🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 285 visualizações
Muito prazer bezelhas 🐝!! Sou empresária no ramo de Lavanderia 🧺👕. Mãe de piá 🧒 mãe de pet🐕🦺. Crossfiteira amadora 🏋️♀️. Curitibana 🌦️ (entre outras coisas mais). Adoro uma blogueiragem 🤳 (que agora vou aprender a fazer do jeito certo). Estou certa de que tomei a melhor decisão por mim e pelo meu negócio. Vamos crescer juntos!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Tenho 23 anos sou carioca falo de Pelotas RS, me considero um empreendedor nato e estou com sangue nos olhos para aprender, quando criança minha brincadeira era vender e também fui diagnosticado com TDAH o que explica muito sobre mim e as minhas atitudes, estudei em ótimas escolas porém nunca fui aluno nota 10 na minha fase de adolescência meu hiperfoco era em jogos on-line sempre fui muito competitivo. 2018 passei para faculdade de relações internacionais na ufpel porém acabei entrando para o serviço obrigatório no exército fui dar baixa do quartel em 2020 no mesmo ano meu filho nasceu o melhor presente de Deus e nesse cenário eu tinha que ganhar dinheiro. Por ser cari…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Sou a Lu Carvalho, mentora de carreira para mulheres. Sou beselha pioneira lá da primeira turma do superpoder. Estou animadíssima para essa nova turma (com o conteúdo super atualizado) e me coloco a disposição para quem quiser trocar ideia sobre carreira, Linkedin e Tiktok. Pode me chamar no @lucarvalho.sa no insta.
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
"Tudo ao mesmo tempo agora". E aí Beselhas, o que você tem a comentar sobre o "tudo ao mesmo tempo agora"
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 285 visualizações
Gente, vocês são muito f0d@ ... Parece real uma colmeia ... a galera se ajuda em tudo. Já vi conselhos de mkt, duvidas mas eu também vi galera se ajudando na organização do dia a dia.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
❤️ Artesanato🎨🧵🪡🧶🪢 💫 Fala "E AI, BELEZA!" se você trabalha com artesanato e na frente, qual a sua arte! 💫 Fala "QUE BELEZA!" se você gosta de artesanato e tem interesse em conhecer a arte de bezelhas artistas!
Última resposta por Thatiana cunha Geiger, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
Oi você! Eu estou numa crise de identidade terrível. Parte 1. Durante a pandemia eu comecei a usar o meu Instagram pessoal para compartilhar diariamente nos stories o meu processo de emagrecimento. Acabei ganhando vários seguidores e de acordo com que eu fui emagrecendo, comecei a entrar no nicho fashion. Eu tenho grandes parcerias com marcas de roupas que amam o meu conteúdo. Cresci bastante durante a pandemia, até que as coisas voltaram ao normal e eu não tive tempo de me dedicar como eu me dedicava antes por contra do meu trabalho. Parte 2. Sou criadora de conteúdo de uma rende de hotéis de luxo. Eu cuido das redes sociais dele, de…
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
Pessoal meu cliente tem uma loja com faturamento legal no Mercado Livre e ele quer o Instagram direcionado para essa loja. Segundo ele o Instagram deve ter uma linguagem totalmente diferente.. e sinceramente não sei se concordo. Mas queria pedir opinião de vocês. Alguém com alguma experiencia nesse area de marketplace ? Obrigada Gabi
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Gente, atualizando vocês das etapas que já cumpri do desafio hahaha Reels maroto sonhe Rexona + BBB Segue link do Post: https://www.instagram.com/reel/CnpCqB_o1Gj/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
transferência de dominio: semana 0 A relação entre Pasteur e a frase que o Paulo disse: "nada surge do nada"
- 1 follower
- 0 respostas
- 285 visualizações
Transitando entre: a pasteurização e o Marketing de conteúdo 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuenca disse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia íam lá ver,e adivinha? o quarto estava cheio de ratos🐀🐀🐀 🐝Então,para eles:" os rato surgiam da rou…
Play nos desafios! Bio nova, destaque adcionado como "QUEM SOMOS" ...
