🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 268 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 286 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
- 8 respostas
- 736 visualizações
Você já se viu numa situação onde você percebe/enxerga que sua graduação da faculdade já tem um teto para você? Que aquilo que você passou 5 10 anos imerso, dia e noite estudando, não é aquilo que lhe preenche mais? Não mais como no início? Esse sou eu, Luis (@luisenninger). Sou professor de Ed Fisica, tenho 25 anos, noivo da Lau - minha sócia - e tenho uma Academia de Crossfit muito bacana no Interior do RS. Amo isso aqui demais, o negócio e as pessoas, mas me vejo hoje como o meme do John Travolta 😂 Sofremos aqui com a baixa de movimento com a pandemia - e muito. Houve época em que tive que escolher qual boleto pagar e qual deixar acumular e torcer para t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 38 visualizações
O assunto mais falado nas redes ontem, a CPI da Bets virou palco de algo muito maior do que se esperava: uma aula gratuita (e não-intencional) de marketing. 🤔 Não é sobre defender ou não Virgínia. Esse não é o ponto. É sobre observar, com olhar estratégico, como uma influenciadora com 53 milhões de seguidores consegue se comunicar com a base mesmo dentro de um plenário de CPI sem nem precisar falar muito. Ela chegou vestindo um moletom com a foto da filha. Garrafinha Stanley rosa. Cara lavada. Nada ali era aleatório. E antes que alguém pense "ah, ela só se vestiu assim porque quis", vale lembrar: quando se tem uma comunidade engajada e fiel, tudo comunica. I…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 822 visualizações
Quem viu a narrativa construída pela Barilla, a maior fabricante de massas do mundo? A marca surgiu em Parma, na Itália, e gosta de reforçar seu orgulho em ser sinônimo da autêntica comida italiana. E tem como garoto propaganda nada mais, nada menos, que o tenista suíço Roger Federer. Ele já foi recordista de títulos de Grand Slam com vinte conquistas e também o atleta que ganhou mais vezes na história do Prêmio Laureus do Esporte Mundial. Fala fluentemente suíço-alemão, alemão, inglês e francês, realizando conferências de imprensa nas quatro línguas. Ele é quase se juntasse o quarteto da Marvel: Homem Aranha, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América (Rsrsrsrs). …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 5 respostas
- 305 visualizações
Qual a posição de vocês de quando é o melhor momento para começar a usar tráfego pago para crescer uma conta no Instagram? Já ouvi de gente falando que o ideal é crescer os primeiros 1000 seguidores de maneira orgânica como também já ouvi o contrário. Oq vcs acham?
- 11 respostas
- 780 visualizações
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 1.5k visualizações
Conheci pelo Marketing, em um lançamento do Superpoder.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 9 respostas
- 441 visualizações
Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" 🤣 E VOCÊS?
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 430 visualizações
será que você é aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ? Olhem só que vídeo interessante 🤔
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 12 respostas
- 764 visualizações
Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida! Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo (virei Fotógrafa de Época - @adriellegirodofotografia)! ❤️ É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as di…
Última resposta por Adrielle Girodo, -
- 4 respostas
- 368 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 794 visualizações
Meeu o que não falta é post novo por aqui, mas a dúvida que fica é: Quanto tempo vocês estão ficando por aqui??? Eu não estou conseguindo ficar muito tempo, essa semana esta uma correria. O pessoal que já é do meio esta 24h aqui??? Como conciliar a plataforma com as atividades diárias? 😆
Última resposta por Giselle J Leicht, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 236 visualizações
Eu tenho ficado o dia interio kkk sempre de olho, massa demais isso aqui. Ta melhor que IG já
- 1 follower
- 0 respostas
- 182 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
Galera quanto vocês cobram em média para fazer o branding para um perfil? Não sei se é legal jogar o valor aqui, mas se quiserem me mandar na mensagem eu agradeço! Estou quase fechando com uma cliente, mas ela não tem nada de branding. Preciso estudar se vou encarar para fazer ou se peço socorro. E no branding vem que tipo de entrega?
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
E AI? VOCÊ CONCORDA COM ESSA NOTÍCIA?? Redes sociais são mais do que lugares para conversar ou deixar uma curtida. No caso de jovens da Geração Z (aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010), o TikTok e o Instagram passaram a funcionar até mesmo como substitutos para o Google na hora de buscar informações e localizar um endereço. E quem diz isso é o próprio Google. Um executivo declarou recentemente que o formato de vídeos curtos (que ameaçam o YouTube) e de mensagens rápidas que deu fama ao TikTok está mudando a forma com que jovens acessam informações em seu dia a dia, o que tem feito o Google traçar novas estratégias para não perder rele…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 427 visualizações
Mais alguém está mais presente aqui que nas redes sociais paralelas? Hoje,interagi com pessoas que jamais teria interação se não fosse algo em comum entre nós que é fazer conteúdo de uma forma eficiente que dê resultado,ou seja,conteúdo estratégico. Que nós aqui possamos crescer juntos e ajudar um ao outro nesse crescimento. Participo de outros grupo e vejo como a interação é bem menos do que aqui...feliz por fazer parte dessa comédia🐝
- 4 respostas
- 626 visualizações
O título é pra chamar a atenção mesmo🤭 pessoal iniciei minha nova transição de carreira na área do marketing mesmo, desde quando decidi iniciar busquei muito conhecimento nesse área, e hoje fiz minha primeira live! Gostaria de opiniões de quem vai assistir👇🏻 https://www.instagram.com/tv/CqLYCHdBJwu/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 7 respostas
- 677 visualizações
SÓ PRA DESCONTRAIR... BESELHA ESTRATEGISTA ANTENADA 🤓 Já está com tudo pronto para a live: bloco de notas, note, celular Vai postar o roteiro da live na comunidade assim que a live terminar BESELHA ESTRATEGISTA SOSSEGADA 😌 Já abriu o vinho 🍷. Vai ouvir o @Paulo Cuencafalar na busca somente do principal insight para o post! Vai escrever uma frase de impacto para a comunidade assim que a live terminar BESELHA ESTRATEGISTA ANSIOSA 😰 Já está nervosa desde ontem. Já está com o chá, já tomou o calmante e assim que a live começar vai perguntar nos comentários: Vai ficar gravada? Que dia tem que entregar o desafio? Quando a live terminar vai mandar na c…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 361 visualizações
Uma ótima semana para todos! Hoje teremos nossa primeira live com o @Paulo Cuenca não esqueçam de colocar alarme para não esquecer! Bora tomar um cafezinho ou dois rsrs pq café é vida! Quem ai é da turma do café?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Um prazer enorme em fazer parte dessa comunidade. Que seja um marco na vida de todos! "Sem pressa, sem pausa" 💪
- 1 follower
- 14 respostas
- 724 visualizações
Galera, fiquei me perguntando aqui qual seria o conteúdo de um estrategista de conteúdo? Como tenho uma conta pequena não faz muito sentido eu falar de algo que eu ainda não alcancei, como ter seguidores e tals. Me deem um help aí, o que vcs postariam por lá? Eu manjo do design, mas a estratégia to aprendendo aqui rsrs.
Última resposta por Daphne Takahashi,