🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 428 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida, não sei se esse é o lugar da comunidade especifico para isso, mas gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. comecei a trabalhar como social media em uma empresa própria, tem uns três meses, estou com uma cliente com perfil de instagram de fotografia feminina, a persona dele é exclusiva de ensaios femininos mesmo. minha duvida é, posiciono ele com conteúdo apenas para a pesona exclusiva, criando esses conteudos diretamente para possiveis clientes, Ex: "poses para fotos" "melhores lugares para fotografar na cidade tal" etc... Ou conteudo em geral para o nicho de fotografia o colocando em um papel de "mentor" para gerar…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Cumpri o desafio número 4 de fazer uma live de perguntas e respostas para os meus seguidores.... preparei tudo para transmitir a live na melhor qualidade com uma câmera e nada dar errado kkkkk quando chegou na hora o programa que tinha preparado deu tudo errado kkkkkkk manti a calma e fiz pelo celular mesmo... a live atrasou um pouco por causa disso mas as pessoas esperaram e participam da live, tivemos uma audiência boa para a primeira live e gostei muitoo dessa experiência. vou deixar o link dela aqui. https://www.instagram.com/tv/CnpvObbOOTf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 428 visualizações
Não consigo descrever a alegria de conseguir subir para nível MONITOR PRATA!💡 Matando um leão por dia e me desafia todas as horas. Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso é capaz de te derrubar. A única coisa que pode te derrubar são seus próprios pensamento. Pensamentos de "não vou conseguir", "isso não é para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tô pensando em desistir"... são esses pensamentos sabotadores que você teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCÊ VAI ATÉ O FIM! Quem vem comigo?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Olá galera, sou Joana Zilletti, proprietária da marca @casacacandoca, uma linda casa de locação por temporada no litoral paulista. Hoje compartilhei no Instagram a missão de número 12,criando uma playlist com a vibe do espaço.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Emojis mais usados no Instagram e Facebook são revelados; Qual você mais usa? 🐝 Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/emojis-mais-usados-no-instagram-e-facebook-sao-revelados-veja-quais-sao.ghtml 🤑💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 428 visualizações
Meu setup e meu mindset era completamente diferente no meu início. Ainda amo escrever em cadernos minhas anotações mas ter a possibilidade de ter meu notebook e levar para onde quiser, neste momento atendendo meus clientes da praia, é um #tbt que eu não quero esquecer jamais! E vai uma frase bem clichê: quem planta com muita dedicação, vai colher só sucesso! ❤️ IMG_7193.MOV
- 1 resposta
- 428 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Mais um do desafiooo, dessa vez um TBT! https://www.instagram.com/p/Cn4fOBTNvM_/
- 2 respostas
- 427 visualizações
Assim que você acabar a aula de ver a aula do Paulo, vai na Netflix e assista O DILEMA DAS REDES. É serio.... Já foi? .... hahhahahaha COOOORRRRREEEEE! 🤣
- 1 resposta
- 427 visualizações
Na boa, ainda não acredito que não estava online quando o Paulo analisou minha publicação sobre o emoji da minha comunidade, que é um 🐙. De qualquer forma, ter um conteúdo seu na análise é f*da demais. Uma sensação meio escolar de “levar bronca” de um professor 🤣, mas um baita aprendizado. Cirúrgico em cada apontamento. Assisti a live gravada, fiz as alterações sugeridas e fiquei com a maior lição de casa: nunca mais perco uma live 🫣. Ah, e pra quem tava na live e gostou da tattoo de polvo 🐙, meu Instagram é @barbara.demarchi 😁!
Última resposta por Ana Souza, -
- 2 respostas
- 427 visualizações
Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! 💙
- 2 respostas
- 427 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 3 respostas
- 427 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
- 3 respostas
- 427 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
- 3 respostas
- 427 visualizações
Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Pela primeira vez, publiquei um reels, onde eu apareço, dando uma dica. Mas confesso que não foi fácil. Fora que o engajamento não foi bom. Mas fiquei feliz de ter tentado. https://www.instagram.com/reel/Cn2nzhVK3s9/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Você é quem na produção de conteúdo nas redes? Solido?,líquido? Ou gasoso? 🐝Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo na redes sociais se encontra? 🐝Na química os estados físicos da matéria pode transitar entre as fases: sólido,líquido e gasoso ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso,a fase mais apresada...rs 🐝Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos,parece um cubo de gelo,frio,paralisado,não se move. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,não há muito deslocamento das…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 426 visualizações
🐝 Sei que muitos estão no início, uns já são do ramo do marketing, outros são profissionais que querem aplicar a estratégista no negócio, outros querem fazer ambas as coisas. Então, que tal fazer a famosa parceria?. Já que a mão na massa que faz, realmente, ter e obter o progresso. 🐝 Falar o que você faz e que tipo de parceria deseja fazer ou só fala que quer fazer uma parceria. 🐝 Vai que arranja um possível parceiro de negócio? 🐝 Deixe nos cometário❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Bom dia, tarde e noite🐝 venho compartilhar e elogiar a agilidade da equipe do chat que não só me ajudou, como resolveu meu problema em 10min 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Quantas 🐝 essa equipe merece ????
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Bom dia comunidade ! Me chamo Vanessa, tenho 47 anos e estou muito feliz por estar aqui, era um sonho participar do Superpoder. Sou fundadora da Vavile Semijoias Minimalistas, a marca tem 1 ano e 4 meses. Sempre gostei de empreender e a loja é um sonho que está tomando forma, já tentei empreender em outros momentos da minha trajetória, mas não deu certo e sempre volto pro CLT, no ramo que trabalho a mais de 25 anos e que neste momento divido CLT e o sonho do empreendedorismo. Mas o brasileiro não para de sonhar né, estou eu aqui começando de novo e com a certeza de que desta vez vai dar certo. E estou aqui para aprender com todos, dividir as frustações e enco…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Oi, me chamo Tuanny. 🙂 Sou social mídia, começando minha agência de marketing.. ela tem 1 ano e eu atuo no marketing há 3 anos. Tenho formação acadêmica em Nutrição, sou formada há 10 anos, atuei na área até 2021. Estou buscando me especializar em estratégia digital, estou na comunidade para ter trocas, networking, conhecimento e crescer profissionalmente. Fazer parcerias, sou muito boa em calendário de conteúdo, faço edição de vídeos e gestão de redes sociais. Espero conhecer várias boas pessoas e profissionais.. Se quiser me encontrar facilmente meu insta: @tuannymourao meu site:tuannnymourao.com.br
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 425 visualizações
Olá! Meu nome é Mayara, tenho 32 anos, sou arquiteta e tenho uma fábrica de mobiliário personalizado, a Supermob. Faço desde a concepção do projeto de interiores, projeto executivo dos móveis e toda execução em marcenaria, serralheria e tapeçaria. Abri minha empresa em 2017, agora com alguns anos de experiência busco aumentar o faturamento e ter uma vida mais equilibrada hahaha Pra quem quiser conhecer meu trabalho @supermoboficial
Última resposta por Monique Hornhardt Coimbra ,