- 2 respostas
- 285 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
- 1 resposta
- 285 visualizações
É um experimento social em forma de reality show que reúne 100 pessoas de diferentes contextos para analisar o comportamento humano durante atividades diversas a respeito da vida. É leve de assistir e permite muitos aprendizados científicos sobre idade, sexo, felicidade e outros aspectos da vida humana. Vale o investimento de tempo!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Olá, Beselhas! Sou novo aqui e estou com muitas expectativas para o curso. Sei que ainda estamos no período de incerteza pra o Paulo porque ainda podemos cancelar a certificação a qualquer momento. No entanto, acho que está faltando um pouco de presença nesse primeiro momento. No meu entender, presença é um ativo muito importante pra um produto. Queixas a parte, o Paulo é foda e sei que tem muito a nos ensinar. Bom curso a todos.
Última resposta por Tasso Vinicius Bandeira Galvão, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
E vamos para a missão #tbt Veja aqui! Adorei essa missão, resgatei alunos lá de 2015 que acordaram só pra ver esse post!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
E aí timeee! O que acha de colocar tuas principais dúvidas sobre o nicho do colega e pedir pra ele colocar as dúvidas sobre teu nicho? Assim a gente se ajuda com insights para banco de ideias de conteúdo um do outro! Começando: MARKETING DE CONTEÚDO 🤓
Última resposta por Raquel Kliemann, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 284 visualizações
Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai?
- 1 follower
- 3 respostas
- 284 visualizações
Olá beselhas. Vamos postar o link do perfil do instagram aqui?? Eu sigo todosss que vejo beselhas postar, mas as vzs na correria não consigo pesquisar pelo @ da pessoa e acaba passando batido. Pelo link é beeem mais fácil da gente clicar e ir direto. Assim podemos também nos segui e nos ajudar. (No meu caso estou butucando todos procurando inspirações. O link do meu é: https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Se quiserem ver muita fofura pra alegrar seu dia é só aproveitar pra seguir o da minha bebê também, o dela é : https://instagram.com/mariaclara.f.agostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas unidas crescem unid…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Salve, Beselhas!! Acho justo um brinde aos aniversariantes na estreia de hoje! Mais alguém??? Estou quarentando e abri mão do pagode na laje para estar na aula, hein...hahaha Conto com vocês! 😆
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo apesar de amar fazer! Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. Alguém na mesma situação?
Última resposta por Cattita, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Missão 6 cumprida, foi pedido um post que fosse dado 3 opções para o público escolher. Aprroveitei para fazer um match da situação que a pessoa vive e eu ofereci a solução tecnologica para melhorar a qualidade de vida e otimizar tempo para o usuário . Em um carrossel ofereci as ferramentas que podem ser usadas como o "meu inss" que você consegue acompanhar em tempo real todos os registros em carteira, tempo de atuação, outro beneficio é o seu planejamento para a aposentadoria podendo simular as diversas modalidades que existem e se for estrategista dá a oportunidade de até pensar em criar soluções complementares. Eu espero que gostem: https://www.in…
- 1 follower
- 2 respostas
- 284 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
- 0 respostas
- 283 visualizações
Conhecidos por representarem marcas em casos como a Lu, do Magazine Luiza, os influencers virtuais vem ganhando mais espaço no mercado brasileiro e chamando a atenção também das celebridades. A Satiko, avatar da apresentadora Sabrina Sato, foi criada em novembro de 2021 e já possui 35 mil seguidores nas redes sociais. A boneca virtual acumula mais de 90 posts no Instagram e já fechou contratos com marcas como Renner, Coca-Cola, Boticário, Veloe e Eudora. Em julho desse ano, a empresária e criadora de conteúdo Bianca Andrade (Boca Rosa), também criou a sua. A Pink já possui mais de 95 mil seguidores, marcou presença na premiação MTV Miaw e promete ações no metaverso. …
Última resposta por a Elaine online,