🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 220 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
A linearidade chama a atenção, mas o incomum também por isso eu gosto muito de séries que trazem no começo o fim e fazendo o caminho reverso, mostrando o passado pra que você entenda os fatos atuais, recomendo fortemente Inventado Ana, e atualmente Lista Terminal, são series com essa forma de contar a história de forma distinta. Outra série que trabalha bem o senso estético e atemporalidade Sex and the City. Trabalham o belo, ampliam nosso olhar isso é importante também para produzirmos algo interessante.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 290 visualizações
Esse livro do @guitetamantié um verdadeiro manual para quem quer viajar mais. Planejamento, antes do embarque, ota ao mundo, nômades digitais são alguns dos muitos assuntos abordados no livro. Como o autor produz conteúdo de viagem para as redes e está na estrada e no digital há tempo, o livro aí ajudar muito para quem quer viver com liberdade geográfica.
- 1 resposta
- 194 visualizações
Vamos compartilhar os discursos/sacadas que mais amamos das nossas séries preferidas?? Vou começar compartilhando o discurso final da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel!! --------------- Lenny Bruce: "Noventa por cento desse jogo é como veem você. Veem você com Tony Bennett, acham que você merece. Veem você sair da prisão por falar palavrões num clube, acham que merece. Fique esperta." Mrs. Maisel: "Não me escondo. Tenho um plano." Lenny Bruce: "Não planeje. Trabalhe. Só trabalhe e continue. Há um momento neste negócio, uma janela abre. Se você perder, ela fecha."
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 374 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
- 1 resposta
- 216 visualizações
Beselhas,🐝 dificuldade para criar, ter ideias, produzir novos contéudos? Então salva a lista sobre criatividade para você ouvir no trânsito, quando está fazendo exercícios físicos na academia, enquanto espera algum compromisso, dentre outras infinitas possibilidades. Qual está faltando nesta lista? Coloca nos comentários! 🤯
Última resposta por Marília Cerqueira, -
🐝 Ter uma ideia e não executar e a mesma coisa de saber ler e nunca abrir um livro, uma habilidade inútil, veja como as grandes empresas do mundo trabalham e como isto pode virar o seu jogo no marketing? A Série: Pilares das grandes empresas do "Vale do Silício & a FEC do Paulo" 🔥 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade do @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 1. Primeiro pilar: "Ideias não valem de nada" …
- 1 resposta
- 194 visualizações
Comunidade Cuenquiana? Parece nome de época feudal Ou seria uma seita secreta De estrategista digital? ... Conteúdos secretos, As lives são todas fechadas, Desafios são para implementar As estratégias consagradas ... As beselhas são os membros Estrategistas com fervor Agora só me restou uma dúvida, O @Paulo Cuenca é abelha rainha ou apicultor?? 🐝🐝
- 1 follower
- 1 resposta
- 276 visualizações
🐝 Esse é um dos pilares das crenças da empresa do Paulo e das grandes empresas do mundo, venham ver como aplicar na prática essa crença.🔥 🐝 Caramba😮, já estamos no 5 pilar das empresas do Vale do Silício, já foi: 1.🐝 " sua ideia não valem de nada" 2. 🐝 " credibilidade" 3. 🐝 " foco total" 4. 🐝 " Liberdade " Esse crença é "dedo na ferida" dos perfeccionista 😂 o @Paulo Cuenca já deu várias ferroadas de: " feito é melhor do que perfeito", "quantidade e melhor que qualidade", mas não é só ele que tem essa crença do erro. As maiores empresas do mundo no Vale do Silício, como: Instagram, Facebook, Google, LinkedIn, entre outras t…
- 1 resposta
- 252 visualizações
Olá gafanhotos, beselhas e Paulo. Estou me movimentando desde domingo com mais clareza no topo, meio e fundo de funil. Ganhei muito poucos seguidores , mas a entrega tem sido muito maior que antes. Não sei como analisar isso. Também comecei a colocar mais vida e leveza nos posts. Não fazia ideia do que era responder perguntas no stories para mim mesma, kkkk, e hoje aprendi. Só fazendo mesmo para aprender. O mesmo que acontece no My Moodboard, a gente tem que fazer, senão não dá valor. Saber não faz diferença se não tem ação. Sabemos como emagrecer, mas muitos não conseguem. Pq somos tão resisitentes? A responsabilidade para responder as perguntas, fazer os posts…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 1 resposta
- 332 visualizações
Apenas compartilhando que fiz o item 13 do desafio e flopei bonito kkk (cada k uma lágrima). Foi um carrossel falando sobre o caso do golpe que o Usain Bolt levou, trazendo para o mindset de crescimento dos atletas de alta performance e a forma com a qual eles encaram derrotas. Enfim, acho que forcei a barra e não virou. Maaas, tentamos. Anotado. Segue. Abraço!
- 1 resposta
- 235 visualizações
galerinha, ninguem de finanças ou educação financeira? alguem de mindset financeiro ou algo do tipo?
