🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 397 visualizações
Gente é só aqui ou mais alguém notou queda assim nos últimos 2 dias?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 473 visualizações
Salve salve! Gente, mais alguém percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels? Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk @themachadogabriel
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 4 respostas
- 480 visualizações
Estou super animada com esta comunidade e como eu amo bater um papo e acabei de encontrar um post de uma moça no Japão as lombrigas de viajar que estavam dormindo ficaram ativadas! Amo uma viagem, conhecer o mundo, conhecer pessoas, comida novaaaa rsrss experiências novas...Falo 5 idiomas e quando viajo fico surpresa de como surgem situações onde acabo usando todos eles! Viajar é maravilhoso!! Comenta ai qual foi o lugar que você já viajou que te marcou mais? Pra mim com certeza foi o Japão! Nunca me senti tão segura em nenhum lugar do mundo e olha que sou da Costa Rica um pais ultra pequeno rsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
É o programa preferido do meu marido e hoje assisti um pedacinho….que foi suficiente para tirar duas lições : a primeira matéria mostrava como se prevenir da COVID ( e qualquer outro vírus) ou como não transmitir de dentro do carro…. E lá pelo meio apareceu a MARCA do carro. Ninguém falou que modelo era aquele, …., mas é claro que a gente já sabe onde isso vai dar! A segunda matéria trouxe 3 pessoas comuns, onde se via que uma delas era treinada para falar, pois só ela tinha as respostas prontas e os outros 2 ficaram apenas olhando. Logo no início abriram um App de um banco e começaram a mostrar como ele funciona e etc…. E aí eu já me desinteressei pelo conteúdo. … resum…
Última resposta por Bianca Ribeiro, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Estou procurando Beselhas aqui da região e está difícil encontrar. Então estendo a busca para: pessoas que conhecem o nosso estado ou atendem clientes por aqui. Há alguém ai? 😃 OBS: MS é Mato Grosso do Sul
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 819 visualizações
Uma loucura dessas,bicho? Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo?😂 É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado. E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Beselhas das Minas Gerais 🔺? Uai é Uai, Uai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 253 visualizações
Bom diaaaa beselhas. Meu café da manhã agora é dar uma geral na comunidade quando acordo. Aproveito esse horário da manhã que minha bebê ainda não acordou pra ver o máximo da comunidade que eu consigo. E durante o dia a cada folguinha corro pra cá também. Por aqui aparece muuuuuita idéia lega. Estou maravilhada. E vocês, viciaram na comunidade também? Conseguem entrar sempre?
-
- 5 respostas
- 514 visualizações
No módulo 2 que, já tá disponibilizado na Hotmart, o Paulo indicou um livro e queria saber se vcs já leram.
Última resposta por Aninha Koetz, -
-
- 4 respostas
- 251 visualizações
Quero muito saber quem está usando outras plataformas fora o instagram para captar seus clientes! Na minha concepção as melhores estratégias de marketing envolvem instagram + outra plataforma como youtube, pinterest, podcast, ou blogs.. oq vcs acham?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 157 visualizações
Será que você lembra? Vamos testar?🎲 As primícias que nunca mundam são? 🛑 1. A internet já chegou no seu máximo 🛑 2. O ser humano está cansado de consumir conteúdo 🛑3. Atenção não é importante Agora quero ver se você lembra: Quais são as verdadeiras primícias que o Paulo pontuou na trilha? que comece os jogos🎯🎲🎰🐝
- 7 respostas
- 363 visualizações
Eu começo: eu tinha MUITA vergonha. Até que criei uma meta de fazer pelo menos 10 stories por dia, poderia ser aparecendo ou não. No início filmava muito meus pés, o café, as coisas que eu queria mostrar e eia falando em cima ou escrevendo, respondendo caixinha em texto. Aos poucos fui falando mais e acho que me libertei. Mas o Stories ainda é uma questão. Alguns dias tenho dificuldade em render por lá e parece que sempre tem uma vozinha na minha cabeça que diz: "você precisa fazer stories", "vai postar o que nos stories hoje?", sabe? Digam que não é só comigo!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 487 visualizações
Eu sempre tenho essa sensação,que estou correndo contra o relógio e estou sempre atrasada... Parece que nós estamos correndo com a internet e vendo que ganha primeiro,são tantas coisas para fazer para poder chegar no nível que o mercado de trabalho exige de nós. Um acúmulo de tarefas que você não sabe por onde começar,você faz e faz e parece que não vê o resultado de tanto esforço. Parece que 24hs não dá para metade do que você precisa fazer em um dia. Não existe equilíbrio,você parece aquele malabarista que tenta equilibrar os prato,porém as vezes um deles caem. É isso que sinto as vezes e você? Se senti assim também?
- 1 follower
- 0 respostas
- 434 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
- 1 follower
- 6 respostas
- 355 visualizações
@Paulo Cuenca disse que está tendo um apagão de estrategistas de conteúdo. Eu amo meu nicho,porém não quero ficar de fora nessa revolução da estratégia de conteúdo by Paulo. Mais alguém vai trabalhar para sim e para os outros? Não podemos perder esse portal que se abriu para nós por meio do Paulo. Mais alguém???
- 1 follower
- 5 respostas
- 293 visualizações
Siim, a gamificação meche com a cabeça de todos! Mas a ideia da comunidade é crescermos juntos, a reputação e os ranks ajudam a mostrar se aquela pessoa que te ajudou / respondeu sua dúvida está na mesma página do livro que você. E a comunidade está no hipe, acabamos de começar, todos estão ansiosos e super interagindo com a novidade! Foque no seu processo e não se compare com ninguém. É isso, se não arrumou sua mochila ainda, tranquilize seu coração e foque na formação. ❤️
- 5 respostas
- 317 visualizações
Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros 👀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 371 visualizações
Fala galera! Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista! E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️ #euescolhi
- 0 respostas
- 173 visualizações
to mais pra gafanhoto ainda, mas bora ver se agora consigo ser beselha. gente onde vejo as missões agora?
Última resposta por Thalita Ruth de oliveira , -
- 2 respostas
- 203 visualizações
Me dizzzzz que eu não tô sozinha, por favorr Pessoal das ciências agrárias, que trabalhe no ramo, comenta aqui que eu quero saber! WEEEEEE 🐝
Última resposta por Nathália Távora, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
- 0 respostas
- 194 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 24 respostas
- 1.5k visualizações
Aqui quem fala é uma educadora física de formação e atuou como personal trainer durante 8 anos. Apesar de ter tido êxito na profissão, sentia que não era aquilo que eu deveria estar fazendo. Sentia uma falta quando o assunto era realização profissional. "E o que eu quero fazer então?" me perguntava isso constantemente e sem respostas, eu seguia em um trabalho que não me satisfazia. Com a pandemia me mudei para São Paulo com meu marido (ele recebeu uma excelente oportunidade), mantive alguns poucos alunos e decidi que iria descobrir o que fazer com minha carreira e que tudo bem se eu começasse do zero. Eu tinha alguns pré-requisitos com essa nova jo…
- 12 respostas
- 730 visualizações
Quem é eu "eugência" como vocês fazem para emitir nota fiscal PJ?
Última resposta por Clovis Macedo Neto, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Minhas redes sociais ainda estão como social media? E vcs? Já mudaram para beselhas estrategista?rsrs
Última resposta por Ariane Camilo Santana de Farias,