🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
Hoje eu quero ver quem está afiado! Fiz o desafio com perguntas e informações sobre a minha loja e salvei nos destaques. Segue o link para quem quiser brincar também: https://www.instagram.com/stories/highlights/18266180530114086/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
O desafio era para fazer um post que desse 3 opções para os meus seguidores escolherem e colocarem nos comentários a escolha deles. Fiz mas não se saiu muito bem kkkkkkk vou deixar o link aqui para verem e falarem o que acharam do post. https://www.instagram.com/p/Cn2k62fPQ2y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 304 visualizações
Meu nome é Silvia mas alguns me chamam por Salgado que é meu sobrenome. Trabalho como professora de inglês há 15 anos e durante a pandemia fiz outra faculdade, Design de Interiores. Hoje trabalho na duas áreas mas o desejo é de deixar o ensino de inglês e viver dos projetos de interiores. Contudo isso ainda não é possível, então estou me equilibrando nas duas áreas. Gosto muito de estudar, ler e adoro entrar na casa das pessoas. Sou muito observadora e gosto de ficar pensando no que poderia ficar melhor, estou sempre buscando arrumar ou melhorar alguma coisa. Sou mineira e amo Minas, minha mãe é carioca e meu namorado tbm e tbm amo o Rio. Meu pai é mineiro e co…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 304 visualizações
1- O postador 2- O carinha do marketing 3- O sobrinho que gosta muito de internet Eu confesso que iniciei super errado sendo a postadora! Nunca mais na galáxia tá? E você?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 3 respostas
- 304 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Alguém de Curitiba - PR? Bora pra cima, meu povo! Se sim, qual o @ de vocês?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 304 visualizações
Baummm dia colmeia querida! 🐝 Dormi com aquela sensação de quando a gente é criança e vai dormir no dia anterior do passeio da escola, que acorda sem despertador por conta da ansiedade do tanto que vai se divertir na excursão! Fui dormir e não via a hora de acordar pra estar aqui, pra aprender com vocês e com o Paulo! Alguém mais esta com essa sensação?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo ☺️. Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 303 visualizações
A comunidade está bombando, a empolgação das futuras beselhas estrategistas está a mil... Mas... E daqui a DUAS SEMANAS? E daqui a TRÊS MESES? Quantos cursos você já comprou e não concluiu? Não precisa ser gênio para saber que começar é fácil, o difícil é continuar. Quando o resultado demorar a chegar, quando surgirem empecilhos, quando bater o cansaço e o desânimo... Por isso criei esse post, para que a gente possa se animar, se estimular, se incentivar. Para que você se lembre que desanimar é normal, você só não pode desistir! Bateu o cansaço? Descanse! Mas siga em frente... Deixe seu recado abaixo para você reler quando precisar.👇 P…
- 1 resposta
- 303 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Salve Beselhas! 🍯 Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Mais alguém esta tendo problemas para visualizar as aulas na hotmart? Ontem à noite eu tava vendo as 5 aulas hoje só aparecem 3 rsrs mas pela Sparkle consigo ver tudo. Alguma ideia de como resolver?
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Palestrantes se apresentam aí e coloquem o link da suas palestras pra rolo. Segue o link da minha ♥️ onde eu falo sobre a importância do Turismo Local no TEDx Petrópolis em 2019. Clica aqui pra ver
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 resposta
- 303 visualizações
Dei 3 dicas sobre começar a escrever um livro. Vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/CnwjIKVvUuq/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
- 2 respostas
- 303 visualizações
Salve Beselhas! Fiz esse post pra tentar juntar os artistas de música aqui pra gente compartilhar as experiências aplicando as técnicas pra gente. Às vezes sinto um pouco de dificuldade justamente por muitas vezes nossa venda seja primeiro "a ideia" pra depois a música ou algum produto em si. Então penso que aqui podemos trocar mais! Quem vem?? ❤️
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Boa noite comunidade, quase saindo da Live com o Casé sobre dicas de Reels, show demais, muito aprendizado em uma hora.
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 303 visualizações
Oie beselhas.... Quem está no Fire 2024? Vamos nos encontrar, reunião a colmeia? Confesso que eu estou muito ansiosa, emocionada para conhecer o Paulo pessoalmente, mas aqui tem muita gente, né? Como vamos nos encontrar? Seria tão legal se pudéssemos reunir a colmeia... afinal estamos juntos toda semana virtualmente. Quem topa? Paulo Cuenca, mentor querido... não posso sair do Fire de novo sem te conhecer pessoalmente. :-)
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 303 visualizações
Boa tarde! Eu me chamo Amanda Cordeiro, sou médica e residente de Dermatologia em Goiânia. Ainda não tenho experiência, mas estou ansiosa para começar nessa área digital e poder usar na prática em breve! Abraços!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Oláá beselhas!! Estou muito empolgada por fazer parte dessa comunidade e de ter o privilégio de aprender com vocês! Me chamo Janaina, tenho 36 anos e moro em Santos! (Mais alguém daqui??) Ja trabalhei em algumas áreas, mas por não saber me vender acabava não dando certo. Por isso estou aqui, quero aprender a me posicionar, criar comunidade e quem sabe expandir meu negocio. Trabalho como Assistente Virtual há pouco tempo, mas graças às lives ja fechei 2 clientes!! Resolvi investir nessa área porque adoro organização, gosto muito de falar com pessoas (meu foco é atendimento e controle de agenda pra empreendedoras) e percebi que muitas mulheres não conseg…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Ontem foi aniversário da eterna Marilia Mendonça e não sei vocês, mas eu curtia demais as músicas dela e toda sua personalidade. É uma artista que sempre vai me fazer falta. Na véspera do aniversario foi dado inicio ao um novo movimento de uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados pela Marília. Foi lançado um novo álbum "Decretos Reais Vol. 1", com cinco cançoes e se você não sabia, fica a dica ai pra conferir! E aproveitando que o assunto está em alta e hoje a playlist é só dela, me respondam aqui... QUAL MÚSICA DA RAINHA VOCÊS MAIS GOSTAM? O beselho aqui ama É HORAAAAAAAAA DE PARARRRRR COM A PRESEPADA, RESPEITA A SUA NAMORADA, AGARRA ESSA M…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 302 visualizações
Emily in Paris estreou na Netflix em 2020 e conseguiu agradar o público em todo o mundo, principalmente os profissionais de marketing digital. A série segue a protagonista Emily de Chicago a Paris, onde ela se junta aos escritórios de uma agência de publicidade francesa. Lá, eles esperavam que ela trouxesse uma perspectiva americana amplamente conhecida para a mesa. Ao longo do caminho, Emily acerta no marketing digital, uma campanha de cada vez. A partir do momento em que chegou a Paris, ela começou a compartilhar trechos de sua vida como expatriada com sua comunidade social. Os espectadores adoram o conteúdo, seus seguidores no Instagram cresceram exponencialmente …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Ele fala muito sobre como enfrentar os desafios que aparecem o tempo inteiro nos negocios, mas de forma criativa, enxergando o tempo inteiro como oportunidades.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 302 visualizações
Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site 👉 TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho,