🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
Sai inspirado como sempre dessa aula, mas hoje já to animado em criar a estratégia de guerra pro retorno do nosso canal do youtube. Estamos construindo um novo espaço, e nesse tempo até fizemos recorte de vídeos, vídeos fora do estúdio... mas não com a mesma frequência e o meu medo era: COMO VOLTAREMOS? E agora com a dica da massagem cardíaca no algoritimo e também a estratégia de guerra, tenho certeza que vamos colocar a mão na massa e o resultado vai ser incrível. Estou deixando o canal aqui para quem quiser ver, se quiserem vamos trocar ideias, dar sugestões ou compartilhar a jornada. E ai, mais alguem animado pra colocar o youtube pra estourar?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 240 visualizações
Brainstorming, Branding, Briefing, Recall, Spot, Jingle
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 240 visualizações
Como vocês estão se organizando? Estão anotando num caderno ou de outra forma? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Quem tá comigo ? estou gostando da brincadeira e você ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
POLÊMICA? 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 O @Victor Barrosdisse que a Reação “ ACHEI DESNECESSÁRIO" - É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA" E aí, seria uma boa a Reação 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥??? Também foi a Sugestão do @Breno Barcelos E aí, 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 seria quando a beselha estrategista...
- 0 respostas
- 240 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." Érico Veríssimo
- 1 follower
- 3 respostas
- 240 visualizações
Depois de vários posts aqui estamos nós, ihuuu Feliz demais de estar por aqui e contruibuí com a galera!🐝🤘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 240 visualizações
No segundo dia, fiz a tarefa 14 de criar um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Revendo agora a descrição certinha da tarefa, acho que não fui tão simples quanto o pedido. 😅 https://www.instagram.com/p/CniZje5sdVL/ A ideia inicial era "3 passos para ter ideias infinitas de conteúdo", só que escrevendo o carrossel, percebi que podia trocar umas palavras e terminar com a sigla CIA para resumir os 3 passos, o que acho que ajuda a trazer a emoção de interesse. Tenho tentado ser mais solta na minha escrita que ainda acho muito seriona. O design tem sido bem minimalista, um tanto sofisticado pela fonte com serifa. Sei …
- 2 respostas
- 240 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
videocast Dicas sobre Vídeocast! (Se alguém puder contribuir aqui no debate vai ser massa)
by Leo Paiva- 1 resposta
- 240 visualizações
Turma, para quem não sabe sou Host de um podcast chamado OS NORDESTINOS PELO MUNDO! https://www.youtube.com/watch?v=xDYjJkuIFC8 https://www.instagram.com/osnordestinospelomundo/ E eu queria saber se aqui no portal já teve algo sobre vídeocast? Acompanhei demais o PODCAST do Paulo e já estou me inspirando em algumas coisas para adaptar a minha comunicação que estou tirando aqui do Portal. No mais estamos juntos pessoal! Valeu
- 1 resposta
- 239 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 239 visualizações
...A REDE SOCIAL TEM QUE SEGUIR O MOVIMENTO HUMANO 🐝 🤯
- 1 resposta
- 239 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 239 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 resposta
- 239 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 0 respostas
- 239 visualizações
Pessoal, meu Salve para vocês!!! Esses dias eu postei meus primeiros storys falando em vídeo e, tenho que dizer... Você me analisaram e ajudaram horrores!!! Agora estou testando os storys escritos ao estilo @Paulo Cuenca! Venho novamente pedir para você analisarem!!! Basta clicar aqui para analisar! Gratidão por toda ajuda de vocês! 🙏
Última resposta por Joe Angeli, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 239 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 239 visualizações
https://www.amazon.com.br/Bíblia-Vendas-Jeffrey-Gitomer/dp/8576801000
- 1 resposta
- 239 visualizações
Beselhas, alguém está com dificuldade de assistir as aulas hoje.? Minha conexão está ruim só na Hotmart. Consegui assisti 2 aulas que travaram um pouco e a última ficou tudo branco. Saí e não consegui entrar novamente até agora.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 239 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Postar uma foto minha e da minha amiga no nosso insta humanizando-a e esperar ver a relação dos nossos seguidores e suas respostas, não foi algo tão fácil, mas foi mais um desafio cumprido. https://www.instagram.com/p/CnvIW-POSTa/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 2 respostas
- 239 visualizações
Verdade ou mentira ?
- 3 respostas
- 239 visualizações
Bom dia, comunidade mais conteudeira do Brasil!! Sou a Julia, apaixonada por clube do livro, séries sitcom tipo Friends, e a louca da organização. Comecei no digital quando era moda ter feed vitrine e ninguém conhecia o algoritmo do facebook. Fiz alguns trabalhos como social media para diferentes áreas, mas foi para uma infoprodutora do nicho de autoconhecimento que meus horizontes se ampliaram para lançamentos, vendas e mkt digital focados em infoprodutos. Agora meu foco está na gestão de projetos digitais para infoprodutores, por isso andei meio sumida e mudando minha comunicação no meu insta. Quando esse desafio foi lançado, vi a oportunidade de voltar …
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 239 visualizações
Oie beselhas.... Quem está no Fire 2024? Vamos nos encontrar, reunião a colmeia? Confesso que eu estou muito ansiosa, emocionada para conhecer o Paulo pessoalmente, mas aqui tem muita gente, né? Como vamos nos encontrar? Seria tão legal se pudéssemos reunir a colmeia... afinal estamos juntos toda semana virtualmente. Quem topa? Paulo Cuenca, mentor querido... não posso sair do Fire de novo sem te conhecer pessoalmente. :-)
Última resposta por Fernando Junior,