🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 847 visualizações
Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 😂🫣 mais alguém que aprende ensinando?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 368 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
- 1 follower
- 4 respostas
- 276 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
- 1 follower
- 6 respostas
- 397 visualizações
Foi só pra mim que elas sumiram ?
- 1 follower
- 5 respostas
- 358 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
- 2 followers
- 4 respostas
- 413 visualizações
➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk 🤯Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. 💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) ✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principa…
- 1 follower
- 2 respostas
- 267 visualizações
Como vocês estão se organizando? Estão anotando num caderno ou de outra forma? 🤔
- 0 respostas
- 205 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 234 visualizações
Se eu tô estudando de "pernas pro ar" e tomando meu café, foi porque eu mereci.😅 PS: Já quero visitar a loja da Rebequinha
- 1 follower
- 4 respostas
- 627 visualizações
Hey Gafanhas e Beselhas, tudo belezinha? Quem anima um encontrão em SP? (todos vacinados e com as doses em dia, certo?) Bora, bora!!!
- 2 followers
- 53 respostas
- 2.5k visualizações
Vocês fazem cronograma de postagem? Eu ainda n fiz, mas vou fazer, mas em contra partida, eu anoto todas as minhas idéias de conteúdo, uma notie dessas, eu fzndo minha filha dormir, tive uma idéia muito boa, mas se eu me mexesse, ela acordava kkk vida de mãe, ai rezei para lembrar no outro dia, e lembrei kkkk
- 1 follower
- 17 respostas
- 694 visualizações
O que me dizem? nunca sei de devo ou não, ou qual post fzer isso
- 1 follower
- 2 respostas
- 273 visualizações
O tanto que tenho aprendido aqui na comunidade não está escrito, isso só comprova que juntos vamos muito mais longe! Que felicidade em fazer parte disso!! 🤯🐝🧠
- 2 followers
- 21 respostas
- 1k visualizações
01:45 da manhã e minha cabeça esta fervendooooo, obesidade mental on kkkkk´só eu que escrevi um livro invés de uma história resumida ? kkkk e o medo das pessoas não lerem pelo tamanho da história ? 🤣 SOCORRO.... me diz vocês como anda o desafio 0 por aí?
- 1 follower
- 7 respostas
- 834 visualizações
Vi em um post do Paulo sobre as atualizações do insta e algo me chamou muita atenção e interesse, que é a parte de assinatura que será lançado em breve. Achei sensacional poder oferecer algo exclusivo, e mais em conta para a gente que está começando, tipo a ideia de "vender" ideias de conteúdo toda semana, algo assim sabe? O que vcs acham dessas assinaturas ou de usar essa ferramenta?
- 1 follower
- 44 respostas
- 1.7k visualizações
Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. 😅 Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações?
- 1 follower
- 3 respostas
- 222 visualizações
Tem aqueles reels que parecem que estão em alta e a galera começa a reproduzir em massa o que vocês acham? como usar isso a favor?
- 1 follower
- 64 respostas
- 3.7k visualizações
Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam 😂😂
- 1 follower
- 4 respostas
- 514 visualizações
quem ja terminou de assistir as novas aulas? 🤪
- 1 follower
- 2 respostas
- 226 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
- 1 follower
- 2 respostas
- 245 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
- 1 follower
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! 🐝❤️
- 1 follower
- 6 respostas
- 556 visualizações
💣 Bom dia, Alguém sabe dizer quais ações aqui na comunidade pode ser caracterizada como infração?
- 1 follower
- 1 resposta
- 237 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
- 1 follower
- 18 respostas
- 1k visualizações
🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR,