🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 254 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Fundamental para quem deseja entender o poder das marcas na nossa sociedade. A primeira edição deste livro saiu em 2003, escrito por Margaret Mark e Carol S. Pearson, até os dias de hoje é um sucesso. Todos gostamos de ouvir histórias, entender o significado por detrás de cada marca e associá-los à referências a partir de uma perspectiva arquetípica. Esse livro está me ajudando bastante! recomendo a leitura!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
- 1 resposta
- 267 visualizações
E num é que tem beselha na Namaria braga?👀 Parabéns, @Manuela Ornelas de Abreu
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 202 visualizações
Nada melhor que indicar a Rainha da abelhas no curso do Rei dos Beselhas
- 1 resposta
- 253 visualizações
O livro Viajante Profissional só Rafael Incao é mais um dos livros de viagem focado na liberdade geográfica e também conteúdo para viagem. Rafael explica como você pode trocar a carteira de trabalho pelo passaporte e ser pago para viajar o mundo. Mentalidade, internet e suas possibilidades, a logística de viajar e trabalhar, planejamento, a ação de viajar e o pensar no longo prazo são os tópicos do livro. É uma leitura rápida e com muitos ensinamentos. Você gostaria de viajar mais?
motivacional Sabe pq os teus novos amigos te apoiam muito mais do que as pessoas que te conhecem há mais tempo?
- 1 resposta
- 418 visualizações
Pq quem te conhece há muito tempo, leva um tempão para entender que você e ele saíram do mesmo lugar e ele ainda continua lá... Apoiar depois que dá certo, não é apoiar... É pegar carona!
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
Olá, tudo bem? Eu sou Fernanda, que estou ali entre o efeito Dunning-Kruger, a síndrome do impostor e investigando um cadinho de TDHA, mas com esperança de encontrar o caminho certo. Formada na faculdade modo 1.0 de publicidade onde 1% era sonho e 99% ilusão, estou me reinventando com os deuses do marketing. Por causa de um conteúdo na internet esbarrei com Paulo Cuenca e nunca mais abandonei. Agora sigo serelepe e pimpona sugando cada momento de conhecimento desse portal e tentando achar meu caminho. Comecei como "social media", virei postadora, cai na armadilha de ter um único cliente e hoje sou refém da meta de ser empreendedora. Dona do meu tempo e da minha trajetória…
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
Gente, pasmem, essa semana tive que me deparar com isso aqui 🥹 eu não sabia se eu dava risada ou chorava! 😂
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 139 visualizações
Fala, besbelhas! 🚀 Meu nome é Guilherme Bressan e eu sou mentor em importação. Sabe aquele momento quando você decide transformar o que sabe em algo maior? Então, é aí que minha jornada começou. Desde o meu primeiro contato com o universo da importação, vi que havia um mundo de oportunidades, e o melhor de tudo: com a importação, dá pra realizar sonhos e criar uma vida mais livre. Se você já trabalha ou tem curiosidade sobre esse mercado incrível, bora trocar uma ideia lá no meu Instagram, @guilhermebressan. Tô aprendendo muito com o Superpoder (obrigado, Cuenca! ❤️) e, em breve, vou lançar o curso Viver de Importação, feito pra ajudar quem quer entrar nessa á…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 181 visualizações
Quem mais já passou por isso por aqui? 🤣 Libera mais Weeee 🐝 @Paulo Cuenca 🤣
Última resposta por Bento, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Gente, que experiência incrível o grupo está proporcionando. É puro creme do milho, tudo que rola aqui! Percebo que todos estão envolvidos, abertos a comunicação, contribuindo e fazendo desse espaço um lugar único. Isso é o que mais me surpreendeu e tem me proporcionando grandes alegrias. Na produção de conteúdo já consigo avaliar melhor as minhas tomadas de decisão. Bora compartilhar aqui, O que mais tem surpreendido você na comunidade e que mudança já percebe em sua produção de conteúdo? Abraços beselhas
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 155 visualizações
Alô beselhas ❤️🐝 Para quem está na área de moda, quais os desafios que têm sentido e que tipos de posts têm funcionado para vocês ? Bora trocar insights? Espero você nos comentários 😊
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 237 visualizações
Hoje, às 20h07, farei uma Live no Instagram @anacomunica com uma consultora de moda e estilo. Vamos falar sobre a importância da imagem pessoal e da comunicação na construção da sua marca pessoal. Além disso, vamos dar 4 passos para você construir uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse no assunto é só participar da Live. Vamos trazer um conteúdo tipo Cuenca!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 255 visualizações
É só começar a crescer que eles acabam uma hora ou outra parecendo. Como vocês lidam com eles? - Respondem os comentários, tentando ser o mais educado possível ou não? - Simplesmente ignora e deixa falando sozinho - Já chego apagando, sem tempo pra eles Eu acabo usando essas três formas, depende do nível de paciencia no momento 😂
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 resposta
- 279 visualizações
O Plano B é das minhas últimas leituras. Escrito por Ricardo Bellini (Elite Models Brasil) e por Diego Virgílio. Empreendedorismo, master mind transformador, aprender a identificar propósitos, comunicar e muitos outros passos e insigth's que o empreendedor precisa.
- 1 resposta
- 207 visualizações
Pessoal, to aqui estudando músicas que encaixem com cada instagram que temos e to buscando novos playlists, novas músicas e aqui estou! Compartilhem comigo as músicas que usam, as músicas que gostam. Vamos trocar essas informações? Vem de Funk, Pop, Rock, Sertanejo e tudo que há nesse mundo ehehehehe. Vou dividir um pouco do que ouço e do que usamos: Usamos muito The Score, Byonce, músicas do tiktok, remix do Alok, músicas de trilha sonora de serie como GOT, Sense 8, Batman, usamos também as mais recomendadas do instagram
Última resposta por Adriane dos Santos Gonçalves , -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 1 resposta
- 186 visualizações
https://www.amazon.com.br/Um-milhão-seguidores-construir-impactante-ebook/dp/B0868XTHD9
- 1 resposta
- 210 visualizações
No Dia Mundial do Emoji, internautas escolheram qual é o melhor símbolo para o ano até aqui. Vencedor superou carinha segurando lágrimas na final. O World Emoji Awards, premiação que celebra e elege os principais símbolos utilizados na internet, realizou uma enquete no Twitter para definir o "emoji mais 2022". Primeiro, os usuários votaram para eleger os nomeados, entre eles a carinha derretendo, a carinha segurando as lágrimas e a bandeira da Ucrânia. A disputa também incluiu emojis como 💸, 🤡, ⚖️, 🔙, ⛽️, 📉, 🤦 e 🆘. A votação começou em 5 de julho e seguiu um formato eliminatório até chegar à final entre a carinha derretendo e a carinha segurando as lágrim…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 312 visualizações
'Grande renúncia' no Brasil, diferente da dos EUA, é dos diplomados
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia 😞 Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como vendedor de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 169 visualizações
https://www.amazon.com.br/Alcançando-Excelência-Selling-Construindo-Relacionamentos/dp/8576800608/ref=pd_bxgy_img_sccl_1/143-4287048-5912945?pd_rd_w=jmym0&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=17GV73J61GBX9N89WMTW&pd_rd_wg=MG3wx&pd_rd_r=3de3eb1b-41ae-42cb-9952-65a9690409f4&pd_rd_i=8576800608&psc=1
- 1 resposta
- 215 visualizações
Mais um concluído😉
Última resposta por Marília Cerqueira,