🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6143 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 259 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? É a segunda vez que eu testo gamificação no meu perfil, usando quiz. Pode ser que flopou porque nas duas vezes eu postei em inglês, só que 48% dos meus seguidores são estrangeiros, e isso complica minha vida um pouco. Não sei dizer, mas não tem funcionado muito bem para mim... Funcionou para você? Vou deixar o link do post de hoje para o caso de alguma beselha experiente disponível para me contar onde foi que eu errei ou se apenas devo considerar que meu público não curte isso e não repetir. https://www.instagram.com/p/CrN7i7WO-bz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 293 visualizações
Vocês já devem ter visto a postagem da @Andressa Maria Tonin sobre a volta dos vlogs de viagem do canal da Dani com o Paulo, mas eu estou aqui pra falar justamente sobre como achei até que o Paulo demorou pra voltar com o Youtube! Na verdade, penso que ele já deveria ter isso em mente e como ali tudo é sobre conteúdo e branding ele já deveria estar com essa planejamento vindo forte nesse último mês. Porque, gente, desde, a participação dele no canal "o Conselho" foi muito falado entre os conteudistas dali sobre o Youtube, da força dele como uma rede de conexão, de criação e geração de conteúdo sem ser uma rede social! E que até hoje reside entre nós! Não é atoa que tentar…
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 resposta
- 242 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
- 1 follower
- 1 resposta
- 187 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 242 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 156 visualizações
Bom dia minha gente, como estão? Aqui estou ótimo graças a presença de DEUS em nossa vida. Estou muito feliz de estar fazendo parte do OSPP, fazia um bom tempo que queria estar aqui e chegou a hora. Eu sou Angelo Roque, 40 anos, Gaúcho de Cruz Alta RS, trabalho com marketing a 20 anos, hoje sou diretor de marketing de uma rede de supermercados, produtor de conteúdos digitais para alguns programas de Tv, coordenador de comunicação da Prefeitura da minha cidade e também dou palestras e cursos focados em Marketing, vídeos com o celular e liderança. Eu estou aqui, pois quero transformar meu BRANDING, principalmente melhor e ter conteúdos meus em minhas redes soc…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Hoje fiz a publi de carrossel tirando dúvidas da galera ♥️ Internet tá devagar! Depois compartilho o link do perfil ♥️
- 1 resposta
- 273 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 243 visualizações
Você é expert, estrategista ou os dois? Conta pra gente! 👀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
- 1 resposta
- 281 visualizações
Dei 3 dicas sobre começar a escrever um livro. Vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/CnwjIKVvUuq/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
- 1 resposta
- 263 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 190 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 206 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 276 visualizações
Olá! Meu nome é Guilherme Fellet, tenho uma agência de Vendas digitais chamada Elmo. Já trabalhamos com grandes nomes do nicho de finanças e casas de research, e estou agora me posicionando como mentor de negócios digitais. Temos 3 programas distintos, todos com alunos satisfeitos. Busco usar o Insta para vender mais e me posicionar da maneira certa!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 231 visualizações
Galera nao sei se tem por aquim alguem bem perto da natureza, eu moro nos arredores dum povo pequeniniho entre as Serras de Uruguay, y assim como plantar eu tambem faco apicultura, e quem conhece o zumbido sabe: ao abrir uma colmeia toda a avelhada comeca tipo a cantar um som meio que de alerta os até de bemvinda, pra os novos dá medo, para quem sabe sinte a saudacao esta comunidade na real tem seu prorio zumbido e agradeco mesmo formar parte aquim, a jornada ainda tá no comeco mas sinto fortes os lacos y a atitude companheira da beselhada mande 5 abelhas se sente o mesmo aqui dentro 🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 330 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
- 1 resposta
- 72 visualizações
Ola! Me chamo Carla, sou formada em Engenheria Quimica, trabalhei como melhoria continua de processo por um bom tempo e decidi me mudar para o Canada em 2018. Nunca fiz conteudo, meu instagram pessoal continua fechado, mas recentemente senti a vontade de me expor mais, vida de imigrante, como vim parar no Canada e porque gosto de morar aqui - fiz um instagram novo do zero. Resolvi fazer curso do Paulo para me entender em algum Nicho e, claro, monetizar de alguma forma isso. Hoje trabalho como Gerente de contas na area de Market Research em Vancouver. Espero aprender BASTANTE e claro, praticar tudo! Hahaha! Deixei meu instagram no Titulo. Se alguem tiver interesse em me da…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 259 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 242 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
- 1 resposta
- 203 visualizações
O Paulo disse que liberaria um desafio hoje ou eu to ficando louca? A ansiedade é tanta que estou dando f5 na area de mebros pra ver se tem aula nova. 😅🐝
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 433 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 313 visualizações
"Em Provocações, as entrevistas com Antônio Abujamra são um periscópio sobre o oceano do social e este canal é o lugar propício para você encontrar acervos que te façam mergulhar nesse oceano. Com a pergunta "o que é a vida?", Abu encerrava semanalmente suas entrevistas provocadoras. Agora com um novo cenário e identidade visual, a segunda temporada do #Provoca, comandada por Marcelo Tas, revisita o formato de entrevistas, porém com mais interatividade e tecnologia. O programa conta com quadros inéditos e com forte participação do público por meio das redes sociais." Curto muito programa de entrevistas! O #Provoca sempre tem ótimas entrevista. Acresc…
- 1 resposta
- 61 visualizações
Oiiii queridos, espero que estejam bem 🙂 Beselha em transição de carreira por aqui. Sou atriz, publicitária, reikiana e estou migrando para a área de autoconhecimento/terapias holísticas. Pela primeira vez estou animada para fazer esse trabalho no digital, tentei começar nas outras áreas que atuava mas faltava motivação e propósito, agora me sinto em um momento diferente. Torcendo para dar tudo certo e celebrar muitas conquistas com voces!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Alguém também teve muita dificuldade com o Ikigai, sou da turma 9 e sei que deveria ter feito bem antes, mas preferi ir seguindo as missões e depois voltar para fazer tudo com calma. Estou presa no ikigai já tem uma semana, e dessa vez não quero avançar sem ter certeza do que estou fazendo. Sou autora, tenho 3 romances (comédia romantica) públicados, e estou publicando o quarto livro agora. O meu nicho abrangente é literatura com cultura pop. O que eu gosto de fazer, e sou procurada para "ajudar", são dicas do que ler/assistir. Sempre tenho boas dicas e as pessoas sempre voltam para pedir mais. Até pensei em um clube de leitura, mas algumas pessoas …
Última resposta por Marlene Manini,