🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 219 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 166 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 110 visualizações
Bom dia minha gente, como estão? Aqui estou ótimo graças a presença de DEUS em nossa vida. Estou muito feliz de estar fazendo parte do OSPP, fazia um bom tempo que queria estar aqui e chegou a hora. Eu sou Angelo Roque, 40 anos, Gaúcho de Cruz Alta RS, trabalho com marketing a 20 anos, hoje sou diretor de marketing de uma rede de supermercados, produtor de conteúdos digitais para alguns programas de Tv, coordenador de comunicação da Prefeitura da minha cidade e também dou palestras e cursos focados em Marketing, vídeos com o celular e liderança. Eu estou aqui, pois quero transformar meu BRANDING, principalmente melhor e ter conteúdos meus em minhas redes soc…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
Hoje fiz a publi de carrossel tirando dúvidas da galera ♥️ Internet tá devagar! Depois compartilho o link do perfil ♥️
- 1 resposta
- 243 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Você é expert, estrategista ou os dois? Conta pra gente! 👀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
- 1 resposta
- 245 visualizações
Dei 3 dicas sobre começar a escrever um livro. Vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/CnwjIKVvUuq/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
- 1 resposta
- 219 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 180 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
Olá! Meu nome é Guilherme Fellet, tenho uma agência de Vendas digitais chamada Elmo. Já trabalhamos com grandes nomes do nicho de finanças e casas de research, e estou agora me posicionando como mentor de negócios digitais. Temos 3 programas distintos, todos com alunos satisfeitos. Busco usar o Insta para vender mais e me posicionar da maneira certa!
- 1 follower
- 1 resposta
- 202 visualizações
Galera nao sei se tem por aquim alguem bem perto da natureza, eu moro nos arredores dum povo pequeniniho entre as Serras de Uruguay, y assim como plantar eu tambem faco apicultura, e quem conhece o zumbido sabe: ao abrir uma colmeia toda a avelhada comeca tipo a cantar um som meio que de alerta os até de bemvinda, pra os novos dá medo, para quem sabe sinte a saudacao esta comunidade na real tem seu prorio zumbido e agradeco mesmo formar parte aquim, a jornada ainda tá no comeco mas sinto fortes os lacos y a atitude companheira da beselhada mande 5 abelhas se sente o mesmo aqui dentro 🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 292 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
- 1 resposta
- 241 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
- 1 resposta
- 181 visualizações
O Paulo disse que liberaria um desafio hoje ou eu to ficando louca? A ansiedade é tanta que estou dando f5 na area de mebros pra ver se tem aula nova. 😅🐝
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 393 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
"Em Provocações, as entrevistas com Antônio Abujamra são um periscópio sobre o oceano do social e este canal é o lugar propício para você encontrar acervos que te façam mergulhar nesse oceano. Com a pergunta "o que é a vida?", Abu encerrava semanalmente suas entrevistas provocadoras. Agora com um novo cenário e identidade visual, a segunda temporada do #Provoca, comandada por Marcelo Tas, revisita o formato de entrevistas, porém com mais interatividade e tecnologia. O programa conta com quadros inéditos e com forte participação do público por meio das redes sociais." Curto muito programa de entrevistas! O #Provoca sempre tem ótimas entrevista. Acresc…
- 1 resposta
- 206 visualizações
Alguém também teve muita dificuldade com o Ikigai, sou da turma 9 e sei que deveria ter feito bem antes, mas preferi ir seguindo as missões e depois voltar para fazer tudo com calma. Estou presa no ikigai já tem uma semana, e dessa vez não quero avançar sem ter certeza do que estou fazendo. Sou autora, tenho 3 romances (comédia romantica) públicados, e estou publicando o quarto livro agora. O meu nicho abrangente é literatura com cultura pop. O que eu gosto de fazer, e sou procurada para "ajudar", são dicas do que ler/assistir. Sempre tenho boas dicas e as pessoas sempre voltam para pedir mais. Até pensei em um clube de leitura, mas algumas pessoas …
Então Beselhas vamos compartilhar nossa História de Criação (EXERCICIO /DESAFIO) que o @Paulo Cuenca passou. Assim você ajuda não só os iniciantes (sou um deles) mas todas as Beselhas com ideias e formatos diferentes bora trabalhar nessa Colmeia (comunidade) e fazer dela ainda melhor 😁🐝🤯
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 184 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 176 visualizações
Post falando de QUEM SOMOS! Contando um pouco sobre a Xeque Marketing, minha Eugência! hehe
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 318 visualizações
Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era a…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi,