🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
Bom dia, tarde e noite🐝 venho compartilhar e elogiar a agilidade da equipe do chat que não só me ajudou, como resolveu meu problema em 10min 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Quantas 🐝 essa equipe merece ????
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 390 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Peguei uma conta de franquia de sobrancelhas, na verdade a primeira unidade ainda vai abrir em no final de março, então, por enquanto, vamos só trabalhar com posts de topo de funil. Todos os meus clientes, são da área de infoproduto, por isso queria uma sugestão de vocês: O que postariam no feed e storys nessa conta que ainda não vai atender o público de imediato? Obrigada! ;D
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 390 visualizações
Cumpri o desafio número 4 de fazer uma live de perguntas e respostas para os meus seguidores.... preparei tudo para transmitir a live na melhor qualidade com uma câmera e nada dar errado kkkkk quando chegou na hora o programa que tinha preparado deu tudo errado kkkkkkk manti a calma e fiz pelo celular mesmo... a live atrasou um pouco por causa disso mas as pessoas esperaram e participam da live, tivemos uma audiência boa para a primeira live e gostei muitoo dessa experiência. vou deixar o link dela aqui. https://www.instagram.com/tv/CnpvObbOOTf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 390 visualizações
Oi pessoal, tudo bem?😁 Me chamo Larissa Lopes sou paraense, mas moro no Rio de Janeiro há 12 anos, sempre nessa busca de ser uma profissional melhor. Sou administradora, publicitária e engenheira de produção. Estou trabalhando no meu próprio negócio tem 2 anos, meu foco são os microempreendededores que estão iniciando no mundo digital, enfim agora posso investir no meu primeiro curso. Estou mega ansiosa confesso que nem dormir direito, espero poder fazer um bom network e é claro aprender tudo que o Paulo tem a oferecer aqui! Bjus e vamos que vamos! 😍
- 2 respostas
- 390 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 3 respostas
- 390 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
- 1 resposta
- 390 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 390 visualizações
…E aparecem comentários muito diversos. Alguns são haters, outros eu penso coisas que não sei se posso falar. Kkk ”opa, deu certo. E agora ? “ kkk Posso dizer: “quer um lenço ou aprender a entrar no juizado sem advogado ?” Ou seria excessivo no comentário da foto abaixo? Finalidade do perfil: ensinar pessoas a entrar no juizado sozinhas (comecei o perfil outro dia, em março) - claro que tem um curso em mente. Sei que o Paulo tem muita personalidade e é ok esse tipo de resposta pra ele hoje. Mas talvez seja demais pra começar lá de baixo como eu agora. Kkk vontade vs o que fiz (nada ainda)
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 389 visualizações
Beselhas uma dúvida 🙋🏻♀️ Pode colocar o @ do insta no tik tok nos comentários pra chamar o pessoal para a rede vizinha ?? Ou diminui engajamento ?
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 389 visualizações
Pontuação do meu novo perfil! Agora dá pra ter mais confiança na continuidade dos trabalhos, rss!🚀
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 389 visualizações
Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de você, e não dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que você realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histórias? Fale aqui sobre clientes difíceis que você tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sério, que você gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'Você tem razão!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 389 visualizações
🐝 Sei que muitos estão no início, uns já são do ramo do marketing, outros são profissionais que querem aplicar a estratégista no negócio, outros querem fazer ambas as coisas. Então, que tal fazer a famosa parceria?. Já que a mão na massa que faz, realmente, ter e obter o progresso. 🐝 Falar o que você faz e que tipo de parceria deseja fazer ou só fala que quer fazer uma parceria. 🐝 Vai que arranja um possível parceiro de negócio? 🐝 Deixe nos cometário❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 389 visualizações
Olá, pessoal! Sou Flávia Tiara, consultora imobiliária com 19 anos de experiência no mercado, especializada nos municípios de Vitória e Serra, no estado do Espírito Santo. Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de trabalhar em grandes empresas do setor, como a Cyrella, onde atuei como gerente, e isso me proporcionou um vasto aprendizado em diversas áreas do mercado imobiliário. Após muitos anos de dedicação e aprendizado, decidi realizar meu grande sonho: abrir minha própria imobiliária, a Flávia Tiara Imóveis. Hoje, conto com uma equipe especializada e comprometida em oferecer soluções personalizadas para cada cliente, com a excelência e seriedade que o me…
Última resposta por Flávia Tiara Oliveira, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 389 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 389 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
- 2 respostas
- 389 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
Assim que você acabar a aula de ver a aula do Paulo, vai na Netflix e assista O DILEMA DAS REDES. É serio.... Já foi? .... hahhahahaha COOOORRRRREEEEE! 🤣
- 1 resposta
- 388 visualizações
É só começar a crescer que eles acabam uma hora ou outra parecendo. Como vocês lidam com eles? - Respondem os comentários, tentando ser o mais educado possível ou não? - Simplesmente ignora e deixa falando sozinho - Já chego apagando, sem tempo pra eles Eu acabo usando essas três formas, depende do nível de paciencia no momento 😂
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 388 visualizações
Quem viu viu…. quem não viu pede galera tá sendo fenomenal a LIVE com o CASE! Boraaaa voar com os vídeos bem editados!🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 388 visualizações
The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 388 visualizações
Mais uma etapa do desafio concluído! E dessa vez postei com a nova ferramenta do insta de programar a postagem. Fiquei feliz demais que funcionou, você já usou esse recurso? post do dia: https://www.instagram.com/p/Cnh6e8Su8rZ/ Post de 2022: https://www.instagram.com/p/Cg_9WCTuyQf/
- 1 resposta
- 388 visualizações
Eu já tinha mudado a bio, foto de perfil e criado o destaque "comece por aqui" enquanto fazia as aulas da FEC, aproveitei o desafio pra atualizar tudo e melhorar mais ainda. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Ficou assim: O destaque "comece por aqui" eu fiz há cerca de um mês, ele fala sobre mim, meus gatos e meu noivo (somos todos "personagens" que aparecem no perfil), além disso, explica sobre o que é o meu conteúdo, como funciona o perfil e as minhas crenças. O resultado já tinha sido muito legal e gerado muita conversa, teve 17 telas, 125 respostas no total e 72 compartilhamentos. Nessa atualização,…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 388 visualizações
Quanto o assunto é o Cinema brasileiro, o filme Central do Brasil, de Walter Salles não pode ser esquecido. O Filme é de 1998 (o ano em que o Brasil perde a Copa do Mundo para França 🤷🏻♂️). O filme teve duas indicações ao Oscar - Melhor Filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro) e levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro e muitos outros prêmios pelo mundo. Escrito pelos roteiristas Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro, o filme conta a saga de uma ex-professora chamada Dora que escreve cartas na Central do Brasil e em um dia trágico, com mais um acidente de trânsito na cidade, acaba embarcando em uma jornada em busca do …
Última resposta por Nayalle OPOP,