🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 503 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 502 visualizações
Série inspirada na história de @sophiaamoruso, GIRLBOSS é uma releitura da trajetória empreendedora de um nome super conhecido da moda, a fundadora da Nasty Gal. 💖🧿 Disponível na Netflix.
- 2 respostas
- 502 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 502 visualizações
Lembro como se fosse hoje o momento que tirei essa foto… E principalmente o turbilhão de coisas q passaram pela minha cabeça Segue o link do post no ig para quem quiser conferir ☺️🧡 https://www.instagram.com/p/Cn0eZl0rcgP/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 502 visualizações
Mais uma etapa do desafio concluído! E dessa vez postei com a nova ferramenta do insta de programar a postagem. Fiquei feliz demais que funcionou, você já usou esse recurso? post do dia: https://www.instagram.com/p/Cnh6e8Su8rZ/ Post de 2022: https://www.instagram.com/p/Cg_9WCTuyQf/
- 4 respostas
- 501 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Meu nome é Giovanna, prazer em conhecer você! Eu me encontrei há alguns anos, neste mercado de influência e produção de conteúdo, mais especificamente nos games. Há 7 anos me tornei manager e assessora do meu namorado, que é gamer e streamer. Logo que entrei, conseguimos duplicar os lucros da empresa, fechando mais parcerias e negócios. A ideia era fazer a ponte entre as marcas e ele, trazendo um conteúdo que tinha sentido, que encaixava. Não dependíamos necessariamente de agência para fechar, tínhamos uma comunicação mais objetiva, levando os interesses, curiosidades do público e conseguindo desenhar projetos direto com as empresas. Como a Samsung, em que ele foi embaixa…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Depois da primeira aula da trilha, mais alguém com vontade de ser uma Rebequinha e abrir uma floricultura? 😂
Última resposta por Luana Barbacovi, -
- 3 respostas
- 501 visualizações
Quem ai já está com o cafézinho em mãos, caderno do lado, só esperando a live começar? por aqui já com o café turbinado.
- 3 respostas
- 501 visualizações
Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e não responderam tanto. A minha audiência, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles só clicarem. Então, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aí o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteúdo. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 3 respostas
- 501 visualizações
Bom dia , uma otima semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês . Um grande abraço 🐝🐝🐝🐝
- 2 respostas
- 501 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 501 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
- 2 respostas
- 501 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
- 1 resposta
- 500 visualizações
E num é que tem beselha na Namaria braga?👀 Parabéns, @Manuela Ornelas de Abreu
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 500 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 3 respostas
- 500 visualizações
Você já usou gamificação? É algo ideal para aumentar a interação, o engajamento e principalmente a diversão com o seu público. 😉 Mas você percebeu o truque de mestre que o Paulo fez com nós? Sim, estamos tendo uma gamificação aqui! Estamos ganhando Bagdges ao longo da nossa jornada, juntamente com o nosso Progresso de Rank. Isso acaba nos dando motivação para continuarmos a interagir cada vez mais aqui na Colmeia! 🍯 Adoreeeei isso, e não vou negar, acaba se tornando viciante! Dá vontade de interagir e ler cada vez mais! 🤩 Mais alguém tá ficando viciado na colmeia?
- 3 respostas
- 500 visualizações
Olá, meu nome é Amanda, sou de Minas Gerais. Eu e meu esposo estamos estruturando uma empresa de jardinagem e paisagismo. Muito confiante na formação estratégia de conteúdo.🚀🚀🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 500 visualizações
Missão 6 cumprida, foi pedido um post que fosse dado 3 opções para o público escolher. Aprroveitei para fazer um match da situação que a pessoa vive e eu ofereci a solução tecnologica para melhorar a qualidade de vida e otimizar tempo para o usuário . Em um carrossel ofereci as ferramentas que podem ser usadas como o "meu inss" que você consegue acompanhar em tempo real todos os registros em carteira, tempo de atuação, outro beneficio é o seu planejamento para a aposentadoria podendo simular as diversas modalidades que existem e se for estrategista dá a oportunidade de até pensar em criar soluções complementares. Eu espero que gostem: https://www.in…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 500 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
- 2 respostas
- 500 visualizações
Alguém criando um bilhão de testes baseado no curso nesse período de férias? Vou precisar de ajuda para analisar tantos dados. rsss
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 500 visualizações
Você atua no digital? Já passou alguma vergonha ou constrangimento nas redes? Eu,já!! E não esqueço até hoje😂 Quem nunca,não é mesmo???🙈🙉 Vou compartilha uma delas: Eu fiz uma live com uma colega de ramo,até aí normal,nada de mais... Porém,eu inventei de comprar um tripé,bem do sem vergonha 😂 Escuta o que vem por aí... Ele era muito simples,porque ainda estava começando... Aí live vai live vem e derrapante...👀👀 O celular "pulou" do tripé🤣🤣socorro,no meio da live..tipo,ele soltou...rs, cai no chão. Pior foi a moça que eu estava fazendo live falando: "Ixi,acho que deu algum problema lá 😂 Além disso, tinha pessoas n…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Olá beselhas! Sou a Letícia Bianchi, 32 anos, arquiteta de interiores e amo meu trabalho! Busco com esse curso alavancar minhas redes sociais. Não tenho vergonha de fazer vídeos, mas sinto que não consigo pensar em novos formatos ou conteúdos para a minha audiência. Com o Paulo, irei ter um norte do "como fazer" e conseguir divulgar melhor meu trabalho. Me sigam lá @leticiabianchiarquitetura 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)