🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 464 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 463 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 463 visualizações
Já aconteceu de você fazer um post novo no feed, ou postar uns stories e do nada vc vai pro seu perfil e percebe que perdeu alguns seguidores?? Acontece várias vezes isso comigo e por muito tempo ficava chateada pq eu não estava agradando o pessoal com os meus conteúdos Hoje penso que todo mundo tem o direito de gostar ou não, seguir ou deixar de seguir né?! Mas e vc, já teve essa experiência?? Como se sentiu com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
Live boa demais!!! Recheada de dicas muuuito valiosas! Ansiosa pra próxima! 😝 #VoltaCasé
Última resposta por Jaqueline Gonçalves, -
- 3 respostas
- 463 visualizações
Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e não responderam tanto. A minha audiência, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles só clicarem. Então, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aí o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteúdo. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 463 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs? Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto. Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas. Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente! Um beijo!
Última resposta por Thaís Ferreira, -
- 3 respostas
- 463 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 462 visualizações
Pessoal, meu Salve para vocês!!! Esses dias eu postei meus primeiros storys falando em vídeo e, tenho que dizer... Você me analisaram e ajudaram horrores!!! Agora estou testando os storys escritos ao estilo @Paulo Cuenca! Venho novamente pedir para você analisarem!!! Basta clicar aqui para analisar! Gratidão por toda ajuda de vocês! 🙏
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 462 visualizações
Beselhas, super fantásticas! Bora curtir uma leitura inspiradora? Austin Kleon, tem duas obras que abrem a nossa mente. Roube como um artista, que já trouxe aqui como sugestão de leitura. Agora, trago Mostre seu trabalho, mesmo autor. No best-seller Roube como um artista, Austin Kleon deu aos leitores a chave para o desbloqueio da criatividade, ensinando a saber “roubar” as ideias mais interessantes e produtivas de seus influenciadores. Agora, o autor mostra o próximo passo crucial desta jornada criativa: como tornar seu trabalho conhecido. Mostre seu trabalho! explica porque por que a generosidade supera a genialidade. Por que nossa capacidade de estar acessí…
Última resposta por Merci Ramos, -
autenticidade 🛑Você é autêntico?, como explicar a frase do Paulo : " Nada vem do nada" de forma cientifica?🔥🐝🚀
- 1 follower
- 0 respostas
- 462 visualizações
Será que sua ideia de conteúdo é, realmente,autêntico, ou seja,original? Ou você remodelou algo que já existe mais com uma " pitada" de criatividade,sua cara? 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuencadisse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia…
- 2 respostas
- 462 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 462 visualizações
🐝 Sei que muitos estão no início, uns já são do ramo do marketing, outros são profissionais que querem aplicar a estratégista no negócio, outros querem fazer ambas as coisas. Então, que tal fazer a famosa parceria?. Já que a mão na massa que faz, realmente, ter e obter o progresso. 🐝 Falar o que você faz e que tipo de parceria deseja fazer ou só fala que quer fazer uma parceria. 🐝 Vai que arranja um possível parceiro de negócio? 🐝 Deixe nos cometário❤️
- 1 follower
- 2 respostas
- 462 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Cumpri o desafio número 4 de fazer uma live de perguntas e respostas para os meus seguidores.... preparei tudo para transmitir a live na melhor qualidade com uma câmera e nada dar errado kkkkk quando chegou na hora o programa que tinha preparado deu tudo errado kkkkkkk manti a calma e fiz pelo celular mesmo... a live atrasou um pouco por causa disso mas as pessoas esperaram e participam da live, tivemos uma audiência boa para a primeira live e gostei muitoo dessa experiência. vou deixar o link dela aqui. https://www.instagram.com/tv/CnpvObbOOTf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 462 visualizações
Olá a todos. Sou Marcelo Nery. Chegando nesse universo agora. Espero aprender e gerar resultados incríveis. Ótima jornada a todos!!
- 1 follower
- 3 respostas
- 462 visualizações
Bom dia , uma otima semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês . Um grande abraço 🐝🐝🐝🐝
- 1 follower
- 3 respostas
- 462 visualizações
E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os …
- 2 respostas
- 461 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Sobre BRANDING
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Postar uma foto minha e da minha amiga no nosso insta humanizando-a e esperar ver a relação dos nossos seguidores e suas respostas, não foi algo tão fácil, mas foi mais um desafio cumprido. https://www.instagram.com/p/CnvIW-POSTa/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem? Hoje queremos anunciar para vocês uma conquista pra lá de especial! O portaleiro do mês veio em dobro dessa vez. Liderada por Calu e Fred, a Mil Confeitaria é a vencedora do nosso programa, encantando com seus mil-folhas frescos e estratégias digitais poderosas. É um reconhecimento merecido! E quem sabe é você na próxima pauta.🤩 Falando um pouco da Mil Confeitaria para você entender o porquê de tanto sucesso. Ah, se quiser ver a entrevista completa, ela estará no O Portal. Bora começa? 🔥 😋 Experiência gastronômica Duas lojas em locais estratégicos, a Mil tr…
Última resposta por Day Moreira , -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Tenho um cliente que está buscando alguém que desenvolva o perfil da empresa no linkedin, Se você trabalha com isso, ou conhece alguém, me envia o contato por favor! Obrigada beselhas!
Última resposta por Blenda Reis, -
Você é quem na produção de conteúdo nas redes? Solido?,líquido? Ou gasoso? 🐝Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo na redes sociais se encontra? 🐝Na química os estados físicos da matéria pode transitar entre as fases: sólido,líquido e gasoso ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso,a fase mais apresada...rs 🐝Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos,parece um cubo de gelo,frio,paralisado,não se move. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,não há muito deslocamento das…
🐝 Ter uma ideia e não executar e a mesma coisa de saber ler e nunca abrir um livro, uma habilidade inútil, veja como as grandes empresas do mundo trabalham e como isto pode virar o seu jogo no marketing? A Série: Pilares das grandes empresas do "Vale do Silício & a FEC do Paulo" 🔥 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade do @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 1. Primeiro pilar: "Ideias não valem de nada" …
Última resposta por Ingrid Leão IR,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)