Última resposta por Silvana Silveira , -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
- 1 follower
- 1 resposta
- 156 visualizações
Hello Beselhas!!! Aqui quem fala é Nina Calcun. Sou a fundadora da Nina Soul, um ateliê de acessórios femininos autorais comprometido em entregar autenticidade. Nossa principal fonte de inspiração é a diversidade, de cores, corpos, culturas e formas de vida. As mudanças no meu negócio foram gritantes desde o início do SuperPoder. Fautramento triplicou, 100% de feedback positivo sobre o conteúdo gerado para meus clientes. Ainda tenho um caminho gigante pra traçar, pq uma empresa de uma mulher só não consegue entregar 100% de tudo, então, ainda tenho um visual a quem do que gostaria, mas to chegando lá. A participação e atuação mais presente junto ao meu públ…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Um filme sobre a bolha imobiliária americana em 2008. E sobre como uma mente que enxerga além pode mudar o jogo, independente do que os outros estão pensando.
- 1 resposta
- 200 visualizações
https://www.bloomberg.com/news/newsletters/2022-08-14/apple-aapl-set-to-expand-advertising-bringing-ads-to-maps-tv-and-books-apps-l6tdqqmg?sref=Jr3EYbh2
- 1 resposta
- 197 visualizações
E como sou grata por não ter desistido. Pra quem não sabe, eu comecei a trabalhar bem nova. Com apenas 13 anos já assumia a responsabilidade de controlar o dinheirinho que ganhava 😅 Em 2010 decidi fazer um curso técnico contabilidade. E como gostei da área ❤️ foi graças a ela que tive o prazer de trabalhar com sete anos em uma empresa maravilhosa e por lá, realizar o meu sonho de me formar em jornalismo. Nesse percurso, decidir largar tudo pra poder fazer jornalismo e seguir com sonho de ser repórter esportivo. Tá bom eu confesso, eu queria mesmo era trabalhar no @cruzeiro e também em uma rádio, já que cresci ouvindo @itatiaiaoficial na companhia do meu avô…
- 1 resposta
- 625 visualizações
Caros colegas FEC advogados (acho que vale também para estrategistas que atuam com advogados), Eu como integrante da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB/SP, convido você para o 4º Congresso de Coaching Jurídico, ele é dedicado a todos profissionais e estudantes que buscam desenvolver suas soft skills no mercado jurídico, você terá a oportunidade de aprender técnicas, melhorar seu autoconhecimento e poder destacar se no mercado, pois reconhece seus limites. Lá poderá descobrir se nas suas veias corre a "Síndrome do Impostor", talvez entenderá como seu perfil comportamental pode ser a diferenciação em sua profissão ou o que faz com que você ten…
- 1 resposta
- 240 visualizações
❤️ Artesanato🎨🧵🪡🧶🪢 💫 Fala "E AI, BELEZA!" se você trabalha com artesanato e na frente, qual a sua arte! 💫 Fala "QUE BELEZA!" se você gosta de artesanato e tem interesse em conhecer a arte de bezelhas artistas!
Última resposta por Thatiana cunha Geiger, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 235 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
- 1 resposta
- 194 visualizações
Essa Geração é o seu público? Análise do Comportamento de Consumo💰, feita pelo Itaú, aponta um crescimento de mais de 300% 🔝 em gastos com câmeras, microfones e outros equipamentos. A Geração Z é a 👦👧 definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. A vida online se intensificou conta da pandemia. O período foi decisivo para determinar e remodelar as características de consumo dos brasileiros, impactada não só pela crise sanitária, mas também pelas complicações econômicas. Olha o poder de compra na mão do povo do TIK TOK!! Um reflexo da mudança pode ser visto nos hábito…
- 1 resposta
- 13.2k visualizações
O prêmio não veio mas… https://instagram.com/stories/othalesazevedo/2926575021711650149?igshid=MTA0ZTI1NzA= um chocolate mega gostoso e uma comunidade super foda, SIM. 👏🏽
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 183 visualizações
Na maioria das vezes, você precisa ter um relacionamento antes de conquistar algo, seja uma informação, venda, serviço… Nas investigações do FBI também é assim, o relacionamento e a técnica, são usados para solucionar casos, interromper ataques, espiões e etc… E esse livro conta muito sobre isso, recomendo demais! Ao lê-lo busque relacionar com o seu trabalho com o cliente.
- 1 resposta
- 472 visualizações
Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim! É uma séria original da Netflix de 2018.
Última resposta por Thais Vilas Boas, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Vendendo o invisível aborda o marketing moderno, demonstrando que o consumidor não está apenas interessado no produto, mas em relacionamento relacionamento e ir além da qualidade , priorizando o atendimento ao cliente, reconhecendo suas necessidades e identificar a melhor de satisfaze-la. Quando comecei a jornada do FEC, lembrei desta leitura. "Os erros são oportunidades" Concorda?
Última resposta por Nayalle OPOP,