🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 430 visualizações
Olá, me chamo Mariana Marino, tenho 41 anos, estou em transição de carreira (eu fui sócia por 10 anos de uma agencia de mkt na área da saúde) e agora estou me dedicando para o universo da Casa, Decoração e me formando em consultoria de Feng Shui. Sou nova por aqui e já estou ansiosa para aprender e colocar a mão na massa no meu novo IG sobre o tema (@casa5stars)!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Mr Selfridge foi quem começou com as lojas de departamento em Londres, o desenrolar da história é muito bom.. porque ele mostra como é feito o vitrinismo, coloca carro/avião dentro da loja.. e isso choca a sociedade da época que só tinha costume com alfaiataria. As estratégias de marketing para trazer pessoas para a loja é muito interessante.. Quem for da área de moda, pode assistir e ter alguns insights com a série.
- 1 follower
- 3 respostas
- 429 visualizações
Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 429 visualizações
São tantas coisas que vem na cabeça que nunca sei o que exatamente colocar 😂 fico sempre na duvida, pra vocês o que não pode faltar em uma bibliografia perfeita ?
Última resposta por Esther Avila, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal crê, mal vê! Segue uma lista de podcast sobre literatura, livros, leituras... acrecenta nos comentários outros que você curte! aproveita e acrescenta nos comentários outros que você curte!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Isso é saber aproveitar uma oportunidade, no momento de alta de engajamento e vinculado com a marca. Chamaram o Caio Castro e com toda certeza vão colher um retorno positivo. Olhem essa sacada: https://www.instagram.com/reel/Cgr-H15lLmX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Gente, atualizando vocês das etapas que já cumpri do desafio hahaha Reels maroto sonhe Rexona + BBB Segue link do Post: https://www.instagram.com/reel/CnpCqB_o1Gj/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
E aí beselhas … O pessoal que curte as teorias da comunidade , tem alguma teoria sobre como vamos descobrir quem foram os sorteados do chocolate ??
Última resposta por Nathália Távora, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
Eu acabei de postar, então, ainda não sei como vai ser o desempenho do post, mas pro pouco tempo, parece que vai ter número de salvamentos acima da média. Peguei um tema que é de grande interesse do público que tem pet e fiz algo bem prático e fácil de aplicar. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoE7uutMp21/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 follower
- 2 respostas
- 429 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Acabaamosss!! Acabamos de concluir a segunda live e foi muito legal. Não rolou muito preparo para nenhuma das duas lives, mas fluíram como nenhuma outra feita antes. Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram a gente nos comentários. Tmj Comuu!! O segundo desafio nosso é entrar no FEC! Hahahah Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoGOOv6j4PS/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
- 2 respostas
- 428 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Boa noite Bzzzzzzelhadas !!!! Iniciando o Instagram a quase 2 meses, conheci o Cuenca a menos de 1 mês e aqui estamos! Eu sou o Gustavo Triaca, psicólogo cognitivo comportamental que atende casos de Depressão, Ansiedade, TDAH e outros transtornos do desenvolvimento. Aceito muitas dicas e ajuda no dia a dia! Todos(as) serão bem vindos para trocas e coolabs em todas as áreas possíveis ! E lembrem-se! Vocês não estão sozinhos e a saúde mental é por prevenção, não último recurso ✅ @Maisumpsicologo 🐝🐝🐝
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Fala beselhassss! Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores. É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto. Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma. Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir…
- 2 respostas
- 428 visualizações
Salve Beselhas! Fiz esse post pra tentar juntar os artistas de música aqui pra gente compartilhar as experiências aplicando as técnicas pra gente. Às vezes sinto um pouco de dificuldade justamente por muitas vezes nossa venda seja primeiro "a ideia" pra depois a música ou algum produto em si. Então penso que aqui podemos trocar mais! Quem vem?? ❤️
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
oii, tudo bem, meu nome eh alexandre lima, posto memes no instagram faz mais de 2 anos, to aqui pra crescer meu publico, pra aprender a ser mais estrategista e monetizar
- 1 resposta
- 428 visualizações
Assisti tudo que estava disponível na Hotmart e fiz o desafio. Minha semana começou mesmo no domingo.
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)