entrar na 10a turma do Superpoder?
- 2 respostas
- 394 visualizações
Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. 🇪🇦 Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,